Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Video - Lógica dos huebr's

Tenho medo de falar isso e abrir uma brecha que me fará ter muita dor de cabeça, mas recebemos uma mensagem do dono do canal pedindo divulgação do seu conteúdo, por ele ser muito bom, decidimos divulgar.

Espero que gostem!

Share:

26 comentários:

  1. E ainda reporta o time por nomes inapropiados.hu3hu3 BRBRBR

    ResponderExcluir
  2. Chama o cara de Troll, faz mais sentido... chamar de BR é jogar mt merda no ventilador... se levar em conta que você é Brasileiro(BR) joga no server BR, e ainda assim insiste em chamar os outros de "BR" como se fosse uma ofensa... Paga pau de gringo é fod@!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógica dos "HUEBR", por isso não coloquei dos "BR", porque HUE é sem fronteiras, tem em todo lugar. Como a gente tá no Brasil, chamei de HUEBR.
      Tem BR bom também, mas enfim...
      Eu sabia que teria comentários como o seu, por isso coloquei assim.

      Excluir
    2. Concordo plenamente com o denox , esses muleque qe deve ser achar europeu ou algo do tipo só pode né...

      Excluir
    3. Até parece que gringo se diverte vendo a desgraça alheia... É óbvio que estamos falando de nós mesmos, e todos nos incluímos nisso porque tá na nossa cultura avacalhar uns aos outros, a diferença é que tem gente que joga sério no ranked e tem gente que exagera na brincadeira e entra pra trollar quem tá jogando sério, é isso que faz o nosso servidor se afundar na desgraça até em níveis como ouro que deveriam ter menos trollagens, daqui a pouco tá igual o bronze.

      Se você se sente ofendido com um "HUEBR", ao invés de simplesmente descontar o insulto aqui, ao menos ajude a disseminar uma cultura melhor, onde existe mais respeito e que existe diversão em cooperar com todo mundo. Eu não me incomodo com esse tipo de comentário porque não deixa de ser verdade, ao invés de me sentir ofendido eu me esforço pra cultivar respeito e esforço em time, se eu não fizer minha parte ninguém vai fazer.

      Excluir
    4. Levando ao pê da letra nem todo mundo do Brasil e mesmo do brasil pois 90% dos brasileiros são de familias de outros paises o resto sou os indigenas que sou de familias diretamente criadas no brasil então vc pode não ser 100% brasileiro mas pelo menos vc tem 1% de brasileiro vc e então aceite

      Excluir
    5. O negocio nao é chamar os troll de huebr , mas sim achar que ser br é uma coisa ruim , como se fossem melhor ou fossem de outra nacionalidade..

      Excluir
    6. "Se você se sente ofendido com um "HUEBR", ao invés de simplesmente descontar o insulto aqui, ao menos ajude a disseminar uma cultura melhor, onde existe mais respeito e que existe diversão em cooperar com todo mundo"

      Foi exatamente o que eu fiz amigo, ajudei/opinei sobre o tal "HUEBR" porque pra quem sabe de onde isso veio sabe que não se aplica para um geral como citado acima pelo Alan, "HUEBR" foi/é usado por Gringos(estrangeiros chame-os como quiser) para nos "Classificar" já que a maioria dos servers estrangeiros a grande maioria são eles(óbvio) os players BR os quais vocês sentem tanta raiva perguntavam para os outros se " BR ??" e o "Hue" é a risada que era usada, além disso a galera "mendigava" item e o escambal... resuminho de lado, o que eu quis mostrar com o meu comentário é que quando nos mesmos "BRs" usamos o "HUEBR" pra tentar ofender alguém, é uma put@ de uma lambeção de saco, por que a galerinha lá de fora nos enxerga como tudo farinha do mesmo saco, só pelo fato de sermos BR.

      E troll amigo tem em todo lugar, ser troll não é privilegio dos "BRHUE".
      PS . Não vim “simplesmente descontar o insulto aqui” eu apenas me expressei...

      Excluir
    7. Cara, na boa, infelizmente generalizar o jogador BR não é nenhuma injustiça, e isso é culpa nossa mesmo, eu já vi muita matéria classificando o jogador brasileiro como um dos mais tóxicos que existe. E não precisa ir pra jogos ranqueados pra se ter exemplos não.
      No próprio Normal Game é quase impossível sair com uma derrota sem que exista um jogador "companheiro" xingando, chamando de noob lixo um outro player que, eventualmente, não está fazendo uma boa partida. Trollagem por conta de role é o que mais existe, vão dois no mid mas os caras não cedem em ir pra outra lane. A comunidade brasileira toda sofre por causa desse tipo de jogador e, infelizmente, não é exagero generalizar, pois acontece MUITO.

      Excluir
    8. Dá pra contar nos dedos da mão quantas vezes um jogador mereceu um "Prestativo".

      Excluir
    9. Então para vocês q não se lembram/nunca jogaram em um servidor americano de QUALQUER jogo.. Entrem para jogar no servidor americano! Certamente notarão que NÃO existem + ou - trolls. A diferença é a forma que você os vê e comunica-se.

      Eles dão tanto "rage" quanto no nosso servidor, eu diria que até mais.

      Excluir
  3. Vídeo fraco com conteúdo óbvio, voz extremamente fraca, é o mesmo que criar um vídeo pra dizer que existe gente que gosta de ganhar dinheiro sem trabalhar.

    Cadê o conteúdo "muito bom"? Precisa melhorar muito isso ai se quiser ganhar dinheiro com youtube.

    PS: Peço desculpas se pareço ofensivo, sou muito crítico mesmo e é triste ter que engolir conteúdo fraco, se eu quisesse porcarias polêmicas eu ficaria vendo TV o dia inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim a animação ficou simples e não sou um profissional na dublagem. Mas eu me esforcei, você acha que fazer animações em flash é facil? Ficar sincronizando a boca do personagem com a fala é algo que demora muito. Ter que desenhar fundos, partes do corpo separadas e tudo o mais.
      E ainda o trabalho de editar.
      Em nenhum momento eu quis dizer que meu conteúdo era muito bom ou foda, é só uma animação que passou uma pequena mensagem.
      "Existe gente que gosta de ganhar dinheiro sem trabalhar." "Precisa melhorar muito isso ai se quiser ganhar dinheiro com youtube."
      Cara, você nem me conhece, se você acha que isso não dá trabalho, aprende a fazer uma porra de uma animação antes, faz melhor e posta no youtube vê se você ganha dinheiro, como você tá falando.
      Como eu já falei, repito: Esse foi meu primeiro vídeo, vou fazer o melhor pra melhorar o meu conteúdo.
      Você não gostar é uma coisa, agora dizer que não é trabalho nenhum?
      Faz melhor e vê se você consegue mais de 10.000 views em menos de 2 dias.
      Flw.

      Excluir
    2. "recebemos uma mensagem do dono do canal pedindo divulgação do seu conteúdo, por ele ser muito bom, decidimos divulgar."

      Aprende a ser mais humilde a aceitar uma crítica rapaz, eu não preciso criar vídeo em youtube pra mendigar views, eu tenho meu trabalho e me mantenho tranquilamente com ele.

      O mundo inteiro ta pouco se fodendo pro trabalho que você teve ou não cara, se você teve que estudar ou passar noites acordado pra conseguir fazer esse vídeo, ninguém quer saber do esforço e sim do resultado, entenda isso e passe pra fase adulta da sua vida.

      Quando você conseguir transformar uma crítica, que por mais dura que seja, em algo que você possa melhorar, ai sim você vai vencer na vida. Até lá você não passa de um moleque desbocado que não aguenta pressão da audiência.

      Excluir
    3. E você o que é?
      Eu aceito críticas, mas não quando falam que eu NÃO tive trabalho. Eu me esforcei pra fazer a animação, se o resultado não lhe satisfez, desculpa mas não posso fazer nada. Em nenhum momento eu disse que sou profissional. Muito pelo contrário eu sou novo com flash e resolvi abrir um canal no youtube pra postar minhas animações.
      Eu não to mendigando views, isso se chama DIVULGAÇÃO, qual canal vai pra frente sem isso? Eu mandei uma mensagem pra o pwn3ed pra que eles vissem e caso gostassem publicassem, e foi o que eles fizeram.
      Eu estou me esforçando, estudando tutoriais e tudo o mais pra melhorar minhas habilidades no flash.
      Se o mundo inteiro tá se fudendo pra o trabalho que eu tive ou não, por que você tá perdendo seu tempo aqui dizendo que o vídeo está fraco?
      Se você não se agrada disso, simplesmente clica no não gostei e não vê mais os meus vídeos, simples. Ou faça uma animação fodástica e me mostre como se faz.
      Não venha dizer que eu estou tentando ganhar dinheiro fácil sem trabalhar, porque eu passo horas fazendo essas animações. Além do mais o que você fez não foi uma crítica, e sim um comentário ofensivo.
      Crítica é quando você fala: Ah, não gostei por isso e isso, tenta melhorar nisso e fazer blablabla.
      Quando você fizer uma crítica construtiva a respeito do meu vídeo, a gente conversa na paz.

      Excluir
    4. É, realmente não passa de um piá que gosta de discutir.

      Lamento te informar mas a realidade é que se você continuar com seu trabalho no youtube vai perceber que existirão milhares de críticas iguais ou piores que as minhas, vai ficar discutindo com cada usuário ou vai desativar os comentários?

      Cresce cara, criticar significa que alguém vai apontar o seu pior, e ninguém gosta de ter o seu pior exposto, mas pelo menos você acaba sabendo no que precisa mudar.

      Comece pela sua mentalidade de bronze chorão e hater.

      Excluir
    5. Eu sei que milhares vão me criticar.
      Mas quando VOCÊ ME CRITICAR, eu te dou moral, porque enquanto você me chamar de alguém que "quer dinheiro sem trabalhar", você não vai mudar em nada minha vida, muito menos pra melhor.
      Será que sou eu que sou hater?
      Enfim, parei de discutir com você, porque no tempo que to digitando aqui, eu posso estar fazendo minhas animações (boas ou não pra você) que levam muito tempo...
      Adeus.

      Excluir
    6. Então piá, aproveita seu precioso tempo pra aprender a ler e interpretar corretamente uma frase, pois em momento algum eu disse que você "quer dinheiro sem trabalhar", disse que o tema era óbvio como este mesmo citado.

      Gogo fazer algo que preste e poste de novo, quem sabe ai ganha meu like =]

      Excluir
    7. João... o vídeo ficou bom até demais pra uma primeira animação... e o que tem demais no cara pedir pra divulgar o conteúdo dele ? Qualquer um faria o mesmo , sei que você disse que era muito critico e etc mas porra é o primeiro vídeo do cara,quer fazer uma critica faça ela de uma forma amigável e não ignorante '-', alem do mais você disse que o mundo tá pouco se fodendo pro trabalho que ele teve, o que eu acho ridículo por que eu tenho certeza que as pessoas que realmente gostaram e se inscreveram no canal dele para mais videos entendem o trabalho que dá fazer tudo isso.

      Excluir
  4. A unica parte que não concordo é: "Eles são melhores do que eu"

    RS, ja vi muito First Pick entregar o jogo. Vi inclusive o unico ouro do time ser o pior do time.

    ResponderExcluir
  5. Sweet! I've just received my free Riot Points!

    >> FreeRiotPoints.me <<

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash