Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Soltei o tornado da Janna e ele não chegou onde achei que chegaria, CHEGA DESSA P*RR*!

Morello publicou no Reddit que está trabalhando no tornado da Janna para ele funcionar semelhante ao Q do Varus, enquanto você segura a tecla ele vai carregando e o indicador vai crescendo e mostrando até onde vai.

Só tenho uma coisa a dizer, FAÇA ISSO DE UMA VEZ MORELLO! WE NEED IT!



Ele não deu datas para quando que essa mudança pode vir e se realmente virá.


Fonte: Reddit



Share:

23 comentários:

  1. pô vai melhorar , pq vai ajudar os suportes ceguetas '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janna já é o suporte mais OP (depois da Lulu na MINHA opinião), ainda querem facilitar mais? Agora só faltam colocar o E da Leona de selecionar o alvo :P

      Excluir
    2. MINHA (só para enfatizar) opinião: o Thresh não é melhor que a Janna nem Lulu '-'

      Excluir
    3. Vei....Com as runas certas o Thresh começa com 50 de arm...Se ele acerta o Q no adc é gg, n tem nem pra onde correr...FOra q ele é mais q util na hora de um gank, pode ultar pra proteger o adc e ele msm, pode ajudar seu Thresh é o melhor suporte atual.(Fora o fato q ele passa das 150 de arm com quase nenhum item de arm.)

      Excluir
    4. A passiva do Thresh que torna ele melhor que muitos supp, sem contar na lanterna salvadora de vida, e AP infinito junto com armor da passiva.

      Excluir
    5. Melhor support In lane - Leona(3 stuns + dano bonus da passiva e ainda guenta tankar por causa do W, pena que é totalmente counterada por uma Morgana). Melhor no late game - Blitz, Blitz vira jogo com um grab bem sucedido, eu sei que o Thresh pode puxar tambem mas um Purificar ou uma cimitarra(acho que é assim que se escreve :s) resolve isso.

      Excluir
    6. ta loko Thresh e o bicho ....mas ainda acho Leona melhor!

      Excluir
  2. Nem sei se vai ser tão melhor assim, ficar segurando o "q", pode significar ficar parada castando, mas vamos ver os resultados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o varus n fica parado castando, se for da msm maneira pode ser q ela n fique tb

      Excluir
    2. Mas tipo, o varus n pode usar outras skills, ai fode :/

      Excluir
    3. Pensemos como o mesmo spell caster atual, não igual ao circulo do Varus.A distância ia aumentando conforme o tempo que ela deixa, não necessariamente ela estaria silenciada e muito menos presa ao tornado.

      Excluir
  3. Mexe nela nao. A Janna ta perfeita.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. vai ficar ruim na minha opiniao pq o bom do tornado dela e o ponto surpresa e se botar kinem o varus eles iram saber q vai i tornado e um lado ruim mais vamos ver

    ResponderExcluir
  6. Povo, é só você que vai VER ATÉ ONDE VAI DE VERDADE, não vai ser pseudo-chaneled .-.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensemos como o mesmo spell caster atual, não igual ao circulo do Varus.A distância ia aumentando conforme o tempo que ela deixa, não necessariamente ela estaria silenciada e muito menos presa ao tornado.

      Excluir
  8. Mano, pra quem usa smartcast sem indicador de alcançe vai se a mesma coisa, a única coisa que vai muda é que enquanto ele carrega para quem usa o indicador de alcançe, vai aparece lá a area aumentando.

    ResponderExcluir
  9. isso vai ser é um nerf se for como o do varus pq ele fica lento enquanto casta, dai ela vai virar alvo a toa

    ResponderExcluir
  10. Aff, pra que mudar isso? Faz um remake de champions que tão um lixo, tipo Heimerdinger e deixa isso pro hiper master futuro!

    ResponderExcluir
  11. Ok, só vejo erros monstros em várias publicações aqui. Essa é um perfeito exemplo disso, o Morello não postou nada neste tópico do reddit. O nick do cara que fez esta postagem é Mollendo, e o mesmo só estava sugerindo a mudança. Nada foi confirmado.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash