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segunda-feira, 29 de julho de 2013

Mais noticias para o Rengar!

Riot Wav3break fala sobre as ultimas atualizações do campeão Rengar:

"E ai, pessoal, só quero atualiza-los com os testes de nossa interação com o Rengar.
Alta destruição com Selvageria Aprimorada vai continuar. Essa ultima semana nós descobrimos que Rengar continuava dando muito dano com muito pouco tempo, que é um problema de interação que precisamos resolver. Essa interação também torna Rengar Jungle incrivelmente cheio de recursos caminhando para cada campo com mais acúmulos de ferocidade e gankar lanes sem muita preparação.

As grandes mudanças que serão testadas essa semana são: Colar de Presas dará a Rengar um item personalizado para jungle que terá um caminho de construção muito favorável a partir de Espada Longa e Machete do Caçador. Em geral o preço do item vai se manter o mesmo, mas como Scarizard disse: "mini-brutalizer" - esses ponto não existirá no CdP. CdP agora é um item que dará bônus para o Rengar que diretamente impactam sua mobilidade na jungle e em geral sua pressão no mapa. Seu bonus atual vai parecer assim:

  • 3 Acúmulos - Rengar ganha 15% velocidade de movimento enquanto no mato (bônus não perdura fora do mato, exatamente como a Nidalee) 
  • 6 Acúmulos - Rengar ganha 100 alcance no seu salto (levemente nerfado por causa do seu fácil acesso muito cedo) 
  • 9 Acúmulos - Rengar manterá sua velocidade de movimento de sua Ultimate por 5 segundos depois de acabar. (Super Nyan cat Torpedo ZOOOOM) 

O bônus do 14º acumulo queremos que torne rengar algo bem diferente para os jogadores que alcancem esse estágio, mas não ao custo de tornar o jogo tóxico.

Com a adição da nova mecânica que nós iremos testar na CdP vai permitir jogadores do Rengar conseguir mais acúmulos com monstros neutros. Atualmente a quantia que as mortes de monstros neutros que são necessárias para conseguir um acumulo é bem difícil, encorajando Rengar Jungle invadir a jungle inimiga para pegar os monstros, mas com a esperança de interagir com o jungler inimigo. Essa mecânica é ainda é meio que um extremo que dá muitas vantagens para o Jungle Rengar em comparação com Rengar lane e nós não queremos que um Rengar na lane se sinta mal por comprar este item.

Se vocês tem algum pensamento sobre esse negocio épico do Rengar deveria ganhar ao alcançar o maximo de acúmulos nos mande! Eu estou de olho nas ideias que vocês nos mandarão!"

Scarizard também adicionou:
"Nós iremos testar essa interação hoje, então poderemos elaborar melhor como anda, e dar pra vocês em geral mais confiança na leitura de como está tudo. Então por enquanto nós estamos tentando provar como ficará o uso do Q, os numeros ainda estão pendentes para melhoramento.
Objetivos aqui:
- Simplificar o aviso da ultimate. Quando estiver perto reproduzir um ícone, quando estiver longe ter um V.O., etc, nós estamos tomando uma decisão em breve sobre qual tipo de aviso para a ultimate nós queremos, mas não faremos os dois.
- Uma grande interação com o Colar de Dentes do Caçador. Eu já vi algumas coisas e gostaria de ver sendo modificadas, também queria feedback para o item atual, o que vocês gostariam de manter dele. Eu penso que nós podemos consertar sem dizer "dá Penetração de Armadura/ Redução de Recarga/ Etc". Queremos isso para ser bom para o Lanegar também, então prestem uma atenção especial para as interações especificas da Jungle para ver como elas devem ficar. Também gostaria de esclarecer que o Dano de Ataque não vai ser tirado do item e é o ponto que nós queremos que tenha mais eficiência.

Em breve eu posto mais sobre essas atualizações."

Fonte: @20
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25 comentários:

  1. A pw como sempre muito atrasados!!! quse 1 dia kk

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  2. Só espero que n vire um peso morto em solo top :X

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  3. e nao param de nerfar o rengar
    rip rengar top

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  4. Acho q assim como nunu teve um buff pra jungle a partir dos mobs, rengar deveria ganhar algo q acumule por matar mobs na selva, já q ele custuma colecionar cabeças kkk, seria muito legal essa mecanica iugal ao nunuca nele :D

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  5. Por favor deixa como ele ta...não estraguem mais o nosso querido rengar =/

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  6. Eu acho bem legal o fato de que a Riot lança um champion e depois se arrepende e quer ficar fazendo mudanças e mais mudanças nos champions *-*

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  7. o colar de presas é muito útil em ganks e no começo do jogo mas até juntar os 14 stak ja ta em 25/30 min de jogo onde o time ja ta todo junto e se torna inutil. eu ainda prefiro trocar o colar por qualquer outro item

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    1. Pode cre, mata 1 morre 1,impossível acumular os bonus do colar.

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    2. Caras, vc's n jogam de Rengar. O colar e o melhor do Rengar, vc pode fechar ele antes msm de ter item de jungle, e ainda está forte, com lv 6 e um gank garantido, so da fail se seu aliado n for competente. rengar é mais q um jungler e um caster q tira um carry inimigo ta TF msm sem ter itens de dano, essa era uma coisa q a Riot n tem como mudar , so se alterar as skills dele. Mais com certeza mudar o colar dele vai deixar ele mais efetivo na jungle, ele pode chegar pela lane entrar no mato com bota de velocidade , e vc vai ver ele pulando em vc. Espero que ainda seja viavel. IHATEYOURIOT HU3 HU3 HU3 HU3

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  8. tem muito jungler melhor que ele,n sei pq eles estão focando logo isso no Rengar,deviam melhorar o papel dele pro time,principalmente nas tf,se o seu time fazer algo errado vc n tem saida,fora ult que demora mais ainda pra vc ficar invisivel se vc levar dano '-'

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  9. Gostei, sempre achei Rengar mais divertido na jungle do que no top, sem contar que ele literalmente é um caçador da selva, a lore dele é tudo sobre isso. Então, perfeito, Rengar Jungle viavel, adorei.

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  10. Cara a equipe de equilíbrio da Riot é verdadeiramente uma merda... "Muito dano em pouco tempo" isso tem nome; Burst!!! Isso! Quando você utiliza uma sequencia de skills que praticamente faz o personagem inimigo ficar com pouca vida, é porque você deu um... BURST! Kassadin por exemplo tem o clássico combo de Ult, usar o Q e usar o E, tirando uma boa parte da vida caso ele esteja forte... Mas então alguém pode dizer "Eles estão tentando fazer com que isso diminua no Rengar por ele ser AD" e eu digo: E o ZED? Ou Kha'zix? Eles tem Bursts fortíssimos, e eles não são tóxicos, isso porque ambos tem skills de "pulo" sendo o Kha'zix ter também um pouco de invisibilidade e ao mesmo tempo um pulo ainda MAIOR do que o do Rengar, e que pode ser usado em QUALQUER situação.
    Se querem transformar o Rengar em um char Sustain como o Lee Sin (Que tem que bater algum tempo pra vencer) então não deem a desculpa de "Muito dano em pouco tempo".

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    1. Cara...O Rengar atual tem Burst como um KZ, Esteróides de Armor/MR como um Tanque, Sustain como um lee sin e stealth melhor do que o de qualquer assassino stealth no jogo. Se nerfa vai virar uma merda, então que seja um rework. ;/
      Dos males o menor..

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  11. Puta que pariu...

    Merda is coming... Rengar é meu main...
    Vai tomar no cu Riot. DEIXA COMO ELE TÁ, ELE TÁ BOM ASSIM, SÓ PRECISA TER DEDO PRA JOGAR COM ELE, POR FAVOR!

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  12. Kha , shaco e o rato fdp nao avisam quando estão invisiveis nao sei porque logo o rengar deveria avisar

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  13. Acho que pra melhorar o Rengar, poderiam simplesmente fazer aquela melhoria mesmo no W e no E que tem um dano muito baixo, colocar um Ratio AD maior e aumentar o dano base ja seria de bom tamanho.
    O Q acho q tem q ficar como está, e a ult ok mexerem, quando o cara perceber q vc ta por perto, vc salta na cara dele e ja era.
    Sobre o colar, eu acho q poderiam fazer o seguinte, fazer como está ai no tópico mesmo, porém, com 14 stacks, ele n perdesse mais ao morrer e garantiria um bônus de Penetração de Armadura e CDR. Ja quando matasse o Kha Zix, todos os bonus tivessem um leve aumento. Justamente por conta de ser praticamente impossível vc conseguir stacks rápidos e n morrer, e ao matar o Kha Zix vc simplesmente deixa de perder, mas n ganha nada, ja o Kha Zix se te mata consegue +1 evolução e fica bem mais forte.
    Outra coisa que acharia interessante seria que, ao invés dele ganhar esse bônus de velocidade de movimento no mato, ele recebesse naturalmente 10% de velocidade de movimento, isso poderia substituir a bota no incício pra fazer ele comprar outro item.
    Só uma sugestão, gosto muito do Rengar e do Kha Zix, pra fala a vdd acho um tão forte quanto outro, a diferença é que Kha Zix se encaixa bem no mid e Rengar n, além de que Rengar tem q evoluir o colar e o Kha Zix só precisa passar de lv.

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  14. Podia colocar a Partícula em todos os campeçoes do time inimigo apenas para sinalizar que o Rengar está no Ultimate... E não no Raio de 1000

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  15. NÃO TRANSFORME RENGAR TOTALMENTE EM UM JUNGLE !!!!!!!!!!!!!!!!!

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  16. N deviam colocar esse sinal quando o rengar ultar pq ficaria mt paia e para vc ver ele é so usar elixir do oráculo sentilena detectora pronto,n precisa nerfalo neste aspecto pq a ult é algo exclusivo de cada champ.

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