Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

E a novela Remake do Heimerdinger continua!

"Eu entendo o sentimento de vocês quanto a demora para a saída do Heimer, mas nós não podemos dar uma data de lançamento porque isso mudaria MUITO nosso calendário. Se encontrassemos alguma quebra no jogo de última hora, lançar com uma habilidade defeituosa ou com algum defeito muito grande que teriamos que arrumar depois, vocês podem não imaginar mas ainda estamos mudando muita coisa nele."
Share:

18 comentários:

  1. Só espero que com esse remake ele fique viável de jogar tanto em normal game quanto competitivamente, não adianta um remake e o champiom. Continuar inviável vel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente , normal até da pra brincar com ele mas ranked não tem condições ele é muito fraco.

      Excluir
    2. Não sei porque, mas não consigo levar a sério isso de ele ser inviável em ranked. Talvez porque eu ainda seja noob no jogo, mas acho que o heimer é um champion interessante de se jogar ainda hoje.

      Excluir
    3. Ele é interessante, sim. Mas ele não é forte o suficiente pra encarar campeões que causem muito dano, fazendo ele perder lane facilmente contra alguém que saiba lidar com as torres dele.

      Excluir
    4. nao acho jogo muito bem com ele, axo ele ate facil de jogar. Depois que vc conhece o campeao, fica facil lidar com ele.

      Excluir
  2. Falou tudo.. Espero vê-lo viável para ambos os modos de game..

    ResponderExcluir
  3. Ele foi um dos primeiro champs que joguei.. gostaria muito de ver ele sendo útil novamente.

    LoL - Akali de bêbado não tem dono:
    /watch?v=G2phhJd2FDw

    ResponderExcluir
  4. O Heimer é otimo cara , uso ele em ranked sempre e a maioria eu ganho '-

    Tomara que esse remake n mude muita coisa dele...

    odeio meu champ favorito levar remake :t

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo ! Toda vez que jogo de heimer é sucesso kkkk

      Excluir
    2. Ah, não achei um remake que seja ruim dos que eu vi. O da Evelyn deixou ela bem forte atualmente, o da Karma, apesar de dizerem aqui que piorou, na verdade deixou ela mais forte, só que ela não tem apelo nenhum ainda :\ e o do Trundle ficou show de bola.

      Pelas coisas que eu li sobre o remake, parece que vai ficar muito foda, ele vai voltar a ter aquele lane control de antes. :D

      Excluir
  5. Entre outros posts que o Morello respondeu, ele disse, resumidamente, que a falta de notícias sobre o Heimer é pouca pois muitas coisas são feitas e refeitas constantemente (como é um remake da jogabilidade, isso é esperado mesmo) e também para justamente para não criar expectativas que invariavelmente não serão correspondidas - cada um vai materializar sua maneira do remake ser feito e seria impossível agradar gregos e troianos. Palavras dele: "I'm gonna level with you; the way we get to communicate with players openly, without PR scrubbing, without gags is nearly unique to Riot. But there's little that makes me regret doing it more than seeingposts like this. It's disheartening."

    Apesar disso, o remake está como uma das prioridades (acredito que junto com a Sivir e o Sion) e não será estipulada uma data justamente pelos motivos acima. Mas está sendo tudo a toque de caixa, de maneira intensiva.

    ResponderExcluir
  6. Poderia, por favor, indicar a fonte desta notícia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele disse no forum NA mesmo, num tópico de dúvidas sobre os remakes, entre outras coisas.

      Excluir
  7. Eu fiz um desenho de como poderia ser o novo visual pro cabeça de batata e publiquei no forum oficial no site do LOL, quem quiser conferir, tai o link
    http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=108746

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Houve um remake na Karma e não mudou nada na competitividade do champion, na minha opinião ficou ainda pior que a antiga, se for fazer isso com o Heime, é melhor nem fazer...

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash