Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 31 de agosto de 2013

Xerath está vindo cheio de mudanças para o PBE!

"Na verdade... 

Depois de algumas discussões, nós estamos começando um experimento extra longo de incubação com o Xerath no PBE.

Nossas expectativas:

Nós ajustamos Xerath baseado no feedback do fórum e do nosso próprio julgamento e temos muitas coisas para experimentar. Nós temos ele em um estado bem balanceado - nós não temos um senso bom ainda de como ele funciona competitivamente ou se ele está balanceado para os jogos centrais.

Entretanto, eu quero conseguir tudo isso com os olhos dos jogadores, ver as coisas pequenas que temos que polir antes de ele ir para o servidor normal.

Com esse entendimento...








Eu irei dar uma palinha do que será dele em alguns dias."


Share:

28 comentários:

  1. e o heimerdinger e a poppy, sion que é bom, nada ;>

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara intenda uma coisa, mesmo após remakes ou reworks eles só serao usados momentaneamente tipo o master yi depois do rework foi bastante usado mas e agora?

      Sera a mesma coisa com esses champs como a sivir por exemplo vai ser bastante usada por uma ou duas semanas mais depois vai desaparecer dnv nao adianta nda ficar reclamando remake remake rekame intende?

      Excluir
  2. xerath nem precisava de remake VSF RIOT fazem remake em bem eles quiserem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o jogo é dela nao é? seria estranho ter que pedir permisão pra fazer algumas mudanças, sendo que elas tem os numeros de escolha e vitoria do campeão, e assim sabendo se é bom fazer algumas mudanças nele ou não.

      Excluir
    2. de fato o jogo e da riot mas, ela tem que satisfazer quem? eles mesmos ou quem joga?

      Em algumas ocasiões tem que satisfazer quem joga pois somos nós que está fazendo a Riot ficar rica...

      Não vejo necessidade de fazer um remake do Xerath quando na verdade quem precisa e a Sivir, Heimer e também a Evelyn.

      Excluir
    3. Em algum momento você deixou de jogar porque não havia remake da Sivir, Heimer ou Evelynn? Creio que não.

      Excluir
    4. Evelyn passou por um remake montstro ni final da s 2. Eu gosto bastante dela pq eh bem especifica e tem que saber realmente jogar pra ficar bom.... eu nqo deixo a desejar com ela....

      Excluir
    5. Evelyn passou por um remake montstro ni final da s 2. Eu gosto bastante dela pq eh bem especifica e tem que saber realmente jogar pra ficar bom.... eu nqo deixo a desejar com ela....

      Excluir
    6. Esse remake no e grafico e de habilidades jogadores profissionais não estavam consiguindo colocar ele numa comp. E ninguem joga de Xerath, por causa do kit que é relativamente fraco. Por isso o Remake nas abilidades , mas isso no quer dizer que não tnha tendo remake dos outros. Conclusão para de reclama de rework mimimi que eles tão fazendo alem disso todos mais priorizados ao mesmo tempo. Pra não ter muito atraso. Os mais faceis primeiro os mais dificeis vai por ultimo assim.

      Excluir
    7. .-. fraco? ngm joga por que n sabem procurar champs, ele está ótimo para mim, carrego time e jogo muito com ele, não entendo essas "mudanças"

      Excluir
    8. a questão não é o jogo normal/ranked, é os campeonatos, e da onde a riot tira a maior base de seus dados, e em campeonatos, xerath está sim tão fraco, é muito situcional, e muito dificil de colocar em um time.

      Excluir
  3. Então algumas mudanças já foram aplicadas ao PBE ou ainda vão ser?

    ResponderExcluir
  4. A única coisa que o Xerath precisava era aumentar a range do E
    E a Riot faz uma mudança completa...
    Tá sertinho Riot

    ResponderExcluir
  5. heimerdinger e sivir mandou abraços~

    ResponderExcluir
  6. Não era só o range do E... de acordo com a riot o xerath tem um dos maiores bursts do jogo, mas talvez ela só fale isso pelos ratios dele, o problema é que diferente de outros magos com burst alto tipo annie ou le blanc, a base das skills dele é incrivelmente ridicula, facil de desviar, totalmente previsivel, e pra fazer o trabalho dele ele praticamente aplica um auto-cc nele pra ter range alto... e nem é tanto range assim, por que voce penta que 1.500 de range no Q é bom... mas o gragas tem 1.300 no barill dele, e a nidalee tem 1.500 na lança, e creio eu que AMBOS tiram muito mais hp que o Q do xerath,a passiva do xerath então é a coisa mais ridicula do jogo, armor pra um mago que "supostamente" não deveria nem estar presente na tf pra ter que se preocupar com coisas atacando ele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. falo tudo mano xerath e meu main espero q ele venha mais forte

      Excluir
    2. Eu apoio mudanças na passiva e na range, mas não esse COMPLETO REMAKE ABSURDAMENTE ESCROTO PRA CARALHO.

      Excluir
    3. não vejo necessidade de um remake para o xerath, mas tirar essa passiva ridícula dele já seria uma grande coisa.

      Se a Riot ta "refazendo" o champ não tem problema mas ele tem que vim MUITO melhor do que está agora e não somente um pouco melhorado...

      Excluir
    4. Muita pessoa pensa que e remake visual e nas habilidades, mas so é nas habilidades.

      Excluir
  7. Acho incrível como nego reclama de QUALQUER COISA que aconteça no lol aqui.

    ResponderExcluir
  8. Muitas pessoas reclaman, mas acredito que a Riot quer que todos os personagens sejam jogados no lol, e admito que o Xerath é uns dos champions que eu menos vejo no jogo, se eu vi ele 10 vezes é muito, e tenho 1000 partidas jogadas.. então estou aguardando esse Remeka dele ancioso, a Riot cresceu, e está tentando concerta seus erros em vez de cobrir com um champion novo :]

    Parabens Riot e um otimo trabalho ^^

    ResponderExcluir
  9. Os cara pensam que trablhar igual a riot e fácil , iquanto vcs reclamam eles tão fazendo um novo champ ,fazendo o novo summoners,ta fazendo subir e etc ...os caras pensam q e fácil etem q fazer tudo na hora a vsf

    ResponderExcluir
  10. Eu jogo de Xerath faz um tempinho e ele precisa de umas mudanças sim, principalmente na passiva, mas nao uma mudança completa eu acho

    ResponderExcluir
  11. Piada, brasileiro nunca ta satisfeito, a riot é uma empresa de jogos que da mais suporte aos players no mundo inteiro, sempre responde, sempre procura melhorar com a opinião dos players, o dinheiro que a gente gasta em skins ou champs.etc é bem investido pra melhorar o jogo, ao contrario de muitos outros jogos e empresas de games que só ligam pro dinheiro e estão cagando pros players desde que o dinheiro esteja entrando, a riot nunca deixou um champion totalmente inutil, é questão de saber jogar com ele, eu pessoalmente acho nocturne muito ruim em um time, ele n se encaixa por n ter um late muito forte, mas os coreanos tão ai provando que ele é um ótimo champion, o xerath é igual, vocês só tem que se habituar a mudança de habilidades e saber lidar com elas pra transformar oque alguns consideram rídiculo em algo muito OP!

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash