Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Free Week dobrada! 20 campeões para você testar e se divertir essa semana!


Esperamos sair o post oficial da Riot pára termos certeza de quais campeões seriam e aí estão =]
Share:

28 comentários:

  1. alguem sabe até quando essa free week vai?

    ResponderExcluir
  2. Essa FW Ta muito ruim vey , Tem trollers em todos os jogos , Ta foda jogar

    ResponderExcluir
  3. Ele disse: "Se divertir"

    ...

    Se Divertir...

    ResponderExcluir
  4. nao basta ser atrasado ser atrasado nas skins lendárias, e no tribunal que nao funciona, tem que inventar BESTEIRAS!!!

    ResponderExcluir
  5. porque BR me escolhe tresh e syndra, se BR não sabe clicar pra frente?

    as skill shot vão ser tristes de ver

    ResponderExcluir
  6. Nao invertam os icones. Eh muito bizarro velho. Olha essa vayne cara! parece que ela ta com o pescoco quebrado

    hue brinks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles inverteram as splash arts só da fw de baixo,bizarro mesmo é a syndra

      Excluir
  7. ta dando pra jogar de boa. os fw q peguei ate agora tao jogando bem .-.

    ResponderExcluir
  8. as free week agora vai ser sempre assim?

    ResponderExcluir
  9. tem como banir 20 campeoes ? kkkk

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS DO CÉU CARA PARA DE CHORAR PRA PORA DA FREE CARALHO

    ResponderExcluir
  11. de pra acreditar que eu tenho so a soraka dessa free week toda!!ashuashu e olha que sou prata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesma coisa aqui kkkkk (so nao so prata pq cheguei no lvl 30 a pouco tempo .-.)

      Excluir
    2. tbm (e nao sou prata pq quero ter mais champ para ir ranked *-* )

      Excluir
  12. Vocês reclamando da FW é algo bem idiota. Quisera eu ter 20 champions para testar numa FW quando tava começando a jogar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  13. O que eu acho mais engraçado nos comentarios, são os caras que se acham o pro em falar que vão feedar com tal champion, que nessa semana nao joga, véi, pq vcs nao vao jogar rankeada? Vcs levam o normal game mt a sério, normal game é sim pra testar campeões, vc nunca vai comprar um campeão, testar ele contra bot e ir direto pra ranqueada, entao vao tomate cru

    ResponderExcluir
  14. ta td lindo... minha unica duvida... quando vem a forecast janna? T-T

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash