Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

domingo, 30 de junho de 2013

Possível novo kit para o Yorick vindo aí!



Riot Xelnath continuou a acompanhar o feedback dos jogadores. Ele apresentou algumas idéias que ele acha serem básicas para o novo Yorick.
Idéias centrais:
  • Yorick deve estar na linha de frente;
  • Os carniçais são a identidade do Yorick e devem durar mais;
  • Eles também devem ser mais importantes, mais necessários para o Yorick e devem fornecer gold se você der last hit neles.
Problemas:
  • O sustain a distância e gratuito do Yorick é frustrante e não requer que ele se arrisque (Compare com o Nasus)
  • Os snares do Yorick e seu kit, que dificulta os escapes (W, depois Q) faz com que o inimigo não tenha chance de escapar em um x1
  • A ultimate do Yorick é muito dependente de aliados e fica fora do tema de Yorick
  • O kit do Yorick não dá aos jogadores a oportunidade de serem habilidosos
A partir disso, Xelnath já criou alguns possíveis kits para o Yorick. Dois para ser mais preciso. Contudo, tudo o que ele fez foram apenas as tooltips, ou seja, as descrições de como seriam, mais ou menos, as habilidades. E a partir disso, elecomeçou outra discussão, desse vez sobre as falhas e as qualidades desses dois kits e qual deles seria melhor para o Yorick, baseados nos seguintes pontos:
  • Counterplay – Qual permite melhor experiência para se jogar contra?
  • Criatividade- Qual desses kits te permite sentir como um pro?
  • Coesividade – Qual desses kits parece mais coeso?
Contudo, antes de partir para os kits, é importante lembrar que, como o próprio Xelnath disse nesse post, esses valores e essas skills são apenas tooltips, apenas um texto. Os valores podem, sim ser mudados. A intenção dele é só dar uma ideia da direção que ele está tomando para a criação do novo kit do Yorick e permitir certa discussão nesse assunto.
Kit 1 – Os carniçais buffam o Yorick e podem dar tais buffs aos aliados;
Tradução do kit 1 -
Passiva – Unholy Covenant – Yorick exuma um carniçal a cada 30 segundos. Os ataques básicos de Yorick reduzem o cooldown desse efeito por 2 segundos. Cada carniçal dá um bônus em particular: Inky – Aumanta a Velocidade de Movimento em 10%; Stinky – Aumenta o Dano de Ataqye em 25%; Munch – Aumenta o Roubo de Vida em 15%; Os carniçais de Yorick recebem 10% de seu Dano de Ataque e de 15-25% de sua vida, baseado no nível;
Kit 2 – Os carniçais interagem uns com os outros. A ultimate do Yorick é uma poderosa ferramenta para comandar seu exército.(Q – Ranged Nuke) (E – Skillshot)
Fonte: Fórum NA
Tradução: Ionia News

Share:

78 comentários:

  1. PERA PERA PERA!
    O kit do Yorick não dá aos jogadores a oportunidade de serem habilidosos

    AGORA DEU, se tem um champ q eu n consigo jogar bem é yorick, e não precisa de habilidade? cria a liga lixo ai, vou pra liga lixo 5 com 0 pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, ele é forte mas dizer que IMPOSSIBILITA o jogador se sentir habilidoso é foda kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Vai entender o que esses caras falam...tbm não consigo jogar com ele...

      Excluir
    3. cara yorick é mto facil é só sumonar tudo, ultar e ir pra cima n tem segredo......antes do lvl 6 é só dar poke deixando sobrar uma mana pra quando o oponente der um all in

      Excluir
    4. acabei de comprar o yorick,nem manjo ainda e ja querem mudar,THIS CAN ONLY BE ZOEIRA !

      Excluir
    5. é... yorick é um dos champs que eu não consegui dominar, essa frase não fez sentido

      Excluir
    6. Pode ser fácil, mas tem que lembrar que cada um é cada um, posso ter facilidade em uma coisa que alguém não tem e dificuldade em algo que alguém acha fácil...não é tão simples assim

      Excluir
    7. sim ap3n, A frase é mais ou menos assim: com yorick,vc n tem oportunidade de ser habilidoso", e pra jogar com ele sem ter habilidade é fazer merda e.e

      Excluir
    8. O que ele quis dizer é que não possibilita jogadas complexas, que o kit dele é limitado em relação ao que se pode fazer.

      Excluir
    9. syndra então nem se fala, se tu nao segui o combo certim tu fica sem dano algum na ult :u

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Agora o yorick parece uma boa escolha, eu pessoalmente gostei mais do seugndo kite, mas o primeiro também está muito bom!

    ResponderExcluir
  4. Acho que a primeira não deixa o Yorick perder MUITO a identidade...

    ResponderExcluir
  5. O segundo kit é tão lindo que dá vontade de chorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ultimate dando 300 mil de dano sem item nenhum eu tb quero.... yorick vai virar um tank assassino.... primeiro do game

      Excluir
    2. "(Xelnath Note: Numbers obviously placeholder)"

      Excluir
    3. exato victor.... se ele usa-se o segundo kit exatamente como está seria nerfado na 1 hora de jogo XD

      Excluir
    4. a ultimate do segundo kit esta com os números zuados sómente como exemplo, obviamente a riot nao faria uma ult q mata o seu time inteiro em 1 segundo .-.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Tank assassino tem (ou pelo menos tinha), a Elise... Podia fazer milhões de itens de tank e ainda matava todo mundo, arrancando dano na porcentagem. Mas essas ideias pro Yorick estão legais, a primeira soa meio como suporte, já a segunda é mais agressiva, agrada mais a galera que joga top :)

      Excluir
  6. na segunda... 100 mil espiritos... dando 3 de dano... da uma margem de 300mil de dano.... é acho justo... ele não tava op mas agora vai ficar kkkk imagina isso num team fight... annie estuna ou oriana junto a galera gg.... ninguem aguenta 300 k de dano, pode ter 99% de redução.... ainda são 3 k de dano, e pra chegar a 99 só vi alistar build full tank ultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. leia direito cara,es´ta escrito embaixo da skill "(Xelnath Note: Numbers obviously placeholder)". Esses não são os números reais, ele só colocou la para encher

      Excluir
    2. Rafael você diz coisas tão obvias que merece um troféu joinha!

      Excluir
  7. pra quem anda falando dos 100.000 ghouls dando 3 de dano, é por que não leram a postagem original, esses numeros são só uma base, logico que vao mecher nele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff... Isso é obvio para de spaumar isso...

      Excluir
    2. kAPSOKpoAKSpoAKSpoKASpoS "spaumar" PALSKpÁSPokASPO

      Excluir
  8. nao gostei de ambos os kits, a ult sumona os 3 ghouls e so? que escrotisse.

    criava um novo ghoul pra ult e deixava como uma semi skill que seria melhor, um bom yorick nao precisa de uma ult que volte os fanstamas por que ele ja sabe manter eles ativos.

    não gostei de ambos os kit, o primeiro é até aceitavel, mas o fato do ghoul da pestilencia so dar slow se o cara for pego na explosão é chato, eu vivia usando eles como forma de zonear o caminho pelo qual o cara ia correr, tacava na entrada da jungle e o fantasma corria pra perto do cara dando slown, agora isso se torna inutil.

    ambos estão estanhos, principalmente as ult's, o kit atual do yorick pra mim está perfeito como devia estar, assim como maokai, nao deviam mexer nele, ele nao está nem na classe pick win e nem na pick inutil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, você nunca se irritou jogando de Yorick que você fecha a lane phase 2/0 anulando o top laner inimigo (isso se ele não inverteu a lane ou ficou tentando fazer pressão em outras lanes) e simplesmente vcs perdem todas as figths pois você fica muito dependente do seu time ou de um adc que pode estar muito atrás no jogo? Eu na minha opinião fecal acho que eles querem nerfar a lane phase do Yorick para dar a ele uma maior presença em TF com CCs (inclusive acho que a segunda ult poderia ter alguma forma de CC em área).

      Excluir
    2. como eu disse no comentario abaixo, essas mudanças pra mim tiraram ainda mais a utilidade dele na tf do que o atual, revier os ghouls nao torna nada util a ult, um bom yorick consegue manter eles ativos, eles não são uma fonte de dano alto, não são algo que estorve um time no late game ou que de dano o suficiente pra facilitar a queda do inimigo, ele simplesmente passam a servir de acumulo da passiva, pra aumentar o dano do yorick, e sua redução de dano, no late game se o cara ainda recua do ghoul é por que tem um certo problema contra yorick em si.

      eu raramente vejo yorick, eu acho a ult dele perfeita, e mesmo o adc nao estando fedado ter 2 adc (um que voce controla podendo dar o dano e focar quem acha que deve, em vez de reclamar "ah adc, tu focou o tanker em vez do mal do lado dele", tu tem o controle de quem o adc vai atacar praticamente.) é duas vezes mais util do que so dar dano e stun como qualquer outra skill/ult do jogo.

      o yorick é um champ ao meu ver egoista, assim como o trundle, ele consegue controlar a tf se souber utilizar sua ult, agora se so ultar e deixar o fantasma atacando sem controlar ele, é perda de ult.

      como eu disse, acho que o yorick ta longe de precisar de uma modificação no kit, talvez só o fato de precisar do hit meele pra ativar a cura do fantasma da fome.

      Excluir
    3. cara o yoric controla o adc ultado????

      Excluir
    4. quando yorick ulta,ele cria um ghoul que tem uma porcentagem do dano de quem ele ultou,e ele pode movimentar ela,como o mordekaiser,aí vc pode controlar o ghoul,mas nao é o dano inteiro

      Excluir
    5. Isso mesmo, mas se seu ADC morrer logo depois que você ultar nele o seu ADC ira controlar o "ULT" do Yorick e o dano é 40%/50%/60% do dano total do champ em que foi ultado...

      Isso é durante 10 segundo se não me engano, eu comprei ele recentemente e achei muito legal, mas como todos dizem ele queima a mp muito rápido e eu não fui capaz de impedir o farm do top inimigo e se não cuidar você morre rapidim...

      E também não gostei de nenhum dos kits, não vejo uma utilidade de sumonar novamente os ghols e nem porque aumentar a duração deles e não é legal ter uma ult tank se eu quise-se isso jogava de Alistar...

      Excluir
  9. fora que a passiva tiraram a redução de dano por ghoul ativo, o que torna estranho o fato de querer tacar ele na linha de frente, ele tem que ter um fora de defesa, e nenhuma das suas skill's está dando isso agora, principalementa a ult do primeiro kit que tira o dano do aliado pra voce sem de dar def ou algo para beneficiar o dano que tu toma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yorick's ghouls protect your ally,redirecting 50% of all damage taken to themselves and grant the target Unholy Covenant for 20 seconds. Ou seja.Fantasmas do Yorick protegem seu aliado,redirecionando 50% de todo dano recebido para eles mesmos e garante ao alvo Unholy Covenant(passiva) durante 20 segundos.Ou seja,o dano vai para os fantasmas,significando que os fantasmas terão que ter bastante vida,ou seja,o yorick vai ter que ter bastante vida,porque os fantasmas "pegam" vida do yorick,ou seja,o dano nao vai para o Yorick,e sim para os fantasmas.

      Excluir
  10. Yorick tem o tema dos cavaleiros do apocalipse, logo eu acho q é obrigatório ter alguma referencia a cada um deles e nesses dois kits o cavaleiro da morte ñ aparece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ult do yorick pra mim nao devia ser modificada de modo algum, é praticamente a alma dele, o que torna ele util na tf e so, uma ult que stuna o cara por dois segundo, ou que faz voce receber metade do dano pelo aliado, ou dar dano não é mais util na tf (segundo ele o interresse na modificação do yorick) do que deixar a tf 5x6.

      modificar os valores até vai, mas o kit do yorick pra mim ta perfeito como ta.

      Excluir
    2. o problema da ult atual dele é... seu time todo 0/3 e o time adversário 3/0 ultar em qualquer um n vai mudar muito.....

      Excluir
    3. vai sim, dano extra pro seu time nunca é ruim, por mais que o adc do outro time esteja fedado, duvido ele aguentar seu adc e mais o ghoul, e mesmo que ele aguente ainda tem os 10 seg de vingança do seu adc, é uma ult que faz uma diferença alta na tf, mesmo que seu time esteja fraco.

      Excluir
    4. Então pega a poha de um Mordekaiser e/ou um Garen e desçe o pau no Yorick...
      Cara é tão facil da cauter num Yorick...

      Excluir
  11. Passiva: ñ sei q tipo de propriedade a passiva do yorick poderia ter, mas seria legal q se relacionasse com as outras skill dele.

    Guerra: tem q dar dano, e/ou attack speed, e/ou movement speed.

    Praga: Snare, e/ou Slow, e/ou dano por segundo.

    Fome: tem q dar sustain. Heal, e/ou life steal e/ou spell vamp.

    Morte: Algo relacionado com a morte do yorick, e/ou ghols, e/ou aliados, e/ou inimigos, e/ou tudo o q morrer em volta da skill.

    ResponderExcluir
  12. Povo, o próprio rioter falou que os números são irreais (inclusive ta na nota do 2º ult), ele apenas colocou de brincadeira.

    Minha opinião: Sinceramente, minha opinião não vale muita coisa pois nunca enfrentei muitos Yoricks, apesar de ter assistido algumas partidas com ele. Ele sempre foi MUITO mana hungry porem caso você consiga administrar vc consegue destruir o top laner inimigo. O mid-late game me parece muito fraco, nunca vi ninguém que realmente se preocupasse com aqueles bichos do Yorick em uma TF e tmb nunca reparei uma diferença deles na mesma.

    Os kits: -1: É um kit mais conservador com o que ele é hoje porem nerfando um pouco o seu early-game e buffando um pouco o seu mid-late game. Continua dependendo de ter um aliado forte (em geral o adc) para ultar nele e o mesmo destruir a TF, acho até um pouco mais fraco que o atual pois "dmg reduction" em geral não consegue salvar um adc na figth tanto quanto a ult atual.

    -2: Por mim é o kit mais divertido de se jogar, alem de trazer mecânicas novas e mais complexas, torna o Yorick menos dependente do time (mas ele continua sendo meio dependente pois fica mais como tank suporte com CCs) Acho que ele leva tmb um nerf no early-game w pode ficar até que bem forte dependendo dos ratio, custos de mana e da capacidade dos CCs.

    Sobre os 2 kits: Ambos nerfam o early-game do Yorick em troca de mais presença em TF, Buscam uma maior presença dos tios do Gasparsinho e tentam tornar o Yorick um tank suporte.

    EU, na minha opinião fecal (MRG), sinceramente prefiro o 2º kit. SE alguém chegar a ler o meu post, por favor, não sou um pro no lol mas gostaria de debater sobre esse champ que não tenho mas me interesso em jogar com um dia.

    Ps: Alguém sabe me dizer se o nome "Yorick" é referência a Hamlet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engano seu,o mid-late game dele é muito forte,por causa da passiva que aumenta a vida e o dano por cada ghoul ativo,se fizer a bota de cooldown reduction,a chance de perder um x1 com qlqr outro top laner é simplismente nula

      Excluir
    2. Blz, mas mid-late game não é x1 (se alguem entrou em X1 contigo no late-game, é bait pra trap), nesse momento o que importa é habilidade para TF, Split Push ou counter Split push, controle de mapa e dos objetivos secundários, destes sitados eu (que não jogo de Yorick) não vejo eles no Yorick, tanto que você mal vê eles sendo pickado. O que eu gostaria para ele fazer uma boa TF seria algum CC em área como aquela segunda ult só que em vez de dano massivo, algum slow para todos que fossem pegos pelos fantasmas, por exemplo.

      Talvez ele seja útil para split push mas, como não jogo, não sei realmente dizer sobre isso.

      Excluir
    3. em termos de push, acho que yorick só perde pra fiora e yi.

      em termos de ultilidade em tf, um cc de slown tu tem gankpank pra suprir isso, dar mais dano na tf(ultar seu adc) é muito mais ult do que só deixar o time inimigo lerdo.

      fora o 10s de retorno caso seu adc de a bobeira e nao consiga se posicionar direito.

      a ult atual, pra quem joga de yorick, sabe que ela é bem melhor que essas duas citadas.

      Excluir
    4. Concordo com tido Renatinho...

      E como o Thenewbie disse você raramente ve um Yorick sendo pickado(cara isso é tão gay), mas não é algo impossível de se ver eu e outros dois amigos fizemos um time pra ir twisted treeline(me perdoem se estiver errado) so pra zua e pegamos Mordekaiser, Yorick e Varus...

      Eu e a Lux do time inimigo tomamo DC no começo do jogo e só voltamos 3~5 min depois, mas não fui eu que levou o time e sim o Varus, apesar que eu dei o First e o Secund Blood...

      A unica coisa que eu acho chato quando jogo contra um Yorick é os poke dele com os ghols, eles não hitam muita, mas são muito chatos...

      Não acho necessario mudar as skills dele, pois se não porque não mudar a do Mordekaiser e a do Cho'Gha ou até mesmo Master Yi que te ferra legal so com o Q? São dois Champs muito chatos que não precisar ter item de dano pra te matarem...

      Excluir
  13. Riot fazendo os champions mais complexos ficarem acessiveis para noobs.
    Foi a mesma coisa com a Sejuani e como Trundle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais para eles jogar de yorick bem não é a habilidade D:
      kit do Yorick não dá aos jogadores a oportunidade de serem habilidosos


      Excluir
    2. é só espamar skill, ultar e gg

      Excluir
    3. Não é tão fácil...
      Yorick não é Garen que você aperta Q depois E e ja solta a ult pra pegar um kill fácil...

      Excluir
    4. Trundle ficou mais acessível? como?

      Excluir
    5. Trundle e Seju ficaram a mesma coisa, só mudaram o visual mesmo.
      E a seju era melhor antes, tipo, diminuiriam o tempo de congelamento da ult e a passiva só compensa a armadura e vida que ela tinha antes e perdeu, sem contar que o congelar dela agora é da skill, se vc colocar o Q por exemplo no começo, vc n vai causar lentidão no inimigo.
      Seju era melhor antes, mudaram o visual e o povo começou a usar mas quando mudaram ela tava a mesma coisa, igual Trundle.

      Excluir
  14. pra mim o yorick tinha q ser assim mesmo, tank suporte com CCs.
    com o 1º kit, prevejo começarem a fazer mais yorick suporte e o com o 2º kit, jungler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Yorick é TOP e se tirar a principal característica dele que é ser TOP e poder "ressuscitar" um aliado prevejo muitas reclamações...

      Excluir
  15. Eu gostei bastante do primeiro kit dele, ahcei que ficaria bem melhor do que está agora, ou do que com o segundo kit

    ResponderExcluir
  16. parece q ninguem reparou q o ult do primeiro kit passa a passiva para o aliado q o yorick ultar alem de invocar os 3 fantasmas para protege-lo, ou seja, o adc ganharia 50% de reducao de dano, +10% de move spd, +25% de dano e +15% de life steal por 20 segundos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente,o 1 kit seria o "mesmo" kit de agora só que com buffs,e o 2 seria um yorick cheio de dano,tipo um mega solo top melee.Ou seja o 1 kit é um Yorick suporte,e o 2 kit um yorick solo top nos paranauê dos x1.

      Excluir
    2. o Ult atual ainda seria melhor porque caso o ADC morrece ele teria +10 sec pra matar os cara se não o Yorick matava com o Ghost do ult mesmo...

      Excluir
  17. Concordo com oq falaram do tema do yorick ser dos Cavaleiros do Apocalipse.. Death, Pestilence, War e Famine

    qdo eu percebi isso no yorick.. achei muito foda e tals..

    mas em nenhum dos 2 kits isso se manteria.. isso é muito do yorick na minha opinião.. não tem como só ter 3 dos 4 cavaleiros ou pior.. que é no 2º kit... q n tem nada a ver com eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero q os responsáveis pelo "rework" do Yorick se lembrem disso a tempo. Pq assim ele vai passar a ter um tema "quebrado".

      Excluir
  18. Gente burra não lê e acha que o ult vai tirar 300k ¬¬
    Nem que fosse com cd de uma hora isso n ia ficar equilibrado

    ResponderExcluir
  19. Só compro ele se fizerem uma Skin do Guerra do Darsiders pra ele, ai ia ser bacana !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria legal se eles fizessem uma skin referente aos cavaleiros do apocalipse...
      Não precisa ser em especifico a do Darksiders(que é um jogo muito bom)

      Excluir
  20. Na minha Opinião acho ridiculo essa mudança no yorick...

    mas quem sou eu pra reclamar né, Riot faz oq quer!

    ResponderExcluir
  21. Acho tão engraçado esse pessoal todo discutindo sendo que praticamente ninguém joga de Yorick, e os que jogam, não jogam sempre.

    Foda é que a RIOT tem sempre 83274983274 coisas pra fazer mas em vez de terminar começam a fazer 83893473289479 outros planos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por exemplo: Foi prometido desde outubro do ano passado que o Volibear seria capaz de usar sua ultimate em movimento, mas até hoje nada.

      Excluir
    2. Cara, a Riot, como qualquer empresa, tem equipes designadas para tarefas específicas. Tem uma equipe que cuida dos remakes graficos, que trabalha em conjunto com a equipe de programação e refinamento do jogo, e mesmo dentro dessa equipe, tem uma sub-equipe que trabalha nessa questão de reworks específicos.

      Seria muita idiotice achar que se para tudo para fazer algo na Riot, esquecendo do resto...

      Excluir
    3. A própria Riot disse que demora cerca de 7 meses para lançar um champion, desde o brainstorm de conceitos até o lançamento itself. Ou seja, as coisas demoram pois não são tão simples assim.

      Excluir
  22. Curti o Kit 1, mas eu n uso Yorick então n faço a menor ideia se isso é bom ou ruim pra ele.

    ResponderExcluir
  23. Prefiro, pessoalmente, o 1° kit. Não some muito com a identidade do Yorick, além de ajudá-lo. Mas, slá....

    ResponderExcluir
  24. Ambos os Kits estao bons porém o 2 esta melhor (nao por numeros),mas o yorick nao esta sendo utilizado por players peo motivo de que seus ataques nao duram nada no campo de batalha fazendo ele fique vulneravel durante o cooldown de suas skills.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash