Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Cloud9, a equipe que continua superando as expectativas

tabela do regional americano, para ver no tamanho original clique na imagem

Desde o começo da LCS/NA venho falando sobre a Cloud9, muitos viraram os olhos e não acreditaram no potencial da equipe que acabou superando as expectativas e surpreendendo a todos até o final.

Na primeira semana de LCS/NA o time contou com votos negativos da comunidade (no site oficial da LCS), em todas as enquetes antes das partidas o favoritismo não estava para a Cloud9, com apenas 44% dos votos da comunidade a equipe estreou contra o Team Dignitas vencendo com um placar de 13 a 8, com destaque ao jungler Meteos que acabou a partida com KDA 1/0/7.

Na segunda partida o time teve 20% de votos da comunidade contra 80% para a TSM e novamente superaram as expectativas vencendo por um score de 17 a 10, com destaque ao jogador Sneaky de KDA 7/0/9 com o campeão Draven.

Semana após semana a equipe foi superando as expectativas e conquistando a confiança e torcida dos invocadores, nas semanas seguintes os votos já estavam positivos e a sua predominância continuou, sempre mantendo o ritmo, sem deixar a desejar e sem subestimar os seus adversários a equipe conseguiu se classificar para o Regional Norte Americano com o seed de primeiro lugar (batendo um recorde de 30 vitórias e apenas 3 derrotas na LCS).

No Regional Norte Americano a equipe já começou na semi-final devido ao seu seed de primeiro lugar, assim como na LCS/NA o seu primeiro jogo foi contra a equipe Dignitas o qual a Cloud9 derrotou com duas vitórias seguidas, finalizando com um placar 2 a 0.

Na grande final a Cloud9 teve que enfrentar a TSM e novamente venceu a equipe veterana (que, até então, estava invicta em torneios presenciais desde a entrada de Dyrus em Janeiro de 2012) com um placar de 3 a 0, terminando assim invicta na etapa regional e se classificando para o Campeonato Mundial junto com as equipes TSM e Vulcun (segundo e terceiro colocados na etapa regional). 


Conhecendo o Regional Norte Americano: Cloud9


  • Balls – Top
  • Meteos – Jungle
  • Hai – Mid
  • Sneaky – AD
  • LemonNation – Support
Foram os gigantes da LCS.NA, a equipe terminou a summer split com um recorde de 25 vitórias e apenas 3 derrotas. Durante o percurso na split venceram todos os jogos frente-a-frente com os outros times da LCS.NA, tirando a Vulcun, com quem eles empataram em 2-2. Não só conhecidos pelo seu early game no entanto a Cloud9 se destaca na luta em equipe. Tem um grande conhecimento em quando entrar ou sair de uma luta. O Jungler William "Meteos" Hartman, dita o ritmo do jogo e ajuda a garantir que os seus companheiros de equipe saiam na frente após a lane phase.


Redes Sociais

Não esqueça de curtir a nossa página no Facebook e ficar ligado no que acontece no Competitivo de League of Legends - www.facebook.com/forDemacia



 
Share:

8 comentários:

  1. eles jogaram muito na final, deram uma surra na TSM 3x0

    ResponderExcluir
  2. TSM invicta desde 2012? Tem certeza? Vamos ver:
    IPL 5 = Perdeu
    Season 2 World Champioship = Perdeu
    MLG Summer Arena = Perdeu
    Elite of Europe = Perdeu

    Ta sabendo legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invicta em campeonatos em que só tinham times americanos.

      Excluir
  3. mano tava torcendo pra tsm e pra eles , achei que eles não iam dar uma surra daquela mas mesmo assim pelo menos os koreanos não são os favoritos pra ganhar o mundial! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sei se a cloud9 ja ta no nivel dos asiáticos, mas q vai da trabalho ganha dela vai

      Excluir
  4. so achei uma palhaçada o manager deles coloca o Hai como lider e n o Meteos, e ele q comanda o resto do time, pelo menos na minha opiniao

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash