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sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Resumo das mudanças no Rengar!



Rengar está sendo alvo de algumas mudanças, tanto para deixar de ter algumas mecânicas tóxicas, quanto para ter um lugar no competitivo (quem sabe), e eu fiz um pequeno resumo das informações dadas até agora, para você. Continue lendo para saber mais.

Mudanças para o Colar de Presas:
  • 3 Stacks - Rengar ganha 15% de velocidade de movimento bônus enquanto está na brush (mato). Não persiste por alguns segundos fora dele como o bônus da Nidalee.
  • 6 Stacks - Rengar ganha 100 de alcance no seu salto (levemente nerfado pelo fato de obter ele mais cedo)
  • 9 Stacks - Rengar retém a velocidade de movimento de sua ultimate por 5 segundos após o término da mesma.

O colar agora é feito a partir da Machete do Caçador + Espada Longa, contribuindo para o Rengar na jungle (fora o fato que todos os seus bônus estão focados para ter presença no mapa).
O bônus com 14 stacks ainda não foi revelado pois está em desenvolvimento.
Uma mecânica que ainda está para ser testada é ganhar stacks derrotando monstros neutros, incentivando o counter-jungle (sem muitas informações ainda).


Mudanças nas habilidades:


Eles estão querendo colocar uma espécie de aviso para quando o Rengar utilize sua ultimate, assim como tem com a ult do Twisted Fate e Nocturne, mas ainda estão indecisos entre uma espécie de ícone ou som. Porém está sendo testado um ícone quando a pessoa está dentro do alcance de sua ultimate e Rengar já se encontra invisível.
Seu Q com ferocidade produz 3 stacks de ferocidade, podendo usar o Q 3 vezes assim como é/já foi possível (não sei se ainda da pra fazer isso, não entendo muito do Rengar), porém seu dano é menor, e ainda estão trabalhando nele. Há também uma passiva nova nessa habilidade, cada Q no mesmo alvo causa dano adicional (para compensar na redução do dano base).
Pra compensar o nerf no Q, seu W e E estão dando mais dano e seu E com ferocidade está prendendo por mais tempo também.


Fontes:


Tudo em inglês, quem é interessado nas discussões sobre as mudanças, sugiro que leiam.


Assim que houverem mudanças permanentes (tudo isso ainda pode mudar) faço um post falando delas.

Criação: GG WP

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34 comentários:

  1. Esqueceram de dizer que tiraram o pulo dele da ult também.

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    1. não tiraram, o pulo ainda continua, tem uma imagem que o Scarizard mostrou de quando o Rengar usava a ult e o icone aparecia na cabeça do Aatrox, e o pulo ainda esta lá.

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  2. sempre nerfando o rengar , bando de inuteis !

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    1. Ainda lendo aqui para ver onde teve nerf...

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    2. ele teve um pequeno nerf no Q, mas faz sentido, já que ele vai stackar três ferocidade com o Q e vai poder usar três vezes sem fazer aquele combo com a ult, e tem uma coisa que não foi mostrada aqui, tipo, o bonus de AS do Rengar voltou no Q normal e no Q com Ferocidade.

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    3. O Rengar foi completamente buffado e balanceado, algo que eles consideravam impossível, e Savio vem hatear dizendo que é nerf...

      Essa "corrente" de [Q] foi a melhor mudança.

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  3. alguem me explica oque seria um champ "TOXICO" ????/

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    1. São campeões com habilidades abusivas que fornecem pouca ou nenhuma oportunidade para revidar.

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    2. como o master yi ta agora .. todo toxico .. ainda por cima os caras pegam ele e agem de maneira toxica ate com o proprio time.. pega todas as kills e fica reclamando do time ¬¬

      aí vc ta 0/3/17

      o master yi ta 17/3/0 e te chama de inutil, lixo, feeder e diz q tu só morre e num mata ninguem .. daí focam ele .. ele morre pq se acha deus .. mas esquece q num é tank.. se taca no meio de 5 sozinho e a culpa é tua q não protegeu .. então vc perde o jogo e o cara diz q vai te reportar, depois de xingar toda a sua familia, seus antepassados e suas proximas gerações .. e só depois xingar vc .. ='(

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. O colar de presas podia dar life steal, ai sim ele ficaria viavel na jungle, e tbm seria o primeiro iten do rengar, por que como qualquer bruiser assassin,ele precisa de life steal pra poder trocar com um adc e ganhar...

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    1. Existem runas para isso.
      Inclusive eu as uso para ele.

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    2. ah pelo amor de deus amigao...sobe a porcaria da sua ferocidade e se cura com o W ! o heal disso eh OP no early game na jungle ..aprenda a jogar de rengar =/

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  6. Pra mim a maior parte é buff. Só o fato de aumentar o dano do Q quando usado no mesmo alvo repetidamente, já torna viável o fato de tirarem o ASPD do mesmo.

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  7. Finalmente eu vi CREDITOS E FONTE em uma postagem... mt bom Continuem assim :)

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  8. MEU DEUS pq eles n perguntam pros jogadores oq querem no rengar ??? parece que tem demencia, praticamente nenhum jogadore gosto disso.

    o ult = o ult do TF tem uma area grande pra caralho e n importa em mostra um sinal, mas o do rengar se aparece sinal no adc é obvio que ele ta ali e não no mid ou top, o adc recua UM POUCO e foda-se o ult, mais 150 segundos pra ussa de novo
    o Q = unica skill q presta precisa te dedo pra da 3 vezes e o atk speed que ele da é essencial na jungle.
    o W = ta uma bosta
    o R = normal

    agora ele é papel,dano medio no começo do jogo, jungle lenta, e um dos piores ganks sem ult ... compara ele a um xin = slow,knock up (aquele bagulho que joga pra cima n sei o nome), atk speed e joga o cara pra longe. velho gank do xin é 95 % de chance de pega kill o rengar vc ganka cagado pra n morre.

    eu NUNCA joguei mal com ele,sou jungle e acho ele otimo do jeito que ta.

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    1. esqueci de comenta que nunca uso colar de presas com ele, demora muito pra pega 14 staks, o jogo ja ta nos 15 min de jogo e ta todo mundo andando junto, é muito melhor um malho congelado ou cutelo negro.

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    2. Malho Congelado é um péssimo item.

      Todas as mudanças foram feitas levando em consideração o feedback fornecido pelos jogadores. Deveria acompanhar mais o fórum oficial.

      O [Q] recebeu uma mudança bastante significativa, seja para a rota ou para a selva. Agora é mais fácil atingir os 5 pontos em Ferocidade, permitindo desferir mais dano em monstros maiores como o Golem ou o Lagarto. O novo [Q] facilita os acúmulos de Ferocidade, possibilitando mais curas, mais velocidade para limpeza, e em geral, mais versatilidade. Poderá decidir rapidamente entre mais dano, cura, ou um root para escapar. E também, como dito pelo próprio Scarizard, está mais suave sair para emboscar sem precisar perder tanto tempo acumulando ferocidade.

      O [W] melhorou. O Cooldown foi diminuído e o dano é baseado no nível de Rengar, e não no nível da habilidade, o que a torna algo mais consistente em qualquer fase do jogo.

      O Cooldown da ultimate diminuiu, e a velocidade de movimento aumentou. A duração também aumentou. O Sinal sobre a cabeça dos adversários ou a voz só aparecem dentro do range de visão dele (1000 de range). Esse range é facilmente percorrido pelo alta velocidade de movimento de Rengar, que chega facilmente aos 500+.

      Se não faz o Colar de Presas, eu só lamento por ti. Pelo nível 10 ou 11, o Colar tem um custo-benefício muito melhor que o de uma BF Sword, e no nível 18, fornece 41 de AD só por ter.

      Reavalie o seu modo de jogar com ele, porque está muito errado.

      Rengar recebeu mais HP por nível, e regen. de HP por nível. Ele não é mais tão papel.

      Sobre o gank, só li mais bobagens. É quase impossível escapar de um root + slow + burst. Pareceu que tu nunca tentou emboscar um mid por trás... Mesmo forçando o flash, a chance de kill é altíssima.

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    3. Com essas mudanças, acha ele continua sendo um TOP normal como era ?

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    4. Certamente.
      Todas as mudanças foram feitas visando o seu desempenho como caçador e rota solo.
      Inclusive, eu acho que ele terá mais sustain e mais capacidade para trocar dano, ainda que essas trocas sejam demoradas.

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    5. ALELUIA uma resposta com informações e não xingamentos parabéns kkk, aquele é meu modo de pensar, ainda acho o colar inútil, por mim preferiria deixar do jeito que esta com talvez uma mudança no W

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    6. João Vitor, eles estão fazendo essas mudanças com a ajuda dos invocadores, http://forums.na.leagueoflegends.com/board/showthread.php?p=40007246#40007246 aqui o tópico, vários players deram ideia, principalmente um sobre o Colar ser construido por outros itens, o Q-Train como é chamado lá e várias outras coisas, os Rioters estão pedindo ajuda dos invocadores, já tem 191 páginas sobre esse rework do gameplay do Rengar, e várias idéias dos players, o do MS que o Colar dá foi idéia de um player.

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    7. Pow Felipe Gomes, como essas trocas irão ser demoradas ? Eu jogo de Rengar Top (Meu Main Champ Favorito), a todo momento eu tenho que estar jogando agressivo e trocando dano com certos campeões, agora contra os tanques que pra muita gente era impossível solar como o Renekton,Garen, até mesmo Wukong e Jax, ele irá ter a oportunidade de trocar dano de todas as skills com esses sujeitos além de ter um sustain alto devido aos seus buffs e diminuição do cd do W que dá diminuição de dano físico/ataque básico.

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    8. Atualmente o Rengar não faz trocas demoradas porque ele morre. As trocas que me refiro são aqueles all in que algumas vezes acontecem e só acabam com um flash para escapar.
      Com as mudanças, seria basicamente o seguinte: Ele pode usar a corrente, usar o Q novamente para iniciar outra corrente, e finalizar com uma cura ou um root. Hoje ele não faz isso, e é obrigado a recuar assim que usar a ferocidade acumulada.

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  9. Só eu que pensei que da pra ficar spammando Q o engage todo agora? :3 Pense, junte 5 ferocidades, Q, ganhe mais 3, Q, E, Q ganhe mais 3, Q, Wz], Q, ganhe +3... E assim vai. ê_ê opkaspoa delicia de QQQQQQ -q Ancioso pelas mudanças no meu champ favorito. <3

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    1. Nao e msm amigo,tipo so acho q eles vao fazer mudançãs nele agora e vao ter q fazer outras rapidamente depois,como vc citou ele na minha opinião ele vai fikar mtoo OP,Mais espero q eles nao estraguem ele e meu champ favorito,e na minha opiniao o mais legal de jogar ..

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  10. A primeira vista essas mudanças para mim pareciam mais uma grande bosta e destruição de um dos meus champions preferidos, mas depois de ler os outros pontos de vista e a opinião do felipe gomes eu aceitei o fato dele poder ficar melhor. Porém eu não gostei desse fato do ícone aparecer mostrando que o rengar esta próximo, isso deixaria o jogo divertido até "OMG,OMG tem um RENGAR FEEDADO ATRÁS DE MIM...RUN TO THE HILLS", por outro lado pra quem gosta do "Le Wild Rengar appears" (Assim como eu), não vai gostar pois tira toda a graça do early game, já é dificil gankar de rengar (Exemplo: Inimigo stompando sua bot lane e o seu suporte não consegue tirar as wards dos bushs pra você poder entrar e gankar pra inverter o jogo). Com esse ícone mostrando que você esta perto, uma lane que está tomando stomp vai continuar sendo stompada porque quando o inimigo ver o ícone da sua ulti vai apenas recuar pra torre e quando você sair ele vai voltar pra stompar seu aliado.

    Então vai ficar muito dificil inverter situações com esse ícone sendo exibido pra todo mundo, elemento surpresa já não existe mais. A menos que ele ganhe muiiiito move speed. E outra coisa, depois dessas mudanças do oraculo, champions que usam invisibilidade como chave perderam cada vez mais seu potencial, não basta apenas matar ele pra sumir com o oraculo, agora o suporte fica com oraculo desde os 16 min de jogo até o final...Não sei...

    De todas as mudanças a que não gostei foi o fato de aparecer um ícone na cabeça de quem ele ta perto, isso ao meu ver vai atrapalhar muito e tirar toda efetividade do gank, e se você quiser dar um counter jungle usando sua ulti? Quando aparecer o ícone na cabeça do jungler rival ele pinga pro time dele ir pra perto dele te emboscar, ai é só dizer "era uma vez Rengar."

    É isso, abraços o/. Espero que nosso champion fodastico venha com boas coisas e uma skin nova, uma lendaria/ultimate seria muito legal :D

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  11. Mas tipo, o colar, ele vai dar aquele passivo da machete?
    Pq tipo, todos os itens feitos da machete dão bonus ao atacar monstros e tals, e n sei se seria viável trocar uma lanterna por exemplo pelo colar, pra realizar a jungle.
    E bem, se aumentarem mesmo os status base do Rengar, o dano do W e E, e der pra usar o Q 3 vezes mais fácil, então por mim ta ótimo.

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  12. Bem que o sinal da ulti poderia ser um rugido

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  13. poderia ser tipo quando o rengar ultasse ficasse no mapa inteiro o sinal saca? ai iria ser tipo a ult do noc ele ulta e vc n sabe em quem ele vai ganka xD

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