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segunda-feira, 22 de julho de 2013

PBE Patch Notes experimental da Riot (22/07/2013)

Riot Pwyff foi até o fórum mostrar o PBE Patch Notes experimental (como tudo que é no PBE é experimental) para avaliarem e opinarem sobre as mudanças.

Campeões

Ashe:
Resumo: Arrumado um bug em que a passiva enquanto estava no tempo de recarga ganhava acúmulos. Para compensar Ashe vai ganhar mais acúmulos por segundo.

Concentração

  • Acúmulos de concentração aumentado por segundo 
  • Arrumado um bug em que concentração garantia acúmulos em certas ocasiões


Elise:
Resumo: Suas crias (Spiderlings) agora são mais frageis em geral, paticularmente contra campeões que adquirem penetração. As crias vão descer do rapel depois da Elise, então se Elise usar Rapel com a torre focando-a e não tiver minions envolta, ele será a primeira a receber o dano da torre (torres costumavam acertar as crias primeiro). Rapel não vai mais permitir Elise viajar através de seu alcance da habilidade.

Spiderlings

  • Vida reduzida
  • Armadura aumentada (Baseado na forma de aranha)
  • Resistência Magica aumentada (Baseado na forma de aranha)
  • Redução de dano contra múltiplos alvos ajustado
  • Raio de visão reduzido
  • Spiderlings agora somem instantaneamente ao acessar forma humana
  • Spiderlings estão mais agrupadas ao andarem
Cria Volátil
  • Velocidade de movimento reduzida
  • Raio de visão reduzido
Rapel
  • Elise não pode descer além de sua área de alcance
  • Arrumado um bug em que Elise poderia instantaneamente lançar suas magias enquanto invulnerável no rapel
  • Crias irão descer um pouco depois de Elise, ao invés de instantaneamente
Fiddlesticks:
Tempestade de Corvos
  • Agora não mais brevemente reduz a resistência magica do Baron Nashor, Dragão ou Vilemaw
Karthus

Devastar
  • Quando a passiva de Karthus está ativa, Devastar lança no alcance máximo ao clicar fora do circulo de alcance, ao invés de não fazer nada caso clicasse fora do circulo de alcance.
Perverter
  • AP ratio reduzido
  • Arrumado um bug em que a redução de tempo de recarga permitia perverter a ser rapidamente desativado e ativado aumentando o seu dano com certos itens
Malzahar
Chamado do Vazio
  • Visibilidade dos misseis a partir da névoa e matos agora condiz com outros misseis
Invocar Voidling
  • Voidlings não mais trocam de alvo rapidamente quando mais de um alvo é afetado por Visões maléficas
Nami
Prisão Aquática
  • Arrumado um bug em que algumas vezes o efeito de atordoamento durava mais do que deveria.
Ryze
Resumo: Todos as suas habilidades tiveram o alcance reduzido, mas sua velocidade de movimento base e velocidade de movimento ganhado a partir de Poder do desespero foram aumentados.

Velocidade de movimento base aumentada
Sobrecarregar
  • Alcance reduzido
Prisão de Runa
  • Alcance reduzido
  • Custo de mana reduzido
Fluxo de Feitiço
  • Alcance reduzido
Poder do Desespero
  • Aumentada velocidade de movimento
Thresh
Resumo: Thresh será mais vulnerável nos primeiros níveis mas agora as almas irão dar armadura bônus para cada coletada, sem redução em retorno.

Vida base reduzida
Armadura base reduzida
Condenação
  • Almas agora irão dar armadura bônus e poder de habilidade por alma coletada
Twisted Fate
Resumo: Dados viciados não irá ter aura global, ao invés disso Twisted Fate ganha mais ouro em geral para cada unidade morta. Escolha uma carta agora tem uma pequena janela para jogar a carta antes de trava-la, ao invés de uma longa janela para ambos travar e jogar a carta.

Dados viciado (Refeito)
  • Ao matar uma unidade Twisted Fate rola um dado, ganhando entre 1 a 6 de ouro bonus. Naturalmente, Twisted fate tem maior chance de receber um bonus mais alto
Escolha uma carta
  • Não mais tem 10 segundos de duração ambos para travar e jogar a carta
  • Agora tem um periodo de tempo para travar a carta e uma pequena janela de tempo para joga-la
Warwick
Coerção Infinita
  • Arrumado um bug em que o dano iria continuar mesmo que interrompido por campeões inimigos
Zac
Estilingue Elástico
  • Dano reduzido

Geral

Baron Nashor 
Resumo: Baron Nashor vai receber menos dano físico e magico de alvos afetados por Voracious Corrosion (o único alvo que é afetado por quem estiver tankando ele) como oposto a diretamente reduzindo dano de ataque. Em geral isso significa que solar o Baron com uma constante fonte de magica será bem mais dificil.
  • "Voracious Corrosion" não tem mais o efeito de reduzir o ataque do alvo em 50%
  • "Voracious Corrosion" efeito agora reduz o dano físico e magico que o alvo iria dar em Nashor
Torres
Resumo: Torres serão mais difíceis de se destruir nos primeiros níveis do jogo. Nós também arrumamos um pequeno bug em que as torres roxas internas da base tinham mais armadura do que deveria.
  • Torres externas ganham armadura bônus no inicio do jogo durante 8 minutos 
  • Armadura das torres externas aumentada
  • Torres externas não ganham mais armadura além dos 8 minutos
  • Arrumado um bug em que torres internas teriam 10 de armadura a mais
Itens

Itens de Resistência Magica
Resumo: Dois novos itens de resistência magica foram adicionados no jogo e um deles sendo uma evolução da hexdrinker e outro item de nível médio que constroi Semblante Espiritual e Véu da Banshee.

Novo item: Spellbreaker (Somente corpo a corpo)
  • Receita: Hexdrinker + Espada Avarenta  + Ouro
  • + Dano fisico
  • + Resistencia Magica
  • + Chance de Acerto Critico
  • Passiva UNICA - Tenacidade: Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira e imobilizações em 35%.
  • Passiva UNICA - Salva-Vidas: Ao receber um dano mágico que lhe deixaria com menos de 30% de Vida, lhe concede um escudo que absorve 400 de dano mágico por 5 segundos (90 segundos de tempo de recarga). 

Novo item: Spectre's Cowl
  • Receita: Cristal de Rubi + Capa Negatron + Ouro
  • + Vida
  • + Resistência Magica
  • Passiva UNICA: Garante regeneração de vida por 5 segundos bonus por 10 segundos depois de receber um dano de um inimigo.

Semblante Espiritual
  • Receita Modificada: Spectre's Cowl + Gema Ardente + Ouro
  • Vida aumentada
  • Resistência magica aumentada
  • Agora garante regeneração de vida por 5 segundos bônus.

Véu de Banshee
  • Receita Modificada: Spectre's Cowl + Cristal de Rubi + Ouro
  • Vida aumentada
  • Resistência Magica aumentada
  • Não da mais mana
  • Passivo Adicional ÚNICO: Garante um significante bonus de regeneração de vida por 5 segundos durante 10 segundos após receber um dano de um campeão inimigo ou ter o escudo quebrado

Anjo Guardião
  • Receita Modificada: Capa Negatron + Cota de Malha + Ouro
  • Resistência Magica aumentada
Baluarte Runico e Medalhão do Solari de Ferro
Resumo: Baluarte foi removido. Égide da Legião agora é parte da construção do Medalhão

Égide da Legião
  • Custo combinado reduzido
  • Vida reduzida
  • Não mais garante resistencia magica unicamente para o usuario
  • Aura UNICA – Legião
  • Não garante armadura
  • Resistencia Magica aumentada
  • Não mais garante bonus adicional para minions

Baluarte Runico
  • Removido do jogo

Medalhão do Solari de Ferro
  • Novo Caminho de Construção: Égide da Legião + Ouro
  • + Vida
  • + Armadura
  • + Redução de Tempo de Recarga
  • Ativa UNICA mantida
  • Aura UNICA  – Legião

Outros itens
Espirito do Golem Ancião
  • Vida reduzida

Espada do Rei Destruido
  • Lentidão da ativa reduzida

Carapaça do Vigia
  • Duração da lentidão da passiva reduzida
  • Custo reduzido

Randuin's Omen
  • Duração da lentidão da passiva reduzida
  • Custo reduzido

Coração Congelado
  • Custo reduzido
Summoner's Rift
Resumo: Todos os campos neutros que não tenham os buffs irão nascer mais tarde no jogo. Alguma experiencia do Golem Ancião e do Lagarto Ancião foram movidas para os lagartos jovens, assim os junglers terão que limpar todo o campo para que atinjam o nível 2, como oposto a simplesmente matar o monstro do buff. (Nota do editor: Parece que muita gente não se esforça pra entender que campo é diferente de rota, vocês não terão que limpar toda a rota pra chegar no nivel 2, o que ele disse é que terão que matar o Golem do Blue e os dois lacaios que ficam na volta dele pra poder chegar no nível 2 isso vale pro lagarto também, isso só traz benefícios pra quem teve counter jungle pois terá que ter o campo completamente limpo e assim começa a contagem do respawn do buff)

Lobos
  • Minuto de nascimento aumentado para 2:05 (antes era 1:55)
Aparições
  • Minuto de nascimento aumentado para 2:05 (antes era 1:55)
Golens
  • Minuto de nascimento aumentado para  2:05 from 1:55
Golem Ancião
  • Experiencia base reduzida para  260 (antes era 340)
Lizard Elder
  • Experiencia base reduzida para  260 (antes era 340)
Young Lizard
  • Experiencia base aumentada para 50 (antes era 10)
  • Vida base aumentada para 400 (antes era 300)

Twisted Treeline and Crystal Scar
Resumo: Bastão Desnecessariamente Grande e Sufocamento Ígneo removidos destes mapas, com mais itens de nivel medio adicionados no jogo, incluindo Tormento de Liandry, Armaguarda da Caçadora , e Moonflair Spellblade – um item de AP defensivo de nível medio. Tocha de Chamas Negras agora tem a ativa do Sufocamento Ígneo.

Bug arrumados
  • Vilemaw agora seleciona seus ataques corpo a corpo de forma correta contra campeões com ataque corpo a corpo com alcance maior que 100
  • Vilemaw não mais puxa o alvo quando o jogador tenta sair do campo
  • Vida da Aparição Menor agora escala apropriadamente com o tempo

Mudanças Gerais
  • Bastão Desnecessariamente Grande Removido
  • Sufocamento Ígneo removido
  • Tormento de Liandry disponivel
  • Caçadora de Armaguarda

Item retornando: Moonflair Spellblade (Somente a Distancia)
  • Receita: Caçadora de Armaguarda + Capa Negatron + Ouro
  • + Poder de Habilidade
  • + Armadura
  • + Resistencia Magica
  • Passiva UNICA - Tenacidade: Reduz a duração de atordoamentos, lentidões, temores, silêncio, cegueira e imobilizações em 35%.

Tocha de Chamas Negras
  • Retrabalhado: Varinnha Explosiva + Codex Demoniaco + Ouro
  • + Poder de habilidade
  • + Redução de Tempo de Recarga
  • Ativa UNICA: Ativo ÚNICO: Causa 20% da Vida máxima do campeão alvo em dano mágico durante 6 segundos amplificando todo o dano mágico que ele recebe em 20% (60 segundos de tempo de recarga).

Chapéu Mágico de Wooglet
  • Novo Caminho de Construção: Caçadora de Armaguarda + Varinha Explosiva + Tomo Amplificador + Ouro
  • Armadura aumentada
Fonte: @20 e Forum NA
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52 comentários:

  1. Riot saiu distribuindo nerf, PQP... Até meu main Thresh já tá caindo nessa lista... Jajá ele vira um minion que nem a Sona. Path sim, path não ele leva um nerf...

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    1. q nerf em, ganhar armadura por alma coletada, muita desvantagem isso...

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    2. Em compensação a vida dele deveser reduzida drasticamente ou vai ficar mt forte, mas somente no Late game '-'

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  2. O QUE? LIMPAR TODA A JUNGLER PRA PEGAR LEVEL 2? FALA SÉRIO RIOT

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    1. É todo o campo, não toda a rota.

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    2. todo o campo, ou seja no caso do Blue, o Golem Ancião e os Golens menores

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    3. Que droga, atrapalhou roubar o red do inimigo no nível 2.

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    4. ´Não interpretem errado. Ele disse de limpar todo o CAMPO, ou seja, matar o Lizard/Golem e os 2 menores pra pegar level 2.

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    5. Essas mudanças vão ser uma merda pros jungles os ganks vão demorar mt pra acontecer e os jungles vão ter dificuldade para subir de lvl do que já tem '-' pqp riot

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    1. Isso vai acabar com oque sobro da elise --', ja ta dificil jogar com ela agora então...

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    2. Terceiro nerf seguido nela,e tem coisa ai que não faz sentido =/

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    3. CARA,SE ELA FOSSE RUIM NAO SERIA TOP PICK NOS CAMPEONATOS ¬¬

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  4. Se fuder, nerfaram elise dnv, riot quer mandar os campeões pra vala. MERDA!

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    1. Ryze já era não era tão bom por causa da sua range e muitas vezes impedia de você começar seu combo quando estava muito perto, agora o cara vai ter que estar do seu lado para combar pqp

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    2. E o pior, adeus Banshee no Ryze....

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  6. kkkkkk , quem for jungler se lasco em ://

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    1. Vcs sabem ler? Com essa mudança de tempo, vai ser mais dificil de tomar counter jungle no começo do jogo

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  7. Cagaram Elise, mds
    Rip Baluarte

    Até jogar Sup tá melhor do que ir jungle '-'

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    1. bora comprar uma leona que é mais lucro...

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  8. Pqp nerfaram meu Zac de novo... ¬¬ tnc,tiraram Bastão Desnecessariamente Grande pra que ?O.o', ao meu entender no post anterior sobre as mudanças que estão por vir para a jung Morello tinha deixado claro que o objetivo era fazer a jung mais divertida e melhorar um pouco nossa vida (pelo menos foi como eu entendi o testo) dai me vem com essa de limpar todos monstros pra upar nv2 blz agora se me roubarem um lizard to fudido... thx riot...

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    1. Tiraram o Bastão só do Twisted Treeline, não viaja.

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    2. O bastão e so no 3x3 seu burro

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    3. 2 bjs pra ignorância /\ :*

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  9. Riot = fazemos champions e coisas ops,depois de se acostumare,TACAMOS O NERF,ate o champion n ficar viavel = olaf

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    1. vc eh loko ? Olaf ta mt OP kra e ainda vai ser buffado O.o

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    2. Depois quando ta td OP fica reclamando

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  10. Nerfaram um pouco a elise, eu gostava de dar dive com ela usando rapel e as spiderlings tomavam um pouco do dano antes, isso dava uma enorme vantagem. Além disso será mais difícil perseguir com o rapel nerfado mas ainda acho que ela continuará muito op :)

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    1. Elise e minha champ principal, e sei que isso vai corromper mt a jogabilidade com ela.

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  11. Tá mais fácil fazer duo top do que jungle se essas mudanças forem pro live... Vai ficar um lixo a jungle, se você completar a jungle toda a hora e não der gank, você já fica atrás dos laners em nível, agora vai ficar uma porcaria, todo mundo nível 10 e você lá no 7. Na moral, se implantarem isso eu caio fora da jungle e só vou duo top...

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  12. GALERA, não interpretem ERRADO! Não viajem na maionese. Saibam "entender" o post. Metade do que a galera tá reclamando é pq não prestou atenção.

    1° - Jungler não tem que LIMPAR a jungle toda, igual muitos estão pensando. O que vão fazer é voltar para o que era. Pra jungler pegar level 2 terá de matar o bicho do buff (golem ou lizard) e os 2 menores que estão com ele. Só isso!

    2° - Não tiraram o Bastão Desnecessariamente Grande do jogo. Ele foi removido APENAS do mapa TWISTED TREELINE, ao mesmo tempo que outros itens entraram neste mapa. Só isso!

    Não tentem ler apenas o que interessa, interpretem antes de postarem criticando.

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  13. Oficialmente Ryze foi movido do mid pro top. Tiraram ainda mais o alcance das skills e aumentar a velocidade de movimento.

    Véu de Banshee não vai dar mais pra usar no Ryze e no Singed, não dá mais mana e a passiva mudou.

    Tem mais item contra AP. Mais resistencia mágica... foi um counter AP muito forte contra singed, ryze, elise, kennen e lissandra principalmente no top Spellbreaker tem bonus de tenacidade e a passiva do e Spectre's Cowl da regen depois de receber dano de um inimigo.

    AP no top vai ser bem mais complicado agora, tem que ver os preços dos itens.

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    1. Eu acho que a passiva do Banshee não mudou, ali diz "passiva adicional", mas se mudaram a passiva...

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  14. lamentavel...
    Além de fortalecer MUITO os champions late game, esses nerfs ai ficaram muito ruins, mas fazer oque.

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  15. Mudaram a jungle por causa de um único jungler que não pode ser nerfado sem mudar completamente o kit dele .. nunu é o deus do counter jungler, você está fazendo seu blue e ele vai e dar flash + smite + consumir .. boa sorte acertar seu smite contra isso .. logo depois ele vai e da consumir em TODA sua jungle e na dele, se você está com um jungler muito lento, simplesmente fique num canto e chore se o nunu do time inimigo for bom, já vi ww estar lvl 5 nos 12 minutos por que o nunu destruiu a jungle dele

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  16. Sério que diminuíram o dano do Zac?
    Já era pouco, agora então...

    E a Elise, coitada, tão linda
    Mas a única coisa que vai afetar mais vai ser que a Elise vai ser atacada primeiro pela torre

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  17. Acho que ngm entendeu que a riot só faz modificações pelos feedbacks dos PRÓPRIOS jogadores kkkk teve mudanças ruins? CLARO! Mas pelo menos agora, pensem bem antes de vir reclamar de algo xD

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  18. Eu gostava do blue/red deixar nivel 2 instantaneamente, tirava a chance do seu time roubar sem querer um dos creeps menores e foder sua jungle, mas isso era rapido demais para junglers como o Shaco que fazem o blue em 5 segundos e já tem nivel 2.
    Em resumo, pra que mudar se vão reverter no futuro mesmo? babaquice.

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  19. Só eu gostei de praticamente tudo? Só n curti mudança na jungle, tem gente q acaba roubando os pequenos sem querer, dai fica ruim pra terminar a jungle, mesmo assim eu curti bastante todo o resto, chega agora de vc ir mid com um AD e ter 2 itens q preste de verdade, quero dizer, AD muitas vezes (leia MUITAS com ênfase) stompa o AP inimigo, mas só tem 2 itens q dão AD e MR, e são caros, agora q entra essa item novo, eles levam grande vantagem.
    Ah, tanto faz, minha role é... qq é role? Eu jogo de blitz.
    Mas novos itens e tals eu gostei, se n mudassem a XP dos monstros na jungle nem nerfassem o espírito do golem seria um patch perfeito.

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  20. o nerf na elise foi abusivo mais nao injusto eu sou platina e em 10 jogos todos que ela nao leva ban é pickado pensem um pouco um char que da dive sem problemas dano monstruoso,dano por vida e ainda mais o rapel sempre vai mais longe que a marcaçao de area sem falar que ela tem um snare com o casulo e o dano do Q em forma de aranha é absuro como jungle ela é mt forte e na solo top acaba gerando nenhum counter quase pq as skills de shot pegam nas arainhas entao nerf é chato mais pensem em quem joga contra isso é um char op me mostram algum ponto que estou errado que ela nao é op demais

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  21. Spellbreaker: Brace youselves, irelia is back.
    Gostei dos itens de mr novos, antes era ou hexdrinker ou hexdrinker, irelia agora vai virar counter de tudo q e ap top kkk
    Nerf na elise merecido mas talvez exagerado, ryze tambem.

    Objetivo destas mudanças é diminuir os roubos que deixam minions lvl 1, e tambem tirar todo o poder da mão do nunu, parece justo

    Tirar o efeito de bolha da banshe vai acabar com o item, provavel tambem que logo teremos nerfs na lança da nida, visto que u,a banshe era o unico modo de para-la, sem falar em aram vai ficar foda :x

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