Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogo League of Fighter, jogo de luta baseado em LoL, é aceito pela Riot Games!

A pouco tempo postamos sobre um jogo de luta fanmade de league of legends, normalmente esses jogos nunca são aceitos pelas empresas donas dos jogos oficiais, mas a Riot NA aceitou o jogo!

"Nós vamos começar nossa regra de ouro - você pode usar as marcas do League of Legends para projetos de fãs mas só se forem jogos grátis ou que ganhem dinheiro através de propaganda (nós vamos nos referir esses projetos de fãs como "Projeto") Achamos que assim vamos criar incríveis  grátis e originais conteúdos de fãs de League of Legends."

Para quem perdeu o video, aí está:



Fonte da noticia: Instaburst
Share:

15 comentários:

  1. Quer x1 volta pro street fighter...agora posso falar quer x1 vamo pro league of fighter aushuahsuahsauhsau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Para com o flood amigo, por favor, não é assim que tu vai ganhar divulgação não, assim você só vai ganhar mais haters e gente que não valoriza teu trabalho, se quiser divulgar, usa rede social, lá é o lugar certo, procura por páginas de canais de lol no facebook ou tenta fazer com que pessoas grandes vejam seu trabalho.

      Excluir
    3. Aliás, gostei do vídeo, vou até te ajudar aqui, fazendo o que eu normalmente faço com vídeos de pessoas que merecem :3. Mas tenta divulgar por outro caminho, não que isso seja errado, mas é só uma dica, você vai atrair mais gente idiota e desrespeitosa do que gente que quer conhecer um bom canal.

      Excluir
    4. Valeu pelas dicas, mas o problema é que hoje em dia pra erguer um canal do zero, é praticamente impossivel, divulgar em paginas e redes sociais não surtem o mesmo efeito positivo que desta forma, apesar de passar alguns haters pelo meu canal, eu geralmente ignoro e bloqueio, 2 clicks e ja era, ja tenho experiencia com yt, portanto nem ligo.
      A forma mais positiva de encontrar publico foi essa, eu sei que pode ser chato, mas é so um comentario que pode ser ignorado.

      Excluir
    5. Para de ser besta e vai arranja um trampo ao inves de ficar aqui flodando canais inuteis :(

      Excluir
  2. legal. riot é uma empresa bem simpática. gosto disso.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. cara, se vc viu pelo menos o nome do vídeo da pra saber que ainda está em desenvolvimento

      Excluir
  4. Cara,a riot é uma empresa realmente unica,ela vai crescer MUITO no mundo,isso serve de exemplo para outras empresas de jogos que o jogo nao precisa de PAGO pra poder ganhar dinheiro,a riot conseguiu balancear isso de uma forma bem inteligente.

    ResponderExcluir
  5. cadê o link? a RIOT me surpreendeu positivamente, dando uma "apoio" para que os fãs façam projetos baseados no LoL, agora posso dizer a RIOT merece cada centavo que investimos

    ResponderExcluir
  6. De pé aqui, batendo palma pra Riot...excelente cara, excelente!

    ResponderExcluir
  7. Ragnarok também tem um jogo fan made (Ragnarok Battle Offline) e foi aceito pela Gravity. Mais empresas deveriam aceitar jogos assim.

    ResponderExcluir
  8. Melhor do que a Riot pra mim foram os caras que estão desenvolvendo o Game, Cara mt bem desenhado mt bem criado, simplemente ótimo. Pra mim são uns Gênios

    ResponderExcluir
  9. "Riot aprovou desde que seja gratuito". Tá mais do que correto.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash