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terça-feira, 30 de julho de 2013

Mudanças bem vindas para o Skarner!

Skarner é um champion forte porém esquecido, possui várias falhas em seu kit que o tornam um champion de escolha MUITO rara. RiotScruffy está coletando informações no fórum sobre o que os jogadores de Skaner acham dele e o que deve ser feito para melhorar seu desempenho.


  • Geral
    • Redução nos custos de mana para não torna-lo tão dependente do buff azul
  • Corte de Cristal
    • Não mais causa lentidão no primeiro uso, porém no segundo uso causa uma lentidão muito mais forte.
  • Exoesqueleto Cristalino
    • Ganha um grande bônus de velocidade de movimento quando se aproxima de um champion inimigo.
    • Isso faz ele mais forte para o Gank e mais fraco para fugas.
    • Reduzir o CD para 14 segundos
    • Melhorar o escudo em seu Ratio de AP
    • Removido o bônus de velocidade de ataque
  • Fratura
    • Não cura mais, para compensar o escudo será muito mais forte.
    • Após gastar a marca passar a ganhar o buff de velocidade de ataque que antes era do W, isso foi feito para evitar a perda do bônus pelo escudo quebrar.
    • Incrementado dano e reduzido em cada novo alvo atingido.
    • Reduzido o custo de mana
    • Tornar mais versátil, projétil mais rápido ou cast mais rápido
  • Empalar
    • Tentar resolver os milhares de bugs da habilidade.


Todas as mudanças são sugeridas e não definidas ainda.

Fonte: Fórum NA
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34 comentários:

  1. Skaaaarner!!!!

    Mudanças realmente bem vinda, em especial tornar o E dele mais útil

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    1. Que merda de mudança, vão estragar o melhor jungler!
      Se algo tem que ser mudado é apenas (APENAS) o E dele, o resto está perfeito!

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  2. Vamos ver, acho que podem ser realmente boas algumas mudanças, já que o coitado está esquecido lá, dentro do mato, sozinho, com frio, fome...XD

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  3. Deixaram ele parecendo um pouco com o udyr na hora do gank, gostei *_*

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  4. "Aff, GG riot, destrirram o skarner, era pra deixar como tava! FDP"

    ...Ok, ja fiz pra vocês, pessoas mais "Especiais", não será nessesario encher o saco daqueles que conseguem ver oque é bom e ruim ^^

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    1. Nossa, cara, que engraçado de sua parte postar isso. A contribuição realizada à comunidade por você é sem dúvidas incomparável.

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    2. Num é mudo minha vida e meu jeito de pensar

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    3. Este comentário foi removido pelo autor.

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    4. Sem duvida alguma uma das maiores mentes do seculo XXI, quantos prêmios Nobel você já possui ?

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  5. Eu nao acho o Skarner tao fora do meta!
    o q fode com ele é o fato da Cimitarra Mercurial tirar o unico CC q ele tem!
    se o ult dele ganhace um buff como o do Trunbler por exemplo ele nao fica restrito a puxar somente os carrers e sim os tanker para pegar + poder pra ele e ficar um baita tanker na TF.

    Eu gosto muito do kit do skarner hoje!
    mas fazer o q alguma coisa nele tem q mudar!

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  6. Parece ter ficado mais forte, mais viável, poderiam mudar um pouco a ult dele, como o Kammus falou, a cimitarra remove a ult q é o único cc q ele tem, e as botas de mercúrio ja reduzem muito a duração da ult (que por sinal, tbm tem dano baixo). Poderia talvez ter um range ou duração maior, seria interessante, principalmente para ganks no early game.

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    1. O Cadinho de Mikael tbm tira, pros esquecidos =D

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    2. além dos itens que cancela o Empalar dele, é muito facil escapar da sua ult e frustrante pra que joga, uma nidalee por exemplo, o pulo da puma escapa muito facil, e isso é muito chato

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    3. What? Ok, o carry tem a mercurial, voce nao vai ultar nele, normalmente tem otro carry, que tambem pode ser ultado, nao é sempre o carry, entao nao vejo isso como um grande problema, e as botas, zephiro e o espirito do golem nao reduzem a duraçao do ult dele, porque como o WW o Ult do Skarner é um "Supress" ou seja nao pode ser reduzido com Tenacidade.

      O problema do skarner é como é um champion melee, sem nenhum tipo de gap closer, a unica maneira que ele tem de chegar perto de um carry, seja qual for, é literamente, andar ate o mesmo oque deixa ele tomar kites muito facilmente e pra completar o cast range do ult é bem pequeno e depois de removerem o "bug" que se o cast do ult começar a pessoa sair do range, o ult nao termina o cast mas nao entra em cooldown, só complicou mais a vida do nosso escorpiao :(

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    4. Não precisa pensar muito pra por o Skaner devolta na parada. Diminuir os gastos de mana das skills, reduzir o CD do W, só isso.

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  7. Fratura

    Não cura mais, para compensar o escudo será muito mais forte.


    Como assim? Fratura vai conceder escudo agora?

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    1. O escudo do Exoesqueleto Cristalino foi buffado para poder remover a cura do Fratura

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    2. Ah, entendi ^^

      mas msm assim, do jeito que tá ai não acho que tornou TÃO ultil kkk

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    3. a fratura só é upada pq é obrigatorio

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    4. Fratura sempre foi uma skill porca, na Season 2 Skarner era jungle top tier só com a passiva, ult, q e w, mas veio a riot e cagou em cima dele na season 3, do jeito que fez com o Nocturne e Shaco.

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  8. ta bonito e tudo, mas esse português ta estranho...muito estranho

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  9. Acho que deveriam colocar um "knock up" no fratura pra melhorar o cc dele!

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  10. jogo com skarner top e acho ele realmente bom acho que algumas das mudanças foram realmente boas!
    muitos podem achar o "E" dele ruim mais é realmente bom e tirar a cura que ele da vai tirar um pouco o poder de tanker dele

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    1. Sim, a cura dele da um sustain otimo na jungler, com outros jungler eu vou base geralmente lvl 4 mas com skarner eu consigo pegar lvl 6 antes de ir base por causa do seu sustain

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    2. pena que os ganks dele são mais fracos antes do lvl 6 comparado com outro jungles

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  11. Acho valido alguma skill de pulo (estilo elise), ou ate mesmo entrar na terra (como o Maokai).
    Porque realmente o Gank dele e a base de Feitiço de invocador pra diminuir a velocidade do inimigo.

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    1. O skarner entrando na terra ia ser divino D:
      Onde curte o comentário? e.e

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  12. única coisa que eu não curti foi o E dele que não vai mais regenerar vida, era super útil, mas os de más ta de boa

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  13. Eu jogo de skarner, e pra mim ele é o melhor jungle desse game. O que o torna realmente op é o slow dele, eu o vejo como um excelente chaser por conta disso. Li em uma outra publicação que estão querendo tirar a lentidão do q dele. Nesse post já vi que estão querendo passar para o segundo ataque (o que eu não entendi muito bem), enfim, não tirando o slow dele pra mim está ótimo.

    Achei legal a parte de melhorarem o E dele, que é, na minha visão, uma habilidade pouco útil.

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