Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Especulações sobre a história de Lucian!

No fórum BR está sendo postando uma boa discussão sobre a história de Lucian, vamos falar de alguns pontos que invocadores vem falando e eu também vou me meter na discussão colocando alguns pontos que eu mesmo notei.

Lembrando que tudo aqui são especulações então haverão pontos contrários e cada um pode tirar a conclusão que quiser

  • A amada/parceira dele não é ninguém conhecida, acho, pois ela era uma guardiã, como ele, que morreu lutando na Ilha das Sombras. Ela morreu quando encontraram ele.
  • Seu inimigo pode ser o Mordekaiser, ainda que a história precise ser levemente modelada. Mordekaiser é provavelmente o primeiro morto-vivo, existindo antes da Ilha das Sombras. Mas pode ser que ninguém, além do mestre e da garotinha, tenha encontrado com ele antes disso. Levando em conta a dedicação das almas da Ilha das Sombras ao Mordekaiser, o medo de Lucian é justificado, já que um general nesse ambiente precisa merecer a patente. Até porque ninguém sabe o que ele estava procurando logo que foi criado.
  • Yorick não pode ser, porque ele não é mau.
  • Fico entre o Thresh e o Hecarim, bem mais provável esse último, devido a sua dedicação à causa da Ilha, logo, de Mordekaiser. O Thresh mata porque gosta, sempre foi sádico, então uma invasão à Ilha pelo regimento de Lucian não faria diferença pra ele, só seria diversão, e pelo visto ele tá lá desde sempre. Mas para Hecarim seria uma afronta. Sendo ele o mais forte ser da Ilha depois de Mordekaiser, pode muito bem ter sido a causa de tanto terror. Veja que Mordekaiser não fica na Ilha, nem luta por ela abertamente, já Hecarim sim, então Lucian mencionar o local é uma forte dica. E também os guardas lutam para fazer os fantasmas voltarem para onde saíram. Até o momento o único que saiu declaradamente em guerra foi o Hecarim.
Minha especulação pessoal é que possivelmente Elise seja a parceira de Lucian, embora na sua entrada ela diga de certa forma que seu parceiro morreu, mas Lucian também de certa forma diz que sua parceira foi morta, como eu disse antes, tudo aqui é especulação e é o que podemos fazer por enquanto:


Share:

66 comentários:

  1. Eu ainda fico com o Yorick, pois na spotlight dele, ele disse que se mataria o inimigo duas vezes se fosse necessário, acredito que esteja falando de Yorick devido a sua ult, pode ser que ele tenha um passado sombrio não revelado pela RIOT xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e + o novo kit do Yorick nao vai ter essa ult,entao acho q n pode ser ele...

      Excluir
  2. Esta mais para o karthus, mordekaiser e hecarim te mrixa entre si e enfiar o lucian no meio da rixa não seria certo...

    sobre matar duas vezes, os unicos que podem ressuscitar das ilhas das sombras é o karthus e o yorick, mas não sabemos, talvez seja o yorick devido ao rework

    ResponderExcluir
  3. Só eu acho que ele tem alguma relação com a Vayne? e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achava que teria com o Twisted e o Graves. Ainda acho, já que tem aquele caso entre a Eve que é o TF. o:

      Excluir
  4. Cara, tenho certeza de que não é o Yorick, todo mundo fala que é por causa da ultimate e talz, mas o resto da história não se encaixa com o Yorick, pois o Yorick não é mal, e ele é apenas um coveiro "rabujento". Os mais prováveis são os citados no post, Mordekaiser ou Hecarim, enfim espero que eles possam ter uma missao secundária, assim como Rengar e Kha'Zix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e outra um rioter EUW,disse q a historia de Lucian nao tem nada haver com passivas e ultimates no jogo,ou seja,passiva=aatrox,ultimate=yorick...

      Excluir
    2. Eu também pensei nessa possibilidade, mas lembre-se de que Yorick irá sofrer um remake, e a lore dele pode mudar com isso

      Excluir
    3. Dabura, Ele Vai Receber Rework nas Skills Não Vai Afetar o Lore Dele

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. no que a riot postou ele fala de colocar de volta no buraco, e de tumulo, o yorick e o único que chegou a morrer e ser enterrado e ter saído de lá, acho que iram fazer alguma coisa na historia do yorick nesse remake

    ResponderExcluir
  7. O zenom ja deixou claro que essa coisa de matar 2 vezes nao tem nada com a jogabilidade, então não se prendam a yorick, aatrox, etc. Aatrox ja não é, sla, ele não é maligno. Ao meu ver é o thresh, entre as opções que parecem mais viáveis. Hecarim é um ótimo palpite, não tinha pensado pelo lado que apresentaram aqui. Mas não acho que seja a Elise a mulher dele, acho que não é nenhuma campeã atual. De resto, eu REALMENTE quero logo saber mais sobre ele e.e
    O sneak peek dele foi, ao meu ver, o mais legal entre os atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu disse isso no outro post, foi força de expresão, já ouvi ela em filmes e afins, é só um modo de dizer que mataria o cara quantas vezes necessarios, sem remorsio.

      Excluir
    2. Eu aposto no hecarim ou Nocturne,hecarim ja foi dito aqui o motivo.
      Porem quando ele diz "Eu caçarei o miserável que a tirou de mim e o mandarei direto para o túmulo.
      Se necessário, duas vezes." foi aqui que achei um grande fator para ser Nocturne. Na sua lore ele surgiu na ilha, enlouquecia pessoas através do sonho e fazia até mesmo dormirem eternamente. Não mataram ele pelo medo que ele apenas volte para o seu mundo, por isso se necessário duas vez, Lucian vai matar ele no mundo do LoL e caso o motivo do medo seja real no mundo original do Nocturne.

      Excluir
    3. O inimigo sera um da Ilha das Sombras,Nocturne é do vazio então não é ele...

      Excluir
    4. Na verdade na Lore do Nocturne não diz da onde ele surge, é dito que ele pode ser até fruto do pesadelo de uma pessoa, mas nada é afirmado. Os únicos ligados ao Void são Cho, Kog ,Kha(que se originam de lá), Malzahar(que buscou os poderes do Void) e Kassadin(odeia o Void e é do bem).
      Concluindo, o Void é um lugar que possui monstros que devoram um monte coisas, que não é o caso do Nocturne, e até por capricho da Riot seus nomes são divididos por um ' .

      Excluir
    5. noc e do reino dos sonhos ele é unico que nunca teve lugar pra ser citado e tals lore do noc é umas das melhores do jogo e tals mais lucian deve ter algo com thresh,hecarim ou mordekaiser ou futuro champ pq lembra do rengar ?? lanço rengar e depois inimigo dele

      Excluir
    6. no julgamento do noc, um dos poucos champ que teve, conta que ele escapa da mente de um invocador.

      Excluir
    7. Pegando esta ideia do Renatinho.

      E se o Noc, se originou do Lucian? Pois ele suprimia sua escuridão, e no texto apresentado pela Riot, diz que ele mesmo não sabe se continua puro, mostranxo a relação da luz e escuridão em suas armas.
      O noc surgiu não especificamente do Vazio, mas pode ter sido do pesadelo dele, gerado pelo lado escuro dele, e ao mesmo tempo o manteve inconciente, e sendo considerado morto pa sua parceira.

      Excluir
    8. não é uma ideia minha, é um dos poucos julgamentos oficiais que teve, segue o inicio :

      " O arquiteto de campo teve um longo dia. Inspecionar os terrenos a procura de sinais de degradação não é uma tarefa facil; fazendo leituras a cada cinco pés de distância é essencial a fim de detectar até o menor distúrbio nos complexos campos de energia. Esquecer de um pequeno ponto nas forças em volta do campo poderia desencadear uma reação em cadeia de destruição em massa devido ao uso desenfreado de magia nos Fields of Justice. Em sua própria maneira de ver as coisas, gostava de pensar que ele estava protegendo Runeterra, checando um ponto de cada vez.

      Seu trabalho acabou, o arquiteto fez seu caminho de volta para a plataforma de invocação, onde ele passou pelo Nexus que deveria ter sido desativado. Uma faísca espontânea de dentro do Nexus chamou sua atenção. Ele estava voltando para investigar quando foi atingido por uma violenta explosão de energia, curvando-se para o Nexus. O arquiteto caiu com um baque, estatelando-se no chão implacável.

      Seu corpo definhava a medida em que uma fumaça espessa escorria de sua boca aberta. Ela tremia como se estivesse viva e pulsava com um certo horror.

      Ela nasceu dos pesadelos. "

      da a entender que o noc surgiu dos pesadelos desse arquiteto, que surgiu devido ao gigantesco acumulo de energia dos campos da justiça sendo arremesados no pesadelos de uma pessoa.

      noc não é do vazio e nem de Twisted, não é de lugar nenhum, é os pesadelos que as pessoam sofrem em uma forma fisica.

      Excluir
    9. Noc, Shaco, Fiddle são champs sem local de origem

      Excluir
    10. noc e fiddle da a entender que são consequencias do grande uso da magia nos campos da justiças, noc foi os pesadelos das pessoas que tomou forma por causa do acidente acima.

      fiddle seu primeiro surgimento foi dentro do proprio hall da justiça, provavelmente um ser que foi transmutado com a energia das lutas, ou algo que tomou vida por causa das lutas nos campos da justiça.

      Excluir
  8. pra mim o tal parceiro da elise era só um dos cara que ela levava pra aranha o.o.

    ResponderExcluir
  9. Nao tenho duvidas que elise e a companheira dele

    ResponderExcluir
  10. Fui ler a Lore do Nocturne, pode ate fazer sentido na parte de ter que matá-lo duas vezes (Na Liga e nos sonhos), mas nocturne nunca esteve na ilha das sombras, ele pertence ao vazio. Acho que isso descarta a possibilidade de ser o Nocturne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noc não é do vazio nãum

      Excluir
    2. A primeira aparição de Noc em Runeterra é na Twisted Treeline e adivinha onde ela fica... Exatamente, na Shadow Isle. Isso significa que ele não tem nenhuma ligação com o Void.

      Excluir
  11. Se... e somente Se.. a Elise fosse mesmo a parceira do Lucian.. Esse "Ser" que a arrancou dele podia ser o Vilemaw (Na minha opinião)

    Na Intro dela (porque eu n conheço muito bem a Lore dela) ela disse que foi até Shadow Isles, igual ao Lucian.. e pelo que disse, não foi sozinha, igual o Lucian.. ela diz que sentiu que as Shadow Isles queriam ela, e foi quando ela ouviu aquela musica.. a musica da aranha, acho que foi quando ela virou oque é agora (sem contar que ela não diz literalmente que o parceiro dela morreu, então de alguma forma ele poderia ter conseguido sobreviver, ja que Lucian é um guardião é devia saber lutar contra as "trevas")

    No Sneak Peek do Lucian diz que esse "ser a arrancou da vida dele." não diz que Morreu (literalmente).. Se ligar as duas coisas, pode ser que eles realmente eram Parceiros, foram juntos a Shadow Isles(e talvez não sozinhos, mas provavelmente os outros morreram, ja que ela só viu a Morte ao seu redor) e Vilemaw "A tomou dele" com a tal da Musica da Aranha e por ele ser um desses guardiões (talvez o mais foda) conseguiu sair vivo

    Outra coisa: "Ela não iria querer que eu viesse por ela" .. Viesse.. Viesse aonde? Shadow Isles suponho, não só pra liga, mas pro local que representa Shadow Isles na Liga, Twisted Treeline, Aonde encontramos Vilemaw :)

    Ultima Coisa: Ele fala que o inimigo deles não era "quem".. mas "o que" enfrentavam, o Mal (Na Lore da Elise ela fala sobre um Deus Aranha, que é o Vilemaw, talvez a criatura mais poderosa de la, talvez, o "Mal")
    la em Shadow Isles não tinha nada que não tinham subjugado antes.. mas isso foi até enfrentar "Ele".. o que faz agente pensar ser uma criatura muito poderosa

    ps: " o mandarei direto para o túmulo.
    Se necessário, duas vezes."

    O Vilemaw quando "morre" ele só recua pra sua caverna (um "buraco" na parede, um tumulo talvez), então, ele poderia morrer de novo ^^

    Isso é oq eu acho.. mas isso pode n ter nada a ver xD



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso se encaixa perfeitamente bem '-'

      Excluir
    2. muito boa sua perspectiva tbm aposto no vilemaw

      Excluir
    3. Depois dessas todas as minhas especulações foram-se em bora,muito bem pensado ^^

      Excluir
    4. Mano, isso foi bem pensado, se for isso mesmo seria muito foda se tivesse uma quest do Lucian para matar o Vilemaw e ele ter interações com a Elise.

      Excluir
  12. Sua visão é bem viável, pois esse inimigo não precisa ser necessariamente um campeão.

    ResponderExcluir
  13. "Música da aranha"(?!) "A dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou..."
    uhuheuhuehueheuehueh

    ResponderExcluir
  14. Eu sou o único que acha que é o Aatrox? Na sneek-peak ele mesmo disse que a Ilha das Sombras é só "mais um lugar a ser limpo" ou algo assim, acho que não seria ninguém de lá.

    ResponderExcluir
  15. haushausa pelo jeito leu a minha "especulaçao" que citei a login da elise :P
    -Chitaman

    ResponderExcluir
  16. O Aatrox não seria um bom exemplo para o "Mal", ele tem uma aparência sombria e tal.. mas os relatos que se tem da "Espada darkin" são geralmente em Guerras

    "Lute e seja lembrado como um herói, ou Morra e seja lembrado como um covarde".. essa é mais ou menos uma frase dele.. o que ele gosta é batalhas.. da glória da vitoria e coisas assim

    ResponderExcluir
  17. " O inimigo não era quem enfrentávamos, e sim o que enfrentávamos. O mal. As Ilhas das Sombras? Eram só outra sujeira que precisávamos limpar, somente um monte de fantasmas. Eram abominações, mas nada que não tivéssemos subjugado antes. Até o dia que enfrentamos a ele. Até o dia em que ele a arrancou de minha vida." Não é ninguem da ilha das sombras pois ele mesmo disse que são um bando de fantasmas e Mordekaiser então,quem é considerao da ilha das sombras está fora de cogitação,acho que é o Aatrox(ou outro Darkin) ja que ele aparece na splash art do Hecarim.


    "Agora meu inimigo tem um nome. Ela não iria querer que eu viesse por ela - ela conhecia os riscos. Mas eu não consigo esquecê-la. Eu não a esquecerei. Eu caçarei o miserável que a tirou de mim e o mandarei direto para o túmulo."

    Esse "agora meu inimigo tem um nome" quer dizer que é um champ novo,e como sabemos que o inimigo tem que morrer 2x o unico é o Aatrox ja que MOrdekaiser nao ressuscita,Yorick ressuscita um "Fantasma" como esta escrito na própria ult dele,e não precisa ser morto apenas ignorado. Logo o unico que ressuscita e pode ser suspeito é o Aatrox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um Rioter do NA eu acho, disse que essa parte de "Se necessário o materei 2x" não tem nenhuma relação com Passivas ou Ultimates de campeões.

      Excluir
  18. "As Ilhas das Sombras? Eram só outra sujeira que precisávamos limpar, somente um monte de fantasmas. Eram abominações, mas nada que não tivéssemos subjugado antes. Até o dia que enfrentamos a ele."

    a Primeira palavra apos o penúltimo Ponto "Até" ao meu ver faz com que quem a tomou dele era de la

    tipo eles estavam la em Shadow Isles e não tinha nada de mais.. só fantasmas.. mas isso foi até enfrentarem o que a tirou dele

    ResponderExcluir
  19. https://www.facebook.com/FanaticosLeagueOfLegends

    ResponderExcluir
  20. Vale lembrar que a história da Eve será mudada... ela pode ser a tal "amada" que foi "morta"... no caso morta pra ele... agora que ela virou uma espécie de vampira... com a mudança na lore dela, tudo pode acontecer... e acredito que seja o Karthus e acho bobeira dizer q Mordekaiser é o mais forte da Ilha... pra mim é o Caveiroso u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já tinha esquecido a Eve e a mudança na lore, mas ele n disse q ela (a amada) morreu e sim q ela foi tirada dele, mas Eve tbm é um bom palpite mas quem seria ele? (o mal)

      Excluir
  21. Toma fdps q não sabem ler dizendo q era aatrox bando de ignorante nesse pais vai estudar português otários

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ignorante é alguém que sem nenhum motivo sai xingando os outros.

      E pior, você fala para irem estudar português mas não sabe nem utilizar Pontuação ou Acentuação, antes de mandar alguém estudar português você deveria, primeiro, ter uma base decente.

      Excluir
  22. Concordo plenamente, assim que eu li o anuncio do Lucian eu e meu irmão ficamos debatendo alguns minutos e chegamos a mesma conclusão que você: Hecarim é o Nemesis de Lucian e Elise é a parceira dele.

    ResponderExcluir
  23. na minha opinião, ele veio atras do aatrox, por isso matar 2 vezes e a parceira dele e a elise por que não fala que matou a parceira dele e sim a levou, podendo dar duplo sentido

    ResponderExcluir
  24. Gente creio eu que nao seja um ser, ou champion, e sim o Mal...luqi falou que o caminho de shadow isles ta errado...e aquele S na arma nao é em vao

    ResponderExcluir
  25. Lucian não é o parceiro dela , muito dificil acredita que um templario treinado para matar abominações e etc ficaria de joelhos e gritando de terror.

    ResponderExcluir
  26. Será possível que esta parceira é a irmã mal mencionada da Vi?

    ResponderExcluir
  27. Não pode ser a Elise. De acordo com a história, Elise tomou parte nos planos do Deus-Aranha porque quis e não por acaso. Ele também menciona que ela pediu pra que ele não a buscasse. Pra mim, pode ser a Evelynn, já que ela NÃO tem história (a única que sabe é ela e faz questão de não contar).

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que a mulher dele pode ser a Eve, ela anda muito esquecida no jogo, tanto por lore como por game, e faz MUITO tempo que falaram que a eve ia ter rework na lore, quem sabe o rework venha agora

    ResponderExcluir
  29. Tbm creio q nao seja ninguem da ilha das sombras, somente por ele ter dito q ali era somente um lugar a ser limpado. Lembrem-se tbm q o mal e o bem podem ser relativos, ou seja dependem do lado q vc se encontra. Ex: SE o Lucian for demaciano (mais um) ele simplesmente pode considerar Noxus o Mal (o mesmo vale se ele for de Ionia), basta so ele ser extremista.

    Outra teoria é aquela citada acima sobre o tao Inimigo dele for o Vilemaw e e a parceira dele for a Elise. O q pode confirmar esta teoria sao estas partes:

    "... Até o dia que enfrentamos a ele. Até o dia em que ele A arrancou de minha vida..." ;

    "...Agora meu inimigo tem um nome. Ela não iria querer que eu viesse por ela - ela conhecia os riscos. Mas eu não consigo esquecê-la. Eu não a esquecerei."

    Detalhe nos dois trechos: ele nao diz q ela morreu em momento algum somente diz q foram separados por algo/alguém, Ele (Lucian) veio pra resgata-la (ou pelo menos fica esta interpretação no texto)

    E por fim o q poderia ser um contra argumento so q eu nao acho "... o miserável que a tirou de mim ... " este tiram pode ter sido questao de corrompe-la ou so afastado. Nao morte.

    Bem esta foi minha interpretação da situaçao

    ResponderExcluir
  30. Até inventaram uma namorada para desdobrar, mas é que nem o Ez, é só deixar um tempo sem mecher que ele se revela toda!

    ResponderExcluir
  31. eu axo que a lulu é o nêmesis do lucian.

    ResponderExcluir
  32. no post do Lucian ta assim, Sombra e reflexo.
    O Hecarim fala no jogo: - Hecarim a sombra da guerra.

    ResponderExcluir
  33. Mas então, se a Elise for a parceira "amada" de Lucian, isso faria seu oponente ser o Vilemaw, não? Não creio que a Riot faria um objetivo de jogo ser oponente de personagem. Talvez seja um novo campeão, ou até mesmo um rework na lore da Eve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sei se voce sabe,mais tem uma lore pequena por trás do baron.ele era um verme gigante 1.000.000 vezes maior e mais poderoso que o da liga.nem toda a DEMACIA junta conseguiu derrota-lo.no dia em que o rei decidiu que DEMACIA deveria se livrar daquele monstro e juntou os melhores guerreiros de runeterra para a luta,o baron desapareceu.desde aquele

      Excluir
  34. Ele tem uma histrória similar a da Vayne(os dois são caçadores), talvez eles sejam da mesma "equipe".

    ResponderExcluir
  35. Ninguem Penso na Eve Não? Ja Que Ela Vai Receber Rework e Uma Mudança na Historia Pra Encaixar Ela na Ilha das Sombras Seria Mas Logico Pensar Nela

    ResponderExcluir
  36. Se for por mudança eu acredito que seja o sion pois ele sofrera o remake e a tag dele é o campeão morto-vivo ouse ja um zumbia matar 2 vezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yorick tb.sivir tb.heimerdinger esta na lista.simplesmente PAREM de tentar prever o futuro e pensem no que ja temos.

      Excluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash