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domingo, 25 de agosto de 2013

Xelnath está em busca de feedback sobre os minnions!

"Eae camaradas,

Super minnions são meelee, mas eles nascem atrás dos minnions de ataque a distância.
Minnions Cannon tem um alcance menor que os minnions de ataque a distância, mas eles nascem depois desses.
Quando o inibidor volta, há ainda duas ondas de superminnions vindo.
O resultado disso é que o Cannon e os super minions caminham desajeitadamente ao redor dos outros. Isso parece estranho e desnecessário para mim. Existe algo aqui que eu estou perdendo ou isso seria apenas uma boa coisa para mudar?

Ainda, não parece estranho que o inibidor volte e isso signifique "continuem protegendo por mais 60 segundos" ao invés de "ok, vamos voltar a agressividade?""

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25 comentários:

  1. Assim que o inibidor voltasse os superminions que ja sairam da base podiam sumir ou voltar ao normal.

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    1. n faz sentido isso, já que quando o inibidor é quebrado nem um minion normal é transformado em super minion, só vao aparecer eles na wave de minions em q o inibidor foi quebrado...

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  2. Opa! Seria bom aumentar o range deles,mas que eles deem menos dano a champions melee que obviamente tem maior dificuldades de farmar contra rangeds em alguns casos.

    Mas o melhor mesmo é isso de acabar com esses 60 segundos. xD

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  3. Novo meta da riot, fazer a partida durar 2 horas

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  4. como participo desse feedback?? existe algum link em que eu possa dar minnha opinião?

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  5. quebrando o inibidor podiam todos os minios se tornarem super tropas os 7

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    1. ta doida e? 7 superminions e suficiente pra levar o resto do jogo

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    2. Ficaria mto OP, demora muito para matar 1

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    3. Se quis dizer como se foce superminions con 2k de vida que tem hj seria impossível mas se você 7 superminions um pouco mais fortes do que o normal com uns 600 ou 700 de vida eu apoio

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  6. Por mim ta ótimo do jeito que ta, sempre foi assim e agora querem mudar? Nem.
    O máximo que podem fazer é aumentar o range dos minions canhão, mas mudar a ordem em que eles aparecem nada a ver, até pq é como se fosse uma guerra, cavaleiros na linha de frente, magos atrás, e as melhores "armas" ainda mais atrás pra n sofrerem dano durante o percurso, ou seja, os canhões e os minions gigantes.

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  7. Desde a época do Dota sempre achei sem sentido que ao destruir a construção inimiga, as suas fiquem fortes.

    Deveria ser o mesmo sistema que existe no mapa de War3 Extreme Candy War. Lá, conforme o tempo da partida passa, os minios vão ficando mais fortes mas quando o inibitor é destruído, eles voltam aos atributos iniciais. Acho esse modo bem mais lógico.

    Na verdade o sistema do mapa inteiro lá é mais interessante. Não se pode usar itens repetidos, os itens são divididos em categorias e vc só pode usar um item tipo arma, um tipo vestimenta, um tipo luva e assim vai. A evolução dos minios também modifica a aparências deles e os jogadores que pagam pelas evoluções.

    É bem legal aquele mapa, gostava mais do que o Dota, pena que Dota era modinha naquela época.

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    1. acho que so o nome da construção ja explica:inibidor.ele inibe os minions de alcançarem seu poder maximo.e eles ja ficam mais fortes com o tempo :3.se colocassem desse jeito,os minions iam morrer em 1 aa do sup depois de ter o inibidor destruido.é a evolução da força deles que impede esse tipo de coisa.e pls,me ensine a jogar dota :P

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    2. Se mudasse para esse modo não seria mais league, seria outra coisa

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  8. Legal mudar mais uma coisa que está boa e piorar ela tipo a twisted treeline, estava boa, agora está uma merda... falo nada com essa sede deles em estragar o jogo. sou a favor de criarem não de pegarem algo que está dando certo e mudarem

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  9. Seria legal se eles colocasem skins de volta pra sentinela so eu sinto falta de colocar uma ward e ver uma árvore fantasma cresce :)

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  10. Eu acho que, quando se quebra o Inhibdor, o time que quebrou deveria ganhar 200-300 de gold, e o outro time receber Super-Minions por 2 rodadas. Assim balancearia.

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  11. Cara, se agente tem que esperar mais 2 waves de minions com super tropa depois do inibidor voltar, então quando o inibidor estivesse pra voltar essas duas ultimas waves parassem de vir com super tropas

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    1. Ou também o inibi doce reconstruindo com o tempo

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  12. #minionsprarua Chega de minion sambando entre outros minions pra atacar o inib e a torre

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  13. Super Minion poderiam causar dano diminuido em inibidores e ficarem mais fracos quando o inib voltar .-.

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