Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Morello fala que Fiora sofrerá mudanças mas não é a prioridade no momento!

Morello respondeu algumas perguntas de invocadores sobre a Fiora e se ela vai receber alguns buffs ou mudanças:


"Nós não temos planos especificos para ela nesse momento, mas apenas devido à carga de trabalho. Alguma coisa do nosso trabalho no Master Yi deve acabar sendo usado na Fiora (e eu ainda quero que algo sexy para o Ripostar) mas isso não é a nossa maior prioridade ainda."




Share:

26 comentários:

  1. Mudança na Fiora? Pirou? Deixa ela como tá, super apelona. Tem que mexer é no Talon que tá na merda depois do nerf do Cutelo. Skarner super esquecido. Quinn que lançaram, jogaram no primeiro dia e hoje ninguém nem lembra mais. E se alguém vier com o papo de "Ah mas só pq o champion nunca é jogado n quer dizer q ele esteja ruim", se ele fosse bom (como os outros) ele estaria sendo jogado, isso é pura lógica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. acho q como tocou no assunto do master Yi deve tar falando de um rmk visual .-.

      Excluir
    3. o talon realmente precisa ser mexido mas a quinn ta boa do jeito q ta

      Excluir
    4. eu exclui meu comentario mas vo colocar de novo a fiora ta boa do jeito q ta TALVEZ so precise de um remake visual e drake eu nao sei pode ate ser mas...

      Excluir
    5. talon uma merda depois do nerf do cutelo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falo nada

      Excluir
    6. Skarner?
      Skarner é o deus da jungle, melhor gank, dano ABSURDO enquanto tank...
      Único problema mesmo é o "E" dele, que é inútil.

      Excluir
    7. Eu nao diria um deus desde q começei joga lol eu só jogo jungle existem muitos outros melhores q Ele!

      Excluir
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    9. com ou sem nerf do cutelo podiam mexer no talon e o E dele nao eh inutil ja q ele eh jungle e o E dele cura ele

      Excluir
    10. Li palavras de um bronze. Fiora apelona? Na bronze sim, um champ sem combo, cuja unico kit eh o auto-atack, nao tem escape nem cc, ok, fiora apelona rsrsrs

      Quinn ruim... lol, simplesmente, lol, um adc de mobilidade, tu que nao deve saber a função dela numa comp.

      Talon fraco... Precisando de buff... Coitado, nunca pegou um talon bom... Um champ que simplesmente estupra tudo e todos a partir do level 6...

      Skarner está meio fraco mesmo, ja que agora jungle nao depende mais tanto de dano em área... Porem ainda tem uma jungle muito eficaz e um gank bom...

      Excluir
    11. E do skarner inutil? Pqp, esse manja da jungle... Quer tirar o sustain do skarner, ai sim vai ficar bom kkkk

      Excluir
    12. Na verdade, ao meu ver o que é acontece com cada um desses champions é:

      Fiora: ADC melee, existem poucos, e eles atualmente não são lá muito viáveis, ela tem uma ult que pode ser parada simplesmente entrando no bush ou ficando invisível (não tenho certeza se ainda é assim) e é muito dependente do auto-attack, ela ainda é útil, eu diria, mas ela tem que se feedar bem pra conseguir carregar um jogo, e ainda assim, é um champion suicida, quase a mesma coisa de pegar um ADC ranged, e ficar fora de posição.

      Quinn: Entre os ADCs ela é bem fraca sim, e tem mecânicas meio quebradas, o E dela não funciona muito bem pra reposicionamento, e na ult, transformar um ADC ranged em melee, quer dizer suicídio, lembrando até do exemplo da Fiora, ambas não aparecem com frequência no competitivo.

      Talon: Ele é um mera sombra do que já foi, o champion com a maior win rate do jogo, e SIM ele precisa de um buff, ele está muito atrás de outros AD casters, como o Kha Zix, e o Zed (agora que o Zed tomou vários nerfs nos últimos patchs eu não tenho certeza), ele não tem resets, e tá com o dano bem menor do que antes, porque o Cutelo Negro/Black Cleaver estava forte demais, mas depois de nerfarem a black cleaver, eles nerfaram o dano das skills do Talon também, um buff no Talon seria bem vindo, mas a Riot deve ter medo dele ficar como era antes, acredito.

      Skarner: Bem, o gank dele é efetivo pós-level 6, mas com a mudança de XP que está vindo agora na jungle, podemos dizer que ele (e outros champions dependentes do level 6 para ganks efetivos) levou um buff, eu nunca joguei com ele, então não tenho muito o que falar dele.

      Excluir
    13. Não vejo problema com o Talon, ele é meu main e já ganhei de vários Kha Zix, já contra o Zed fica mais tenso todas que enfrentei ele tive que fazer Roam para poder pegar kill.

      Mais bem se vier buff não vou reclamar :D

      Excluir
    14. Ai que ta o problema, se buffar o talon ele fica um monstro, a questao eh que ele está nos 50 por cento de win rate, que eh o que a riot gosta de chegar em todos os champs, pra eles champions com mais de 52 por cento de win rate sao overpowered (amumu, singed, rumble, tf, sao uns que nunca saem desse grupo) e sao prioridade pros nerfs e champios abaixo de 48 por cento de win rate sao underpowered e precisam de remake/buff

      Talon sempre está com 50-52 por cento, a riot deixou ele balanceado, se buffar ele volta a ser op, é que o pessoal ainda tem essa mania de achar que o champion estar op é o ideal, mas näo é.

      Excluir
    15. Adc' melees são um problema .. eu não jogo rankeds com eles.. mas tryndamere e fiora estão muito mais viaveis atualmente em normal game .. claro q eu não jogo rankeds com ele pq EU não tenho coragem .. e pq não jogo bem de fiora qndo ela vai contra counters como jax e elise [ os 2 não levam a ult da fiora..]
      mas a fiora pode começar com 102 de ataque damage.. otimo pra farmar e dar poke ..efcha uma tiamat . farma tudo mto dano em area... eu tenho carregado muito jogo de fiora [normal game - mas o q importa é a diversão neh .. jogo rankeds com outros]

      Excluir
  2. A quinn era para ser um adc . Mas o kit dela ta mais para solo. E mid e top tem opções melhores

    ResponderExcluir
  3. A quinn era para ser um adc . Mas o kit dela ta mais para solo. E mid e top tem opções melhores

    ResponderExcluir
  4. Sim os cara falando q a quinn ta ruim pq nao sabem bluida e talon ngm joga pq são burro champ tão apelão como fiora,que nem precisa mexe sendo ja d começo ela tem quase uma doran na passiva.

    ResponderExcluir
  5. Jogo sempre com Fiora, posso dizer que ate é meu Champion favorito. Ela esta muito forte sim, mais também não precisa ser nerfada nem melhorada em nada.

    ResponderExcluir
  6. A Fiora é uma das solo top mais odiadas no NA (ela é beeem impopular). Eu a comprei à um tempo, me diverti muito com ela, mas notei que ela deixava muito a desejar se comparar com outros campeões ultimamente. Não tem CC, não tem escape (seu E só funciona caçando alguém, assim como a passiva da Vayne, nunca para fugir), muito frágil, seu W é um escudinho que bloqueia um único autoattack, e sua ult é facilmente contornável.
    Dúvidas?
    https://www.youtube.com/watch?v=g2m8ISixhT8
    Ela é tão fácil de counterar quanto um Darius, e só se torna uma ameaça se feedar muito ,mas qualquer campeão feedado(até uma Soraka), pode ser incômodo. Um Tryndamere faz o trabalho da Fiora bem melhor, por exemplo, e tem muito mais chances de sair vivo de dentro de uma TF.

    E bem, se duvidam de mim, lá no fórum do NA, tem vários tópicos (um em especial) implorando á Riot para mexer na Fiora, pois ela é totalmente esquecida, e considerada extremamente ineficaz no meta game atual. Os próprios Rioters admitiram que a Fiora atualmente não faz bem o "serviço" dela e que necessita urgente de ajuda, nem a Joke da Fiora: "Estou procurando um oponente á minha altura" escapa da zoação do pessoal de lá =/

    ResponderExcluir
  7. talon uma m**** joguei contra um hoje que carrego o time dele, isso se compara com rengar oq e precisa e velocidade na jungle, e um diminuir CD do E.
    é aquela bosta de colar que faz vc tira um item pra colacar aquilo,devia funcionar assim cada lv6,11,16 ele ganhava os bonus do colar pessoal so gosta quando ta OP!!!

    ResponderExcluir
  8. Deixa ela como está, por favor e_e

    ResponderExcluir
  9. Fiora está ótima e, a única forma de escapar dela seria ficando invisível ou entrando no arbusto. Nada que nossa querida amiga ward não possa fazer, claro. Se o campeão não tem CC, faça com itens. O problema não é o campeão mas a forma com qual você vai jogar com ele.

    Depois de alguns jogos contra Elise, Tryndamere e até Aatrox, que é horrível de jogar contra como Fiora, são bem fáceis de vencer. Só basta ter paciência e dano suficiente. O W dela é extremamente útil, e quem diz que ela não tem mobilidade, mente ,já que sua fuga PELA JUNGLE é ótima. Ela tem chance de duas estocadas, então é só usar a inteligência e ser feliz.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash