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terça-feira, 16 de julho de 2013

Riot Xelnath veio ao fórum falar sobre as skills shot invisíveis, que partem da névoa de guerra:

"Você gosta de ser atingido por lanças invisíveis da Nidalee ?
Não, não gosto de ser atingido por lanças invisíveis da Nidalee.

No próximo patch do PBE, você poderá notar uma alteração sobre as skill shots disparados na névoa de guerra.
Especificamente, se um "míssel" está se movendo em sua direção, a névoa não irá escunde-lo quando estiver proximo à você.
A intenção é ter um aviso quando você está prestes a ser pego pelo "míssel".

Não está totalmente completo, para que o feedback possa nos ajudar.
Como exemplo, se você está parado atrás do muro do Baron, e uma Nidalee lança sobre você seu 'Q', você verá antes de chegar em você.
Caso ela lance em outra direção, nada aparece.

A esperança é nós reduzirmos as situações onde você toma dano sem saber de onde veio."

E você, acha que ser isso deve ser realmente removido?

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25 comentários:

  1. Acho isso desnecessário,entao qual é a graça de fazer isso?Sinceramente,nao vejo sentido de colocar essa nova mecanica.

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  2. Acho desnecessário isso, visto que quem lança dificilmente vê se acerta ou não (poucos realmente usam wards) , ou seja, não da vantagem a ninguém na partida, só um pouco de emoção u_u.

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  3. "E você, acha que ser isso deve ser realmente removido?"

    Não! Tá achando ruim, olha por onde anda :)
    Fog of war faz parte do jogo. Pior é tomar ult do nunu de dentro da bush e morrer sem saber o motivo, mas ainda assim, é parte do jogo. :)

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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  5. Já morri do nada varias vezes para nidalle mais acho que a riot pecou neste ponto,acho desnecessário está mudança pois LoL é um jogo estratégico e nidalle tem como uma das suas principais características um alto range sobre seu Q, no qual da pra passar as paredes e acerta inimigos.
    O próprio jogo tem FOG porque?Simplesmente questão estratégica,si você não quiser tomar uma lança da nidalle existem wards para isso,a fog existe para estimular o jogador a ter uma noção e estrategias, ou seja fog não significa só a parte escura no mapa,podemos dizer que fog é a luta de visão no mapa como uma ''Ward Battle''
    Está é a minha opinião sobre tal assunto citado.
    Um bom dia e um ótimo jogo !

    Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/07/riot-xelnath-veio-ao-forum-falar-sobre.html#ixzz2ZGjIFMDa

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  6. Eles estão falando de skill shoots que ficam completamente invisíveis se lançadas do FoW, já cansei de levar o Light binding da lux que estava completamente invisível, eles estão querendo fazer pra que quando a skill shoot SAIA do FoW ela apareça pra você, atualmente ha um bug que faz que quando a skill shoot sai do FoW ela continua invisível mesmo que esteja a 1cm de você, pelo que estou vendo essa ideia deles não vai prejudicar ninguém que normalmente utiliza skill shoots pelo FoW (nidalee,xerath,lux e etc..), mas vai ajudar quem está indo contra eles, por que ninguem gosta de levar um dark binding da morgana que fica uma eternidade preso a você sem a menor chance de reação ou algo do tipo

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    1. Por mim tmb, sempre vi isso como um bug, até porque as vezes aparece e as vezes fica totalmente invisível. Por mim deveria ser assim: skillshot fica invisível dentro da fog, entrou no campo de visão de qualquer inimigo ela fica visível. O problema é quando ela está dentro do seu campo de visão mas continua invisível.

      Pra quem está falando que é só wardar o mapa, negativo, são se não me engano 26 matos na summoner's rift, fora os spots de baron/dragon + wards situacionais. Se juntar só com ward verde dá no mínimo 2000g a cada 3 min pra não ter que se preocupar com um claro BUG do jogo que as vezes acontecem e as vezes não.

      Ps: claro que n sou retardado de wardar todos os matos, foi só um dado para comparação.

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  7. Pra quem acha que isso vai ser um ferrar um monte de champions, assista esse video https://www.youtube.com/watch?v=RX56vbuLYnM e me diga... aonde está a droga do light binding da lux...? é isso que vocês tanto amam e defendem? skill shoots bugadas que nao aparecem?

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  8. Desnecessario fog of war eh estrategia,vejo um monte de gente reclamando da lanca da nidalee,light blinding da lux e etc,mas comprar ward ninguem quer ne?tao facilitando de mais a jogabilidade de lol,se for pra ser assim tira o fog logo,os cara soh sabe reclama pqp

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  9. Se bem que eu já vi muitos inimigos reclamando que a Barreira Incendiaria do meu Ezreal estava invisível quando passava neles...

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  10. Você ta andando na rua, até que alguém te atira por trás. Você vai ver? Não! Então por que no LoL precisa??

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    1. no caso do lol n é por trasm e dois quarteiroes der distancia.

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    2. Você tá andando na rua e o cara atira uma lança em ti a 300m de distância e acerta na tua cabeça também? E esse cara do nada vira um puma e pula por cima do muro?

      Bela analogia, amigo. Parabéns.

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  11. pra mim era soh nerfar a lança da nidalee que tava tudo certo

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    1. Logico q n a lanca dela eh a unica skill de dano quando ela esta na forma humana,se nerfassem ela ficaria mt fraca antes do lvl 6

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  12. Ah, n achei desnecessário nem necessário.
    Digamos que assim, é meio "injusto" quando um novo player joga de camera presa no lado roxo, eu passei muito sufoco nisso pois a nidalee atirava uma lança do matinho da frente (bot lane, lado azul) e me acertava na torre sem eu nem ver, assim como algumas ults, por exemplo, a da Ashe, vc pode estar na sua jungle, muita névoa, a Ashe ulta em vc e vc só ve quando for atingido, n tendo como escapar.
    Então tipo, n sou a favor, mas digamos que determinadas skills VÃO garantir o kill pro inimigo sem vc ter a menor chance de escapatória, com isso as chances aumentam.
    Lembrando que será uma mudança mínima, sua percepção de reação deverá ser muito boa para notar que uma skill está a 3 cm de lhe atingir em uma velocidade de 80km/h e desviar da mesma (claro, me refiro a números relativos).

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  13. que coisa mais ridícula kra.... levantar essa idéia só prova o quanto eles estão fora da casinha.... francamente....

    ataques surpresas fazem parte do jogo e adicionar um sexto sentido a todos é totalmente absurdo....

    pq não deixam o mapa sem névoa e moitas de uma vez?

    francamente... q ridículo.... envergonhado....

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  14. Só tem nb aqui rsrsrs... Ninguém entendeu o princípio da ideia, que é fazer habilidades que não precisam de um alvo mais justas, pois afinal habilidades que exigem alvo são lançadas quando seu adversário está visível, comparem as bolas de fogo do Brand e da Annie, se o cara vai fugir de você entrando no mato, a Annie é obrigada a entrar também para ter visão, já o Brand basta soltar a habilidade em linha reta, ou seja, se Brand tiver boa pontaria e noção de movimentação você já está morto, o que a Riot que fazer é dar uma chance de fuga... Cá entre nós, soltar uma habilidade no vázio é mais vantajoso que em um alvo, porque te dá mais possibilidades...

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  15. Concordo em relação ao bug, e se há um bug, o mesmo deve ser corrigido, porém a riot necessita de cautela nesse "nerf" q vão dar pra heros skillshot. A skill só deve aparecer no campo de visão do inimigo. Imagina uma nidalee denunciando a posição onde ela está por causa de uma spear q apareceu na fog? Caixão.

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  16. Gente, só vai ser visível quando estiver próximo do alvo. Não quer dizer que tu vai ver a lança desde o ponto de origem, mas sim que tu vai ver e ter um tempo hábil para desviar dela.

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  17. Partiu dota 2 que saiu do beta e tbm é gratis , cara gosto mto do Lol mas a cada dia ta ficando parecido com jogo da barbie

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  18. "Xenalth está para mudanças toscas assim como Morello está para nerfs"
    - Aristóteles

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  19. muito desnecessário essa mudança... pra ver a lanca da nidalee xegando e ter um tempo de resposta, voce tem que no minimo ver ela desde a origem. quantas vezes voce ta contra uma nidalee no mid e nos niveis iniciais ela te manda uma lanca e vc ve q ela mandou e fala: putz, n da pra desviar... mesmo vendo a skill do ponto de origem fica dificil de desviar, mesmo com essa mudanca nao dá tempo de ter uma resposta.

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