Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 29 de julho de 2013

PAIN TREINARÁ NA EUROPA ANTES DA GAMESCOM, DIZ ESPEON

Vencedor do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o paiN Gaming treinará na Europa para o International Wildcard Tournament, que acontece durante a Gamescom, entre os dias 21 e 25 de agosto.
“Pretendemos ir mais cedo para Alemanha treinar contra times europeus”, revela Martin “Espeon” Gonçalves, Support do paiN, com exclusividade, ao site do CNB e-Sports Club. Ele ainda não sabe precisar com quantos dias de antecedência a equipe viajará para a Europa, mas garante que o bootcamp é certo.Espeon disse que o paiN vai treinar na Europa antes do classificatório
Ainda no Brasil, o time voltou aos treinamentos nessa segunda-feira (29), depois de uma semana de descanso após o título do Brasileiro, realizado entre os dias 19 e 21, no WTC Golden Hall, em São Paulo. “Vamos começar treinando com solo queue e algumas partidas em time”, conta Espeon.

O paiN é um dos favoritos para vencer o qualify, que contará com a participação de representantes da Turquia (Dark Passage), Austrália (Team Immunity), Lituânia (GamingGear.eu) e América Latina (ainda não definido). “Ser o favorito é problemático pela pressão. Eu acho que vão ser jogos difíceis, mas eu acredito muito na classificação”, confia o jogador, salientando que o time turco deverá ser o principal adversário do paiN. O vencedor do torneio estará classificado para o Campeonato Mundial.
E para chegar bem preparado a mais um desafio internacional – o paiN participou da Intel Extreme Masters, na Alemanha, em março deste ano -, o segredo, segundo Espeon, é assistir aos jogos dos possíveis adversários. “Temos que estudar bem os times contra quem vamos jogar, pois nós jogamos melhor quando podemos analisar nossos oponentes”.paiN conquistou a vaga para a Gamescom ao vencer o CNB no Campeonato Brasileiro

Campeonato Brasileiro
Na entrevista concedida a mycnb.com.br, Espeon também falou sobre a Grande Final do Campeonato Brasileiro contra o CNB. Ele acredita que a derrota na primeira partida da decisão ajudou o paiN na sequência. “Nós sabíamos que tínhamos perdido o [primeiro] jogo não por sermos inferiores, e sim por termos feito decisões ruins nos picks. Nós resolvemos esquecer o jogo, pensar nos próximos e pegar campeões diferentes para counterar o estilo de jogo da CNB”.
A mudança na estratégia deu certo e o jogador logo percebeu que conquistaria a taça. “Quando ganhamos o segundo jogo, eu vi que a CNB estava abatida e nós estávamos muito animados”, afirma Espeon, ao ser questionado sobre qual momento teve a certeza de que o paiN seria campeão.

Fonte: Cnb
Share:

17 comentários:

  1. Gosto mto da pain , pena q tem tanto baba ovo

    ResponderExcluir
  2. Kami vai carregar dnv ! Soh pra variar um pouco xD

    ResponderExcluir
  3. Torco pelo time Kami Gaming na Alemanha

    ResponderExcluir
  4. Eles vão dia 10, o espeon falou hoje em stream.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo o porque da galera falar do Kami carregar. brTT jogou muito todos os jogos, ele de rato RULOU, ninguém pode negar isso. Espeon de nami foi fantástico, acertou praticamente tudo. sir.T fazendo ganks perfeitos dando a vantagem pro time e por final o Venom que fez uma belíssima atuação de lissandra e kennen. Não é porque o kami pegava todas as kills que ele carregou, vocês precisam aprender um pouquinho mais a observar o jogo do que ficar falando o que todo mundo fala ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu deixo meus quatrocentos likes?!

      Excluir
    2. Concordo com tudo que vc disse fera.

      Mas a maioria só quer saber de KILL,KILL,KILL HU3HU3HU3HU3, e como o Kami foi o que mais matou e talz, ele carregou.

      Excluir
    3. Esse pessoal que nao entendi as piadas é foda...

      Excluir
    4. kra , a gente sabe q nao eh soh kills q levam jogo, mas... O q adiamta nao ter kills numa partida ?!? Kills tb levam game... Nao sao soh torres!

      Excluir
    5. Por isso eu jogo Dota2, olha essa comunidade.

      Excluir
  6. Se fosse a KeyD sendo entrevistada: Campeonato mundial? Vai ser fácil. hauhauahuahuahau

    ResponderExcluir
  7. falem o que quiser falar mas a a pain tem um bom elenco e o melhores carries do pais tb,
    e o venom, espeon e sirtulio vem se melhorando a cada campeonato, na final o espeon jogou mto mal de tresh mas virou mta tf depois com a nami, o sirt simplesmente stompou com o maokai dele e o venom se saiu melhor do que os outros campeonatos

    só axo que seria melhor fazer um seleção com os melhores jogadores do br pq só a pain mesmo se ganhar a gamescom vai levar ferro grosso no mundial

    ResponderExcluir
  8. em pensar que comentaram o que é lituânia... os caras perderam na final pra l
    ituânia kkkkkk

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash