Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sábado, 29 de junho de 2013

Novos nerfs para Yorick? O que vocês vão fazer! Seus maníacos!


Só pra variar um pouquinho, está uma choradeira sem limites no fórum NA sobre Yorick (que alias, já foi e está nerfado), Xenath então veio falar um pouco sobre isso.

Segundo ele, a maior reclamação sobre Yorick é seu Poke constante e sua sustentabilidade que é "quebrada" além do fato de Yorick não poder ser counterado (na verdade pode, só que os idiotas não querem jogar de Garen em Rankeds ai ficam chorando...).

Xenalth colocou alguns pontos que precisam ser priorizados em Yorick e que NÃO PODEM ser mudados pois uma mudança acabaria com o personagem, o sistema de se utilizar os fantasmas como uma Exéricito dos Mortos é sua base e isso não pode mudar, o que precisa-se fazer é deixar todos os fantasmas com o mesmo poder, para não haver foco em apenas um deles.

Enquanto isso, um dos problemas de Yorick é não saber o que ele vai fazer exatamente.


Então invocadores? Que tal aproveitar Yorick enquanto é possível jogar com ele (bem que ele já está bem fraco na verdade)?

Enquanto isso vou buscar um pouco de pipoca


Fonte: Muitos posts no fórum NA
Share:

54 comentários:

  1. R.I.P O Invocador de Capirotos

    ResponderExcluir
  2. Boa Riot, nerfem champs sem late game msm (y)
    E o Kha zix ou a Diana, entre tantos outros, vai rolar nerf tbm ou nem? ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois ja foram nerfados recentemente

      Excluir
    2. Vocês querem que Diana vire um minion, né? Todo patch ela recebe nerf e ainda querem mais.

      Excluir
    3. Cara, eles já foram nerfados... perderam de mais o poder que eles tinham antes. :)

      Excluir
    4. diana tá nerfada, kha zix bufado.... dahora a vida

      Excluir
    5. comprei diana logo q lançou, ganhei 7 seguidas, perdi e ganhei mais 9 seguidas

      Excluir
  3. eu jogo de yorick...e sim cara, esse champion é um inferno na lane, tem um poke quebrado demais, mesmo jogando com ele acho esse nerf mais que justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim quem sabe jogar de Yorick ñ deixa alguns champions nem farmar =s
      mas acho que ele ta fraco comparado que geralmente top e uma das lane que "carrega"

      Excluir
    2. tbm acho yorick quebra farm na maioria mais comparado ao alguns outros champions top que carregam mais facil no caso de yorick eu tenho que começar bem pra poder fazer alguma coisa

      Excluir
  4. Se a riot tirar essa cura maldita ta uma beleza :v

    ResponderExcluir
  5. Brendo e Vinicius voces sabem que o game não é so line phase neh?

    ResponderExcluir
  6. Palavra do dia: imparcialidade.
    O Xelnath mencionou rework, não nerfs. Eu jogo de Yorick... Lane é face roll contra 90% dos champs e mid/late é ultar o adc e rezar que esteja feedado '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando eu falei que sou imparcial? ;P

      Ninguém é imparcial, e dizer que é imparcial é ser hipócrita. E lane fase é face roll se o cara não sabe o que fazer, Jax e Garen acabam com Yorick, mas pra que pegar os counters né? Vamo pegar só os que a galera joga... Não vamos analisar o outro time...

      Excluir
    2. sabe uma coisa que odeio, dizer o set skills do champ e falar de um modo que seja tão poderoso assim.

      se fosse assim syndra tambem é facil, so sumonar as bolinhas e ultar.

      fiora? clica e larga o mouse.

      jax, desvia stuna e bate.

      zac, pula bate explode e pula denovo.

      Excluir
    3. Soei meio idiota pelo jeito que escrevi, perdão :P

      Mas vai ter gente que vai pegar suas tochas e forquilhos e vão pro fórum pensando que vão apenas nerfar o Yorick de novo.

      Quanto a counter... sei lá... teve muito champ OP/problemático que foi nerfado ou mudado que tinha counter, mas isso não impede a Riot de descer o martelo.

      Eu gosto do Yorick, necromante, mestre de servos mortos-vivos e tal. Mas que dava pra transformar ele em um personagem muito mais interessante do que já é e menos frustrante de jogar contra isso dá.

      Excluir
  7. Yorick é um champ de zoneamento, o poke dele tem que ser escroto, como me falam que ele tem um poke quebrado sendo que ele nao pode ficar pokeando se nao gasta toda a mana.

    comparado a qualquer champ de pokeamento, o do yorick não é nada, assim como seu sustain no hp gasta todo seu mp praticamente.

    pra mim yorick tem que ficar como ta, nao merece buff, e nem nerf, sua vantagem atualmente é ser o counter dos champs modinhas, os papel no top que eram pra matar rapido, pega um malphte pra voce ver como um yorick chora, nunu então, heal gasts pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara, se o cara manjar de yorick ele faz malphite chorar mano, impede farm, e é um dos poucos champs que counteram decentemente o harass do jayce,

      Excluir
    2. discordo, o malph tem uma alta vantagem, os ghouls nao são lá um dano forte, tu vai zonear ele ele quebra o fanstama e pronto, a armadura da passiva dele impede o zoneamento, se ele se deixa zonear pra nao perder 15/50 de life é por que é burro.

      um papel como jayce, fiora e afins choram facil, mas um darius/garen ou malph que tem bastante def só é zoneado se quiser.

      Excluir
  8. Yorick é quebrado?? Ele tem uma sustain muito grande, mas pra se curar é 3~4 fantasma e pronto, adeus Mana... A unica função dele in game é da counter nos outros Solo Top, late game ele se torna um tank... e depende do própio Adc estar feedado para ser útil...Tem tanta coisa ai precisando de Nerf, o povo vai lá reclama pq pega esses champion que qualquer sem dedo joga, num sabe joga contra ele e vai lá chorar pra nerfar...

    ResponderExcluir
  9. cara qm fala q yorick é complicado na lane nao sabe lidar com um champ de poke. nao acho q o garen seja um bom counter pra ele, ja vi bons vlad, malph, riven até jax ganhando de yoricks. é uma questão de habilidade e maturidade no jogo, ser counterado faz parte do jogo, como vc lida com isso é q diferencia vc de outros players (pro bem ou pro mal)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara, Jax é roubado. Ele balança a varinha e quebra um gank de boa na lagoa...

      Excluir
  10. Nenhum champion precisa de nerf, a unica que precisa eh fdp parar de bater punheta nos peitos da Sona e aprender a jogar --'

    ResponderExcluir
  11. o pessoal do NA conhece NUNU ñ =s jogo de Yorick mas em ranked ele é um pick arriscado já que no final só o ult dele serve, em vez de nerff ele precisam reformular para o "padrão" dos novos champions

    ResponderExcluir
  12. bronzes e suas bronzeadas¬¬
    perdi uma partida o que eu faço? vou no forum pedir nerf oras

    tenho as vezes dó da riot, por isso que nem sempre da pra levar a opnião dos jogadores a sério e que as decisoes tem que ser tomadas pela empresa, jogo que só ouve comunidade n vai pra frente

    e o aatrox op vai bem? kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela escuta bronze pq a maioria dos jogadores do jogo são bronze ou unranked certo? Se vc escutar só a elite não vai ter nunca balanceamento de champs, elas levam a sério sim, ao menos escutam seus players.
      E vc reclama do possível nerf no Yorick mas acha que tem que ter nerf em outros... Um Yorick tem uma lane phase totalmente quebrada vc querendo ou não o nerf é mais que merecido, não importa se o mid e late game ela se enfraquece se ele praticamente inutilizou o top inimigo, questão de pensar, o champ precisa de balanceamento em todas as partes do jogo não ser invencível só em uma!

      Excluir
    2. Negativo L.Pires. Existem champs q sao melhores early game, outros mid, outros late game. É basico, cada um pensa no champ escolhido e na comp do seu time e do outro. Pessoas tem q aprender a jogar contra os outros champ. Mas não, a maioria soh aprende a jogar com um champ e, qnd leva counter, ou picka esse champ q sabe e apanha, ou picka um counter, n sabe jogar com esse counter, apanha tb e diz q o outro champ eh OP demais, invencivel. Yorick é bom zoneando? É. Então pega um champ q tenha um bom sustain e consiga farmar sendo harrasseado ou entao pega um champ q consiga farmar trankilo debaxo da torre e fik esperando gank. O Yorick eh chato pakas, mas jogar safe contra ele é o q há.

      Excluir
  13. Na real , quem diabos é afim de jogar com o Garen , ele é so mais um champion chato e sem dedo --'

    ResponderExcluir
  14. Que legal, meu main. LoL, onde personagens desconhecidos e pouco jogados são nerfados.

    ResponderExcluir
  15. Pessoal acha que yorick é ruim late game auhauhauhauhauhahau
    É só fazer luva depois da muramana que é gg toboco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo kkkkk Yorick no late game é fortissimo também.

      Excluir
    2. Pessoal esquece da passiva dele, quando ele chama cada carniçal, ele ganha 5% de dano e de redução de dano. Chama os 4 na TF (contando com a ult) que vc fica imortal e com muito dano. (Se tiver muramana, manopla e sunfire da pra causar um dano legal)

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Eu jogo muito (em termos de quantidade) e já tomei vários counter de Riven, Irelia e Vladimir (a minha lane contra Riven nao durou nada =x) ...

    Yorick é um champion com um harass nao tao forte n late game. O máximo q ele faz é que o amigo la de cima comentou, só ultar o Adc. No eraly game ele gasta MUUUUUUUIITTAAA mana, entao nao faz sentido dizer q é poke quebrado. No late, quando se tem uma muramana (se vc n for tanker), precisa do HP todo pra dar um combo e matar alguem.

    Yorick ja é bem balanceado, nao vejo um nerf. Tá... 90% das vezes ele carrega o top, mas e nas tfs? Dependendo do jogador, Yorick se torna inutil....

    ResponderExcluir
  18. O champion já é 100% inviável no soloQ, por que não depende apenas da habilidade do jogador, e sim do time inteiro pra saber trabalhar com ele, já vi muito adc ultado pelo yorick correndo da tf com 50hp em vez de morrer de vez e utilizar a segunda vida levar quem ainda está vivo..
    E tambem não adianta estar indo bem de yorick se o seu twitch está 0/12 e já está valendo 10g pra matar, por que yorick NÃO carrega por si só, a não ser que esteja extremamente fedado, e quando digo extremamente, é no nível de katarina contra time squishy sem CC..
    se eles queiram que o yorick seja menos irritante de ser lidar em lane, deem rework de vez, nerf vai torna-lo completamente inviável, eu adoraria que o yorick alem de ser um champion dificil de tirar de lane, fosse mais util para o time

    ResponderExcluir
  19. isso não vai ser nerf e sim 1 rework

    ResponderExcluir
  20. Poxa veio então nerfa também o tryndamere dano escroto.Pior champion que a riot inventou veio sem duvida,ele sim deveria ser nerfado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lógico que não queremos jogar de Garen. Campeão pra escrotos sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acho isso. Garen é champ como qualquer outro. Acho mais digno o cara jogar de Garen do que jogar de Jayce por exemplo, que ta muito roubado.

      Excluir
  22. nao da pra ganhar de yorick no 1x1 top? pega riven ou nida
    se você perde de riven ou nida pra um yorick vc é ruim
    nao tem por que nerfar ele, ele nao é tao popular e está um pouco fraco depois nos nerfs nele

    ResponderExcluir
  23. nego não quer jogar jogar da garen, tem que se foder mesmo...

    ResponderExcluir
  24. o nerf será merecido! agr so falta o aatrox e a diana que vai ficar bom , e nem adianta falar '' hur dur vcs querem que diana virem um minion! hurr durr'' ela com esse nerf ainda ta forte pra krl! --'

    ResponderExcluir
  25. Sou o único que n liga se ele for nerfado?
    Qual é, todos os champs estão sendo nerfados, eu nem reclamo mais.
    Rengar, Diana, Jax, Jayce, Kha Zix, Blitz, Nidalee, Elise, Lux e vários outros (vários outros MESMO) ja foram nerfados e alguns estão bem mais fracos do que quando lançaram.
    N to falando que é pra nerfa, como eu disse, eu n ligo. Sempre usei Kha Zix na jungle, mas como a jungle mudou ficou bem mais dificil, sempre amei a Diana, mas ela sofreu constantes nerfs e eu nem liguei, meu main (Jayce) sofrerá um nerf em breve, além do R n funcionar como skill (que ajudava a estacar a lagrima da deusa) agora a lagrima vai dar menos mana.
    N somente eles, mas muitos dos champs que eu gosto muito são nerfados, e reclamei apenas uma vez (quando nerfaram diana), mas dps vi que n era necessário. A Riot nerfa champs sem necessecidade, mas n há nenhum que tenha tomado um nerf forte o suficiente para ser considerado ruim.
    O mais próximo talvez seja Rengar, que muitos acham q ficou fraco, mas na real, ele é muito forte, eu gosto muito de jogar com ele, é um tipo de champ q mata um adc rapidinho. Ja viram um em campeonato? O ultimo que vi (se n me engano era da Keyd ou CNB) jogou extremamente bem.
    Então tipo, n há motivo para chorar se um champ é ou n nerfado, n tem essa de que champ merece nerf, mas se for nerfado basta aprender a jogar com o novo estilo dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é como eles nerfam, eles matam o champ e depois como ninguém usa ele eles buffam, se ninguém notar, eles fazem mais buff até ficar OP e depois nerfam denovo isso é um saco [e yorick já ta nerfado] ele é um champ de controle, mas ele apanha de muitos outros, só que nego não sabe usar esses outros de modo a counterar o yorick, nego só quer saber de matar e não de enfraquecer o oponente impedindo farm fazendo ele jogar recuado perdendo creep pra torre, essas coisas, nego só quer matar e no x1 no msm level o cara é quase imbatível, aí nego reclama

      Excluir
    2. o problema é que yorick nao ta precisando de nerf, ele já é um champ nao facil de se jogar, voce tem que ter um alto controle de mana pra realmente ganhar a lane, voce tem a escolha, zonea e ganha lane, ou pokeia e mata o champ e volta pra base por estar se mana.

      nem escape de lane o yorick tem direito, um gank é uma morte, e olha que como pusher é praticamente impossivel nao estar avançado com o yorick, o que praticamente inutiliza seu jungler de gankar lá, e coloca vantagem no jungler inimigo.

      quem tem a chance de ganhar contra o yorick é mais o jungler que o top.

      Excluir
  26. Nem jogo com yorick mesmo, acho jogabilidade facil e péssima ao mesmo tempo, por mim nerfar ou buffar, não faz diferença

    ResponderExcluir
  27. Tá bom de nerfar é a lança da Nidalee e o Master Yi, Nida no ARAM lá pelos 20 minutos já tá matando até tank só com poke, cura e redução do tempo de recarga, o povo nem usa a forma de puma.

    E o Master é só dar um click que o penta vem facil facil, fora que ele consegue buscar na torre e voltar longe de onde o cara que ele matou estava...

    ResponderExcluir
  28. Onde que Garen dá counter no Yorick? Bronze III?

    ResponderExcluir
  29. Agora vao nerfar o Q dela vao tirar 50 de dano no nivel 18 , por causa dos lerdos que nao sabem jogar lol e ficam reclamando que ela ta forte . afsss e nerfar o master yi , fiora e a oriana a riot nao lenbra nao ?

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash