Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Espeon sai da paiN!

O jogador postou em sua página oficial hoje de manhã:

"Entããão,

A novidade que eu falei no meu twitter é que eu não estou mais na paiN. Não foi uma escolha minha, mas eu entendo perfeitamente a escolha deles e não foi uma surpresa para mim. Eu acho que pra mim vai ser um passo para trás para dar dois para frente.
Minha convivência com o time era ruim, por mais que eu e o time tenhamos tentado eu nunca me senti parte de um grupo. Em nenhum momento eu sai do time por não jogar bem. Não teve nenhuma briga, eu simplesmente não me encaixava bem e com a casa as coisas foram ficando mais explicitas. Eu gostaria de agradecer à toda paiN por ter me ajudado bastante a crescer como player e foi bem divertido ter jogado com vocês.
Eu ainda não sei direito o que vou fazer, eu preciso ver umas coisas para streamar aqui em Porto Alegre, talvez eu volte a dar aulas também, não sei. Eu pretendo continuar no competitivo, mas vou procurar isso com calma e deixar as coisas acontecerem. Eu vou ler todas mensagens que vocês tão mandando pra mim, mas eu não vou conseguir responder todas. Obrigado pelo apoio que vocês já tão dando e eu vou precisar mais ainda no próximo caminho que eu vou seguir.

Agora meu twitter é @Espeonnn btw "



Share:

29 comentários:

  1. quem deu um passo à atrás não foi você espeon, com certeza essa passo foi dado pela paiN Gaming ao tirar de sua equipe o melhor suporte brasileiro, na minha opinião. força cara, você vai conseguir vencer !

    ResponderExcluir
  2. Vlw Espeon.. você me fez jogar de Nami novamente =D.

    Boa sorte, espero pode ver alguma stream sua algum dia.

    ResponderExcluir
  3. So falta agora o Espeon ir pra Keyd

    ResponderExcluir
  4. NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A ZYRA DELE FAZ TODA A DIFERENÇA , A NAMI DELE É SEMPRE DOUBLE AQUAPRISON NÃOOOOOOOOOOOOOOO, ESPEON tu é foda, vc tem meu respeito.

    ResponderExcluir
  5. Pain não sera a mesmo sem Espeon T-T,Pain continuara op mais não como antes

    ResponderExcluir
  6. A convivencia lá na paiN House ñ tava dando certo pq o pessoal suspeitava do fato dele ser gay. A homofobia falou mais alto, e eis aí o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é zoa, ele namora :C

      sdds espeão, vai ser dahora se ele voltar pra "nex" <3

      Excluir
    2. Sei q é Zoa, mas isso n faria nem sentido, afinal, Brtt curte shemale e Kami é Gay (sem zua e sem preconceito, até pq é o player q mais admiro).

      Excluir
    3. lol... de onde tu tirou que o kami e gay ?

      Excluir
  7. Onde é que faz o teste pra pegar a vaga dele? :3
    Zoa xpeon, segundo melhor sup br (o primeiro sou eu :p)

    ResponderExcluir
  8. Muito escrotinho esse coach:
    http://www.twitch.tv/necrosed/b/452795434

    ResponderExcluir
  9. Necro cagou na estrategia e botou a culpa no suporte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Support tá ai pra isso, né? Acontece cagada e sempre o culpado é o support.

      Excluir
    2. Vocês realmente leram a matéria ? Ele saiu pela convivência não tão boa com o grupo e por ter um estilo de jogo que não encaixava com o da pain. Não por jogar mal.

      Excluir
  10. Nescroto, namoral. Resumindo o que ele disse no "pronunciamento": "Todos os jogadores da pain aceitavam as merdas que eu falava, menos o espeon que batia de frente, tive que expulsar ele antes que os outros jogadores da pain tomassem a mesma atitude e tirassem a coleira, comprem o nosso icone de invocador, xau." Realmente... >.>

    ResponderExcluir
  11. FIIIINALMENTE! Olha, eu sei que a galera vai me xingar um monte mas CARA UE ODIAVA ESSE CARA! ele se achava demais! Sim, sim ele joga bem, MUITO bem, mas CARA ELE TINHA UM EGO MAIOR QUE O DO DRAVEN MANO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes de chingar esse cara, vejam o nome dele. Pronto pode continuar

      Excluir
    2. Acho que tu nunca assistiu nenhuma live dele ou nunca viu ele falando... o cara é bacana.

      Excluir
    3. Taunt... Ve se pesquisa antes de falar merda, assiste uma stream do esp, ele é muito gente fina, n gostei dessa atitude da paiN

      Excluir
  12. E tirar venon que é bom nada,Necro e Venon devem tar juntinhos ai ó rs.
    Namoral,Espeon joga muito e eu pelo menos pensava que ele já era ''pain sempre'' , pela comunicação com o resto do time,mas vejo que tinha mais coisa,eu tava enganado e-e

    ResponderExcluir
  13. Mano aquele tal de necro falou que o espeon jogava com suportes defensivos e NAO PODIA INICIAR TF e sempre o SrT e o Venom tinham que iniciar e isso atrapalhava eles... Cara VAI TOMA NO OLHO DO SEU CU A FUNÇÃO DO SUPORTE É PROTEGER O ADC E NAO COMEÇAR TEAM FIGHT, aquela porra de venom nao joga merda nenhuma e tah na pain PORQUE? brtt carregadinho pelo espeon,kami e SrT. namoral ridiculo isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu falou algo que concordo plenamente...BRTT sem um Supp descente nao eh nada alem de um babaca que se acha!

      Espeon era o jogador que jogava pra caraio e era muito gente boa nas streams dele...nunca vi ele se achando pra cima de outro player!

      Ele soh falava onde o adversario tava errando,e isso ajudava muito!

      Excluir
  14. Dizem que ele saiu porque tinha uma visão contrária a da Pain (Trocadilho)

    ResponderExcluir
  15. O Necro falou que ele usava suportes passivos... a zyra e o tresh dele sempre eram banidos durante as qualificatórias, tiveram jogos que os dois eram banidos por que sabiam da qualidade dele com esses champions. O motivo foi totalmente pessoal de relacionamento não por desempenho, tanto é que o bot quase sempre ganhou a fase de lanes durante as quali.

    ResponderExcluir
  16. Perderam o campeonato e colocaram a culpa em quem? no Support é claro. UDSHUHSDUHDS

    ResponderExcluir
  17. Cara eu fui jogar uma de Nami só pelo que você joga quando ela tava freeweek e gostei muito vou até comprar ela, você de Nami é muito foda valeu por representar a gente BR la fora boa sorte mano.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash