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terça-feira, 13 de agosto de 2013

Novidades para o modo replay!



Duas novas alterações foram adicionadas ao PBE! Agora ao assistir uma partida será disponibilizado o tempo de Baron e Dragon, além disso também foi incrementado a "Teamfight UI", uma nova forma de assistir e avaliar as teamfights, que pode ser acessado apertando a tecla "a". Continue lendo para saber mais sobre essas mudanças



Tempo de Baron e Dragon

A informação sobre isso foram fornecidas pelo RiotBrokenSword:

"Olá, comunidade do PBE!
O meu time, Strike Force, recentemente desenvolveu um novo recurso no modo espectador para otimizar a experiência de assistir os jogos de seus amigos e as transmissões da LCS. Nós recebemos um montão de pedidos para isso desde que esse modo foi lançado, e nós finalmente conseguimos realizá-lo para vocês! Bem na hora para os Playoffs e o campeonato mundial: é um temporizador para o Baron e o Dragon!
O temporizador aparecerá 2 minutos antes dos monstros surgirem e desaparecerá logo após a mensagem "VIVO"."






Teamfights UI
Quem deu mais detalhes sobre isso foi Kitae:

"Olá, PBE-ers, nós estamos testando um novo modo UI para o modo espectador e iriamos adorar seu feedback. O principal objetivo é providênciar uma ótima experiência visual durante as grandes teamfights.




Nossos objetivos especificos:
  • Minimizar e concetrar a UI para ficar mais fácil de focar durante as teamfights.
  • Otimizar a exibição das informações de batalha: Quem está envolvido na luta? Quem está ganhando? Quantas pessoas morreram em uma ou outra equipe?

Vamos dar uma olhada mais detalhada. Nessa imagem nós conseguimos ver:
  • Barra de vida da equipe: Irá ajudar os telespectadores a acompanhar a luta e registrar os danos AoE e curas.
  • Perda de ícones de skills/spells: Será importante para ver os efeitos de "status" poderosos - Se a ult do Malphite, atinge todos os cinco da outra equipe, será algo fácil de registrar.
  • Contador de kills: irá mostrar o progresso de cada campeão até o pentakill.
  • Ult / Feitiços do Invocador: serão facilmente visiveis para ambas as equipes
  • Campeões Mortos: terão o conhecido temporizador de morte.

Nem sempre todos os campeões estão próximos quando começa uma Teamfight. Com a Teamfight UI será mais fácil de identificar quem está próximo ou não.

  • Campeões Próximos: Como a Caitlyn, serão representados com a imagem brilhante do campeão.
  • Campeões Distantes como o Renekton, terão a imagem escura
  • Barra de Vida do Time: Refletem a vida tanto de campeões próximos (parte brilhante) quanto de campeões distantes (parte escura)"

Fonte: Surrender@20
Tradução: GG WP

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13 comentários:

  1. legal só espero que coloquem td que querem logo e mandem pro live

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  2. Como assim "agora"? O modo replay NUNCA funcionou. Eu uso PBE desde o remake da Eve e o modo replay veio bem depois, mas nunca funcionou. E o forum NA tá repleto de gente dizendo que nunca conseguiu assistir replays ou que só conseguiram assistir uma vez.

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    Respostas
    1. é atualização do modo espectador, o título do post ta errado

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  3. Shut up and take my... ops...launch it fast.

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  4. O artigo fala sobre o modo espectador, mas o título diz que é pro modo replay... Acho que deveria ser melhor explicado isso =X

    Enfim, na prática isso ai vai valer pros dois, mas o foco principal é o modo espectador, acredito eu, o replay é consequência.

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  5. Loss of control Icon: Perda de ícones de skills/spells?
    Não seria melhor algo como: "Ícone de perda de controle?"

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  6. OLha ai ta melhor, ai ta mais compreto! http://leagueoflegends333.blogspot.com.br/2013/08/teamfight-ui-um-novo-modo-espectador-e.html

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  7. Muito foda, espero q coloquem logo no normal *-*

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  8. Galera isso já tá no PBE sim, só que aqui na pwne3d cortaram o pedaço do post do rioter que diz que pra ativar a Ui de Team Fight é só apertar A no spectate mode.

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