Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 21 de julho de 2013

Está disponivel o código para a skin Riot Girl Tristana!


Para resgatar sua skin acesse:

Share:

96 comentários:

  1. Respostas
    1. site caindo mais que os inib da pain.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. cHUPA CNB FICARAM SE ACHANDO NO primeiro confronto tai 1x1

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. A virtus Gaming Fará um primeiro campeonato de league of legends, não fique por fora acesse o link para todas as informações: http://vgtv.forumeiros.com/t8-1-edicao-virtus-gaming

      Dúvidas poste no tópico

      Excluir
    6. Como pode Disponibilizar algo sem condições de corresponder. é bem a cara dos Norte Americanos agirem no país aliados!

      Excluir
  2. o problema é entrar com mais 100k tentando logar kkkk

    ResponderExcluir
  3. o site nem abre mais! uHASUHaushAUSHAushA

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Como pode Disponibilizar algo sem condições de corresponder. é bem a cara dos Norte Americanos agirem no país aliado!

      Excluir
  5. no meu ta dando fora do ar MUITO NEGO ENTRANDO WTFFFF KKKKK

    ResponderExcluir
  6. Não é site fail, só caiu por ter muitas pessoas querendo a skin

    ResponderExcluir
  7. site sobrecarregado, mas eu ja ganhei essa trist no NA

    ResponderExcluir
  8. Eu estava com o site aberto a duas horas, e agora nem abre mais... Sifude e.e

    ResponderExcluir
  9. Só pq já tinha a skin desde o servidor na..

    ResponderExcluir
  10. Derrubarao o site do lol inteiro...


    http://br.leagueoflegends.com/

    ResponderExcluir
  11. kkk eu tenho a minha desde do ano passado quero pegar uma pro meu amigo agora

    ResponderExcluir
  12. quando tempo dura esse código? o site caiu

    ResponderExcluir
  13. Ta ligado, a Riot disponibiliza uma skin pra ganhar pelo site e dps tira o site do ar, quando n puder mais colocar o código eles colocam de volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em que lugar do site coloco o código ?

      Excluir
    2. acho que em Resgate sua Skin, n sei ao certo, mas vamo fuça tudo lá q vai aparecer.

      Excluir
    3. mais de 100 mil pessoas tentando pegar a skin,e voce acha que é culpa da riot?

      Excluir
    4. to sendo irônico cara
      sei que o povo é loco por skin e por isso ta travando, e sei q a Riot tbm n tiraria o site do ar só pra n dar skin né.

      Excluir
    5. mesmo assim , a riot deveria arrumar um servidor melhor para hospedar o site , ja que era de se esperar um numero grande como esse , ou entao pelomenos prolongar o prazo para resgate da skin , n concordam ??

      Excluir
    6. Principalmente uma skin tão boba quanto essa ehuehueuhueue

      Excluir
  14. quem ganhou o campeonato ? nao pude ve-lo

    ResponderExcluir
  15. SITE CAIU PQP POBRE BR SEDENTO POR SKIN É FODS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma skin especial, não tem como comprar :O

      Excluir
  16. Respostas
    1. Cara, olha na imagem. Código: VN15XL

      Excluir
  17. eu quero a skinnnnn
    e não consigo entrar no site
    FUUUUUUUUU!!!!

    ResponderExcluir
  18. Em que lugar do site coloco o código ?

    ResponderExcluir
  19. os cara desinformado "vo ficar sem skin" "riot lixo, site fora do ar" no forum muito engraçado kkkkkkkkk

    Enfim, calma galera, o site deve ter caido pq todos tentamos entrar ao mesmo tempo, normal isso. E sobre pegar a skin, vai ser o resto do dia todo, deixa pra quando as partida recomeçar q param de tentar (eu acho) q vc vai no gank e pega de bobs a skin o/

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. quem disse que carrega kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Maldito site, entre logo, só temos até o final do dia de hoje, E EU QUERO JOGAR LOL LOGO ;=;

    ResponderExcluir
  23. Masturbando o F5 pra ver se consigo a tristana e a skin... Acc de pobre wins
    Y.Y

    ResponderExcluir
  24. aki nao entra na merda do site cara ja to puto quero essa skin antes q nao da mais

    ResponderExcluir
  25. http://www.cblol.com.br/code_redemption/

    ResponderExcluir
  26. e agora, quando ela aparece na minha acc? precisa fazer mais alguma coisa ou basta aparecer lá no site a msg "sucesso"

    ResponderExcluir
  27. Quando consegui carregar a página do código, deu ERRO 404 PQP.

    ResponderExcluir
  28. PLS NERF SITE

    TA MUITO ROUBADO DA MAIS DE MIL DE DANO QUANDO ELE ULTA E CAI O SITE!

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. já era a skin, só espero q a pain represente bem o brasil na Alemanha com o kami jogando de Mordekaiser Hu3

    ResponderExcluir
  31. Daqui a quanto tempo começa a 2° partida ??

    ResponderExcluir
  32. Daqui a quanto tempo começa o 2° jogo ???

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Num consegui pegar a skin pq o site num deixou =/ caindo direto

    ResponderExcluir
  35. Entrei agr dia 26/07 as 5 da manha e ela ainda ta disponivel, dai eu comprei ela...
    Mas no site dizia que era só até as 23:59 de 25/07

    ResponderExcluir
  36. Sweet! I've just received my free Riot Points!

    >> FreeRiotPoints.me <<

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash