Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Artigo do Pwnblico - 5 coisas que todo ADC deveria saber sobre seu Support!

1. Conheça todos os Supports! Se o teu Support é uma Nami e te deu o buff das 3 bolinhas, ele quer que você dê harass no inimigo com esse buff, ele quer que você inicie uma luta, dificilmente um Support vai te dar esse "boost" para farmar. Ou então se o teu Support estiver apenas te healando/shieldando, se ele faz isso, é porque ele não quer lutar, ele quer apenas que você farme. Mesma coisa para quando o inimigo estiver com 50 de vida e ficar sambando em baixo da torre dele, se o seu Support for um Thresh e jogar a lanterna na tore inimiga, ele QUER que você dê dive, ele quer que você CLIQUE na droga da lanterna.

2. Seu Support não lê teus pensamentos! Não faça jogadas arriscadas sem avisá-lo, são erros assim que te fazem perder um jogo. Quer pular no meio de uma luta sozinho sem avisar ninguém? Pule, mas, não culpe teu Support por não ter te acompanhado. Não há coisa mais estressante do que isso.

3. Wards acabam, sabia?! Sentinelas duram apenas 3 minutos. Se você ver que a build do seu Support é uma build padrão para um Support, significa que ele COMPROU e ESTÁ comprando sentinelas. Não pressione ele, isso apenas vai desmotivá-lo. Acabou as wards e não dá tempo de voltar pra base? Jogue recuado, com o dobro de atenção, mas nunca diga isso no chat: "Support que não warda". Por favor!

4. Elogie teu Support! Não adianta dar rage no chat do tipo: "Nami lixo não acerta uma bolha". Isso NÃO VAI adiantar, só vai piorar a situação, vai desequilibrar o teu aliado, prejudicando o desempenho do time. Se o cara erra todas as skillshots, avise no chat pra ele tentar prever um pouco o movimento do inimigo, ou então simplesmente diga algo que o vai deixar confortável, algo do tipo: "Ah, quase que você acerta em, haha!"

5. Nunca reclame de "KS"! Raramente você vai ver um Support matando alguém propositalmente, então, nunca xingue ele. Ás vezes é normal uma Sona ou uma Soraka pegar o First Blood, ok, acontece. Apenas coloque na sua cabeça de que você pegou o gold de Assistência e tirou o inimigo da lane; quer mais alguma coisa que isso?

Texto escrito pelo invocador margodofwar no fórum brasileiro, se gostou, dê um + para ele!

Link do post
Share:

92 comentários:

  1. KS = Kill Segura. Galera se importa mais com numero de kills, mas não sabe que 18 creeps = gold de 1 kill, e a kill é mais importante pelo gold e xp que o inimigo tá perdendo morto e retornando pra lane, do que o gold da kill propriamente dita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KS é Kill Stolen

      Mas o resto eu concordo contigo^^

      Excluir
    2. Todo mundo sabe que KS é Kill Steal na verdade (só muda a conjugação do verbo na verdade entao whatever .-.) Isso é só uma "piada" .-.

      Excluir
    3. KaNeBoY, diga me que foi uma "zueeira" essa sua correção, pfv!

      Excluir
    4. os caras gostam de corrigir, mais interpretar o texto pra q???
      o ricardo não quis dizer o 'significado de ks', ele quis dizer q ks é "uma forma segura de garantir maior chance de ganhar o jogo"

      Excluir
    5. só pra corrigir o Igor Ks pode ser tanto Kill Steal quanto Kill Secure e Kill Secure = asegurar morte ou seja ele vai ter certeza que o inimigo vai morrer e o aliado vai sobreviver

      Excluir
    6. "KS = Kill Segura" vo te reporta mano

      Excluir
    7. Eu disse no sentido de que alguém matou, isso que importa. Eu costumo jogar bastante de suporte, e faço o possível pro meu ADC pegar a kill, mas quando ele não consegue, eu vou e pego. Ou mesmo sem querer, acontece. Isso é 'kill segura'. :P

      Excluir
    8. Só pra exclarecer mais: se você for suporte, é preferivel você morrer do que seu adc, e preferivel o adc inimigo morto ao suporte, mas se tu ver que o teu adc não vai pegar a kill, seja por falta de mana ou posicionamento ou o que seja, e tu puder, pegue a kill.

      Ele pode reclamar de KS e tudo, mas uma hora ele vai entender que alem de ter ganho metade do gold de 1 kill, o outro adc vai levar cerca de 1 minuto até voltar à lane. E 1 minuto no early game é MUITA coisa. É 1 wave, quase 2, perdidas, é XP perdido, é ver o ADC inimigo passando no farm e pegando lv.6 primeiro.

      Outra coisa: jungler não tem obrigação de ganhar lane pra ti, adc chorão :P Muitas vezes o cara é campado e banca o baby Leko xingando o camper galinha no ALL e xingando teu jungler de não vir. Isso é uma situação que se resolve recuando um pouco e farmando embaixo da torre. Se for suporte, ajude seu adc a farmar também, dê 1 ou 2 ataques e deixe ele pegar o hit antes da torre. ^^

      Excluir
    9. Meu Deus... nego falando q ks = kill steal em todos os casos...

      existe Kill Secure filhos...

      Excluir
    10. Eu: cara mto dahora essa TF
      twisted fate: cara ele e homem
      eu: cara eu falei da Team fight .-.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. eu sou suport e canso de falar de Kill segura , gosto de sempre dar dano auxiliar nas lutas não paro de dar auto ataques e pego kill sem querer com as magias da sona , Blits e com o W da Leona. e as poha dos adc da rage eu simplismente não consigo acertar mais nada depois do rage

      Excluir
    13. Eu tava de adc, e minha supp era uma sona, ela pegou uma kill uma vez, e eu nem me importei, eu já tava feedado mesmo, uma kill pra ela não ia me atrapalhar

      Excluir
  2. ótimo artigo *-* ainda mais pra eu que sou main supp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra 'mim', man! Vamos prestar atenção no português por aqui! ;)

      Excluir
    2. Mim não conjuga verbo, Cacique!

      Excluir
    3. Aonde está o verbo de "ainda mais pra EU/MIM que sou main supp"?!?

      Ser, ok, mas na frase o certo é "Mim".

      Galera fica com tanto medo de errar, que erra! XD

      Excluir
    4. corso, o pessoal n sabe o q eh período composto, entao melhor nem tentar explicar ahsuhsauhsa

      Excluir
  3. Este texto deveria aparecer na tela do jogo toda vez que você desse lock em algum ADC.

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu adoro jogar de suporte, mas as vezes é desanimador realmente pegar um ADC que não entenda que Wards acabam e que ele vai mais a base do que eu, e geralmente dou KS quando tento prender eles na bolha da nami, para o ADC matar, é meio irritante quando se pega um BR HU3 de ADC, eles só ficam reclamando, ´´e muito chato isso =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou quando tu ulta de tresh e o inimigo praticamente se joga contra o teu muro com 2 de life....a culpa é tua kkkkk


      Te intendo brow ^^

      Excluir
    2. Quando tu ativa o escudo da leona, pula no cara o cara vai morrer e o escudo explode ashuashu

      Excluir
    3. Pq todo mundo escreve "tresh"?? É Thresh. Nao querendo ser chato mas eu vejo esse erro diversas vezes e nao vejo motivo das pessoas errarem isso. Tem gente q é main Thresh e nao sabe nem escrever nome do personagem.

      Excluir
    4. Pelo mesmo motivo que vc usa "Pq, Nao, q". Não importa o modo que esta escrito e sim a compreensão de cada um.

      Excluir
    5. E quando você joga de Lulu e simplesmente da o W dela e ela acaba matando o ADC antes do seu próprio ADC chegar? Isso é triste. Com relação as wards eu já me irritei tanto que eu compro o Elixir do Oráculo, os dois tipos de ward e atraso a minha build pro maldito ADC HU3 BR não ficar de mimimi. Mas se é a minha ADC de todo dia, ela nem reclama de ks inclusive. A gente se entende.

      Excluir
  5. tem muita criança chorona que precisa ler esse texto.
    isso tambem vale para jungler as vezes, quando sem querer roubamos kills e xingam a gente até o inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei, pode falar que estou errado, mas també acho valido o Jungler pegar algumas kills, kills pro adc é bom ok, mas ele ja tem o free farm não é atoa, e um jungler bem equipado faz uma diferença enorme (y)


      http://reddotrandom.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Cara, eu sou main suport, mas gosto de brincar de adc de vez em quando. O tenso desse ponto levantado sobre o jungler é quando vc, jogando de adc, não está se saindo bem contra seus adversários. Aí seu jungler vai na sua lane, mata ou afugenta os nóias. Até aí, tudo bem. Foda é o jungler querer farmar a lane nesse exato momento! PÔ! Eu to a partida toda apertado sem conseguir farmar direito e agora, nesse pequeno momento que eu chamo de felicidade, que eu posso ter free farm, o jungler pegar meus cs, é de cair as pregas do rabo!!! E 10min depois tá te xingando um monte por não ter fechado nenhum item e estar com 70 de farm e 20min de jogo.

      Excluir
  6. Outra coisa, suporte tá usando ignite não é pra dar KS é pra que se o adc fugir, é bem melhor o suporte gastar um ignite, talvez até o flash tbm, do que o adc gastar o flash dele. Mas não, xinga o suporte "aff ks do suporte, gg to base" ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hue! aconteceu comigo hoje xD
      tava de blitz bot puxei o adc inimigo pah! o meu adc matou, demos chase no support até embaixo da torre so que ai eu peguei o kill, o cara chingou até parentes que eu nao tenho e ameaçou ficar afk.

      Excluir
    2. O bang do ignite não é matar, no caso do suporte, mas sim amplificar o dano que o teu adc vai causar. Ignite acima de tudo corta regen de life pela metade.

      Excluir
  7. eu jogo tanto de adc e supp são minhas mains lanes entendo os 2 lados, só que os ADCS tem que entender que o supp as vezes pega a kill tentando salva-lo e não para ferrar ele e estragar o jogo, se fosse por isso não seria supp mas um ADC e um APC na bot lane , as wrds não é so o supp que tem que comprar alias aparece na loja para todos e não só para ele, o supp também precisa de itens para buff o adc ou ate msm para um tf , tanto para iniciar uma quanto para acabar com uma :) então não xinguem os supp a final eles estão ali para ajudar o time a vencer e fazer o seu melhor , um adc sem supp não é muita coisa não é muita raro ver um adc jogar sem um supp ou sem auxilio na lane, então não reclame do supp sim agradeça-o por estar ali te dando um apoio :)

    ResponderExcluir
  8. como se fosse assim: o top é o pai, o mid é a mãe, a jungler é aquele seu tio q de vez em quando visita(hsuahsuahsuh) o sup é o irmão mais velho q tem q cuidar do irmão mais novo (o adc), chorão, mimado, se vc fizer uma coisa q ele não gosta ja começa a chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mid é mãe? Top é pai? Sei não, acho que o sup é a mãe do time todo, dando as call e limpando o mapa...pelo menos pratinha é assim!

      Excluir
    2. Sup é a vó. A adc é o moleque mimado criado a leite com pêra, pela avó.

      Excluir
  9. Leiam isso com atemção, são sabias palavras, curtido!

    http://reddotrandom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. não da pra jogar de leona/tresh em elo baixo sem duo :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leona dá, ela é um champ excelente pra upar elo baixo, ela basicamente faz tudo e mais um pouco pro adc pegar a kill e ainda mete medo no adversário com um stun do nada >:3

      Excluir
    2. o problema é esse, você faz tudo enquanto seu adc farma, ai o outro time te mata c:

      Excluir
    3. Tá, mas que suporte é bom se o adc for retardado desse jeito?

      Excluir
  11. Quando jogo de Thresh raramente eu vejo alguem que realmente clica na lanterna quando eu quero. Por exemplo, joguei a lanterna para um udyr com 300 de HP, ele usou o Flash mais nao clicou na lanterna que estava na frente dele. Não sei se é burrice ou falta de atenção (ou a lanterna é bugada mesmo) mais ele poderia ter salvo um flash...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes é falta de atenção mesmo. Na hora do aperto pode passar despercebido. Eu já fiz isso 2 vezes, só notei a lanterna quando já tinha passado por ela '-'.

      Das vezes que jogo de Thresh eu sempre perguntou se a pessoa sabe como funciona a lanterna. O pior é a pessoa dizer que sabe mas não sabe, acha que é só pisar em cima...

      Excluir
    2. Kkkk eu tambem pergunto se sabem usar a lanterna, se nao eu explico. Uma vez um cara Flashou (se e que existe esse termo) quando joguei a lanterna para reposiciona-lo, mesmo ele estando "fora de perigo" kkkkkkk.

      Excluir
  12. Sobre WARDS:

    Acho que foi aqui na pwn3ed mesmo que li um artigo fazendo um comparativo entre o elo com a quantidade de wards in game.

    Nem é preciso falar, para aqueles que não viram o artigo, que, quanto mais wards in game, maior o elo em questão.

    Se você tá jogando de carry (seja ad ou ap) e teve que voltar à base sem o gold necessário para fechar um IE ou um Rabadon, faltando ali, uns 200 golds e vc tem um slot vazio, PORRA! Compra uma wardizinha e ajuda o troxa do seu suport que ainda tá de pedra filosofal, 3 green, 1 pink, 2 pot life, já queimou um oráculo e ainda tá de bota lvl 1.

    Isso ajuda bastante o seu suport a se equipar e ter mais presença nas TFs, principalmente se for um suport tank, que tem uma build cara..

    ResponderExcluir
  13. Axo que o Buff da nami pro cara da Harass, e a Lanterna ali do thresh pro cara dar dive e matar e clickar na lanterna, axo que praticamente acontece todo jogo, e os retardados dos adc´s sempre, ou quase sempre, nunca usam o buff pra dar harass ou a lanterna... acho adc que é adc so vai aprender isso se tiver em call , ou se se aventurar a jogar um Jogo ao menos com um desses champions Supp..

    ResponderExcluir
  14. concordo com tudo, mas esses dias uma lux suporte roubou DUAS kill minha, ai é foda... tem que prestar atenção tambem né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso nem de longe é um problema. Kill não dá tanto gold assim, se tu farmar bastante, isso vai ser superior a qualquer kill que tu deixar de pegar durante o jogo.

      Excluir
    2. e quanto tempo os adversários ficaram fora da lane?? quanto vc farmou livre e pegando xp e seus adversarios não??
      bobiar vc nem puxou a lane depois e fez a torre deles matar os minions e eles perderem ainda + gold e xp...

      Excluir
    3. Exato. O importante é o adc adversário morto, perdendo waves e XP.

      Excluir
    4. nao adianta, tem gente q n percebe q, mesmo q nenhum dos dois pegue a kill, soh de os adversarios teremq ir base ja tao perdendo..

      Excluir
  15. Ótimo texto, quem joga de support sabe como é
    adc que ofende, acha que joga muito mas na verdade o support faz 80% do trabalho, isso desmotiva muito, sem contar que fica 5s sem ward ele já reclama, por motivos assim desisto de jogar de support com randons.
    Sempre gostei de support meu principal é Thresh.

    ResponderExcluir
  16. Só lembrando: isso vale para os supports de verdade! Não aquela Nidalee full ap que compra 1 ward e pega todas as kills no bot. Esse você pode xingar a vontade

    ResponderExcluir
  17. Minha main eh SUPP e mtas vezes de Thresh os inimigos morria na minha ult (a caixa) e inumeras vezes me xamaram de ks,ou entao diziam para eu parar de roubar kill,q supp n precisava de kill,mais n entende q a caixa n da pra tira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. choro basico de BR, continue o bom trabalho, um kill é um kill se foi pro suporte, melhor do que nao ter ido pra ngm, gg u_u

      http://reddotrandom.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Dica nº 6 vai para quem pegou Leona como suporte: Se ela ficar avançada na bush, vai junto, ela vai apenas esperar um vacilo do ADC ou Suporte do outro time para puxar uma fight. Os ataques dela são fuminantes, então ela usa tudo que tem questão de 1 segundo e fica totalmente vulnerável, se você não acompanhar, ela vai sobrar como kill para o time inimigo.

    Dica nº 7 vai para quem pegou Lulu como suporte: Se ela ultar em você [seja ADC, jungle, top, tank, o que for], AVANCE! Ela não fez isso por querer ver seu champ mais de perto e sim porque quer que você leve a fight. Ults de suporte não tem tempo de recarga curto, não desperdice-as!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dica 6 vale pra (quase) todos os suportes, não só Leona. Às vezes você ta esperando uma brecha pra dar engage e o adc não ta perto (ou nem prestando atenção), então você da o engage e não termina bem. Tem que prestar atenção, porque se pintar a brecha não dá tempo de sinalizar.

      Excluir
    2. Mas a recarga da ult da Lulu é bem curta relativamente '-'
      E bem, também dá pra ultar pra salvar o cara se tiver pra morrer. Odeio quando uso a ult da Lulu pra salvar o cara e ele acha que ficou imortal e para de fugir ¬¬

      Excluir
    3. Falei da Leona porque ela, o Blitz e o Tresh vão para cima. A Nami, a Soraka, a Sona e a Janna tem range para ficar longe da TF só dando poke.

      Excluir
    4. É nesse tipo de jogada que o Thresh faz diferença, voce acerta a sentença e na mesma hora joga a lanterna pro ADC, ele tem duas opções:
      1- Clica na (PORRA DA) lanterna e se posiciona junto.
      2- Fica parado farmando e/ou reclamando.

      Excluir
  19. Todo dia existem alguém que não sabe clicar na lanterna, ou que da dive e prefere morrer.

    "ele QUER que você dê dive, ele quer que você CLIQUE na droga da lanterna."

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. blz puxar saco de suporte todos ja viram e sabem , culpar o adc q n sabe utilizar as chances que suporte faz pra ele , mais pegar o suporte fazer trabalho dele realmente n estou vendo isso , é choro em rank de last pick e sou main suporte , falar culpar adc é fácil mais nem sempre a culpa esta no adc , todos ja percebe como a função suporte é importante mais pegar e fazer bem feito ainda n existe são poco os casos ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BR não gosta de ganhar jogo, BR gosta de kill. Por isso a maioria não sabe nem pra onde vai a jogabilidade do supp.

      Excluir
  22. Ótimo artigo, quantas vezes já vi Draven correr pra cima de 3 sem avisar e depois falar que eu não acompanhei ou dizer que não wardo (O que é mais interessante é que sempre dizem exatamente isso no momento exato em que o tempo da ward acaba.).
    Em relação a KS, isso as vezes acontece, por exemplo com a Nami que era minha main supp, meu adc com menos HP que o Inimigo, vou cura-lo e a cura pula no adc inimigo e mata, ai vem meu adc reclamar de ks, perdão mas prefiro prevenir que meu adc morra do que a kill ir pro time inimigo por causa de besteira. :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e assino em baixo! Ultimamente nem tanto, mas antigamente sempre, repito SEMPRE reclamavam quando isso acontecia!

      Excluir
  23. Muito bom o artigo!!! Acho que nós, suportes, devemos ser mais compreendidos e mais respeitados, principalmente no server brasileiro.

    ResponderExcluir
  24. Sou main support, mas jogo de carry, tudo o que foi dito aqui é de extrema importância e total verdade. O problema é que neguinho vai chegar aqui, ler e na primeira partida que jogar depois de ler isso, vai começar a fazer a mesma lixaria que fazia antes. Não adianta nada publicar isso pra um bando de analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  25. VocÊ é um gênio eu vou mandar este texto para todos a partir de hoje!

    ResponderExcluir
  26. O que mai me irrita,é ver um Champion qualquer com 1 Stun e ser considerado suporte... POHA Que diabo é isso?
    A grande nidale na bot,(Ah pode ir co mela ela é supp)sup o berinbau!ela tem um poke que tira 75%da sua vida e nem gasta 10 de mana e é considerada suporte,por comprar 1 ward e ter cura,teve uma época que o pessoal fazia elise suporte pela teia de aranha dela ... e mais um reforço, WARD Tem 3 MIN adc idiotas, -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho sinceramente isso um absurdo.
      Não que minha opinião conte muito, pois sou bem hater em relação a isso, pra mim support é estilo old school, que nem em jogos antigos, tem que ser um sacerdote, um clérigo, alguém que te encha de buffs, curas e proteções.

      Excluir
    2. Nisso eu sou parte contra e parte a favor. Veja bem, Leona é sem duvidas um suporte forte, e nem por isso te enche de buff, mas em contra partida uma Sona com seu Heal+Aura deixa o ADC quase aprova de bala kkk.

      Excluir
    3. mas é como eu disse, esse tipo de champion não entra em meu conceito. Leona é uma amazona, pela base lógica criada atraves de gerações e gerações de jogos, amazonas/cavaleiros não são supports.

      Não digo que na pratica não funcione, é só que eu não gosto mesmo.

      Excluir
  27. Queria que os supports voltassem a ter um papel agressivo que nem na season 2, onde o grande foco era dar harass e não ficar com miserinha de kills.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Discordo, o pessoal já faz merda pra caralho com support que joga safe (qual é o diabo de dificuldade de jogar safe?) permitindo equilibrar com a agressividade desnecessaria da maioria dos adcs....imagine se o support também pudesse sair se jogando pra cima. O server BR ia ser mais insuportável do que já é.

      Excluir
    2. Legal mesmo era Season 1, Sona de Rabaddon e Soraka full AP ftw.

      Excluir
  28. Não tem supports no server brasileiro porque os ADCs não sabem jogar com support bom e acha que o suporte tem que fazer milagre e sempre jogar bem e nunca errar, poxa o ADC mesmo erra toda hora pra que ele vai dar rage quando o suporte erra uma vez?

    ResponderExcluir
  29. Fico puta mesmo quando to de supp e nego vem reclamar e me xingar o tempo todo "porra, ajuda" sendo que eu usei o kralho pro fdp fugir mas não, ele fica. Ou da última vez, eu na base, indo pra lane, ai la vem sejuani com tudo querendo x1 com o adc '-- resultado, morreu e veio reclamar comigo... Se eu nao tivesse controle, já tinha mandado muito nego se fuder viu...

    ResponderExcluir
  30. Eu curto jogar de suporte, não é minha main, mas ainda curto. Porque sei que um bom suporte, cria um monstro(adc feedado), claro, que o adc precisa ter noção disso. Minha main é adc, e procuro sempre ter atenção ao suporte, costumo dizer que justamente o motivo de ninguem se animar a jogar de suporte no solo queue, são os jogadores que não entendem a role, não dão valor, seja porque só lembram das wards, assim que elas acabam, ou por pensar que o heal(soraka,nami,sona), não tem cd. Atualmente tenho jogado pouco na minha main, mas sempre que jogo, compro wards, sempre que posso, e isso ajuda em muito, se vejo que o game ta dificil, tento arrastar pro late o maximo possivel e sempre farmando... mas muito boa a matéria :)

    ResponderExcluir
  31. Gostei das dicas, eu costumo jogar de support, e realmente o ADC precisa saber disso, só falto lembrar que Support tambem tem CD nas skills.
    e na parte do "Ah, quase que você acerta em, haha!" eu não achei la uma boa frase, eu sentiria mais que ele estaria sendo Sarcástico.
    Não sei se ja teve mais seria bom ter de support tambem, por costumar jogar de support, me irito quando jogo de ADC e vejo o cara que quase brigo para poder ir de support, comprar 1 ward ou só comprar 1 vez, e colocar 1 só no rio, e tendo de 3 a 4 brush's em volta, eu não ter visão nenhuma, ainda mais tendo um Blitz ou um Thresh no time inimigo, em alguma brush e eu não ter visão se ele ja ta se preparando pra me puxar, para eu tentar esquivar, sou obrigado a voltar para a torre e deixar o adc inimigo puxar para a minha torre pq não esta seguro avançar e farmar...e o support ainda fica "vai lá farmar" -.-

    ResponderExcluir
  32. Joguei ontem uma ranked de jungler,gankei bot logo de cara suporte que era uma lux roubou uma kill,gankei mid e top,voltei bot gankei lux roubou double kill,ai bot perdeu a lane kasssadin deu tp no bot e 3 deles estavam sem vida.nosso mid matou 1 e a lux deu ks nos outros 2,e foi assim ate q ela era a mais feedada e pego kill e não wardou sequer uma vez mesmo eu pedindo,resultado,lux 15/10 e o resto dos que pdiam carregar sem as kill,e foi ks mesmo,ninguem e burro o suficiente pra usar uma skill em um adversario com menos de 100 de vida.negocio foi tao feio q ate o time adversario reportou.

    ResponderExcluir
  33. E quando vc vai de Galio e o adc NÃO anda nas folhas, NÃO usa o Bastião pra se curar com os ataques dos minions e vem falar q vc n faz nada...

    ResponderExcluir
  34. Legal hein, texto escrito por um lvl 26, falando coisas que todo retardado deveria saber, e as coisas mais importantes de um adc ele não falou.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. os adc sao tudo chato muito dificil eles ficam sincronizado e so poe a culpa no suporte mais tbm tem uns suporte que nao faz nada e fica falando merda falndo q o adc e ruim... ai vem um blitz nao puxa nada e fala q a culpa e do adc, e vem uma morgana stuna o cara e o adc so vem quando o cara ja ta livre o morre tudo e a culpa e do suporte e fica xingando da vontade de largar a partida quando acontece isso

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash