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quinta-feira, 6 de junho de 2013

Patch Notes do PBE - Mudanças na Jungle

Geral
  • Jungle
    • Golem Ancião: Agora dá 340 de XP, antes era 275 de XP base quando morre (no LoL atual é 220).
    • Lagarto Ancião: Agora dá 340 XP, antes era 275 de XP base quando morre (no LoL atual é 220).
    • Jovem Lagarto: Agora dá 10 de XP base quando morre. (no LoL atual é 40).


Fonte: Reign of Gaming

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31 comentários:

  1. Grande diferença '-' o que colocam nos grandes é tirado dos pequenos...

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    1. É para evitar você perder XP quando aquele maroto acaba pegando um minion menor. :)

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    2. Assim quem rouba os pequenos não te fode tanto :)

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    3. quase ao mesmo tempo ehaieioa

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    4. Exatamente. Volta e meia tu tá recebendo leash e, algumas vezes, seu camarada rouba um neutral menor, ferrando literalmente teu jungle.

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    5. E detalhe que é só nos monstros que dão buff. O restante dos camps não mudará nada.

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    6. E não adiantar pingar que os putos não saem da volta, parece que fazem questão de pegar o teu XP! :(

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    7. dei leash, agora que seu xp- sr.fdp que se acha o tal por dar leash

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    8. é olhar por esse lado muda completamente, obrigado a todos que comentaram, e não me ofenderam kkkk...

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  2. na verdade é uma diferença monstra, isso aumenta a importancia do feitiço de invocador "golpear" ou "smith" para garantir o last hit, assim como torna as casuais morte dos lagartos jovens menos importantes para o jungler, na pratica torna o early da jungle mais seguro tb, assim como uma garantia de que roubar o red do inimigo ira com certeza destrui-lo no inicio do jogo

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    1. "Smith"? Tipo Will Smith? Ou seria "Smite"?

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    2. HEUAHEUAHEAUEHUEHAUHEU WILL SMITH AEHUEHUAEAUEHAHEUAE

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    3. hasuhsuhaushuashuashua, é um feitiço muito contra champs esse tal de will

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    4. Smith: dá 1000 de dano real (direto da Philadelphia e cheio de marotagem) em monstros neutros e no seu tio gordo chamado Phil.

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    5. Acho que o Smith de Bell-Air daria mais dano. Dá pra dar One Hit K.O. no Baron com ele talvez.

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    6. o Smith é tipo uma evolução do smite, So que agora da pra usarm em Qualquer inimigo com CD de 10 secs

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    1. Vdd uahuahauhaua, só servem pra deixar vivo e evitar o respawn naquela counter jungle marota

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  4. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. Não sabe o que falar, não fala nada amigão. Não tem anda a ver com os golems de baixo (lado azul do mapa), tem a ver com os buffs.

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  5. Sem contar que no PBE todos os monstros estão sendo summonados ao mesmo tempo, aos 1:55, saudades fazer wolfs ou wraiths antes de ir pro buff. :(

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    1. Mas agora é desnecessário fazer lobos ou fantasmas primeiro. Se tu vai pegar 1 level assim que matar o Golem/Lizard, não tem problema nascer com 1:55.

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    2. Mas tu ja pegava lv.1 fazendo Golem e Lizard antes. Essa mudança do timing é mais para arrumar a vantagem que o duo bot supostamente tinha ao iniciar podendo fazer double golem.

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    3. Não, tem que matar os pequenos também para pegar level 2 de imediato. Agora só o grandão já ajuda. Pensando assim, durante o leash o ADC pode pegar os pequenos que tá sussa ainda.

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    4. Ah mas eu gosto de fazer antes pra agilizar a limpesa da jungle e ja gankar. ^^

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    5. Bem, neste caso é questão de gosto mesmo, pois eu gosto de pegar level 2 pra dar "early gank" na lane mais próxima do buff.

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  6. parece que estão tentando aumentar o counter jungle

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  7. Acho que só faltou falar sobre as mudanças no tempo de spawn de alguns monstros da jungle, como os wolves, golems e wraiths.

    Eles não nascem mais em 1:40 e sim agora em 1:55, evitando que quem estiver no lado azul do mapa tome vantagem de chegar com mais XP e CS na lane.

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    1. O Allef Rodrigues falou sobre isso, acima. Só que o fato de o jungler pegar level fazendo o Golem/Lizard, abre a oportunidade pro ADC do seu time pegar os dois lizards menores.

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