Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Penalização para quem rejeita muitas partidas!

No PBE, uma nova função penaliza quem repetidamente rejeita ou esquece de aceitar as partidas.

Riot Lyte descreve o porque:

"Na ultima atualização do PBE, nós ativamos uma nova função que tem a intenção de colocar todos os jogadores mais rapidamente nos jogos. Jogadores que repetidamente negam ou esquecem de aceitar a partida receberam uma penalidade, resultando em um bloqueio de qualquer matchmaking queue.Aqui como funciona: 
  • Um jogador que frequentemente rejeita ou esquece de aceitar as partidas recebe um aviso que na próxima vez resultará em penalidade. 
  • A penalidade o jogador receberá um bloqueio temporário de todos os matchmakings.
É uma pequena mudança, mas é parte dos nossos grande esforços para deixar AFK's, dodgers e trolls arruinando o seu jogo. Essa função deve nos levar aos campos da justiça mais rápidoComo qualquer função do PBE, nós aguardamos o seu feedback. Nos informem o que acham!"

Fonte: @20
Share:

23 comentários:

  1. Se o cara já entra na sala falando que vai feedar, eu agora não posso nem dar dodge? puta merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso de quitar uma partida já estava funcionando a muito tempo, o que vai mudar agora é quem recusar ou não aceitar uma partida.

      Excluir
    2. Você não entendeu... Dar dodge na seleção de campeões, ATUALMENTE já acarreta em penalidades. A nova mudança prevê um bloqueio de filas de jogo para quem não aceitar ou negar muitas partidas (quando você fica procurando uma fila e precisa esperar até que os dez jogadores aceitem, aquele que negar/não aceitar levará punição se fizer isso repetidas vezes)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ainda bem,odeio qd vou jogar e alguem rejeitaou acita a partida

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem, não entendo quem colocar pra jogar jogar e recusa, só pode estar mal intencionado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nem sempre, um amigo pode ter entrado e te chamado pra jogar... ( ja aconteceu diversas vezes comigo)

      Excluir
    2. Verdade cara, mas nao sei se isso ja aconteceu com vc mas comigo acontece direto, tem partida que demora pra achar, e quando acha alguem rejeita, e vc volta pra fila, ai acha denovo e tem alguem afk, ja cheguei a ficar 5-6 min na fila por causa disso :(

      Excluir
  6. Boa decisão. Vai evitar a galera tá ocupada, dá um sim, pega um champ qualquer e fica afk..

    ResponderExcluir
  7. É uma boa, mas ainda não resolver o principal problema: jogadores que quita durante a partida, jogadores que não cooperam durante a seleção de champions, e feeders. Deveria ter uma maneira de 'quitar' a pessoa caso na seleção de champions ela já demonstre alguma intenção de feedar ou trolar.

    ResponderExcluir
  8. ao invés de balancear o sistema de pick team vão fazer esse negocio ae que na minha opinião é completamente inútil...

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor..

    ResponderExcluir
  10. O matchmaking mandou abraços,eu lvl 22 começando a comprar runas aparece um draven do outro time lvl 30 com 1271,pow mano sem comentários isso né.

    ResponderExcluir
  11. Eu já acho errado levarmos penalidade por quitar da seleção de campeões, porque muitos players quitam de seleções pra evitar jogar com players tóxicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,mas fazer o que cara?Por causa de 1 todos pagam né,infelizmente.

      Excluir
    2. O problema é que eles (RIOT) querem evitar que alguém(s) fique subindo de liga muito fácil pois só joga partidas onde, nos picks, seu time esteja em uma vantagem muito clara ou que fique quitando toda vez que leve counter.

      Ex: O cara só joga de Singed no top. Se nos picks ele não for top ele quita. Se ele pega o Singed top dele e o time inimigo picka uma lissandra top, ele quita. Se ele picka o Singed top mas o mid e/ou bot dele leva counter, ele quita.

      Desse modo ele vai subir de liga muito fácil pois se ele joga SÓ de Singed top, ele no mínimo joga muito bem com ele apesar de não saber mais nada no nível da liga dele. Vai constantemente ganhar o top pois nunca vai levar counter e seu time tem grande chance de ganhar as lanes pois tambem não levaram counter.

      Isso destruiria de vez o sistema de ligas do LoL e isso que a RIOT quer evitar ao máximo.

      Excluir
  12. aleluiaa chega de espera 15 minutos pra uma partida e recusarem ...
    meu recorde foi 9 seguidas, 1 ano pra acha a porra da sala e os cara ou n aceita ou recusa --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheci um cara que desinstalo o lol pq ficou mais de 15 partidas e no final do tempo para começar o game alguem kitava , fora os que os cara negava ou fica afk

      Excluir
  13. adorei essa nova penalização, pois a quase uma semana nao consigo ganhar uma partida.... porque sempre que vou jogar, alguem resolve ficar AFK ou só porque o grupo nao esta de acordo com o que estamos fazendo, o individuo resolve trollar e ficar na base! -.-

    ResponderExcluir
  14. Estou recebendo mensagens dizendo que recusei partidas e sendo banida, mas aceitei todas.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash