Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 30 de junho de 2013

Algumas dicas do novo campeão!




(Tudo postado a seguir são ESPECULAÇÕES. PODEM vir a ser verdade ou não.)

Riot ZenonTheStoic volta ao fórum (Alemão) para dar mais algumas informações sobre o novo campeão, que segundo ele, ainda não tem data prevista para ser lançado no PBE!




"Desculpe galera, eu menti sobre seus olhos. Sua skin tem apenas 4 olhos."
"Esse campeão possuí uma habilidade com área de efeito (AoE) que explode em um formato ainda não usado no jogo (Não é circular, não é retângular, quadrada.. etc)"



E então invocadores, posso saber como vocês acham que será essa habilidade?
Share:

47 comentários:

  1. Essa foto da Vi e da Cait.. *¬*

    ResponderExcluir
  2. To muito ansioso por esse champion véi.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Pode ser, como pode ser aleatória, como em uma dica passada a skill, é "burra".

      Excluir
    2. ou seja... se for assim ao usar a skill tem q ter sorte pra acertar? wtf

      Excluir
  4. deve ser o Tofu do Residend Evil 2 xO

    ResponderExcluir
  5. Vai ser um triângulo? Ou um octágono? Hexágono?

    ResponderExcluir
  6. Pelo que eu andei deduzindo, esse campeão não será "normal" como algum outro que supostamente usa a tecnologia como magia. Talvez, ele seja um tipo de Viktor; usou a tecmaturgia demais e ficou doidão. As próprias habilidades dizem que ele será de Zaun ou Piltover, mas, pelos "4 olhos", ele é de Zaun, já que lá é onde tudo vive descontroladamente.

    Creio que essa habilidade seja em uma área grande, provavelmente, e com forma extravagante e desproporcional.

    ResponderExcluir
  7. (Não é circular, não é retângular, quadrada.. etc)"
    (triângulo? Ou um octágono? Hexágono? e vai fazer quadradin de 8 ?

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. se for o lucius(q eh um templario) pod ser no formato de cruz

      Excluir
    2. Faz sentido ser em forma de cruz.

      Excluir
  9. Proximo Champ, Passiva: "Imorrivel" huehuehue !

    ResponderExcluir
  10. http://farahboom.deviantart.com/art/Misha-the-Fists-of-Colossus-League-of-Legends-307052960 minhas suspeitas

    ResponderExcluir
  11. Uma certeza nós temos: Será nerfado ANTES de ser lançado, como o Aatrox.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem nada sobre o champ e já tá chorando falando que vai ser nerfado ? kkk

      Excluir
  12. ele pode ser de shurima!(O egito do lol),pois a habilidade dele pode ser em formato de pirâmide ou pentagonal,alem disso,muitas coisas de shurima ainda n foram respondidas!eu lembro de um post aqui na pwn3ed,q falava q Aatrox poderia ser um campeão se shurima porque no novo site do lol,podemos ver amigos e inimigos de tal campeão,e a sivir q n tinha nada a ver com shurima virou aliado de renek ou nasus,n lembro mais,alem disso tinhamos no post uma IMAGEM do possível novo campeão de shurima!ele era meio estrnho,parecido um um canguru e tinha roupa de um faraó e alem disso tinha um cabelo estranho...se é q é um cabelo '='

    ResponderExcluir
  13. acho q vai ser aquele champ que parece o nasus q aparaceu numa imagem 1 tempo atras , e ele vai fazer 1 pentagrama

    ResponderExcluir
  14. Falaram que o novo champ tem uma ult que da duas paradinhas e depois vai com tudo, pra mim isso é tipo um foguete. O poder em área pode ser um "X", que nenhum hero do jogo tem, e pra ser um X poderia ser relacionado com tecnologia. A muito tempo foi falado sobre a outra luva do Ez, e de um conjugue pro jayce ou pra Caitly... enfim, o próximo hero é de pitouver(é assim que escreve?) e é possível que ele seja conjugue e o dono da outra luva =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a "luva" do ez não e uma luva, mas um amuleto gigante.

      Excluir
  15. 4 olhos, foguete burro. Falaram que e parecido, mas sera que eu um foguete mesmo? provavelmente sera de zaun, pq quase não tem champ de la, mas eu sinceramente gostaria que ele fosse um cara do vazio. todos os champs do vazio são OP!
    P.S. não vai ser o adc negão não, pq ele nao tem F*CKING quatro olhos.Alem disso, a ultima vez que mostraram uma coisa dessas, foi o OMEN (acho) e o omen eu ADORARIA ter no lol!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coisa dessas = desenhinho que fizeram dele

      Excluir
    2. Na boa, poderia ser o negão, sim. Se 4 olhos fosse = óculos. O skillshot diferente seria uma cruz e a ultimate do tiro fazendo curva poderia ser similar ao dante e Vergil atirando em uma fase de devil may cry 3. Na verdade, eu queria pensar que fosse isso, apesar de provavelmente não ser. :c
      Sendo adc, to feliz, de qualquer forma. :)

      Excluir
  16. Aposto que o AoE vai ser helicoidal!

    ResponderExcluir
  17. A minha opinião é que pode ser ou uma cruz, ou um ankh (aquela cruz egípcia). Mas, acho mais provável a cruz, pois o Lucius parecia ser um ADC, enquanto o novo campeão de Shurima parecia bastante com o Aatrox.
    Creio que o de Shurima só vai aparecer mesmo no patch de Shurima, como a Lissandra no patch de Freljord.

    ResponderExcluir
  18. pentagono tem o tresh triangulo tem a annie mas eu nunca vi uma skill quadrada o.O

    ResponderExcluir
  19. Ele ta falando do Master Yi, 4 olhos, o Q do Yi é em área e vai em linha reta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' master yi 4 olhos? master yi com dano AoE? axo q nao.

      Excluir
  20. Pode ser em estrela, coração, espiral, cruz, pentagonal, piramidal, entre outras figuras.

    ResponderExcluir
  21. Hoje em dia sabemos q ele tava falando do negão :3
    skin 4 olhos = óculos
    W = tiro q explode em formato de estrela

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash