Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

terça-feira, 9 de julho de 2013

Campeão recriado: Master Yi, o Espadachim Wuju


Uma das novidades da próxima atualização é a reformulação de Master Yi. Além de novas vozes, efeitos sonoros e visuais, o Espadachim Wuju também vai passar por uma reformulação de mecânicas para combinar os estilos AP (Poder de Habilidade) e AD (Dano de Ataque) de maneira mais coerente. Confira a seguir as novas habilidades de Master Yi, e entenda melhor seu novo estilo de jogo.

Habilidades

Ataque Duplo
Master Yi ataca duas vezes a cada quatro ataques básicos consecutivos, sendo que a segunda causa dano reduzido. Se Master Yi deixar o combate, o contador de Ataque Duplo é zerado.



Ataque Alpha
Master Yi se projeta à frente atacando até quatro inimigos, causando dano físico a cada um deles. O Ataque Alpha causa dano bônus a tropas e monstros, e pode causar dano crítico de ataque físico. Ataques básicos reduzem o tempo de recarga de Ataque Alpha.



Meditar
Master Yi se concentra por um breve período, curando-se rapidamente. Quanto mais baixa sua Vida, mais ele se cura. Enquanto medita, Master Yi sofre dano reduzido dos ataques inimigos. Essa redução de dano é menos eficiente contra torres.



Estilo Wuju
Passivo: Aumenta uma porcentagem do dano de ataque de Master Yi.
Ativo: Ataques básicos causam bônus de dano real com base no dano de ataque de Master Yi. O bônus passivo será perdido quando o Estilo Wuju estiver em tempo de recarga.



Highlander
Passivo: Abater Campeões inimigos reduz o tempo de recarga das habilidades básicas de Master Yi. Assistências reduzem em uma pequena parcela o tempo de recarga das habilidades básicas.
Ativo: Aumenta a velocidade de movimento e de ataque de Master Yi, ao mesmo tempo dando imunidade aos efeitos de lentidão. Abates e assistências prolongam a duração de Highlander quando ele estiver ativo.

Mecânica de jogo

Na Rota
As mudanças em Meditar e Ataque Alpha fazem de Master Yi um guerreiro mais dinâmico na rota, ao mesmo tempo em que tornam as coisas menos frustrantes para seus inimigos. Já que Ataque Alpha prioriza unidades próximas em vez de atacar aleatoriamente, jogadores de Master Yi mais habilidosos poderão direcionar cuidadosamente seus ataques enquanto inimigos mais engenhosos poderão evitar o dano com um bom posicionamento. Enquanto isso, a redução no tempo de recarga dos ataques básicos permite que Yi use o Ataque Alpha com mais frequência, e o dano bônus nas tropas ajuda o Espadachim a eliminar as ondas e manter pressão na rota. Além disso, as mudanças em Meditar fazem dela uma opção mais poderosa em situações de emergência, mas evitam que Master Yi abuse do recurso para recuperar toda a Vida sempre que recebe algum dano.


Na Selva
Para compensar o dano reduzido de Ataque Alpha no começo do jogo, nós fizemos com que o dano bônus contra tropas e monstros garantisse mais tranquilidade na fase de Selva. A redução do tempo de recarga gerada pelos ataques básicos também deve permitir que Master use o Ataque Alpha com mais frequência, permitindo finalizar os campos da selva de maneira mais consistente. Além disso, como o Ataque Duplo agora causa menos dano com mais frequência e exige que Master Yi continue no combate, deve ficar mais difícil para ele encadear um ataque duplo e então sair da selva explodindo em um combo maciço contra um oponente.


Fim do jogo
Conforme o jogo avança e os confrontos entre as equipes começam, as mudanças em Highlander começam a aparecer. O novo efeito passivo dá a Master Yi a possibilidade de permanecer vivo em situações difíceis ao reduzir o tempo de recarga de Meditar e Ataque Alpha. O dano real de Estilo Wuju dá a Master Yi a liberdade de tomar a iniciativa contra alvos Tanque (bastante Vida e armadura) enquanto ele aguarda o momento certo de atingir inimigos mais vulneráveis. Então, na hora certa, ele pode disparar o Ataque Alpha e castigar as linhas mais delicadas do inimigo. Enquanto isso, as mudanças em Meditar aumentam seu potencial de cura quando Master está sob ataques concentrados, e o dano extra e possibilidade de dano crítico permitem que Ataque Alpha cresça para acompanhar os danos de ataque básico de Master Yi em momentos mais avançados do jogo.
No geral, as mudanças devem ajudar Master Yi a jogar de maneira mais consistente, combinando o dano continuado de seu estilo AD (Dano de Ataque) com algumas utilidades de atacar-e-despistar do estilo AP (Poder de Habilidade).

Share:

59 comentários:

  1. nossa, fico fodasticamente foda, AAEHAHUEUHAE

    ResponderExcluir
  2. Legal....acabaram com o Yi ap mid.... bando de recalcadas kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda da pra ir Mid so que AD, mas talvez ele não seja tão bom quanto...
      E agora ele tem True Demage e isso é muito OP...

      Excluir
    2. Yi ap é coisa de bixona, quem é macho de verdade consegue entender o verdadeiro estilo Wuju de se viver.

      Excluir
  3. acho q ele recebeu remake e foi nerfado,ele ja nao era um champ mto bom,agora ficou pior com esse dano reduzido no segundo ataque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim não era muito bom? Maior champ de sem dedo de todos os tempos. Com um yi ad que não feede, a probabilidade de perder um jogo é minúscula. Primeiro champ q eu fiz penta solo no pvp. OP é pouco, hein

      Excluir
    2. HUASHUASUHSASHUSAHSHUHSHUSAHUSA... Não era bom?

      Excluir
    3. Esse cara ta de Brinks só pode AUHSAUSHAUHSAHSA

      Excluir
    4. Esse car deve ta com mt sono kkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Esse car deve ta com mt sono kkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Yi AP era bom desde quando ? Carrega o game no ranked de YI AP, beijos.

      Excluir
    7. Podia fazer igual uns malucos por ai, espancava o jogo inteiro de Yi AP e no final do jogo trocava a build inteira por AD, pegando todo mundo de surpresa :P

      Excluir
  4. velho....criaram um monstro...escreva o q eu digo...vai da merda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sábias palavras to sofrendo quando jogo contra ele agora aff kkkkk

      Excluir
  5. Yep, o pessoal ta achando lgl até testar a build ap ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Justamente porq não deve mais existir build ap ¬¬
      Parece que o povo n entende a intenção do remake

      Excluir
  6. cara a ult dele ficou um lixo eu preferia a ult de agr com o resto das habilidades que vai ser

    ResponderExcluir
  7. Tem que rolar nova splash art, mesmo que essa não seja velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... mas pelo q eu saiba vai continuar essa ai mesmo

      Excluir
  8. Não estou vendo nerf!
    To vendo uma regeneração menor no meditar, q torna ele menos imortal quando usa o W, mas do resto continua sendo AP robadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho o atk alpha escala agora com ad nao com ap...

      Excluir
    2. exato, AP é inviável pra ele agora. Mas agora dano e True Damage...

      Excluir
    3. pelo que ta no texto, escala com os dois

      Excluir
  9. Adeus Master Yi AP descanse em paz ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou... queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido

      Excluir
    2. Ou... queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido²

      Excluir
    3. Ou... queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido³

      Excluir
    4. Ou... queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido 4.0!

      Excluir
    5. Ou... Queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido!ⁿ É quase impossível ganhar de um Yi AP no Aram! Se não tiver alguém com stun ou algo parecido é derrota na certa, e se perde antes de conseguir dar surrender.

      Excluir
    6. Ou... Queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido!ⁿ É quase impossível ganhar de um Yi AP no Aram! Se não tiver alguém com stun ou algo parecido é derrota na certa, e se perde antes de conseguir dar surrender.

      Excluir
    7. Ou... queime eternamente, praga que nunca deveria ter existido 6.0


      Excluir
  10. Ja fui um normal game pra meu ultimo jogo com ele ap =\

    ResponderExcluir
  11. Engraçado...ele vai sair amanhã certo??....Mas tpw ele vai sair direto no servidores?? pq no pbe num tem nem sombra desse novo yi...

    ResponderExcluir
  12. E quando vão postar aqui as informações que foram reveladas do Lucian?

    ResponderExcluir
  13. agora o master faz jus a barra de AP nos status

    ResponderExcluir
  14. ACABO MASTER YI AP ALELUIAAA AGORA SO JOGA COM ELE QM TEM DEDO =D

    ResponderExcluir
  15. acho que o novo master vai ser melhor pois no status o AD(agora alpha attack virou AD) dele e maior que o AP dele possivelmente ele nao sera bom laner como antes ele deve brilhar na jungle

    ResponderExcluir
  16. Ataque Alpha AD e true damage??? VAi ficar muito op ele :s

    ResponderExcluir
  17. O ratio usado para se transformar em true demage deve ser pequeno.Tornando o dano dele igual o da irelia, não fiquem falando que será OP, por que se a Riot cometer esse erro e for, será nerfado (=

    ResponderExcluir
  18. Tinham que tirar essa praga do jogo,champion de noob.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. noob não é quem joga com ele, é quem apanha pra ele fikadica ;)

      Excluir
  19. Tinham que colocar True Damage nas skills da Tristana

    ResponderExcluir
  20. Acho incrivel como o pessoal tem medo de Yi... "tem q tirar" "muito Roubado", moçada esquece q mesmo no yi AP, Uma Banshe e Sdds YI...
    E nego q reclamava de Yi Ap , vai sonhar a semana inteira com esse novo , PQ ele vai ser uma fiora com true demage e Heal. Agora eu quero ver...

    ResponderExcluir
  21. Lol atualizado mas nada de master ad'-'

    ResponderExcluir
  22. Quando sai a att ? Eu atualizei aqui, mas nda de Monster Yi ad

    ResponderExcluir
  23. Como diria um amigo meu.. Gostei vou comprar!

    ResponderExcluir
  24. tirando o true damage e o critico no q, eu achei uma bosta

    ResponderExcluir
  25. quando vai lançar a atu q vai mudar o yi?

    ResponderExcluir
  26. Criaram um demônio Ad crítico. Com heal e true damage. Vai dar mta merda

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash