Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Xypherous fala sobre itens de resistência mágica e sobre o Spectre's Cowl

Para quem acompanha o PBE, já sabe que o Semblante Espiritual está passando por mudanças.
Foram mudadas as estatisticas e os preços, e agora é contruído a partir de um novo item chamado (em inglês) de Spectre's Cowl:

Assim como Véu de Banshee, também construído a partir de "Spectre's Cowl"
Aqui Xypherous fala sobre toda a linha de mudanças, tanto do Semblante Espiritual, tando o Spectre's Cowl.

"O objetivo é ter um jeito de fazer uma build consistente contra magia, mas que não seja tão prejudicial aos AP Bursters.

É claro que buffs na Resistência Mágica doeram nos Champions AP focados em Burst. Precisamos achar um equilíbrio entre Semblante Espiritual e Véu de Banshee,

Essa conversa leva a outra sobre Magos de Burst VS Magos de Sustain, levando Xypherous a comentar a ideologia por trás dos Magos de Burst.

"Provavelmente não com seus padrões de Late Game. Nós sempre tentamos fugir do 'Não conseguimos bustar ninguém no final do jogo, e não tenho reação a isso' sobre champions de burst terem um late game fraco".

Mas mexendo no dano Burst, não daríamos tempo de reação aos inimigos, deixando-os sem opção. 
Isso só se tornaria possível se aumentarmos o potencial de Resistência Mágica, mas ai vem outro problema, que seria o próprio burst que "não vai burstar"
Xypherous diz sobre uma mudança no Sufocamento Ígneo, aumentando o tempo de viagem para 1 segundo, porém aumentando muito o range para 1000.
Tornaria o SI a chave para os champions AP de Burst.

Essencialmente, dando ao oponente opções de counterplay, você conseguirá mais poder. Se o oponente não tem opções de counterplay, você não conseguirá um poder tão elevado.
Bursts rápidos "incounteráveis" são o motivo das mudanças na Resistencia Mágica, dando uma maneira para os oponentes evitarem serem burstados.

Quando perguntado se as mudanças no Véu de Banshee foram para nerfar o Ryze, Xypherous responde:
"Ryze tem tantos itens de mana para escolher que BV não é um core item para ele até quase o final do jogo.
Se quiséssemos afetar o Ryze, removeríamos de itens seletos."
Share:

9 comentários:

  1. Só digo uma coisa, hoje não existe mais tankers como antigamente, por isso não jogo mais de tanker, defesa hoje em dia magica e fisica ficaram um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando vc jogar contra um rammus vc vai ver que nem com black cleaver e lastwhisper ele morre, vc simplesmente morre contra o W dele e a thornmail

      Excluir
    2. Mas Rammus e Galio são casos a parte...

      Excluir
    3. o grande problema atualmente é que a riot focou em champs uteis na tf e criou uma base de skills de dano na porcentagem de hp do inimigo, antes praticamente Kog era o unico ant tanker do jogo em termos de dano baseado em life, tinhamos poucos que davam true damage, e muito menos que davam dano base na vida, ser tanker era mais facil, por que tu tinha mais hp e durava mais, agora se tu fizer bastante hp tu toma mais dano que os outros e morre mais rapido.

      Excluir
  2. velho nao sei a quanto tempo vc joga, eu jogo a 2 anos, e antigamente dava gosto de jogar de tanker principalmente de rammus, hoje em dia nao se tanka, mesmo vc cheio de defesa morre pros 5, te atacando em menos de 2 segundos, defesa hoje em dia ta mto nerfada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogue de Moakai. Alguns itens de defesa, com sua ult, e a passiva carregando em menos de cinco segundo nas TF te curando, o cara simplesmente não morre.

      Excluir
    2. a comp OP é Rammus top, maokai junlger, galio mid, leona suport e vayne de adc(rushando G.A de terceiro item)

      Excluir
  3. "champions de burst terem um late game fraco"

    Veigar discorda.

    ResponderExcluir
  4. "champions de burst terem um late game fraco"

    Veigar discorda mesmo '-'

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash