Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Draek é o reforço da CNB como opção para a Jungle!

O CNB e-Sports Club contará com um reforço na equipe de League of Legends. Para melhorar o desempenho nos próximos campeonatos, o time decidiu chamar um novo integrante: o Jungler Rodrigo “Draek” Oliveira. Ninguém deixará a line-up.
Draek tem 18 anos, mora em Londrina (PR) e teve passagens por UG, mMe e RMA. Em agosto, o jogador completou a line-up do CNB na disputa do Torneio dos Legends #16, competição conquistada pela equipe. Foi então que surgiu a ideia de tê-lo no time. “Minha relação com os jogadores do CNB começou no último campeonato da LegendsBR. Depois disso, a gente conversou sobre a possibilidade de eu entrar como um sexto player”, conta Draek.
Após a eliminação precoce no classificatório da World Cyber Games Brasil, em que a equipe perdeu duas vezes para o Actione saiu na 5ª rodada Lower, a negociação avançou e foi recentemente concretizada. “Não estamos satisfeitos com nosso desempenho em recentes campeonatos. Precisamos enxergar as coisas de uma nova perspectiva e mudar as coisas, mas mantendo a qualidade de jogo”, afirma Leonardo “Alocs” Belo.
Segundo o Support, o novo jogador auxiliará na identificação de erros que, por vezes, passam despercebidos aos olhos do time. “O Draek é um jogador experiente e entende o jogo muito bem, de um modo diferente do nosso. Ele vê coisas boas e ruins que nós não vemos mais. Por costume ou por estarmos jogando há muito tempo juntos, já estamos acostumados a enxergar os nossos próprios erros e acertos como algo normal, mas ele está aqui para nos dizer que não é normal”.Jogador auxiliará na parte tática e jogará sempre que necessário
O Jungler não será reserva e sim um sexto jogador, pois entrará nos Campos da Justiça de acordo com as táticas adotadas pela equipe. “Ele tem características bem únicas como jogador, então, dependendo da estratégia que queremos usar contra certo adversário, o Draek se encaixará melhor”, explica Alocs.
Draek mostra-se muito contente em fazer parte do CNB. “Estou me sentindo realizado, já que venho lutando por uma oportunidade como essa, de entrar em um time forte e bem estruturado, há muito tempo. Estou muito feliz por finalmente ter essa chance”, alegra-se.
Ele fará sua estreia já neste fim de semana, na disputa do classificatório online do desafio entre Brasil e América Latina. Como a Riot Brasil marcou o torneio em cima da hora e não deu tempo para que as equipes se organizassem, Alocs não poderá participar da competição por ter um compromisso. Draek jogará na Jungle e Daniel “Danagorn” Drummond atuará como Support.
O CNB dá boas vindas ao nosso novo jogador e pedimos que a torcida o receba com o mesmo carinho dedicado a todos os outros integrantes.
CNB e-Sports Club
Leonardo “Alocs” Belo – Support
Daniel “Danagorn” Drummond – Jungler
Whesley “Leko” Holler – Top Solo
André “manajj” Rocha – AD Carry
Murilo “takeshi” Alves – Mid Laner
Rodrigo “Draek” Oliveira – 6º Jogador

Fonte: CNB
Share:

4 comentários:

  1. Um dos melhores Nocturnes que eu já vi, sério. O cara manda muito bem e espero que ajude a CNB a retomar as boas partidas la do começo do ano, antes do CBLOL. Ainda acho que precisam de um coach e rápido.

    ResponderExcluir
  2. Um dos melhores Nocturnes que eu já vi, sério. O cara manda muito bem e espero que ajude a CNB a retomar as boas partidas la do começo do ano, antes do CBLOL. Ainda acho que precisam de um coach e rápido.

    ResponderExcluir
  3. so com 6 para eles ganharem alguma coisa mesmo :D

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash