Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Morello considera Jayce forte demais!

Um jogador reclamou bastante de o quão forte está Jayce no momento e Riot Morello disse:

"Nós estamos observando Jayce nesse exato momento e concordamos que ele está um pouco forte demais"






Share:

127 comentários:

  1. Respostas
    1. Meu Deus, ele nem tá tão OP assim, só tem vantagem por ter range... mas ele não tem uma ulti para compensar essa variação de área (melee e range). Pra quê nerfar ele? D=

      p.s.: Não jogo de Jayce, mas acho super desnecessário isso, ele é forte, mas não é pra tanto...

      Excluir
    2. Desde quando ter ult ou não determina a força de um champ? Ele tem um kit basicamente completo e o combo de skills dele é ridiculamente grande, mesclando dano ranged enquanto se aproxima com meelee, mudando para ranged denovo.

      Excluir
    3. Jayce está muito forte, better nerf irelia...

      Excluir
    4. Olha Ricardo, concordo com o kit dele ser bom, mas uma ult boa faz diferença sim...shen top não troca tanto num x1 como outros tops por seu ult servir pros outros e não pra ele. Penso assim.

      Excluir
    5. GENTE, eu falei que ele 'não ter' uma ulti é para compensar a diversidade de range... vocês falaram a mesma coisa que eu...

      Ele não tem ulti, mas as habilidades diversificadas compensam muito isso.

      Excluir
    6. irelia e olaf sumiram por isso ele anda ganhando facil

      Excluir
    7. Então, compensam tanto que ele pode dar um dano absurdo sem sequer se arriscar, apenas com poke, e se o bicho apertar, ele vira melee de da mais dano absurdo ainda. Ele tá forte, e não lembro de um nerf forte desde que ele foi lançado.

      Excluir
    8. Pois é meu amigo, se você não lembra não joga a tanto tempo. Ele recebeu um nerf pesado no E dele, se jogasse naquela época saberia o estrago que ele fazia. Hoje em dia ele não é tão forte. ;)

      Excluir
    9. Eu jogo desde o começo para a metade da S1, eu disse que não lembro pq eu realmente não lembro, oras.

      Essa é a lista de mudanças que ele teve desde que foi lançado (julho do ano passado), e ainda não vi nenhum nerf forte aí.

      V1.0.0.150:

      Thundering Blow:
      No longer deals any flat base damage (still deals % max health damage and has a bonus attack damage ratio).
      Fixed: Stun no longer sometimes lasts beyond the knockback duration.
      Acceleration Gate:
      Mana cost increased to 50 from 30.
      V1.0.0.147b:

      Thundering Blow:
      Mana cost increased to 40/50/60/70/80 from 40 at all ranks.
      V1.0.0.145:

      General
      Improved the responsiveness of his basic attacks, primarily in Hammer stance.
      Fixed: The first basic attack after swapping to Mercury Cannon is now more responsive.

      Excluir
    10. Se é pra nerfar alguém nerfa o JAX MANO, é muito roubado jogar contra aquela merda, agora o jayce mano, tomar no cu...

      Excluir
    11. Como um Jayce player, eu digo que ele é OP.. A riot tem que parar de criar champions sem ultimate, pq tem que compensar deixando as skills normais mais fortes que o padrao dos champions.. A mesma coisa aconteceu com a Elise..

      Excluir
    12. Complementando o que disse o Smole: e deixando as skills normais mais fortes que o padrão, tais campeoes acabam parecendo mais fortes por poderem usar essas skill "buffadas" com mais frequencia que os outros (ja que as ult normalmente tem cd bem maior). Dae então começam a nerfar os champ com esse padrao (só verificar elise e nidalee, que sofreram nerf na sua forma animal). Concordo que esses nerfs n prejudicaram tanto tais champ (pelo menos não a elise, que eh meu main), mas existem campeoes que são melhores uns contra outros. O Jayce tb tem counters/fraquezas (tente jogar de Jayce contra um Yorick que jogue bem), assim como qqr campeão no LoL.

      Excluir
    13. O problema de jayce é a Sustain , aatrox estupra ele também.

      So lutar sair com 30% do hp os dois e hitar os minions ou ficar levando os pokes dele de proposito e ficar se healando p/ acabar com o sustain dele.

      Excluir
  2. Nerfar meu Jayce.. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. quem foi a rapariga que disse que ele tava forte demais?

    ResponderExcluir
  4. Um pouco forte demais? skaposkaopsakop acho q um nerfizinho ta de bom tamanho

    ResponderExcluir
  5. velho , eu considero o jayce forte sim, minha main lane é top , e é muito dificil vc perder top de jayce , ele é tipo um garen ,perde a lane mas late game é um absurdo , mas enfim , nao gostaria de um nerf nele nao Ç.Ç

    ResponderExcluir
  6. NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, maldito, vai pro msm lugar da irelia, jax e fiora =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano vão nerfar todos os champs até ficar com um jogo "equilibrado" digamos assim, porq sempre que nerfam um vai entrar outro champ no lugar e vao fazer ele ficar forte demais, e vão nerfar tambem ... ai quando todos forem nerfados eles vão perceber de algum modo um outro champ forte demais e vão começar tudo de novo ... :\

      Excluir
  7. Ele sempre foi forte, ele tem um controle de lane muito absurdo, poke, gap closer, AoE... ele é um champ bem completo e com bastante dano. Esse nerf até demorou demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é forte sim, outro dia fui com ele jungle, pq queria ver se era viável, tive um early lixo mas no final tava estuprando.

      Contudo, acho que o fato de o ult dele ser modificador apenas (tá tem um bônuszinho ali, mas né) e ele ter uma mecânica complicada, com diversos combos, já tornam ele um pouco mais aceitável, mas pô, não vou ser hu3 chorão, vamos ver o que eles irão fazer, daqui a pouco nem é nada demais.

      Eu entrei no LOL no final da season 2, Jax tomou nerf violento? Porra, o bixo é monstro ainda...acho que ninguém supera o Rengar em quesito nerf.

      Vamos pensar, o que poderia ser nerfado no Jayce? Diminuir o dano do hadouken boludo lá? Mais cd no ult, pra não combar tanto? Sinceramente, não me vem muitas ideias...

      Excluir
    2. Mas defesa ele não tem...

      Excluir
    3. Corso, se você acha o Jax atual forte, nem queira imaginar como era o Jax antes do rework e da remoção de dodge (fim da S1 para a S2 se não me engano), ele era um bicho simplesmente incontrolável que em late game desviava de 6 a cada 10 golpes que levava, e ainda tinha uma passiva que dava bonus de HP por AP e AD que ele tivesse ao longo do jogo. hahaahhaha

      Excluir
    4. Ah o Dodge eu vi, era ridículo ahahaha

      Excluir
    5. Tinha uma época que ele chegava a quase 100% de dodge, phantom dancer concedia dodge também, hahaha

      Hoje ele é digamos 40% do que ele já foi.

      Excluir
    6. PQP! Se só com 40% do que ele já foi ele ainda é um trator desgovernado, com 100% ele ele fazia o quê, explodia o mapa inteiro?

      Excluir
    7. Saudades de dodge D:
      Mas era muito chato mesmo auehauehaue

      Excluir
    8. Acho melhor nerfarem Jax doke Jayce :(

      Excluir
    9. Melhor nerfa Jax doke Jayce o bicho continua um monstro '---

      Excluir
    10. Man jayce nem é tão forte assim,ele é um champ q tem builds variaveis ao decorrer do jogo e sem contar q precisa ter dedos rapidos,um champ de altos cc coutera jayce facil e desviar dos disparos deles nem é tão dificil

      Excluir
    11. Por isso que eu fiquei puto com esse nerf. Tem que ser muito cotoco pra não saber counterar um Jayce, e mais cotoco ainda pra reclamar do Jayce ser "muito forte". Ele morre fácil, e não mata tão fácil assim. Quase 2 meses direto jogando de Jayce e nunca consegui tirar o dano absurdo que vejo alguns Darius e Kattarinas da vida tirando por aí. Eu, por exemplo acho bem mais dificil counterar um Teemo do que um Jayce.
      Completamente desnecessário fazer aquilo com o cool down do portão acelerador.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Hoje mesmo postaram uma nota sobre revisar o dano que o Draven tá dando, logo, ele vai ser nerfado.

      Quem é que não olha por aqui, será? :P

      Excluir
    2. Jayce e Draven... Temos que concordar que ambos são realmente fortes, e tem um controle de game bem alto.
      Mas tem que saber jogar muito pra ter aproveitar todas as vantagens desses dois. Principalmente o Draven que não tem um posicionamento igual ao dos outros ADCs, e tem que saber se posicionar de acordo com a Revolução do Machado.

      Excluir
  9. Depois do Jayce vão nerfa o Renek e a barata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renekton já tá passando da hora. Nautilus é forte mas é a mecânica de jogo dele que o faz forte, ele naturalmente não tem taaanto poder. Kha Zix foi nerfado a pouco tempo já.

      Excluir
    2. Eles tinham que nerfar o wukong, ele ta dando um dano muito absurdo

      Excluir
    3. Não fala nada do meu Macaco. O.o

      Excluir
  10. NERFA A MAE, esses QQ é foda, véi é SEMPRE assim, lança skin de um champ a riot nerfa

    ResponderExcluir
  11. Nem acho ele forte, pra ele ter um dano bom ele fica com defesa baixa, e vice-versa...

    ResponderExcluir
  12. Eu nem jogo de Jayce e n concordo com o que Morello diz, vai a merda esse cara tudo pra ele é OP e bla bla bla, enqnto isso um tal de Kha Zix ta por ai andando com seus espinhos absurdos.... na boa esse cara só gosta de ferrar com os heroes...

    ResponderExcluir
  13. PQP esse morello so pode ser doente, ta dando uma de bronze lixao!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. A Riot e seus joguinhos de nerfar quem não se deve.

    ResponderExcluir
  15. Porque não nerfam todos os solotps dumavez? ja vão fazer isso de qualquer jeito, jax,fiora,irelia, jayce, who's next?

    ResponderExcluir
  16. Ban hammer provavelmente inutilizando mais um heroi que diga-se de passagem, nem é tão forte.
    Como dito acima, se faz ele com bom dano ele fica meio papel, e ele nem tem tanta resistencia assim pra fazê-lo mais tank.
    Mas lol é assim, só tem noob que só sabe esperar pela riot pra resolver sua noobisse...

    ResponderExcluir
  17. Jayce ta indo pro mesmo caminho do Rengar... Lá vem o nerf bat da Riot matar mais um champ.

    ResponderExcluir
  18. Vão nerfar meu main? De zoa né? Jayce nem tão forte assim. Sim, ele tem um bom controle de lane, mas isso não o torna imortal.

    ResponderExcluir
  19. Jayce forte? Nerf Irelia. heuheuheuhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num se preocupa não, agora o Morello descobriu o jeito definitivo de destruir a Irelia, ele já tá pensando em fazer remake :P

      Excluir
  20. Só acho desnecessário o nerf no jayce ;/

    Agora no Draven ta precisando viu, pq o bixin ta com um dano... ;/'

    ResponderExcluir
  21. É foda vou trocar minha main lane, so nerfam os solo top's, meu garen tomou um nerfizinho, rengar tem que ser mto abilidoso, jayce é mto facil de se jogar contra, nego fica com medo e não peita, ai deixa ele farmar e gg. Tem que nerfar a nubisse desse povo kkk malz os erros de portugues, cell aki ta foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que seja o celular que esteja escrevendo errado kkk. Anyway, ele é forte sim e uma investida em cima dele no lvl 3 é algo frustrante. O late dele é fraco entretanto independente disso ele tem uma recuperação muito grande. O farm dele é super facilitado pois ele consegue dar outfarm em praticamente todos os solo tops. Poucos solo tops conseguem bater um x1 com jayce e sair com alguma vantagem. Ou ele mata ou ele foge. =/

      Excluir
    2. Ele eh bom lv 3 pq as skill tem um padrao de eficacia relativamente maior q o dos champ com ult. No lv 6 ekilibra tudo de novo, visto que ele n tem ult. E se vc axa o late dele fraco, bem, n vou julgar, pq eh opiniao. Na minha opinião um Jayce Bruiser é um trator comedor de carry.

      Excluir
  22. É foda vou trocar minha main lane, so nerfam os solo top's, meu garen tomou um nerfizinho, rengar tem que ser mto abilidoso, jayce é mto facil de se jogar contra, nego fica com medo e não peita, ai deixa ele farmar e gg. Tem que nerfar a nubisse desse povo kkk malz os erros de portugues, cell aki ta foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito você só gosta de coisa fácil...
      "Jogar de Rengar tem que ser muito habilidoso." AINDA BEM.
      Rengar é meu main, e a coisa mais gratificante é você ownar com ele contra qualquer um mesmo depois dos "nerfs" (considero ajustes).
      Agora pra jogar de Rengar você precisa saber MESMO jogar.

      Excluir
  23. acho que o jayce não vai ser mais banido das ranqueadas...

    ResponderExcluir
  24. Tem que nerfa mesmo, foda-se vocês que não gostaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Velho eu n jogo de Jayce e falo q ele n é OPZUDO, vc deve ser um desses q fica de MIMIMI "nerfa ele", "eu morro pra ele" "sou bbzinho" buabuabau... ai ai -_-

      Excluir
    3. O cara é bronze 10 só pode.
      Volta pro fazendinha feliz faz favor.
      Como dito acima, peita o jayce que vc leva ele.

      Excluir
    4. A questão é que um Jayce pelo menos decente vai te encher de poke até tu chegar perto dele, e ainda vai te tocar pra casa do chapéu denovo.

      Excluir
  25. Estão achando o Jayce muito forte... e a Irelia então ?? Dela o Morello n fala nada néh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irelia é outra praga no Top, junto com Renekton. Eles feedados são deuses. =/

      Excluir
    2. Dela praticamente ninguém fala nada, ela não é nada perto do que era antes.

      Excluir
  26. nego reclamando que o mimimi do povo e tal, mas voces acham mesmo que o morello só leva em base os chororo? que ele nao olha os dados? que nao ve o numero de wins do champ? o ratio? toda as notas que tem sobre o champ?

    o chororo não muda nada, essas postagem dele é só pra dizer e avisar o que ele esta analisando, o mimimi pouco importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Win rate do jayce é 50% cara. Se fosse isso ele estaria nerfando nautilus, janna, e outros com a win rate em 55%

      Excluir
  27. Cara, não sei porque, mas não acho Jayce tão OP assim...

    Nunca tive problemas contra um Jayce no top. Até mesmo quando jogo com ele (comprei ele ano passado) não acho ele viável COMIGO.
    Nnão vejo essa "OPzidade" toda que esse pessoal tá falando.
    Mas sei lá, tem champ que tu curte e tem champ que não, vai de gosto mesmo.

    ResponderExcluir
  28. Tava na hora do jayce perder o bonus de arm/mr que ganha com a ult, já que a Nidalinda e a Elise perderam esse bonus, nada mais justo que o Jayce tbm perder .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jayce ja tem pouco MR e Armor, se tirarem isso dele ele fica mais papel que a Sona. E também nem sei oque a galera reglama de jayce, devem levar poke e irem peitar e falar que é op, se você desviar do poke peita o jayce que ele vai ter 2 skills e auto atack melee, se você tiver um gap-closer então...

      Excluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Nâo axo jayce tao forte assim , early dele eh bom , late dele não eh grandes coisas , axo que tem champs muito mais fortes que ele Rennekton tu nao precisa nem saber jogar com o champ que tu mata os maluco *Não estou pedindo nerf no rennek * kha zix esta uma praga , acredito que tem muito mais champs que precisa dum Buffs do que champ que precisa de nerf !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O late dele é decente... Mas é como nida ap, tem q ter farm e tem q pokear antes...

      Excluir
    2. não sabe nem escrever renekton direito, volta pro elo hell bronzinho antes de querer dar opnião

      Excluir
  31. isso vai tornar jayce jungle viável, n sei porque mas vai, o morello adora botar coisas na jungle '-'

    ResponderExcluir
  32. Hoje em dia dá pra enfrentar Jayce de boa. Tem uns champions que nao pegam ele no solo top, mas os que eu gosto de jogar, que antes do nerf dele apanhavam demais, hoje ta de boa.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. http://i633.photobucket.com/albums/uu55/EvenHuman/NERFS.png

    PUQUE FAS IÇO RIOT ?

    ResponderExcluir
  35. PQP -.- Se fuder cara. Todos os champions legais eles querem nerfar.

    Jayce é um pouco forte sim, mas só nas mãos de quem sabe jogar! Não é um champ ridiculo tipo Darius que é puxou, girou, ultou PENTAKILL.

    Aí porra, os champs que tu precisa de dedicação e concentração pra jogar bem eles nerfam, pra que se esforçar com esses caras então? Comprar um Darius e pronto.

    To querendo comprar o Jayce faz tempo, agora até desanimou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Darius é champion de pub, é facil, porém é fácil anular, não tem nenhuma skill de escape, só tem o ult dele. Querer comparar ele com um Jayce é sacanagem.

      Excluir
    2. ainda tem esses retardados elo bronze reclamando do darius ? meu deus...

      Excluir
  36. Aff, vão nerfar meu jayce agora ??? se eles estragar o jayce eu paro de jogar, na boa

    ResponderExcluir
  37. Ridiculo essa historia de dar um nerff no Jayce.
    Faz dano, ele fica sem defesa.
    Faz defesa, ele fica com uma resistência media, porem fica sem dano.
    Você praticamente e dependente do Q+E para dar um bom dano, ate mesmo em forma de marreta tem quem saber usar bem essas habilidade para sair vivo quando alguém pula em você e te da um stun.
    Jax, Rengar, Irelia, Renek, Pant, qual quer personagem com um jogo mais agressivo destroem ele fácil na pista top, já vi muito Rengar e Jax matar jayce praticamente embaixo da torre.
    Ele tem que conseguir muito ouro para ser útil em TF, ou não vai tira dano além dos disparos que deu antes da TF porque vai morre tão rápido quanto o ADC.
    É para deixar um Jayce praticamente sem dano durante o top, é só focar em armadura no inicio do jogo.

    ResponderExcluir
  38. CORRETOOOOOOOOOOOOO ISSO!!! NERFARAM MINHA DIANA, BETTER NERF ALL CHAMPIONS!Depois do nerf dela ela perdeu muito da força dela, tem um monte de campeão mais forte que o normal e não nerfam a diana que nem era isso tudo levou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diana perdeu muita força ??? diana continua muito forte mesmo depois do nerf

      Excluir
  39. Se nerfar o dano pelo menos podia reduzir o custo de mana absurdo q ele tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custo de mana dele ja é reduzido quando ele fecha Tear/Manamune, que tem sido um item-chave pra ele faz um bom tempo

      Excluir
  40. Vi o Phreak jogando de Jayce na stream dele, simplesmente ele explodia metade do time adversário facilmente... Todos sabem que Jayce + Muramana/Manamune(nunca lembro qual o certo) R(pra melee) + Q W E mata na hora. :) Só acho que devia tirar o bonus de armor e mr quando vai pra melee, igual fizeram com Nidalee e Elise. ^^ E eu tenho Jayce, mas não jogo com ele. Minha Riven come todos os solo top. :)

    ResponderExcluir
  41. depois de atropelar a elise agora vem pra cima do jaycce ... renek sera o proximo esse morello ta de brincadeira

    ResponderExcluir
  42. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaffs Nerfa Jayce ai ja era um otimo solo top ='(

    ResponderExcluir
  43. JAYCE E DRAVEN NERFADOS NO PROXIMO PATCH !! OBRIGADO RIOT POR FUDER MEU JOGO !!

    ResponderExcluir
  44. Se forem mudar algo, que tirem um pouquinho da ratio de ad das skills, e botem mais bonus de armor na forma humana que ta belezuca '-'

    ResponderExcluir
  45. Morello gosta de fuder com os bruisers e assasins, e buffar os magos. Normal...
    De qualquer maneira, ja mudei minha main pra mid. Se não se pode com o morello, junte-se a ele xD
    Mid laners tão fazendo muito estrago ultimamente, meu Brand acaba com qualquer teamfight

    ResponderExcluir
  46. Certeza que morello é um Darius user e é bronze perde pra um solo top e comenta que tem que nerfar ele que ele ta muito forte e bla bla bla Morello é um bosta e,e

    ResponderExcluir
  47. Tem que nerfar essa bosta mesmo, e foda-se quem não gostou.

    ResponderExcluir
  48. Um pouco forte demais? é instawin no mid --'

    ResponderExcluir
  49. tem que nerfa e a poha do trydamere com aquela ute op

    ResponderExcluir
  50. se eles de uma ute pro jayce ae sim deve nerfa n acho que ele ta tao forte asim tem muitos campeões mais forte que ele

    ResponderExcluir
  51. Adotei como main desde a Season 2, Jayce, Draven e Rengar, nenhum deles tomaram buff continuam o mesmo
    Estão querendo nerfar agora... só porque o champ ta sendo pickado no competitivo a riot nerfa
    Fuck Riot Logic

    ResponderExcluir
  52. Forte ta a linguiça no rabo dele, isso sim.
    Jayce é o personagem mais perfeito do jogo, gosta mana demais, tem um dano MUITO baixo pro early (po vei, começa com 50 de dano), tem q ficar criando lagrima da deusa, n tem ult, a passiva nem é tão boa (afinal, podiam criar uma passiva pra ele, e deixar aquele negocio de aumento de velocidade no R), o range é baixo (500, um adc tem de 525~650, ou 700 se for contar a tristana, 500 n é nada, mesmo q ele n seja adc), ah vei, vai se ferra.
    Vão estragar a passiva do Hecarim, diminuiram a mana do blitz e aumentaram o custo do puxão, diminuiram o range da ult da diana e o dano da passiva, vão nerfa o Q do Kha Zix, agora querem mexer no Jayce?
    Eu sempre fico quieto vendo meus champs serem nerfados, mas isso ae ja é ridículo véi, quer nerfar alguém? Pq n poem mana na Katarina? Porque n nerfa a porcaria da ult do malphite q do amumu q vivem sendo banidos de ranked. Pq n diminui a porcaria do escudo do shen ou n colocam um alcance igual da ult do tf, porque n diminui a porcaria do dano da lança da Nidalee, ah, quer saber, tira stun, slow, armadura, resistencia magica, tira tudo do jogo, Deixa só uma sedenta por sangue e os personagens sem skills, e manda o povo lutar pra ver quem consegue fazer 6 sedentas primeiro, só na pancadaria mesmo, afinal, se quer estragar personagem 1 por 1 porque esse povo imbecil n aprende a dar counter ou n compra a poha do personagem, então vai, estraga logo o jogo de uma vez.
    Desculpa se pareço grosso, é que n da pra aguentar, Riot n vê quem está realmente OP, n ta nem ai pra quem é tóxico e fica perdoando todo mundo, e além de tudo nerfam quem ta perfeito e buffam quem ta forte.
    Me diz, pq Akali levo buff? Agora me diz tbm pq Darius e Garen foram nerfados? Me diz pra que tirar bonus de armadura e resistencia magica da Nidalee, mas deixar o dano da lança tirando metade da vida de um adc? Pra que nerfa TF? Rumble? JARVAN? Véi, é muito nerf ridículo, se todos esses champs são OP então porque n buffa logo o Heimer, Urgot, Udyr, Poppy e Viktor e para de nerfa os outros 100 champs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora q eu me acalmei, saca só o que eu acharia mais viável fazer:
      Velocidade - Incrementar a velocidade para 340
      Armadura - Incrementar para 15
      Outros status deixa como ta.
      Passiva - Diminuir a velocidade bonus para 30 (atualmente é 40)
      Q - Aumentar o dano para 80~300 (atualmente é 60~280). Aumentar o custo de mana em 10.
      W - Aumenta o custo de mana para 55 (atualmente é 40).
      E - Diminuir o bonus do tiro quando passa pelo portal acelerador, para 30% (atualmente é 40%). Deixar o custo de mana 60 em todos os ranks (atualmente varia de 40~80). Bonus do portal reduzido para 20~40% (atualmente é 30~50%).
      R - Na forma de martelo, mudar a armadura e resistencia mágica para 10/15/20/25 (atualmente é 5/15/25/35).
      Ok, pq pensei nisso?
      O custo de mana nas skills iria aumentar, a passiva teria um bonus de movimento menor, o R daria mais armadura no começo e menos no final.
      Seria uma espécie de balanceamento, ele, por conta do gasto de mana incrementado e todas as skills, porém, com um pequeno bonus de velocidade de movimento e armadura, teria um early game balanceado.
      Em seu late game seria mais fraco, afinal, o Q tem um dano alto apenas com o campo, o dano seria reduzido em 10%. A armadura seria menor, assim com a resistencia mágica tbm (por conta do R).
      Basicamente, apesar do bonus em armadura do jayce, ele teria um gasto de mana muito maior pro early, tendo de carregar várias poções ou tendo de fazer a lagrima da deusa mais rapidamente, seu mid game seria quase o mesmo, e seu late game seria mais fraco ja q o bonus de armadura e resistencia magica seria reduzido, o Q teria o dano diminuido. Vale lembrar que o bonus de velocidade de movimento que o portal proporciona iria diminuir, fazendo com q fosse mais dificil fugir (tbm lembrando q o bonus serve para aliados, seria um bonus menor para todos).
      Ou seja, deixaria o early game mais forte em status e mais fraco em mana, e o late mais fraco e praticamente tudo. Unica maneira q encontrei para balancear.

      Excluir
  53. Vão estragar meu Jayce pqp. Eu sempre fui main dele, desde que comecei a jogar.
    Jayce NUNCA foi OP. O Nerf que ele tomou no E antigamente, tirou uma boa parte do "combo" dele.

    Além do mais, se um Jayce não tiver um early bom, provavelmente ele não terá um late bom. Fora que ele é um personagem muito fácil de counterar. Peguem um Yorick que é o fim dele.

    Só para acrescentar também: Se o Jayce fizer dano, ele fica sem Armadura. Se ele fizer Armadura, fica sem dano.

    Muito obrigado Shay por nerfar o Jayce --'

    ResponderExcluir
  54. Eu jogo main Jayce, ele é muito forte mesmo, chega a ser absurdo a quantidade de champions que ele esmaga no top por sua composição de skills ser apelativa.
    Sim tem champions que conseguem counterar ele por terem sustain e harass melhor, mas o burst dele com uma muramana stackada é absurdo.
    Vejamos o que vai acontecer com ele, mas fazer o que, só lamento. =/

    ResponderExcluir
  55. PQP nerfar meu main top , para nem ulti ele tem e outra se pegar um counter pick dele em ranked ele sofre pra caramba. Vou dar um exemplo de um que bate nele suave se souber jogar e o renekton por causo de seus squivs que podem ser usados tanto para desviar do combo de disparo chocante e barreira e quanto pra se aproximar dele

    ResponderExcluir
  56. e a porra do rengar? tnc larga o jayce morello fdp animal corno viado de merda

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash