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sexta-feira, 14 de junho de 2013

Mudanças na LeBlanc!!


Roku, que havia comentado sobre a LeBlanc, voltou ao forum para dar contexto à proposta de mudanças para LeBlanc ocorridas no patch 13/6 do PBE.


"Só para lembrar, isto está no PBE, sujeito à mudanças e atualizações. Também, a lista de mudanças não englobou o conjunto completo de mudanças. Algumas que não foram listadas:

- O cooldown de Distorção, agora começa a contar no momento do uso da habilidade e não do retorno.
- A marca gerada pela habilidade Sigilo de Silêncio possui relação de AP própria. Que foi aumentada para corresponder ao dano também (para .5 de .3).
No geral, as mudanças pretendem aumentar a versatilidade de LeBlanc (fazê-la menos binária, mais viável através do jogo e não apenas nos primeiros 20 minutos), reduzir a frustração que LeBlanc coloca em seu oponente, e encorajá-la a fazer jogadas mais escorregadias e oportunísticas. Distorção deve ser o principal ponto de decisão sobre como você usará suas outras habilidades, quanto risco você está assumindo, quanto risco você está impondo.
Colocar mais dano sobre a detonação do Sigilo de Silêncio encoraja você a usar suas outras habilidades (que possuem mais jogabilidade com eles) para ganhar vantagem, ao invés de apenas "spamar" uma habilidade sobre um alvo.
Quanto aos nerfs de CC, LeBlanc não precisa de CC de longa duração para atingir seus objetivos. Diminuí-los reduz um pouco da frustração que os oponentes sofrem e potencialmente permite a eles contra-atacar após o fim da "vez" da LeBlanc. Isso nos permite encorajar o dano e a mobilidade dela."

Ele continuou:

"As mudanças que nós discutimos antes (fazer se mover mais do que ficar parado) foram testadas realmente bem. Existem algumas mudanças sendo testadas "debaixo dos panos" que não vão ser tão notadas até que elas estejam no PBE e as pessoas joguem com ela."


Fonte:@20


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11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

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    1. Correto amigo vou cair dentro até de um Malphite da vida! xD

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    2. mas eles n arrumaram o q a leblanc tem d pior no late game, ela e super inutil nas TF (na minha opiniao), pq ela e champ e foco, acho q valeria a pena nerfa sigilo e buffar mais ainda a distorção, pra revelar mais dano em varios inimigos

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    3. Ela é uma assassina, logo o dano dela tem que ser focado assim como os outros assassinos. O papel de um assassino é fulminar qualquer um que esteja fora de posição, não causar tons of damage em área.

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    4. vou dar joinha nesse comme... pera

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  2. Puts vai deixar ela mais chata ainda kkk

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  3. Lembrando que LB tem dano "OMGWTFLOLTNC" pra early game e late game ela mata só o ADC (magos as vezes colocam HP ou Athene, e até isso a impede de matar em um combo e os Sup com suas auras de def as vezes se saem bem tb) fora que em uma TF um time que sabe o que uma LB faz a explode em um segundo após seu combo... e pelo que estou vendo Tier 4 vai ser passado pra LB <3

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  4. Olha, eu acho estranho o que estão fazendo. Tipo: LeBlanc é char pra early. Se seu time se compromete em acabar com o jogo rápido então pegue LeBlanc. Caso contrário (se a pretensão é levar o jogo pro late do late) então é melhor fazer outra escolha. Ela bota uma pressão incomparável no início e perde essa pressão no fim. Tipo: é o estilo dela. Mudar isso é torná-la semelhante a outros champs. Não sei bem se isso vai ser uma boa escolha, já que ela vai se tornar mais um igual aos demais... Eu sinto como se estivessem descaracterizando o champ.

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    1. Você está falando besteira, porque não tem como premeditar acabar um jogo rápido, isso é impossível em league of legends. Não existe um time bom, pro, ou a nível de campeonato, que consiga montar um esquema para acabar o jogo antes dos 25 min, e mesmo que consigam, basta o time inimigo segurar o jogo, ou seja campeões que só se destacam no early, tende a ser frustantes, pois por melhor que voce tenha jogado a fase de lane, posteriormente não consiguira fazer nada.

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  5. Eu acho que LB só precisa de uma mudança no AA dela que é horrivel pra farmar, não sei quantas vezes já comemorei de tipo em 5 min n ter perco um minion, ai depois perco uns 20 pq realmente aquela animação dela é podre, se melhorassem isso ia ser bom demais. Outro ponto dela também é a passiva, acho que quando ela virasse o clone, podia infligir dano, ou pelo menos que o clone podesse usar skill também :/ enfim, minha opinião.

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    1. Isso!!! Tinha que mexer na maldita passiva inútil. Tipo: 1s de invisibilidade e o clone anda pro lado que vc tá andando já tava bom.

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