Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Riot Meddler e criaturas mitologicas

No fórum EUW, Riot Meddler respondeu sobre algumas ideias sobre criaturas mitológicas entrarem para os campos da justiça. Ao ser perguntado sobre um dragão com uma mecânica de voo na passiva após segurar o botão de movimento (ganhando velocidade de movimento) e ter um cooldown de 15 segundos, Meddler respondeu:

"Eu acho que não vejo necessidade de adicionarmos um dragão ao jogo, porém, eu gosto muito da mecânica de voo mesmo que tenha muitos problemas para serem pensados nela, talvez possamos no futuro adicionar em um outro personagem com asas."

E ao questionarem sobre um personagem Hydra ou Chimera:

"Gosto muito da ideia de um personagem de varias cabeças, podemos tirar muito potencial disso utilizando principalmente se formos na direção da clássica hydra, poderemos utilizar regeneração ou beserker para dar mais dano com menos vida. Incluindo podemos utilizar de Zaun, Piltover ou ambos para formamos uma historia de uma criatura biológica e/ou mecânica."



Arte: Velinov
Share:

15 comentários:

  1. Quero o Jakiro pra mim :C jah tem tanta coisa parecida + um nao ia afazer diferença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lendo o post tambem lembrei do jakiro.......

      Excluir
    2. E nozes euacho que se fosse pra fazer um bixo de varias cabeças coloca cada cabeça controla os elementos.

      Excluir
  2. Imagino um autômato, dragão com golpes de base mista ( AP + AD )
    Eu sinceramente acharia incrível.
    Mas sem a capacidade de voar sobre paredes, deixaria extremamente " OP "... Mas, ainda assim, poderiam colocar nele uma habilidade que o desse a possibilidade de atravessar paredes, além de dar certo dano... ( Imagine como se fosse um rasante rápido que dá grab no primeiro champ inimigo que colidir. )
    Não deixa de ser uma boa ideia...

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveriam fazer uma esfinge... dae entrava na História de Shurima como o Justiceiro das areias, ou Sanguinário das Areias... o qual teria uma mecanica de voÔ e uma jogabilidade agressiva... com uma história ligada a Nasus e Renektotoso!

    ResponderExcluir
  4. http://www.hirezstudios.com/smitegame/home

    ResponderExcluir
  5. Eu compraria um Chimera biônica de Piltover

    ResponderExcluir
  6. a passiva da hydra poderia ser que se chegar a 10 % ou 20 % de hp e não matar por um certo tempo ela recuperaria hp e ganhava dano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hur dur, vamos fazer um clone do Aatrox.

      Riot plz, chega de passivas de revive.

      Excluir
  7. Imagina se esse dragão representasse o espírito do Jungler?

    ResponderExcluir
  8. Ela perderia 75% do Hp perderia uma das cabeças e duas nasceriam no lugar...
    Ela perderia 50% perderia mais uma e ficaria com mais 2 no lugar... ela perderia 25% e ficaria com mais 2 no lugar da outra... totalizando 6 cabeças... seria adc, e cada cabeça concederia um ataque básico a mais... Ficaria com essas 6 cabeças até a sua morte. Sendo esse o numero máximo de cabeças que ela poderia ter mesmo recuperando o Hp.

    ResponderExcluir
  9. Essa seria a passiva dela. As skills poderia ser uma referente a fogo que daria burn, outra referente a gelo que daria slow, e outra refrente a acido que daria poison, a ult eu não faço ideia doq poderia ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada cabeça representaria uma dessas coisas... e os ataques básicos também teriam cada um toque disso, O primeiro ataque seria de fogo o segundo de gelo o terceiro de ácido. (Pensando melhor... essa seria a passiva) E a primeira coisa que eu falei seria a ult.

      Excluir
  10. Mitologia devia ser a principal fonte de inspiração dos Rioters

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash