Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 20 de julho de 2013

O código dos invocadores!


Para quem não entende inglês:
Ashe: Como eu volto para base nesse jogo?
Hecarim: Aperte Alt+F4!
Ashe desconectou
Teemo: Não quero mais ser deste 'Elo'

O que é triste, porém verdade, é o fato de jogadores que não entendem do jogo serem tratados como Trolls. Para criarmos um servidor bom, dar rage não vai adiantar.
O vídeo é representativo, mas você precisa saber que nem todos sabem do jogo o mesmo tanto que você, e eles não precisam saber.
Ajude seus companheiros de equipe, tente ensina-los, não xingue, afinal isso é um jogo e sua grande maioria que o joga não ganha dinheiro com isso.

O server BR é lixo? Torne-o algo mais do que isso. Se cada um fizer pelo menos um pouco pelo server, tudo pode melhorar.

Mensagem da madrugada pra vocês!
Share:

12 comentários:

  1. De madruga, cabei de sair de uma partida de 1 hora, vou ser o first de coment e o first de ver. HU3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito rápido, mas 50 já viram. HAHAHA

      Excluir
    2. E AE GALERA, DESCULPA POR ATRAPALHAR, MAS ESTOU COM UM PROJETO NOVO CHAMADO LEAGUE OF TRADUTOR E EU GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O CONTEUDO.

      http://www.youtube.com/watch?v=21yk-dQAPfY

      Excluir
  2. Que lindo =3
    não vou negar que muitas partidas fico pulta da vida, mas sou sempre lady..
    Sigo fielmente o codigo dos invocadores!
    todo mundo reclama que não adianta pq tem nego que blá blá blá, mas se não começar por você não começa com ninguém

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk o foda e os cara durar 1 hora e meia na partida pra no final falar "GG easy" ou "gege isi" u.u e um saco, se tava easy pq nao deu gg logo poha fico 1 hora e meia enchendo o saco falando do champ que ta matando ele toda hora

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre tento "ensianr" antes, tipo uma vez que eu joguei com uma Caitlyn que tava fazendo rabadon. Falei tres vezes que nao era pra ela afzer aquilo e ela continuou afzendo, aí só quando eu comecei a xingar e dizer coisas do tipo "Perdemos por causa dessa adc burra" que ela resolveu fazer algo.

    Ou pior quando tu tah tentando ajudar com a build do cara tipo e ele vem "Cala a boca seu lixo, merda cuida do teu jogo que eu faço meu seu feeder de merda do carai"... '-' O qe eh q custa dizer "Não cara, eu jogo assim, vou continaur jogando assim"???? ô.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk e complicado esse povo ignorante. Eu nao gosto de gente assim vc tenta ajudar,ou o cara te ignora ou ele e arrogante, entao pq n,cuida do seu jogo ? Pq e em equipe, vc tem que fazer uma build que seje boa no late game pra ajudar sua equipe, quer jogar sozinho ? Vai com bot e discute com eles eu garanto que e mais legal. Respondi isso o cara perdeu a moral e saiu do jogo.

      Excluir
  5. O server BR é lixo? Torne-o algo mais do que isso. Se cada um fizer pelo menos um pouco pelo server, tudo pode melhorar.

    O povo não faz nada nem pelo Brasil, imagine pelo server BR!

    ResponderExcluir
  6. Oque eu nao entendo uma vez tinha um jax e um alistar no top, a fiora do time inimigo ja estava 6/0 em 7 min de partida, os 2 estavam so morrendo, eu falei top joga recuado vcs estao feedando. O jax me respondeu Vai se fuder seu noob, cuida do seu jogo, o alistar dps disso, comecou a discutir com o mid laner e feedou ainda mais, eu estava se ashe.,No final da da,partida eles falaram,qye iriam me reportar e eu disse ' podem reportar o tribunal vai ver quem esta certo' e eles riram, ironizaram totalmente o tribunal. Nao tem como ser amigo de mts pessoas por,isso deixo o chat no menor tamanho o possivel ja pra mim nao enxergar e passar raiva.

    ResponderExcluir
  7. "É só comigo que a loja tá abrindo no D???" - Clássica trollagem BR

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash