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segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Riot FeralPony está em busca de Feedback para os Talentos!

"Saudações rapazes! Não é nenhum segredo algum que a Season 4 está chegando e em algum tempo no futuro nós vamos mudar algumas coisas no gameplay. Morello e Xypherous tem conversado bastante nós tópicos mas um desses assuntos, eu queria entrar, queria saber o que vocês acham dos talentos, que será uma das minhas funções para a Season 4:

1 - Você sente que os talentos deveriam te deixar mais fortes, mais fracos ou se manter mais ou menos como o que eles estão lhe dando na Season 3? Qual são os pros e contras de cada arvore.

2 - Qual é o seu talento favorito e o mais odiado?

3 - Qual das arvores você sente que é a melhor trabalhada e porque? Pior e porque?

4 - Qual talento que você acha que é o mais poderoso e qual você acha que é o mais fraco.

5 - Alguma ideia maluca para os talentos? Se sim, em qual arvore estaria. Novas ideias são sempre bem-vindas."


Não sabemos se esse tipo de pergunta virá para os outros servidores, por enquanto ela apenas pode ser respondida no servidor Europeu.
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29 comentários:

  1. poderia ter uma arvore pra talento só do tipo utilidades como roubo de vida '-'

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  2. devia ter um talento que adiciona AD e Ap ao mesmo tempo

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    1. Daqui a pouco tu quer um talento que possa castar a ult level 3.

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    2. cara ja tem, aumenta 3% de Damage, inclui AD e AP... aprende a ler e dps comente kra

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    3. Harry, não to falando de damage, E sim deAP e AD, Como por exemplo aumenta 3 de AD e 3 de AP.

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  3. Poderia ter uma arvore de talentos mais robusta e complexa, para dar uma variedade maior in game no decorrer dele

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    1. Se os talentos passarem a influenciar tanto assim, o LoL vai deixar de ser atrativo... Já é cheio de novato que reclama desse negócio de ter runa e talento.

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  4. poderia ter talento de arvore hue brbr

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  5. - 25% de visão nos primeiros 5 segundos!

    O talento de observador na árvore de talentos é bem inútil, se tem um ponto sobrando na árvore de talentos, coloca na redução de cd do flash, biscoito, redução do retorno, mas não no observador!


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    1. Ia falar desse, esse talento é ridículo...tipo, qual a ideia? Fazer first check com ward?!?

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    2. ja destruir varias ward com a pink por causa dessa visao de 25% a mais ...

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  6. Creio eu que as arvores de talento já estão mto boa do jeito que tá ...

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    1. Também acho. Quer dizer, tenho que concordar que um talento que dá 25% mais vision nos primeiros 5 segundos é o cúmulo da inutilidade. Ou -0,5 segundos de cast do recall.

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    2. Vc nunk castou recall e quase foi pego no final dele? e por sorte conseguil voltar antes de tomar o hit q o cancelaria? Vc também nunca colocou uma ward pink mal posicionada e achou que não tinha ward inimiga e msm assim eles sabiam do gank do jungle? com uma área maior nos primeiros segundos vc pode retirar uma pink mais distante ou pelo menos sabe se está ali para avisar a seu jungle^^

      Não que eu considere esses talentos de importancia master, mas são melhores q um talento q vai aumentar seu dano em 5 '-'

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    3. Você mesmo disse, "quase". Ninguém usa e já fica no quase, então não faz falta.

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  7. Tipo, na parte de defesa tem coisas meio inúteis como receber 3 de dano reduzido de inimigos, se o cara fosse causar 50 acabaria causando 47, isso é meio nada a ver.
    O mesmo na parte de ataque, onde vc causa 2 de dano a mais em tropas.
    E na parte de utilidade, como ja falaram sobre o negócio de visão das wards, fico meio intrigado com o talento de move spreed. Acho uma página de talentos tão desvalorizada, ngm praticamente faz essa page pra algum adc/mid/solotop, e no máximo, fazem pro Hecarim jungle e pros suportes. Podiam dar uma melhorada e deixar dando 4,5 de move speed, que + runas daria cerca de 9% certinho, mas isso n é o principal, é só uma ideia pra elas serem valorizadas.

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    1. os talentos, em sua grande maioria, são para começo de jogo....é onde eles tem mais aproveitamento. Uma redução de 3 parece pouco se o cara for te bater 50, mas é bastante se ele for te bater 10 (não sei quanto os monstros batem, mas acredito que esse talento sirva pra eles) ou msm uma wave de minions, caso vc tenha um posicionamento ofensivo e queira matar nos primeiros minutos.

      Ninguém faz a página de talentos da esquerda apenas por falta de contas. como vc mesmo disse as pessoas colocam talento em q vc causa 2 de dano em tropas, ganham mais 4 de atk (não sei quanto eh) apenas por acharem que são adc, apc, jungle e precisam daquilo para dar mais dano, contudo algumas contas simples mostram que a 3 árvore na verdade é a mais útil das 3 e move speed extra para quem tem a função de matar é sempre de bom grado, bem como life steal e spell vamp

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    2. reduzir 5 de dano é de ataque básico de campeões, isso não serve nem pra segura poke ou minion na jungle (que da mais dano que 10), mov speed é bom, pena qu eé para fora de batalha e para mim isso é meio confuso quando estou ou não com mov. speed. E existem talentos confusos que parecem úteis mas não se dá para confiar tipo -15% de redução de slow:

      99% de slow do tresh. 99/100 - 15/100 99/100 = 97,5% de slow

      ou

      99% de slow - 15% = 84% de slow.

      Nunca entendi a multiplicação de tenacidade do talento Tenaz, multiplicar qualquer coisa por 15% só diminui a mesma. Acho que por esses motivos as pessoas pegam esses talentos básicos de status.

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    3. reduzir 3 de dano significa melhor troca de dano pois 10 minions atacando em vc = -30 de dano, ganhar trades significa early kill potential e early kill potential significa gg easy

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  8. Eu prefiro o fim dos Talentos e Runas e uma leve buffada nos atributos de cada champion no nivel 1. Isso acabaria com uma vantagem injusta com quem é menor que level 30 e o jogo ficaria mais compeitivo sem frescuras.

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    1. O jogo ficaria monótono, tem muitos champs (os usados no cblol por exemplo como gragas) que não precisam de dedo para serem usados. vc pode fazer jogadas excepcionais com eles se souber jogar claro, mas msm sem saber vc pode apenas tacar ap, ad, armor, magic resist ou life, o que o champion precisar, e esperar que o dano seja dano sem o menor esforço....

      Runas e masteries são o que deixa o jogo um pouco mais estratégico

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    2. Sim gragas e super simples de jogar ... uma ult errada mata o seu time todo

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  9. acho que deveria ser criado um talento no topo da arvore de utilidades, que diminuísse o preço de cada ward comprada em talvez 15 de gold!
    iria ajudar os supps!

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  10. Na minha opinião, tanto talentos quanto runas, quem sabe os itens e até mesmo habilidades para champs novos e remakes, pq n, deveriam ter a opção de um status seguro, como os atuais, em que todos dão apenas status positivo em um ou 2 atributos, ou pouco de um mesmo atributo, ou um status positivo muito grande equilibrado com algum tipo de prejuízo pra quem o usa, ou até mesmo para o time como um todo em aura, de modo que precisassem de uma habilidade maior para jogar com eles.

    Isso deixaria o jogo mais versátil e menos previsível. Do modo atual acaba que os melhores itens para quase todos os champs de mesma lore são os mesmo, com variação de 1 ou 2. Ou mesmo que vc não faça os mesmos itens q sua lore correspondente inimiga, pelo champion pickado fica fácil prever a build e, em alguns casos, até mesmo a ordem da build, uma vez que todos os ítens são apenas bons e não tem perigo nem um ou prejuízo em fazê-los exceto pela diferença de gold de um para o outro

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  11. Acho que o mais importante de se entender em relação aos talentos é que eles são um diferencial apenas no Early game. No Late game alguns talentos nem fazem diferença e eu acho que é isso que deveria mudar.

    Outra coisa que eu gostaria MUITO que tivesse no LoL: sistema tipo do WoW, que você escolhe a role ou lane e o jogo procura uma sala para onde você quiser jogar. Acho que isso acabaria com o famoso MID OR FEED HUE HUE!


    Claro que em Ranqueadas isso não seria possível, mas em Normal games seria bem interessante.

    Outra mudança que eu acharia muito bem vinda pra resolver o lance dos talentos: evolução do lvl 1 ao 18. Se eles forem aumentando a potência conforme você upar, vai ficar bem mais útil!!

    Ex: redução de 3 de dano no nvl 1, porém redução de 40 no nvl 18.

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  12. Cadê o link da postagem original no fórum? Sou do Server euw e queria dar minha opinião lá.

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