Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mais sobre o remake do Summoners Rift!

"Eu não acho que isso deva espantar vocês, é algo bem óbvio. Parece como se a arte estivesse totalmente antiga para os nossos padrões. Nós temos alguns artistas realmente incríveis trabalhando muito para arrumar esses defeitos. Eu acho que vocês vão ficar realmente felizes com os resultados.

Haverão muitos meios do mapa ficar incrível."
Share:

47 comentários:

  1. Dahora cara, mas eu quero imagens, imagens. Corta pra mim, quero imagens.. #Palhaço '-.-

    ResponderExcluir
  2. Legal, bacana... Mas e os minions? os minions são tão feios e antigos deveriam fazer um remake urgente para eles. Para o povo de fora parar de falar que estamos jogando "tíbia".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Podia ser tudo igual ao veigar já que ele eh um minion 2.0
      hu3h3uh3uh3u3hu3hu3h

      Excluir
    3. veigar OKPSKOSAPOKSAOKSA boa

      Excluir
    4. Falando nisso, os Minions são todos Yordles ? E mais uma coisa, eles não poderiam ser um pouco mais sérios não, quando eu jogava warcraft 2 e 3 gostava quando eles eram humanos, ou anões, depois o dota veio com "arvores e zumbis" (????) mas os minions do lol, não fazem muito sentido. O tamanho é estranho. O maior deles, aquele que é ativável com o promote (antiga spell agora num item) parece um Yordle num velotrol (velocipe, não sei o nome)

      Excluir
    5. Daqui a pouco, terá os minions do "Meu malvado favorito"

      Excluir
  3. Ainda bem, o mapa já estava (está) bem precário e antigo. Era tudo quadrado e sem vida.

    ResponderExcluir
  4. Imagens imagens só pra da uma ideia de como vai ficar.

    ResponderExcluir
  5. Capitão Abilton! Põe na tela as ibagens!

    ResponderExcluir
  6. MINIONS mais bonitos plis uahdushd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem duvida, paracem todos crias do Veigar

      Excluir
  7. Respostas
    1. Summoners Rift vai ter outro remake .. e o Summoner Rift Winter ficou no esquecimento .. =(

      Excluir
    2. winter foi o melhor mapa q ja teve ç.ç.

      Excluir
  8. Fonte? Ou pelo menos o nome do Rioter...

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Como vocês já viram na ultima atualização do mapa, eles aumentaram consideravelmente os gráficos e o fps aumentou tbm! É tudo uma questão de ter uma engine de qualidade. Eles não ferrariam com o fps de vocês, podem ter certeza.

      Excluir
  10. Pessoal reclamando de Fps =/
    mas LOL tem que melhorar graficamente o jogo é muito "Colorido" msm (quem joga full graficos que sabe)
    Ta na hora de jogar o Computador "branco" fora e compra um novo I.I

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra quem tem dinhero é facil flar joga seu pc fora e compra um novo né, babaca

      Excluir
    2. Nem é questão de ter dinheiro, existem coisas mais importantes do que computador na vida.

      Excluir
    3. Cara a questão é se você não tem computador pra jogar um jogo . você quer que o jogo não atualiza pra aproveitar as novas tecnologias e efeitos visuais só para ficar bom pra você ?

      Quer dinheiro pra um novo pc , arranja um trabalho e compra foi assim que fiz ...

      Excluir
  11. Tenho medo de não rodar mais no meu PC T.T

    ResponderExcluir
  12. desde que nao seja cheio de detalhe inutil, igual a treeline, blz (:

    ResponderExcluir
  13. Excelente, por favor nos tragam minions mais realista e menos "cartoonescos".

    Uma tematica de soldados de Demacia vs soldados de Noxus seria perfeito para nosso grande league of legends.

    Nossa grande Riot pode usar a própria tematica do lore do game.
    http://riot-web-static.s3.amazonaws.com/images/Journal%20of%20Justice/Issue%2025/JoJ%20Project%20NEW.JPG


    CHEGA DE GASPARZINHOS COLORIDOS PARA CADA LADO POR FAVOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala isso n rapá , daqui a pouco vai ter gente chorando que os gráficos vai dar lag e diminuir o fdp . tem q deixar tudo como tetris ae roda no pc do pessoal

      Excluir
    2. Minions com temáticas de noxus e demacia? não, ai a riot seria obrigada a fazer outro mapa para por com temáticas de Piltover e Zaun, até mesmo brandle city. Minions realistas iam perder totalmente o estilo "clássico" que só o LoL tem.

      Excluir
  14. Vou ter que buffar minha placa de vídeo.

    ResponderExcluir
  15. quem joga com grafico no minimo nao senta nen diferença kkk!!

    ResponderExcluir
  16. Ta precisando é mudar a estrutura, por exemplo, os minions sieg e os da jungle, pelo amr, mudar a textura do mapa, fazer algo diferente chega de selva kk.
    Eu achava que ia ser até legal se fosse no deserto, ia chamar mais atenção talvez.. Cada um com seu gosto

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião remake do Summoners Rift pode ferrar muitos. Pois o lol e um jogo que roda basicamente em qualquer pc. se eles implantarem uma nova engine no jogo muita gente vai se ferrar pois nao vai conseguir rodar o jogo sem um pc com pelo menos com uma placa de video.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala isso pro Dota 2, que atualmente ta recebendo muitos elogios pelos gráficos realista de seu mapa.

      Excluir
  18. omen... é voce chegando?!?!?!?!?!?

    ResponderExcluir
  19. Realmente os gráficos do Lol comparado a outros mobas (Dota, Hon e etc) é bem inferior a luz do game poderia refletir no personagem, deixar os minions mais realísticos e um pouco maiores pois eles pareces uns smurfs, Mudar as texturas do mapa como as arvores e deixar a água um pouco mais transparente não seria tão ruim.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash