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quinta-feira, 18 de julho de 2013

Twisted Fate agora terá uma nova passiva

A passiva antiga do TF não era uma maravilha para ele em si, porém era muito forte para o time e sempre foi motivo de reclamações, agora ele terá uma nova Passiva exclusiva para ele apenas:



  • Loaded Dice
      • Toda vez que Twisted Fate mata uma unidade ele rola um dado e recebe de 1 a 6 de gold.
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62 comentários:

  1. Muuuuuito melhor, nas ferra meu tf suporte :p

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    1. Teu TF suporte já tava ferrado desde o pick...XD

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    2. cade o botão de like dessa merda hu3h3u3huh3u3

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    3. "Teu TF suporte já tava ferrado desde o pick...XD"

      Toma meu like d

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    4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    5. @Corsothrash Você é foda, cara.

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    6. (Koneko1313
      Muuuuuito melhor, nas ferra meu tf suporte :p)

      Ta ai uma das Piores besteiras que já vi neste site!
      acho q melhor que issu... só um Garen AP de 6 Tomo Amplificador. Mid contra um Nautilus com 6 botas.

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    7. Não achei que melhorou não porque antes dava gold pro time todo e esse gold ajudava quem tava outfarm...

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    8. kkkkkk "teu tf suporte ja tava ferrado desde o pick..XD"


      gostei hueheuheuheuehuehueheue

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    9. Este comentário foi removido pelo autor.

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  2. vamos nerfa tudoo vamos vamos, vamos nerfa tudo vamos vamos, vamos nerfa tudo q isso aqui ta muito bom HUEHUEHUEHUE

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    1. saPOSAKOPISAKpsaOKOPSAKSAOPkSAOPa , Pior em mano

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    2. Ter chance em % de evitar dano é ruim? Ajuda ele tanto a evitar harass quanto a limpar jungle/dar dive...

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    3. Ter % de chance de reduzir o dano sofrido em 40 de DANO não é muito bom na minha opinião de merda

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    4. eh 40% de cahnde de dar dodge de qualquer quantidade de dano '-'

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    5. a passiva do cara é uma vanguard e os cara falam que é ruim, vcs devem ser mt ruins msm kkkkkkkkkkkkkkkkk

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  4. A passiva ja n era la muito boa, quem podia aproveitar muito isso era uma ashe com E maximizado, usando aquela espadinha pra fazer statick, mas isso deve acontecer em 0,3% dos jogos, mesmo assim era 9 bonus de gold a cada minion morto, 20 minions = 180 de gold, era bastante até.
    Acho q a passiva dele deveria dar de 1 a 6 para todos do time, e n só pra ele, afinal, se vc for pressionado na torre por exemplo e n conseguir farmar sua passiva n vai ser tão útil.
    Bem, a mudança n foi tãããão drástica assim, mesmo que a quantia de gold pro time fosse bem eficiente.

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    1. em jogos competitivos com 25 minutos de jogo a média é de 230 de farm o q daria com +2 460 de gold para todo o time ... se vc não acha isso realmente forte isso são 6 wards a mais compradas por cada pessoa '-'

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    2. riot quer deletar todas as passivas globais... prepare yourselves, janna and zilian -.-''

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  5. Conseguiram deixar uma passiva inútil mais inútil ainda!!

    GG!! Passiva mega OP!! agora vou poder comprar Rabaddon aos 3 minutos!!

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    1. BTW, o champ consegue dar um dos maiores dano do jogo no late game(E agora ele chega mais rápido no late) com apenas 2 skills ofensivas e uma passiva do W ahueauhehaheauheha

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    2. cara era uma passiva muito OP na minha opinião, ainda mais pq eu fechava o meu time com GP, shen, TF e ashe (agora era o draven com a nova passiva) maximizava o gold do time bem rápido, alem da sincronia de ults globias, nos faziamos early push e era GG dos 20 ao 30 minutos de jogo.

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    3. isso em normal game neh luciano? pq shen e tf são top bans e ranked...

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  6. vc tem que intender que eles pensam em Players que retiram o maximo do personagem, mesmo em baixo da torre um player de nivel alto consegue manter seu farm constante faça as contas:

    100 Minions a cada 9:00 minutos de jogo = 200 GP a mais para cada membro do time excluido suporte.
    200*4= 800 quase um dragon a cada 9:00 minutos.

    faz muita diferença entre conseguir um item cerca de 4 ou 5 minutos antes do seu adversario devido a passiva do TF.

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    1. tipo quando eu jogo jungle e vejo um tf eu começo a vomitar arco-iris e.e

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    2. Só karthus em campeonato farma isso... Mas vc tá certo, isso da uns 3 dragons todo jogo pro time do tf

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    3. Muitos Mid laners farmam isso com faciliadde pegam lobo + bruxas a cada 1 min.

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    4. a media de farm(excluindo os supports) é de 100 minions a cada 10 minutos e mesmo assim ainda é extremamente benefica e.e

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  7. Não sei por que ainda perco meu tempo lendo esses comentários dos bronzinhos falando "RIP (insira um champion aqui)" ou "gg riot por que não deleta logo o champion"

    Nego não pode ver a palavra nerf que já acha que vão diminuir o range de algum champion de 550 pra 100 e vao fazer a ult dele dar nenhum dano

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    1. Como se isso fosse mudar em algo no TF, nerfs geralmente aumenta 2 segundos no cd, aumentam 5 no custo de mana, diminui 10 de dano de uma skill q causa 200, e o povo exagera achando que acabou com o champ.

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  8. Isso é um nerf pra win rate dele, mas o player em sim vi ficar mais forte na partida... Wathever odeio tf, então nem ligo.

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  9. Prevejo dados viciados, caindo, 1 de ouro toda hora UHEUEHUHEUEHUHUEEH RBRRBR

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  10. Boa , a ult dele poderia fazer viciar da passiva em 6 gold por minion por 20 seg , já que n tira dano so para gankar bot ou top msm

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  11. Quer dizer que ia mudar melhor? Já tava bom. Você quer mudar ele pra melhor? Não tava muito bom, tava meio ruim também, tava ruim. Agora parece que piorou

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    1. Piorou, a atual passiva dele, é para ele e os aliados, 2 de gold para unidades ou estruturas, com cada lane tendo farmado 150+ minions todas as lanhes tinham 300g de vantagem, não é lá tão grande, mas vc sairia com 3k+ de gold numa lane sem muitas "merdas", em quanto a lane inimiga teria na faixa de 2.500, vantagem é vantagem, por menos que seja! Ja paga a Grana das WARDS!! u.u

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    2. "paga a grana da ward" cara esse comentario seu foi genial.. pena q em low elo só support warda

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  12. Look at my loaded dice, beeeeeeeeeeeeeeeeeetch

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  13. A ult pro time era mto boa. cada 100 minions farmados dá 200 de gold bônus pro time. Era muito forte... agora acho que vai se benificiar ainda mais tf adc. Numa lane ele sempre vai ter mais gold que o outro adc, mesmo com o farm abaixo. Por exemplo fazendo um cálculo rápido.

    São 6 de valores que podem ser tirados. Isso dá 16,666% de chances de sair um valor. Assim de cada 100 minions que farmar, o dado vai cair 16,666 vezes cada um dos valores


    1 - 16,666 = 16,666
    2 - 16,666 = 33,332
    3 - 16,666 = 49,998
    4 - 16,666 = 66,664
    5 - 16,666 = 83,33
    6 - 16,666 = 99,99
    349,96 de gold a mais a cada 100 minions.

    Antes eram 200 de gold a mais a cada 100 minons mas para cada um do time. Agora são 350 de gold aproximadamente para o TF. Isso na fase de lanes, principalmente como ADC faz bastante diferença na composição dos itens, pots, wards...

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    1. Bacana sua ideia, mas acho que os caras vão usar uma distribuição normal nas chance de gold, como se vc rolasse dois dados para decidir qual gold pegou, ficaria mais condizente com a ideia de jogo e diminuiria as chances de sair os valores das pontas.

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    2. Acho que isso não aconteceria pois pela descrição é que cada vez ele rola 1 dado, assim cada número que cair é a quantidade de gold que vai ser ganho. Acho que vai ser mais ou menos isso mesmo uns 350 gold a cada 100 minions. Pela lógica e se tu jogar um dado as chances de cair em qualquer lado é igual, sendo assim os 16,666% de conseguir qualquer um dos lados.

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    3. Este comentário foi removido pelo autor.

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  14. Eu joguei no PBE e a passiva dele ainda da pros aliados, mas só pra quem ta perto dele.

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    1. Funcinou pra mim tbm quando eu joguei com um TF no time, e me dava gold mesmo eu estando no top e ele no mid '-'

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  15. Horrivel... esta passiva ficou HORRIVEL...

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  16. Soon as got my loaded dice,you don't need to work that 9 to 5, let me help ya get that gold tonight....

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