Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Já pensou em ter um cartão do seu banco do LoL? É possível!


O cartão American Express lançou um cartão de débito temático de League of Legends.
Share:

10 comentários:

  1. No BB dá pra pedir pra por uma foto do seu Cartão de Crédito, ai é só por alguma imagem de League que você goste :)
    (acho que deve ter isso em outros Bancos tbm)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentei fazer isso com meu ourocard no menu de ourocard personalizado e não consegui, motivo da recusa foi "imagem igual a de outro produto". =/

      Excluir
  2. Meu hipercard tem imagem do Castlevania xD

    ResponderExcluir
  3. Eu pesquisei sobre isso, parece que com um cartão desse vc ganha algo mais na primeira compra, mas isso só tem em sites em inglês, fiquei com preguiça de ler tudo e só passei o olho, até pq n acho q isso ja tenha pra cá

    ResponderExcluir
  4. American Express né amigo... É outra história. O governo não reconhece nem quem é o povo. Tá baum que vai reconhecer o LoL como eSport...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não foi um comentário, mas sim um sanduíche de coco sem o pão

      Excluir
  5. O OuroCard do BB oferece suporte pra isso. O meu é todo preto com o simbolo da horda (WoW). :D

    ResponderExcluir
  6. Afz, American Express = Ryquezah. Tô fora dessa :/

    ResponderExcluir
  7. A Diferença dele é que vc ganha bonus em RP a medida que vc usa ele, em média pra cada 3 pontos (do cartão) q vc gasta, vc ganha 1 RP

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash