Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Summoners Rift pode ter remake mas o estilo do mapa e seus objetivos continuarão iguais diz RiotForScience!

"Nós acreditamos na integridade do mapa. Adicionar riscos ambientais, mudanças incidentais para o fog of war, eventos aleatórios desse tipo estão completamente fora de questão."

Share:

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor (O autor mandou um beijo)

    ResponderExcluir
  3. seria legal mais interatividade com o mapa

    ResponderExcluir
  4. seria legal se mudassem só a aparência do mapa e dos minions ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu sinceramente nao quero que mudem na perspectiva da visao do mapa,tipo um dota 2.Se colocarem a perspectiva igual o dota 2 que o cara te acerta la da put4 que pariu eu definitivamente paro de jogar LoL.Espero que eles deem um jeito de aumentar o mapa mas sem tirar essa perspectiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aumentar o mapa eu quero dizer em aumentar o tamanho das árvores e do cenário comparadamente ao champion.A torre eh muito pequena comparada a alguns champs e etc..

      Excluir
    2. Tipo o cho gath Com 6 stacks nv 16

      Excluir
  6. Olha, eu não sei como vocês fazem pra traduzir o que os Rioters postam nos fóruns, mas o RiotForScience não disse exatamente que essas mudanças estão fora de questão...
    Segue um trecho do post original:

    RiotForScience: ”I would love to see destructible environments, night and day cycles that

    noticeable and

    effects like rain, snow and dust storms. Hazardous

    would

    environments

    cool. And things on the map that act randomly that can push, root and knock up your champ in a non predictable manner. All of which impact game

    form

    some

    in

    play

    another. Like dust storms could limit your

    distance as would night. Snow could cause your champ to slide

    that

    Lightning

    randomly reveal the fog of war in some parts of the map. Or acid rain that randomly leaves puddles on the ground that could damage you if walked on for a set amount of time”

    Great ideas. Some of these have been on our radar for a while. We are trying to find the right application for varient gameplay modes.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash