Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Todos deveriam assistir isso!


Esse vídeo, agora com legendas em PT-BR, mostra como um player de renome como o "ocelote" da SK Gaming aprendeu a controlar a sua raiva in-game e parar de dar "Rage" nos jogos.

Todos devem assistir, é uma forma de melhorar, ao menos de pouco em pouco, como ele diz.


Share:

26 comentários:

  1. Pra vc ver cara isso que não pode acontecer é melhor ajuda do do que xingar alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ajudar o caralho vei, a partir do momento em que vc fez o pick, é de grande responsabilidade sua ganhar sua lane ou pelo menos mante-la, cara perde a lane, não mia não avisa nada o game inteiro e ainda quer moral, existem jogadores como os que eu acabei de citar, e depois não querem rage

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vc é realmente retardado, só pq o cara ta com um cachecol-manta ele é gay?? Isso nao tem nda haver com a opção sexual do cara, SE LIGA! Vc q ta doido pra dar pra td mundo mas nao saiu do armario ainda ;D

      Excluir
    2. ele deu uma bela lição de moral e como ser um bom player no jogo, mas o cachecol e o jeito dele, ele é afeminado, embora eu nao ligo

      Excluir
    3. O que tem a ver o cara ser gay ou não, velho? Na moral, vocês andam se preocupando demais com o cu alheio.

      Excluir
    4. HAIUHAUI, como os caras conseguem dar rage nos comentários depois de um vídeo desses? --'

      Excluir
    5. Sim ele é tão gay que outro dia tava rolando um foto dele jantando com a repórter da LCS lá...¬¬

      Excluir
  3. Muito bom o video, já vi muitos jogadores que ficaram realmente magoados com as criticas exageradas e surtos de muita gente e muitas vezes a pessoa nem estava jogando tão mal ou simplesmente estavam colocando a culpa sem cima dele... Não acho que vale a pena frustrar alguém pra dizer que não está satisfeito com o desempenho do seu companheiro... apenas tentem ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Alguem coloca aqui nos comentarios o site do video? O meu celular nao esta carregando :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ainda precisar /watch?feature=player_embedded&v=B5wx_tOtFos

      Excluir
  5. Kra eu dou rage raramente,eu mais me diverto com o HUE aleio do q fico extressado....
    Até em rankeds.

    ResponderExcluir
  6. pra mim nao apateceu as legendas :( to no cel

    ResponderExcluir
  7. Dicas de beleza ele não quer dar né u_u? enfim bom vídeo, um exemplo de superação, preciso maneirar no rage, mas tem dia q nossa rs!

    ResponderExcluir
  8. Realmente rage é um problema chato, sempre me policio pra não xingar ninguém por mais que o cara não jogue bem, afinal xingar não vai ajudar em nada.

    e sobre os manolos ali falando sobre o Ocelete ser gay, nego se preocupa de mais com o c** dos outros, o cara pode dar a bunda chupar pau e ainda assim ele vai ser um melhor player e pelo que aparentou pelo vídeo uma melhor pessoa, pq n sai mais despejando merda pela boca(teclado) como estão fazendo por aqui.. afinal na internet todo mundo é muito macho não é verdade ?

    ResponderExcluir
  9. rage nunca vai acaba cara, isso simplesmente nao tem como evitar. todo mundo fica nervoso do nada nao so pelo que ta fazendo, mas pela combinaçao de tudo que ta acontecendo, vc passa o jogo inteiro vendo coisas q vc considera errado acontecer, e quando alguem vem pra vc e fala algo de vc, nem que seja uma coisa pequena, e ai que toda a lenha que vc juntou na partida inteira começa a pegar fogo, e todo mundo te acha um toxico pelo simples fato de vc nao querer aceitar que nem todos tem que jogar do jeito que vc quer e q vc nao pode fazer nada em relaçao a isso.

    toxico e gente que chinga, menospreza, trola ou simplesmente nao ta nem ai para ninguem pelo fato de querer apenas jogar o jogo DELE, sem pensar nem por um segundo nos outros, e mesmo que pense, vai ter sempre um jogador que tambem seja assim e que faça essa mesma pessoa que TENTOU ser um bom jogador carregar cada vez mais peso a ponto de sempre guardar a raiva nao so para esse jogo, mas tambem carregar essa raiva pro proximo a ponto de isso virar uma corrente que nunca mais acabe....como e o caso de hoje em dia...

    ResponderExcluir
  10. Eu aprendi uma lição muito importante com meu pai. Certa vez eu estava xingando tanto e alto que ele veio ate mim e pergunto o que esta acontecendo? Eu expliquei já esperando que ele não entendesse mas aew o velho me surpreendeu com a seguinte frase.

    O principal objetivo de um jogo (game) é divertir o jogador (player).
    Se o jogo te irrita e não te diverte então porque jogar?

    Eu parei um tempo e refletir sobre essas palavras e reflito ate hoje.
    Realmente ele esta certo para mim, um jogo é para divertir e consequentemente você conhecer novas pessoas (no caso do jogo ser online) e não ficar xingando ou magoando os outros.
    (OBS: para os que digam a jogo é feito pela empresa para vender e eles ganharem dinheiro, sim concordo mas se o jogo não te diverte ou pelo menos não te dar algum prazer em joga-lo, você não vai jogar ele logo a empresa não vai lucar com o mesmo.)
    Bom é só isso, queria deixar meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é tenso pessoa que da rage, eu mesmo já sofri muitos, seu pai realmente é muito esperto, mais pessoas deveriam ouvir o que ele disse, quem sabe se toquem

      Otro dia eu tava 8/8 e tava sofrendo rage de uma tristana 0/8 com 10 farms, ai é tenso.

      Excluir
    2. Parar de jogar porque não está me divertindo, é algo que eu estou fazendo agora. Procuro sempre jogar com amigos e conhecidos do que jogar com qualquer pessoa aleatória que tem grandes chances de dar Rage na partida e acabar passando essa raiva pra você. Videos de youtubers é um exemplo de como é divertido jogar com os amigos(mesmo perdendo) mas a galera só tem que se policiar porque tem muitos players que vão premade de 3 ou 4 e os randoms que cai no time eles não respeitam(não respeita call do pick, xingam ele por qualquer erro que o cara comete e até reportam porque o time perdeu e ele é o único random) e assim gerando rage dos players random do time e causando outra partida tóxica e chata.

      Excluir
  11. Simplesmente não dá, você se dedica ao máximo, as vezes o cara quer gank na torre do inimigo em low level, e você o pede para recuar para que você possa gankar e ele faz o contrário e ainda abre a boca pra te encher, tu ta jogando de boa, aguentando tudo quieto, dai o cara vem falar de ti, pqp.

    ResponderExcluir
  12. Rage é o principal motivo de 80% das derrotas em partida ranked. (pelo menos comigo :s)

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash