Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Xypherous diz que o dano do Q do Jayce será reequilibrado e provavelmente será reduzido!

Quando perguntado sobre o Q na sua forma de martelo, Riot Xypherous respondeu:

"Ainda não decidi se ou o que pode ser modificado no Thunder Blow, mas com 6 possiveis aumentos de rank, o dano no minimo será reequilibrado, você terá menos dano nele."
Share:

16 comentários:

  1. a lança da nidalee ngm quer nerfar huahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lança da nida e o Q dele na forma de martelo são muito diferente, fora que o Q dele na forma de canhão é melhor q o da nida, embora tenha um dano menor o dele da dano em area e o disparo tem uma velocidade maior, e parem de reclamar com nerfes, todo jogo tem isso e é obvio q nem todos vão gostar, o jeito é se adaptar.

      Excluir
    2. veio... uma nida feedada facilmente MATA uma sona numa lança apenas.
      E convenhamos, qualquer um consegue feedar de nida se tiver ajuda

      Excluir
  2. Isso Riot, apaga o Jayce logo !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um champion q pelo visto a Riot vai estragar !!!

      Excluir
  3. É isso ai, a única coisa que vcs podem fazer é chorar seu bando de merda que só sabem jogar com um champion.

    ResponderExcluir
  4. Poke do Jayce é extremamente tóxico, tava na cara que mais cedo ou mais tarde viria um nerf, posso dizer até que abusei bastante durante esse tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me explica oque é "Tóxico" ? Eu sinceramente não sei.

      Excluir
  5. Escalonar dano AP,diminuir dano do Q,Remove essa desgraça de uma vez --'

    ResponderExcluir
  6. R.I.P. Jayce
    Vocês terão de dar uma devolução pra cada invocador, porque do jeito que vocês deixaram ele um hybrid de merda que ainda vai precisar de mana e redução de cooldown, pqp né? Bora desgraça, quero meu ip de volta...

    ResponderExcluir
  7. mi mi mi, tão reclamando do dano e do aumento de cd, existe item que diminui sabia ? e é claro que um dano absurdo em área com um alto range ia ser nerfado.
    meus main zed,zac,hecarim. foram todos nerfados VARIAS vezes e muito, não é por isso que eu fikei reclamando nos forums é só se adapitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo ninguém ta reclamando em um fórum, isso aqui é um blog...

      Excluir
    2. E outra, tbm jogo de Zed e Hecarim, apesar dos nerfs pesados, n se comparam ao do Jayce, veja bem:
      Q- Na forma de martelo vai ter escala AP.
      W- Na forma de canhão vai ter dano muito reduzido, maximizado (pois agora maximiza até 6) vai ter 100% de dano AD, enquanto antes, no +5, causava 130%. A soma dos 3 golpes seria 390% do dano AD, agora é 300%.
      E- Vão fixar um cd bem alto pra 16 segundos, n é muito comum fazer 40% de redução de tempo de recarga pra conseguir fazer um poke, em um champ puramente AD.
      R- Não vai dar mais aquele bonus de MR e Armadura e só tem 1 nível agora.
      Lagrima da Deusa - Concede apenas 3 de mana ao invés de 4, e o R dele n conta mais como skill. lembrando q isso é essencial pra ele.
      Então, digamos q uma build onde vc poderia deixá-lo puramente AD, com um CD baixo vai ser substituida por uma cujo o Jayce precise colocar CDR e poder de habilidade. No Hecarim só estreagaram a Ult mesmo e no Zed nerfaram muito, mas com prática ele fica o mesmo de antes, só q com menos dano, Jayce n, em um único nerf vão diminuir o dano de tudo, mudar completamente a jogabilidade dele, dimunuir o poke, a resistencia, a mana, tudo, agora me diz qual nerf foi mais pesado.

      Excluir
  8. Esse pessoal que pega o Champ pq tem chanes grandes de ganhar fácil e mesmo que fique para trás pode se recuperar. Muita palhaçada. Aprende a jogar com ele e joga caraleo! Pra com essa merda de "ele está um lixo "injogável"". Bando de fresco. Querem um Champ como o Xin ou Lee Sin, só precisa apertar tudo que dá um burst damage absurdo e sempre ganha trade nessa bosta.

    Retardados.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash