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quarta-feira, 24 de julho de 2013

Patch Notes do PBE 24/07 - Vayne e Lucian nerfados!

  • Campeões
    • Vayne
      • Hora Final
        • Custo de mana aumentado antes era sempre 70 agora escalona em 100/85/70.
    • Lucian
      • The Culling
        • Ap Ratio reduzido de 30% para 10%.

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33 comentários:

  1. nerfaram lucian ap ja auehuahe pra nao ficar igual o EZ

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    1. um cara tirou 7k de dano com lucian full ap so com o ult(n fechou a build)

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    2. http://www.youtube.com/watch?v=XgyaSFTcopI

      Foi por coisas como essa que nerfaram a ult AP eashuaeshuase.

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  2. É assim que começam a nefar os champ até pararem de sumir,começa com o range,deopis a mana,depois tira um danozinho do W dela,diminui seu attack speed,aumenta o cooldown da ult e assim por diante.Nem me surpreendo se deixarem ela injogavel.

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    1. Até pararem de jogar aheaueauea,pararem de sumir foi fogo kk.

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    2. ela continua um hypercarry late game cara.ela é pra ser isso.perder pra um minion no early e solar baron no late,e pra mim ela ta faznedo isso muito bem .-..lembrando que ela NAO TEM SKILLS AP PORRA.

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  3. E justo agora que estava rezervando meus 4800 de ip pra jogar ela.

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    1. Cara só estão balanceando ela, precisa sim modificar alguma coisa nela prq ela está muito forte e ñ é fácil parar ela...

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  4. Foi um nerf merecido na Vayne, se todo personagem Aumenta/Diminui o custo dos ultimates, com ela nao poderia ser diferente (ela não tem um bom sustain de mana, mas a sivir tem um pior ainda e nem por isso choram...)

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  5. Lembro que o Riot ZenonTheStoic disse "Não acredito que o Lucian AP seja viavel por enquanto. Prove-me que eu estou errado!", acho que este nerf diz muita coisa né? UEHUEHEUHEUEH

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  6. Meu deus esse povo reclama demais!
    A Vayne continua forte esse nerf não foi grane coisa.

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  7. Véi, pra que colocar ratio AP no lucian? Tira logo tudo, e pra ult n ficar fraca aumenta o ratio AD (em 0.1).
    Mas dane-se ele, agora Vayne? Ta de zuação Riot? Cait tem o maior range, Ashe tem slow por atk, Ez tem flash a cada 10 segundos, Draven tem ult q vai até o outro lado do mapa, Miss tem slow e ult em área.
    Agora tão querendo nerfar a Vayne? Sem um bom suporte ela toma uma surra dos outros adcs, ela é totalmente late game, deixa uma 0/5 no começo pra vc ver se n é surrender nos 20 min.
    Ah, deixa, n vo reclama de nerf n, só acho que cada ADC tem seus princípios, suas mecânicas, e que atualmente todos estão equilibrados (menos Sivir, acho q ela ta fraquinha). Tipo, diminuir range do E e aumentar custo de mana do R, além de ela ser (na minha opinião) o adc mais dificil de se dominar, e digo mais, Espada do Rei Destruído vai ser nerfada, item essencial pra ela.
    Bom, deixa pra lá, n adianta reclamar, e pra fala a vdd n foi um nerf tão forte, só acho desnecessário entende? Tipo, pra mim uns 80 champs do lol tão equilibrados, pq são realmente champs q ou tem um early monstruoso, ou late monstruoso, ou simplesmente ajudam na TF. Mais um dos meus mains é nerfado, apesar de eu saber q nem vo notar diferença.

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    1. Muito bem lembrado! É quase inviável jogar contra Dravens e Caits ultimamente e eles ouvem os butthurts sobre a coitada da Vayne que até dias atrás era esquecida... A Riot tem q ter melhores critérios..

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    2. Vayne difícil de jogar? Tá brincando né?

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    3. Me diz um adc mais difícil. Na boa, talvez quem chegue perto seja Tristana e Kog Maw pq tbm são champs Late Game, dai é que ta a dificuldade pq eles tem que segurar bem até fechar um ou dois itens bons.
      ADC early game são todos fáceis comparados a esses 3, talvez o mais dificil seja Draven, que cá entre nós, aprende a pegar machado (o q n é tão dificil) e será o adc com mais dano.

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    4. Adc mais difícil: Urgot.
      Parem de chorar, ela continua forte do mesmo jeito.

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    5. Não é choro rapaz, é a falta de noção da Riot pois n estão priorizando quem realmente precisa. Logicamente ela continua forte, mas n faz sentido mexer em quem não precisa enquanto Poppy/Sivir/Sion/Heimer e outros ai precisam de ajustes.
      E com ADC me refiro a AD Carry e n Caster. Urgot é tipo um anti-carry. Ele mau tem range, sinceramente n vejo ele como um ADC, se for assim, então acho que Jayce tbm seria considerado um ADC. E veja bem, eles n são considerados assim, eles simplesmente podem ir na bot lane com um suporte, sendo que até Kayle faz isso, ela pode ser usada como ADC mas n é.

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  8. Deixa os champz em paz man, por favor. Daqui a pouco vão nerfar a Vi, o Varus e, quando não tiver mais ninguem, vão nerfar o Corki porque eles são um bando de fdp...

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  9. Lucian n foi nerfado, só tiraram o Lucian AP do jogo e_e

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  10. Tipo galera, vcs vão ver que realmente n vai ter tanta diferença, ela vai ser praticamente como sempre foi.
    Eu simplesmente fico chateado por que tipo, tem uns champs no lol que vamos combinar, é dificil dar um counter efetivo neles, e outros q cara, tão fracos comparado a outros, e ao invés de priorizarem esses champs, eles nerfam aqueles que n precisa, só pq o cara no competitivo foi bem.
    N duvido nada que nerfem Gragas pq o Kami usou. Agora vemos outros como Jayce, Elise, Vayne. N vou dizer que é injusto nerfar estes personagens, mas acho desnecessário, simples assim, n são nerfs que tiram o champ do game, são simples nerfs q n mudam nada, e se n mudam nada, pra que mexer tanto? Por que n priorizam realmente quem precisa?

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    1. É isso que eu penso, tem vários champions precisando de Remake gráfico e balanceamento, acho que o que eles fazem é mudar o que é "fácil" rápido e o que é mais importante, por ser mais difícil eles empurram com a barriga.

      Poppy, Sion, Heimer, Urgot, Skarner, Viktor, Mordekaiser, Rengar, Olaf, Darius são champions que precisam de ajustes.

      Também tem vários champions precisando de splash art novas, como o Shaco, Karthus e Garen.

      Outros precisam de remakes gráficos, como Karthus e Mordekaiser.

      Tem tanta coisa pra fazer e eles ficam com esses nerfs.

      Também acho que eles deveriam parar de fazer novos champions, quanto mais champions eles fizerem, mais poluido o LoL vai ficar e mais dificil de balancear, que deixem para fazer isso quando atingirem um modelo de jogo ideal.

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  11. Ah, eu achei q o Nerf da linda da Vayne seria mais tenso... aumentar a mana cost é justo! Deveriam fazer algo assim com mais champs altamente apelões tbm... Ainda amo a Vayne! XD

    Reclamar da Vayne é absurdo, isso é coisa de gente que não sabe evitar isso e joga sem nenhuma estratégia... quer matar vai ARAM ou instala CS!

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  12. O nerf da Vayne não foi na mana. Foi no cooldown, acho eu.

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  13. Vayne está sendo nerfada não por que está sendo mais pickada (na verdade sim, por que o fator que levou a isso foi o mesmo do nerf) mas pelo nerf que o Draven sofreu.

    Com o nerf no Draven, uma Vayne que saiba jogar não tinha pressão forte contra nenhum AD carry e no mid game ela já fazia estrago por estar bem farmada.Mas pera aí, Vayne não é late?

    Sim, ela é.Por isso aumentaram o COOLDOWN, não o custo de mana que é 80 em todos os níveis, de seu ultimate para que ela não seja tão forte no early-mid e sim no late.

    Lembrando que Vayne não se encaixa como 'carry', e sim 'hypercarry', como Kog'Maw.E assim, como Veigar e Nasus top, sendo 'farmcarry'.

    LEMBRANDO, que isso é só no PBE, não siginifica que vá para o servidor atual.

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  14. Este comentário foi removido pelo autor.
    PEGADINHA DO MALANDRO! OLHA ELE AKIE HUEHUEHUE

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  15. Nerfs,Nerfs Everywhere...
    Essa Riot n cansa de Nerfs, e so ferram a gente =/

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  16. nossa que nerf hein aumentou o custo de mana do ult da vayne, e antes era o range do E dela... Nossa riot deixou ela injogavel hein... pelo amor em bando de chorão ela vai continuar OP do memo jeito

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  17. Ainda bem que tão nerfando a Vayne

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