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terça-feira, 23 de julho de 2013

Mais alguns nerfs para fechar sua noite!


  • Nerfs para a Selva
    • Lobos (NERF)
      • Tempo para darem spawn incrementado para 2:05 de 1:55
    • Assombrações (NERF)
      • Tempo para darem spawn incrementado para 2:05 de 1:55
    • Golens (NERF)
      • Tempo para darem spawn incremnetado para 2:05 de 1:55
    • Golem Ancião (NERF)
      • Base de experiência reduzida para 260 de 340
    • Lagarto Ancião (NERF)
      • Base de experiência reduzida para 260 de 340
    • Lagartos jovens (os que acompanham os buffs)
      • Base de experiência incrementado para 50 de 10 (BUFF)
      • Base de HP incrementado para 400 de 300 (NERF)
  • Champions
    • Vayne (NERF)
      • Condenar
        • Distancia reduzida para 550 de 650.


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95 comentários:

  1. Alguém ai ta tentanto extinguir os junglers... Dual top, ai vou eu!

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    1. Não o que eles querem é junglers sim porém querem aumentar o numero de ganks por isso o aumento de tempo

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    2. desisto de dar leash, ja perdia farm com 1:55, imagina com 2:05

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    3. Só os monstros pequenos tiveram o spawn mudado, os buffs continuam a 1:55... isso é só para tirar a vantagem que os laners conseguiam matando o primeiro spawn do jungle...

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    4. só almentou o spawn dos monstros sem buffs pq ainda tinha gente pegando golens ae pra deixar as lines + iguais fizeram isso

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    5. tu dá leash pros mobs pequenos? rofl

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    6. Agr eu vi vantagem em fazerem hard leech

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  2. PBE Patch Notes completo aqui:

    https://www.facebook.com/g33knplay/posts/194085850756984

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  3. mano esse nerf é do pbe né? pq se for na live... adeus jogar na jungle! ;-;

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    1. eles testam o nerf no PBE, depois passam pro live, mas o que eles desejam é forçar o Jungle a dá mais ganks na early game, no papel é legal, mas vamos vê na pratica muitos desistindo de jogar na Jungle, eu mesmo ia investir no WW ou Hecarim Jungle, mas desisti, farei WW top mesmo, pena que será duo top

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    2. Não se se vc entendeu esse "nerf" , que nem é nerf... Eles aumentaram o tempo do primeiro spawn dos monstros menores, os buffs continuam no mesmo tempo. A mudança de um pouco da exp dos buffs para os monstros pequenos tb foi para nerfar um pouco counter jungle, ao msmo tempo que vc buffa junglers aoe, aumentando a vantagem que eles tem no clear time.

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    1. Kra vc tinha é q ficar feliz , enquanto tem muitos champ que estao sofrendo nerf quase q total , tipo o jayce , a vayne vai continuar OP , com o msm dano e talz , soh vai mudar msm é o range daquela skil ;)

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    2. mesma merda com o jayce cara,ainda ta op ¬¬

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    3. Pq se preucupar com range ? é um skill q é raro usar no range max msm

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  5. wtf cara... caralo riot só ferando com os junglers

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  6. n faz tanta diferença, voltou a estaca 0, n pode mais matar os pequenos e so se termina o blue/red por volta de 2:05 msm

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  7. riot ferrando com a vida dos junglers desde 2011... kkkk

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    1. Reduziram o range do Condemn, não do basic hit dela;

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  9. Meu deuz isso nunk vai parar ?? alguem nos ajude...

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  10. Vocês deviam ter a capacidade de traduzir os comentários da Riot sobre essas mudanças, ainda mais porque essas mudanças já estão no nerfplz tem mais de um dia.

    O que eles fizeram com os monstros "buffs" da jungle foi distribuir a experiencia que eles dão entre os lagartinhos pequenos para que ao receber counter jungle ( especificamente do Nunu ) os outros junglers possam se recuperar melhor.

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    1. Aham. Bando de reclamões, sempre tem que ter algo pra reclamar, mesmo que não exista algo.
      Mas a vayne tava saindo de controle mesmo, quem sabe isso resolva...

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    2. isso foi pouco pq todo mundo sabe como e a vayne e late game kkkk alguem tem como para ela ? kk

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    3. Cara, a Vayne é snowball puro. Se você nerfa o early games desses heroes, que eles vão fazer na late? Vamos parar de falar dela e falemos de outro heroe que depende desse time da partida: Nasus. Imagina se nerfam a "Q" do Nasus? É isto que a galera ta falando, nerfar um ADC tão dependente de early game para se dar bem no late é tenso. Mas isto está no PBE e nem tem previsão para vir aos nossos servers.

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  11. para jogadores de vayne : Deitem, tentenm nao chorar... chorem ;-;

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  12. Não sei se vocês fizeram as contas, mas os monstros anciões, foram reduzidos 80 cada, somando 160 de menos experiencia, mas os lagartinho aumentaram 40, como existem 4 deles, da 160, parem de reclamar, a questão do tempo, não faz diferença, no late game nenhum jungle pega eles na hora que nascem, não mudou muita coisa, jungle ainda é essencial.

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  13. Caraaaamba, que nerf enorme na Vayne em. Isso aí galera sao nerfs pra combinar com a nova mecânica da Jungle. Futuramente a jungle vai ser extremamente modificada, de forma a garantir melhor sustendo do jungler.

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    1. pra Jungle do LoL 4.0, a Riot já está preparando os player's, é isso que me faz admirar a empresa, afinal não joga uma mudança do nada como algumas fazem, ela modifica no cenário atual para depois modificar o plano físico num futuro próximo, a Vayne é o adc mais OP que tive o prazer de jogar mas também o desprazer de enfrentar, ela consegue com apenas 2 itens remover as vantagens que um tank teria numa tf (Claro dependendo das runas e dos dois itens)

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    2. Vayne sofre muito no Early,só se torna um saco com um suporte healer com algum tipo de CC que imobilize,tipo Taric/Nami,ou então com algum suporte agressivo como leona se ambas estiverem em sincronia pra pegar kill no early

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    3. Isso mesmo cara. Se joga um monte de mudança brusca de uma vez só reclamam. Se fazem aos poucos tbm reclamam. Dificil agradar esse pessoal =\.

      Vayne é bem chata mas também não é um char fácil de jogar. O player tem que ter sempre um bom posicionamento além de pensar rápido, fora que saber estabelecer um bom zoneamento com Vayne é essencial. Tudo isso serve principalmente pra compensar o baixo range dela. É uma adc com características de assassino.

      Para jogar contra uma Vayne é necessário um adc que possa desfazer esse posicionamento dela. Tristana por exemplo é fenomenal contra Vayne, Cait com o seu range absurdo e Quinn pois consegue peitar uma Vayne em questão de mobilidade. Um suporte também pode ajudar a counterar a Vayne, pink faz milagres.

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  14. a riot so vai parar quando nao tiver mais ninguem gostando do jogo quando todos se afastarem desse jogo ai eles vao se arrepender

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    1. eu to ficando de saco cheio dessa mudanças diarias em tudo e todos

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    2. diarias então vc so joga o pbe kkk pq o patch ainda não tem data pra sair kkk

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    3. ta zuando né! -.- demorou riot deixe tudo como está, nunca equilibre o jogo!

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  15. Meu deus Riot Vá A MERDAAA !!!!
    vai chegar um momento que não vai valer mais apena Jungler só tem Nerf !
    Vayne.......Adeus

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    1. Mano vai a merda vc, diminuiram o range de uma skill que raramente se usa e vc ja ta ai chorando como se tivessem tirado ela do jogo, vai toma no seu cu chorão de merda

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    2. Vai se fuder voce, filho da puta do caralho viado de merda

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  16. jungle pra que né. logo mais estilo asia, ao inves de jungle , suporte top agr

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  17. Este comentário foi removido pelo autor.

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  18. Isso é um nerf para junglers single target e buff para junglers AoE, e o aumento de tempo do spawn só ira afetar os laners q esperavam para matar os monstros do mato para ganha vantagem na lane...

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    1. Prevejo udyr Full phoenix xD... Mas ainda n considero um nerf na jung

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    2. Não mudou muita coisa, apenas obrigou o jungler a limpar toda a leva de monstros, fora que agora o time não irá poder fazer os outros monstros pois não valeria a pena, visto que o farm na lane é mto mais recompensador. Calculem. Cada golem dava 440 e agora dá 360 = -80. Cada mini monstro foi incrementado com 40 de xp, sendo que são 2 = +80. Não mudou praticamente nada.

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  19. porra , comprei a vayne ontem que coisa injusta , quero REEMBOLSO

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    1. Você não sabe nem escrever seu segundo nome cara...

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    2. nem mudou muita coisa se vc tiver dedos, chore menos por favor..

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    3. Observação:"Tags:PBE..." Sendo que isso está no pbe e nem sabe se vai sair ainda,mano,menos choro pfvr.Os comentários sao para as pessoas discutirem seu ponto de visto sobre algo,nao falar "quero reembolso" por causa de um pequeno nerf que todo champ está sujeito,pelamor de deus,para né.

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  20. é muito noob pra pouco LoL, me da ânsia de ler esses caras reclamando, façam o seguinte, parem de jogar, teremos um server melhor com certeza (:

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    1. vc fala isso pq nunca jogo de jungle fera ;D tenta faze a jungle depois desses nerfs e vc vai ve como é legal

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    2. Vcs nao percebem que apenas incrementaram 200 de hp nos lagartinhos que acompanham os buff.Acho que vcs leram apenas "(NERF)".Leiam o testo primeiro e entenda pra falar algo no chat,como se 200 de hp fosse matar alguém.

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    3. E além do mais aumentaram a experiencia ganha nos buff em 20.

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    4. João... na verdade,, Reduziram em 80 e-e

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    5. Na vdd ta igual, só fazer as contas chapa.
      10+10+340 = 360
      50+50+260 = 360

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  21. Isso pq o Morello ia melhora a jungle e.e

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    1. no 4.0 vai ter mudança fisica e provavelmente vão por um acampamento extra, ele esta modificando lentamente, nem faz diferença para jungle o xp continua igual (2*80=160 dos grandes por 4*40=160 dos pequenos) e o tempo de reviver é igual, só muda que começa depois (isso é bom para vc pq não vai ter mais o adc falando deixa eu pegar golen ou mid pedindo fantasmas...)

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  22. Minha role (especialidade) é jungle e eu vi isso mais como um buff para os junglers em geral do que como um nerf pois agora não vai ter laner roubando sua jungle, se você tomar counter jungle os pequenos do buff ainda vão dar uma exp razoavel e você vai poder gankar mais cedo então eu encaro isso como uma vantagem pros junglers em geral :)

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  23. Galerinha, isso é PBE!!!! Não é no live. O PBE é pra isso aê: é pra testar. Os caras tão testando mudanças. Se ficar inviável eles não prosseguem com as mudanças. Todo anúncio de "possível mudanças" o povo faz um chororô que é muito chato...

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  24. Não teve nenhum nerf na jungle, nada mesmo, só se vc smitar o primeiro buff, mas que ainda sim demoroara pelo menos 10 segundos...

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  25. acho que deviam nerfar a irelia :P

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    1. Titio morelo gosta da irelia.... essa não vai ser nerfada nunca meu jovem xD

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  26. Jung = Se se fode tomando counter, ganka seu time n acompanha, reclama que vc n faz nada. Dai vem a Riot e fode ainda mais... Só fazem mudança pra sup e jungs...

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  27. Riot aumenta 50 de range num patch, e tira 100 no outro. É PRA FUDEEEEEE

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  28. O que tinham que fazer na Vayne é quando ela usar o ult aumentar o alcance dela mas tirar a invisibilidade.

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  29. Vem pro dota 2 você tbm vem !! kkk s2

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  30. Q merda é essa?
    Esperam todo mundo comprar Udyr por causa da skin e dps destroem a jungle.
    Aí toda hora no jogo só se vai escutar 'executado'.

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  31. A jungler ta parecida com a jungler da S 1

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  32. pelo oque eu entendi, eles diminuíram a exp dada pelos buffs (golen e largarto) porém aumenteram a exp dos pequenos (que ficam com eles), é só não matar os pequenos no leash que ta de boas (o total de exp vai ser de 360 ou seja, a mesma coisa)

    Quanto aos 200 de HP a mais não faz muita diferença, chato e só o tempo de respaw mas no meu caso eu nem ligo, vivo mais nas lanes que na selva (sim, ganko muito só volto na selva para pegar os buffs).

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    1. Mais o respaw nao foi mudado, so o tempo que ele nasce a primeira vez.. pra evitar q o se adc roube os golens!

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  33. Bora fazer uma análise rápida?

    Nerfs para a Selva
    Lobos (NERF)
    Tempo para darem spawn incrementado para 2:05 de 1:55
    Assombrações (NERF)
    Tempo para darem spawn incrementado para 2:05 de 1:55
    Golens (NERF)
    Tempo para darem spawn incremnetado para 2:05 de 1:55
    Golem Ancião (NERF)
    Base de experiência reduzida para 260 de 340
    Lagarto Ancião (NERF)
    Base de experiência reduzida para 260 de 340
    Lagartos jovens (os que acompanham os buffs)
    Base de experiência incrementado para 50 de 10 (BUFF)
    Base de HP incrementado para 400 de 300 (NERF)

    Na jungle n mudou nada, ta escrito nerf mas n faz a menor diferença, pelo contrário, vai ficar exatamente como está agora, a única diferença será nos pequenos monstros da jungle, a EXP do Golem e Lagarto grandes foram distribuídas para os pequenos, como era antigamente, basta vc matar os 3 agora e pronto. Ou seja, n houve nerf na jungle, ta praticamente a mesma coisa, a diferença da jungle do PBE pra jungle da live é apenas na xp dos montros do buff.

    Champions
    Vayne (NERF)
    Condenar
    Distancia reduzida para 550 de 650.

    Nerf pequeno, a distância foi bem reduzida (acredite, 100 é bastante coisa), porém, dano vai ser o mesmo e as mecânicas tbm. No late game vc n vai notar muito isso, agora no early, se preparem pois o ADC com um dos early mais fracos do jogo vai sofrer um pouquinho. Nerf totalmente desnecessário, mas enfim.

    Em resumo, jungle ta a mesma, só q precisa matar os 3 golens/lagartos ao invés de matar apenas o boss, e a Vayne tomou um nerf no early game (que ja é fraco), foram mudanças desnecessárias na Vayne, ja n jungle n vai mudar muito (só se na hora do leash, roubarem seus monstrinhos).

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    1. Concordo com você. Antigamente a xp já era distribuida, e quem é maroto na jungle, continuará maroto sempre xD. Porém esse nerf completamente desnecessário é o ponto chave. Não entendo ao certo a necessidade de se nerfar um ADC tão fraco no early game (assim como você disse). Acho que pensaram que iriam diminuir a capacidade de snowballing da Vayne, mas o que vão fazer e colocar um ótimo ADC (diga-se de passagem) no banco de reservas. E ai? Já nerfaram Draven, e concordo que já estava mais que necessário, agora nerfam a Vayne... Quem será o próximo?

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    2. Desculpa galera, foquei muito no lagarto e golem e esqueci de falar dos outros (golens/lobos/espectros).
      Então, agora eles terão 10 segundos a mais para aparecer, nada tão drástico ja q leash dura cerca de uns 5 segundos e caminha até lá uns 3, lembrem-se, a sua jungle e a do inimigo ficam pior, mais difícil e tals, então ambos teriam de gankar mais tarde (notem q vcs, recebendo o leash e caminhando até lá, vão ter de esperar apenas uns 2~3 segundos, supondo q voltem base 1 vez para dps gankar, nem vão sentir a diferença).

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    3. Ah sim, Hugo, acredito que agora os ADCs n receberão mais nerfs, com essa mudança na Vayne e o nerf que Draven ja recebeu, além da Tristana e Kog Maw serem totalmente late game, Corki ter sofrido buffs recentes para ficar equilibrado, Cait ter poucas skills ofensivas, ou seja, basear-se no range, os únicos q sobram são Ez, Miss Fortune e Twich. Ez agora é moda fazer a blue build (onde lágrima da deusa e espírito do lagarto foram nerfados) e Miss n tem no que mexer, já Twich receberá aqueles remakes visuais. Então, talvez lancem o lucian e dps nerfem, pois dos adcs atuais n vejo uma maneira de nerfá-los e deixá-los no jogo.

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    4. Matheus, acho que o Lucian não vai sair da PBE tão cedo, visto que um Lucian AP chegar a tirar 10K no ult (OMFG). Esse é um champion que precisam (e muito) estudar uma maneira de não ficar tão OP. E concordo com você quanto aos outros ADCs. De uma maneira geral, quando não nerfam os ADCs, nerfam itens extremamente necessários. Temos o exemplo do Baluarte Rúnico que foi removido do game, e garantia um buff excelente para a sustain e defesa do ADC. Mas creio que a Riot apenas queira equilibrar o game, visto que alguns ADCs estão caindo em desuso (Sivir, Corki e até mesmo a tristaninha xD).

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    5. Belo comentário.

      Seria show de os posts fossem com conteúdo assim, em vez de 'hurr nerf durr morello hurr'.

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  34. Hushauhsau, perae galera, se liga:
    http://na.leagueoflegends.com/champions/67/vayne_the_night_hunter
    Range do Condenar na Vayne é de 575. Visualizando outros sites como Mobafire estava com 450 (mas n confio no moba fire, porém, fui no Solomid.net e vi que o range estava 450 tbm. N satisfeito ainda, fui até o Lolking e lá estava, 450 de range.
    Ou seja, ou traduziram errado, ou 650 é o Range apenas no PBE, se realmente vier como 550, ela vai ganhar um alcance de 100 no E ou, caso o site do lol esteja certo (o q eu duvido um pouco ja q demoram pra atualizar) ela vai perder apenas 25 (praticamente nada). Ah tbm a probabilidade de todos esses sites estarem errados, se n me engano, ela sofreu um buff a alguns patchs atrás e talvez n tenha atualizado isso, sendo assim, o máximo que pode acontecer é deixar a Vayne como era antes.

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    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE FATO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
      Troll news detected xD


      Condemn (Active): Vayne draws a heavy crossbow from her back, and fires a huge bolt at her target, dealing damage and knocking them back. If they collide with terrain, they are impaled, dealing bonus damage and stunning them.
      Cooldown: 20/18/16/14/12 seconds
      Range: 450
      Cost: 90 mana
      Initial Damage: 45 / 80 / 115 / 150 / 185 Physical Damage (+0.5 per bonus AD)

      Collision Damage: 45 / 80 / 115 / 150 / 185 Physical Damage (+0.5 per bonus AD)

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    2. Quer dizer que o range ganha mais 100 e ainda reclamam de nerf.

      Sim, essa é a userbase brasileira do LoL. Reclamam sem saber exatamente do quê. O post diz que é nerf, os papagaios repetem que é nerf (mesmo sendo buff).

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    3. KKK... mas pior que foi um epic trolling Ricardo. Veja só: parece que no PBE, a range da skill estava com mais 100, porém, reduziram ela para sua range normal. Como alguns players notaram que a range estava mais curta, tomaram como nerf. Como você disse, um erro básico de falta de conferência da informação. Se alguem puder confirmar a Range de 450 in game, poste ai!

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    4. Não galerinha. Fui agora mesmo pro league (normal) testar o range do condenar e é 650 SIM.
      É só botar o mouse sobre a skill e sobre o attack damage, e vê se que o alcance do condenar é maior que o basic attack, que é 550, então é 650 mesmo.
      Melhor VOCÊS não falaram do que não sabem, ainda mais o senhor ricardo, que ja veio jogar merda sobre a userbase brasileira. Lastimável.

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    5. Opa, valeu pela informação.... #chatiado.... mas como disse, isso ainda está no PBE... E não sei c vcs se lembram da diana, onde o seu Q tinha um range maior que seu R, tornando o combo muito previsível. Caso ocorra algum nerf, provavelmente, o condenar deve ter a mesma range do AA. Mas tudo isso são apenas coisas que estão no PBE que podem vir a acontecer. Novamente parabenizando o LOL por conferir a informação ai pra gente.

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  35. Desde quando modificação na jungle é nerf?

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    1. Pra junglers não vai ser mais possivel fazer os lobos pra pegar lv 2 , e nerf na jungle afeta o time inteiro , um jungler ruim time perde , um jungler bom carrega.

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  36. aaffs comprei a vayne e 2 horas dps ja vejo q ela tomou um nerf ¬¬
    #RiotSEFUDE

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  37. aaffs comprei a vayne e 2 horas dps ja vejo q ela tomou um nerf ¬¬
    #RiotSEFUDE

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