Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Pain Necro Razer, a arma secreta da Pain Gaming


Guilherme "Necro" da Silva o polêmico treinador que conquistou alguns fans e uma legião de haters com o seu famoso "Truth Talk", no entanto o que nenhum hater pode negar é a influência positiva que ele teve na PaiN Gaming, transformando a equipe em uma campeã brasileira.

Muitos não se lembram mas a PaiN não estava em seus melhores dias no começo da temporada com o afastamento de Taylo "Tittu" Madeira e a revolta de alguns invocadores devida a entrada de Fábio "Venon" Guimarães, além disso o time nem se quer chegou a se classificar para a AGE Campinas, a primeira classificatória presencial que premiava uma vaga direta para o CBR.

Foi na BGL Arena a última classificatória presencial em que a mudança começou, a equipe apostou tudo nela e mostrou que estava ali para ganhar. Foi quando a nova Pain emergiu, atropelaram todos os times demonstrando um leque maior de campeões e uma nova sinergia na equipe, finalmente vieram como um time e não como "Pain e Venon".

Uma das mudanças mais visíveis que Necro fez no time foi o desenvolvimento de Thúlio "sirT" Carlos, o jungler da equipe, o jogador sempre teve uma mecânica forte no entanto a sua "visão de jogo" aumentou consideravelmente após os treinos, passou a ser um jogador essencial, se tornou o "maestro" da equipe com ganks precisos e um ótimo timing para iniciar ou sair de uma luta, no Campeonato Brasileiro sirT impressionou com a presença de mapa com Elise, a mecânica de Lee Sin e definitivamente com o seu Maokai ao desestabilizar o jogador Murilo "Takeshi" Alves o mid da CNB e-Sports na grande final.

Necro foi essencial na vitória em cima da CNB e-Sports durante a grande final do Campeonato Brasileiro, após perder o primeiro jogo da melhor de cinco os jogadores ficaram abalados, foi quando ele segurou as pontas e virou o jogo, percebeu qual era o ponto forte da CNB e conseguiu desestabilizá-los, colocou o time para neutralizar o mid laner inimigo da partida selecionando um jungler que focasse o mid (Maokai é ótimo para isso) e com ganks vindo de todos os lados até mesmo do support. Já na terceira partida os jogadores da CNB ficaram abalados e não fizeram boas escolhas, não conseguiram ver o que estava acontecendo para counterar a tática da Pain, não tiveram o seu Necro, o que fez com que a Pain ganhasse o campeonato na escolha de campeões!

No International Wildcard Tournament, a equipe mostrou-se ainda mais forte do que no Campeonato Brasileiro, a luta em equipe é um dos pontos mais fortes da Pain e no Wildcard eles demonstraram um nível completamente a cima do que estavam no CBR, com essa evolução técnica a equipe está chegando em um nível que nenhum time brasileiro jamais chegou e com certeza isso se deve não somente ao trabalho dos jogadores mas principalmente a Guilherme "Necro" da Silva e o seu trabalho na PaiN Gaming.


Share:

47 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns mesmo .Ficou muito bom xD

      Excluir
    2. Só eu acho que o texto precisa de uma bela revisão?

      Excluir
    3. só voce rodrigo.... alguem pode me passar o link da musica??

      Excluir
    4. Camila Falk casa comigo kkkk
      Otimo texto muito bem detalhado parabéns !

      Excluir
  2. call me mime ta na minha lista de ignorados LOL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to na lista de ignorados de muita gente, sou mt chata no jogo, mais prometo que sou legal como pessoa ok UHSADFIOUH

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oq é truth talk? pensei que era trash talk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truth Talk é quando voce fala as verdades na cara da pessoa sem escolher palavras pomposas ou eufemismos.

      Excluir
    2. foi ele mesmo quem batizou de truth talk, ele recebia muitas criticas por causa de seus trash talks e disse que por trás disso tinha muita verdade.

      Excluir
    3. Vem daqui http://www.youtube.com/watch?v=93UAwUT_HQ4
      Sabe aquele lance que a verdade dói, sacou?

      Excluir
    4. truth talk ele fala a verdade sem medo..e tem muita gente q nao curte ouvir a verdade

      Excluir
    5. O problema é essa arrogancia e falta de respeito com as pessoas que estão ouvindo. Não é o que fala, é o modo como expõe.

      Excluir
  5. me explica uma coisa... como assim o Necro e conhecido por seu truth talk? o que seria isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Truth Talk é quando voce fala as verdades na cara da pessoa sem escolher palavras pomposas ou eufemismos.

      Excluir
    2. Ele deve falar muito a verdade, expor o erro dos outros
      deve ser isso, mas fui pelo chutômetro, sei de nda não

      Excluir
    3. Ela coloco truth talk pra não escrever Trash talk.. Ele fala as coisas arrogantemente sem considerar as consequencias de suas palavras. E a autora ta dando uma puxada de saco fenomenal...

      Excluir
  6. Bom mesmo foi a atitude dele logo após a primeira vitória sobre a DP, na entrevista com a Sjokz, que o time dos cara era fraco e provavelmente nunca tinham jogado contra times bons.Isso é atitude de treinador? ja é campeão pra ta se achando? Exatamente por causa dessa atitude a pain perdeu o segundo game, pq o time adversario veio mordido,e afim de mostrar pro necro como que era essa historia, e n deu outra , pain entrou com salto alto, ja que o proprio treinador não é humilde, e oque aconteceu? tomaram um laço, sem reação alguma, pq o "ja ta ganho do necro" , quase ficarm fora da final, ai na pagina dele no facebook ele postou : "3 jogos dignos de semifinais" ahahaha comédia.Torço pra pain desde que começei jogar lol, assisti todos os jogos, mas tem que ter humildade e profissionalismo nessas horas, porque a DP tbm trabalhou e lutou pra chegar la como os outros times, e a própria Pain. Realmente o Necro juntou o time mto bem e melhorou bastante o jogo deles, mas foi por essa atitude q a pain perdeu o segundo jogo, e o terceiro da fase de grupos. C9 ta disparado na frente dos adversarios na LCSNA e não ta entregando games e neim entrando se achando. Fica a dica de um fã que torce pelo Brasil e pelo Pain pra você Necro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta cara, mas e da língua portuguesa, vc manja?

      Excluir
    2. Pô legal cara, você é professor? Ta disponibilizando aulas grátis? Arrume meus erros ai profe. Sempre tem um pra fazer graça , bronze fellings.

      Excluir
    3. Isso ae cara, tbm torço pra paiN, mas não pode se achar demais!

      Excluir
    4. Veja o broadcast, mas antes tenta melhorar o inglês para vc conseguir entender o que ele realmente falou antes de vir escrever merda aqui.

      Excluir
    5. Vc tem toda a razão Guilherme. Eu apoio muito o trabalho do Necro, e acho esse tipo de trabalho (de coach) importantíssimo para dentro de um time. Quando o E- Sports BR perceber isso vai ter bem mais condições de disputar a atenção internacional. Porém reprovo totalmente esse tipo de atitude, o tal "truth talk" exacerbado demais. Beleza, que fale a verdade, mas não precisa falar coisas que vc realmente não precisa dizer, ou que leve o seu time a ter um postura ineficiente dentro de uma partida. Subestimar um adversário é erro bobo, e um erro bobo que pode quebrar não só os sonhos da Pain, mas os sonhos de todos os brasileiros que querem se profissionalizar dentro do cenário do E-Sports nacional e buscam incentivo para isso, tendo esperanças que a Pain possa ser agora como foram os times chineses para o E-Sports chinês: um incetivo. #GOPAIN

      Excluir
    6. Não acho que a Pain tenha subestimado ninguém nos campeonatos, muito pelo contrário, no primeiro dia da Wildcard eles deram o melhor de si nos três primeiros jogos, no quarto jogo como o próprio Mit falou, eles jogaram daquele jeito para não dar mais material de estudo para os outros times (outra coisa que aposto que tenha sido decidida pelo necro), percebi alguns erros bobos como demorar demais para finalizar a partida contra a GG.eu ou alguns splitpushs desnecessários mas não acredito que isso tenha sido por subestimar o time adversário.

      O único caso em que vi eles subestimaram o time adversário foi no segundo jogo contra a Dark Passage durante as semi-finais no entanto depois do stomp eles desceram do salto e recuperaram a partida (espero que isso não seja feito amanhã).

      Excluir
    7. Guilherme "trash talk" é bom pra atrair markenting! O necro fez exatamente isso. Se vc tá querendo analisar um time tem que ver os dois lados e não somente do espectador.
      E ele não disse que os outros times eram simplesmente fracos. Ele disse que os outros times estão abaixo do nivel que estará no mundial e provalmente dominam a o cenário regional da onde vieram. O que é muita verdade.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. http://www.teamplay.com.br/noticias/league-of-legends/11188-entrevista-com-gg-eu-alunir bom acabei de ver isso aqui, e reparem no que o jogador da GG.eu falou sobre a Pain , ai depois o amigo Luiz Gustavo, pode falar que não intendo de inglês ou o amigo Saulo, acha q o necro tem razao em desvalorizar o adversario ^^ ta ai , os caras entraram mordidos e ganharam vlw ae ^^

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Alguém ae pode me explicar o que é o Truth Talk??

    ResponderExcluir
  9. http://leagueofbratugas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O texto tá repetitivo, com uns erros de português e algumas meias verdades.

    ResponderExcluir
  12. Não sou melhor que a pAIN, mas se achar superior, é totalmente tóxico na minha opinião fazer todo aquele falatório, por isso que só torço pelo beneficio que o Brasil vai receber de patrocinios novos ira criar times novos, e espero eu que a pAIN deixe de ser o favorito ano que vem, e que venha alguém mais educado e humilde na hora de uma vitória.

    Agora a autora do post foi um tanto exagerada e nada imparcial, se é que existe alguma imparcialidade, todos os jogos os engages eram errado, principalmente esse malphite do venon que já fez umas burradas grotescas, mas o oponente conseguiu ser superior neste quesito, em errar ainda mais que seu oponente.

    Tudo que eu vi em jogos contra a pAIN eram jogos de rage, o oponente estava com raiva, levou o jogo pro pessoal fizeram iniciamento engage muito cedo, dando brecha pra pAIN ganhar, mas se acontecer de novo, de alguém destruir a lane phase que é o unico forte da pAIN, estará acabado na final, boa noticia é ser MD5, vai da pra pAIN errar um bocado ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vi erros bizonhos da paiN nos jogos...dando throw like a solo queue bronze. :/

      Excluir
  13. Muito bom texto, Necro é o Cérebro por trás do talento dos jogadores da PAIN

    ResponderExcluir
  14. DSAGHASHUDASHUIDASHUIDSAHUIDASHDUIAS JA JOGUEI COM ESSE KARA(no meu time e em premade) E SE ELE é A ARMA SECRETA O BRASIL É UMA VERGONHA DHSUADHASUDHASUHDISAHIDSAHIDUSA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta bom cara,mas pensa na preparacao que os caras tem ANTES de um camp,eles jogam sempre,mas,n da pra ganhar toda hora e ser o BOSS toda hora.uma hora todo mundo morre,e perde =D

      Excluir
  15. Realmente ele é a chave para a PAIN ganhar as md3 ou md5, quem não vê isso não entende do game

    ResponderExcluir
  16. Depois do que vi ele falando no facebook, a maneira pomposa, as piadas sem graça e preconceituosas, etc etc, eu não consigo entender como alguém poderia admirá-lo. E esse papo de Truth talk não cola. É só uma desculpa para esconder sua toxicidade. É como você estar jogando ao lado de um cara que não tem uma noção formada do game, um cara que começa á feedar e a comprar itens errados mas faz isso de forma não intencional, ae você vem e diz "Tu num joga nada, tu é lixo". O cara REALMENTE é lixo, o cara REALMENTE não joga nada, mas é preciso falar dessa forma? Seria mais fácil dizer "Cara, tu ainda não estás pronto para esse tipo de partida, por sua causa estamos afundando no jogo, tu precisa se preparar mais".
    Mas o Necro parece que nunca tá de boa com os adversários. Escolhe a pior forma para se dirigir á alguém. Isso é o que ele faz, em vez de ser sincero mas mostrar humildade e RESPEITO pelos outros, mostra arrogância, soberba e principalmente, escolhe a pior maneira para se dirigir ou falar de alguém. Pode ser o melhor coach do mundo, não merece um pingo de admiração, e nem mesmo um texto postado aqui (que foi extremamente desnecessário, e de um puxa-saquismo descarado)
    Não tenho nada contra alguns jogadores da Pain, e torço também, para que o nosso país seja reconhecido lá fora, mude sua imagem para algo além de hu3hu3hu3 BRBRBRBR, mas fica difícil se o próprio coach da Pain, tem muito "Hu3 br" na veia e não faz questão de esconder isso.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash