Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Transformando MOBA em lutinha com League of Fighters

Uma pergunta para a galera que joga League of Legends: vocês já imaginaram os campeões do MOBA da Riot em um jogo de lutinha? O grupo de desenvolvimento independente Instaburst com certeza pensou nisso, e está transformando essa ideia em realidade com League of Fighters.

League of Fighters é um jogo independente de luta que coloca os heróis de LoL num ringue de pancadaria. No trailer abaixo você vê a garotinha Annie lutando contra… outra garotinha Annie (calma, galera, é um projeto em desenvolvimento). Ela pode usar todos os mesmos poderes que você vê no League of Legends. Dá até para lançar o “ursinho” Tibbers no oponente. Parece que dá para fazer uns combos muito loucos.

O jogo ainda não tem data de lançamento definida, mas vai ter modos campanha e até multiplayer online. Lembrando também que, caso a Riot não goste da ideia, o projeto pode acabar cancelado. Eu não imagino uma empresa como a Riot, sempre tão simpática com os fãs, lançando processos contra um projeto bacana como esse, mas nunca se sabe. É a propriedade intelectual deles, afinal de contas.

Você pode encontrar mais informações sobre League of Fighters no site oficial da Instaburst


Fonte: Kotaku
Share:

11 comentários:

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash