Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Riot Luthien fala mais sobre a venda de skins limitadas no Brasil!

"Pessoal, muito obrigada por levantar estas ideias e conversar com a gente sobre isso. Como o Nightingale falou, queremos encontrar uma saída mais ideal que possa ser aplicada para várias skins levando em consideração jogadores que já as possuem e que sirva para todas as regiões. Já existe um plano sendo discutido com este foco, então espero que em breve possamos falar sobre isso um pouco melhor. Sabemos que este é um dos pedidos mais antigos da comunidade e queremos que isso aconteça o mais rapidamente possível. :)"
Share:

34 comentários:

  1. Se venderem eu quero aquela do TF que saiu junto com as shadow isles x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Twisted Fate do Submundo ! Eu tenho ela e é muito desejada mesmo hehe

      Excluir
    2. Eu tenho ela e me sinto o pika das galáxias quando uso :( Se ela voltar a vender perderia toda a magia que tem em usar ela :/

      Excluir
    3. Essas skins da Shadow Isles não são limitadas, por isso serão vendidas de qualquer jeito no Halloween. :3
      A ultima remessa de skins limitadas foi a que tinha Bewitching Nidalee, Haunting Nocturn, Definitely not Blitzcrank,Annie Frankentibbears, e que eu me lembre eram só essas, mas enfim, as skins de evento lançadas após isso são chamadas de Legacy e podem sim voltar a serem vendidas em certas ocasiões.

      Excluir
    4. Hrist, elas são limitadas sim, pois comemoraram o lançamento das Shadow Isles, NÃO DO HALOWEEN, então elas não voltaram mais no haloween. ( Eu tenho Brand Zumbi, Fiora Diretora e Tf do Submundo, Meus Orgulhos !).

      Excluir
  2. Respostas
    1. to a espera dessa skin a mais de 1 ano
      ja to meio sem esperanças ;/

      Excluir
  3. Eu não gostaria muito que as skins limitadas voltassem a loja (as legacy voltam de qualquer maneira), eu ganhei aquele concurso de férias, e ganhei dez skins limitadas, eu não gostaria que a Riot disponibilizasse as skins novamente, isso faz elas perderem totalmente o valor, já que não são skins bonitas (me refiro à essas mais antigonas).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você foi babaca com esse comentário, você não comprou as skins no período limitado que elas estavam na loja, ganhou em 1 concurso. No meu ponto de vista esse concurso foi escroto, deu chance somente a quem tinha certos "dons". O engraçado é que você não achou errado ganhar as skins né? A limitação não cabe pra você, só pros outros. Detalhe, você não ganhou uma e sim DEZ skins limitadas, tudo fora do período em que foram vendidas.

      Excluir
    2. qq issu jovem? e dai que foi por dons que uns tem e outros não? dom é algo que já nasce com a pessoa, talvez ele tenha feito algum curso e se esforce bastante para poder saber desenhar ou fazer qualquer outra coisa (não lembro sobre o que era o concurso) enfim, talvez não seja um dom, mas isso não é o caso, o caso é que se alguém ganha alguma coisa e um pre^mio por isso ela merece. se você não sabe fazer o que ele faz, relaxa, talvez abram um concurso para requalque ou punheta e vc vai ter chances.

      Excluir
    3. Ta na hora de ir pra escola, parece que você não teve aula de interpretação. Fiz 3 críticas no meu comentário que foram quanto ao comentário dele, ao prêmio do concurso e a quantidade de skins que cada jogador ganhou. As skins limitadas foram vendidas no período X, após isso ninguém mais poderia adquirir, nem por meio de concursos. Ele adquiriu por este meio, o que impede de outras pessoas adquirirem por outros meios? Eu respeito quem comprou a skin na sua época e não quer que ela volte a loja, mas esse cara eu não respeito, ele ganhou a skin depois. Logo que o concurso saiu eu fui no fórum critica-lo e disse exatamente o que escrevi aqui.

      Excluir
    4. Carlos por favor fique queto e nao me venha falar merda. Concordo totalmente com o Felipe. Esses que ganharam o concurso em fora e hora e logo ganharam 10 skins limitadas e agora nao querem que os outros ganhem também? Quem deve estar realmente puto é quem comprou na época e agora viu as skins nesse concurso ridículo. Só ganharam por que a maioria nao desenham e nem fazem videos como todos os ganhadores mereceram.

      Excluir
    5. Primeiro, não foi concurso ridículo, foi algo muito legal para pessoas com talento.
      Segundo, sim, o garoto é um babaca. Ganhou as skins e tá reclamando, por favor né garoto, a gente vai pagar, coloque-se no seu lugar.
      Por último, não entendo isso de "perder o valor", elas não serão dadas para todos, serão vendidas, perde o valor se for vendida abaixo do preço, mas espero que vendam elas por um preço justo (eu pago o que for por algumas delas e as limitadas que eu tenho não me importo se voltarem à ser vendidas, repito, não estão a ser dadas e sim vendidas)

      Excluir
    6. Como eu falei ao garoto em outro comentário, alguns não entendem o significado de "limitadas", pensam que é algo do tipo "vendeu e agora não vende mais", limitar vai além disso...

      Significado de Limitar

      v.t. Determinar os limites de; demarcar, lindar: aquela cerca limita o terreno.
      Reduzir a determinadas proporções: limitar seus desejos.
      Fixar, estipular, designar: limitar a época dos exames.

      Ou seja, uma skin que é vendida somente durante duas semanas do ano, todos os anos, ainda é limitada. Não é porque é vendida todo ano que deixa de ser limitada.
      Não há mal a RIOT fazer tipo um mês comemorativo para venda dessas skin todos os anos, elas continuaram a ser LIMITADAS,

      Excluir
    7. Concordo e discordo de você Lipe, realmente o concurso não foi ridículo, porém sua premiação foi, acho que eles poderiam dar RP ou skins normais, eu aceitaria de boa, mas eles deram algo que foi prometido não ser mais vendido. Eu não considero valor o preço delas, sim o rotulo de limitada. Muita gente compra skin limitada pra não ver tanta gente usando a mesma skin, é muito foda quando você tem uma skin limitada do seu main que quase ninguém tem, essa é a magia das skins limitadas. Sobre a tradução de limitado, a limitação é de nunca voltar pra loja. Isso que você quis dizer existe no LoL, são as skins Legacy, essas vendem em certas épocas do ano, ou quando a Riot decide "abrir o baú". Eu acho sim que eles poderiam dar uma chance aos jogadores brasileiros de comprar as skins limitadas por diversos motivos. Muita gente começou a jogar somente após o lançamento do servidor brasileiro. A dificuldade para os brasileiros de comprar RPs no NA era maior. Que eu lembre a unica skin limitada vendida no servidor BR foi a Riven Championship, salvo engano as outras foram anteriores a abertura do servidor. Considerando isso tudo acho que eles poderiam colocar as skins limitadas a venda, porém somente UMA vez no nosso servidor. Concordo que elas perderiam um pouco de seu valor, lembrando que não tal valor não é monetário.

      Excluir
  4. Eu tenho algumas skins do halloween de 2010 e 2011, fora as de inverno, mas ao mesmo tempo anseio demais por algumas que deixei de comprar, de qualquer forma, manter do jeito que está é favorecer uma minoria (apesar de que esta era a proposta da Riot ao vender skins limitadas).

    ResponderExcluir
  5. Acho incrível como algumas pessoas são extremamente egoístas, "não gostaria que voltasem pois eu tenho, e perderia o valor", mano skin n tem um valor real, a unica coisa é q teu ego fica inflado por vc ter algo limitado, mas e aí? se vc tem ngm mais pode ter? só vc pode ter skin legal? tem q repensar isso ai, tinha de voltar sim as skins limitadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim cara, as skins antigas que nao se podem mais ser obtidas mostram ha quanto tempo os jogadores jogam e quanto de experiencia eles tem. eh como uma recompensa por jogar a tanto tempo. ter algo unico.
      Eu axo que nao deveria voltar.

      Excluir
    2. Então, eu até entendo, mas acontece que as skins foram nomeadas como limitadas, o que quer dizer que elas não viriam a ser vendidas de novo (acredito eu, posso estar falando besteira). Além disso, essas skins não são super bonitas, com vários efeitos ou coisa do tipo, o que faz as pessoas realmente quererem ter essas skins é a rariedade. A PAX Twisted Fate por exemplo, custa cerca de mil dólares no e-bay, mas sabe o que muda nela? Nada além do TF ter alguns detalhes azuis, é uma skin "ruim" mas a rariedade é o que faz ela custar tanto e ser tão legal de usar, se a skin estivesse disponível na loja, ela não valeria 3 dólares no e-bay.

      Excluir
    3. Eu queria ter várias dessas limitadas, mas acho que o termo "limitado" não foi feito pra elas atoa né?
      Sorte de quem conseguiu ter uma dessas skins. :)

      Excluir
    4. Realmente eu não acho legal voltarem skins tão raras por metade do preço, por exemplo. É sim sacanagem com quem comprou antes (se for vendida por metade do preço tanto faz, o tempo que você teve ela valeu ter pago inteira)

      Porém não entendo tanto choro desse povo, deixa as skins serem vendidas, quem tem ótimo, quem não tem vai comprar, apenas isso. Essa de perder valor porque todos tem é muita criancice, criança egoísta e mimada que quer ser a única a ter tal brinquedo.

      Entendam, não serão dadas, serão vendidas!

      (não foi uma resposta direta à vc 'viva vida', foi só um comentário generalizado)

      Excluir
  6. Acho que justamente por serem limitadas, não deveria voltar a vender não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, se elas voltarem a ser vendidas por 1 mês e depois parar, ou apenas em tal época do ano, continuarão a ser limitadas... limitada não significa que teve e nunca mais, limite vai além disso que você está pensando. Vê se entende o que quero dizer:

      Significado de Limitar

      v.t. Determinar os limites de; demarcar, lindar: aquela cerca limita o terreno.
      Reduzir a determinadas proporções: limitar seus desejos.
      Fixar, estipular, designar: limitar a época dos exames.

      Limitar épocas do ano para essas skins antigas serem vendidas é uma forma de limite, continuarão a ser limitadas ;)
      #OpenYourMind

      Excluir
  7. cara eu só acho que muito gente começou a jogar quando o server brasileiro foi criando e tipo muitas dessas skins limitadas já haviam saído da loja, então acho que p]sei lá podiam vender essas por uma semana sei la, mas bem elas sao limitadas então acho que se vendessem ela que na ficassem muito tempo na loja...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, concordo com isso. Só espero que a RIOT avise com muita antecedência para podermos preparar um mundo de RP na conta =P

      Excluir
  8. vcs tem q entender q a Riot gosta eh de $ ..

    ResponderExcluir
  9. Gente, deixa quem quiser ser feliz! Quanto egoísmo dessas pessoas...
    Ficam com essa de "perder valor" e de que é "injustiça", mas primeiro é que nem todo mundo pode comprar skins, e segundo que sempre tem conta nova no lol! Qual o problema de reabrir outras vezes? O fato de reabrirem as vendas poucas vezes que faria delas tão legais de se ter, além de terem algumas realmente legais...
    E quem começou a jogar lol a pouco tempo e nunca teve oportunidade a comprar skins dessas, como eu?
    Muito fácil falar quando se tem ou não se importa em ter algo, mas se essas mesmas pessoas que falam perdessem a promoção por algum motivo que não fosse escolha delas, ficariam decepcionadas se nunca mais tivessem como obter as skins.

    ResponderExcluir
  10. Acho que seria interessante o pessoal discutir isso no forum do LOL BR onde está sendo tratado esse assunto, pois lá os Rioters poderão ler e analisar a opinião de cada um!

    Segue link
    http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=97543&page=17

    ResponderExcluir
  11. Quanta gente egoísta e hipócrita por aqui. Cara, muitas pessoas não tiveram oportunidade de comprar, outras só conheceram o LoL quando veio por Brasil (que é o meu caso). Eu sou apaixonado pela Poppy e ela so tem 2 skins a venda, as outras QUATRO são limitadas/legacy. O problema aqui é que tem gente que se acha O FODA pois possui uma dessas skins e não querem deixar que vendam pra não terem seu ego ferido, pronto falei.

    ResponderExcluir
  12. quero muito a fiora diretora e a nida bruxa eu acho legal que ocorra ocasiões onde eles habilitem para o publico um exemplo é a skin da cait caçadora que eu tenho e a nidalee leopardo nao acho de forma alguma que skin legacy perca o valor pois não é como um cartão de beiseboll de 1923 por exemplo para mim quanto mais pessoas felizes com suas skins diferentes melhor egoismo em jogo online é coisa de criança u.u

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash