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quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais mudanças para o DRAAAAAAAAAAAAAAAAVEN! E mais algumas!


Draven
  • League of Draven (Passiva) remake
    • Toda vez que Draven pega um machado ou mata um minion ele recebe um stack, quando ele matar um champion inimigo ele consome todos os stacks e ganha 3 de Gold adicional por cada stack
    • Draven perde metade dos stacks se morrer.
Shyvana
  • Dragonborn (passiva) remake
    • Antes era "Fury of the Dragonbron" sem tradução ainda oficial
    • Shyvana ganha 5 de armadura e resistência mágica e mais 1 por nível.
    • Os valores incrementam quando Shyvana se transforma em lagartixa dragão.
Ziggs
  • Carga concentrada  buff
    • Velocidade do projétil incrementado para 1750 de 1600.
  • Mega bomba infernal buff
    • Raio do centro da explosão incrementado para 500 de 250.
Jayce
  • Portão Acelerador - Acceleration Gate nerf
    • Cooldown incrementado para 16 segundos de 14/13/12/11/10 segundos

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46 comentários:

  1. Ou seja... quanto mais ele mata... mais forte ele fica pqp huauhsahusahuasusa prevejo nego voltando com sedenta completa com poucos minutos de jogo asuhushauhsahus

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    1. Meeu em vez deles nerfarem esse maldito dao mais coisas para ele ficar forte mais rapido pqp!

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    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk league of DRAAAAAVEN

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    3. na verdade o Draven era um bom adc ealy mid game agr isso foi praticamente um nerf para ele ela ficara fraco no ealy game mais ficara um monstro no late game por que essa passiva dele fará ele escalar pro late game

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    4. nao cara, em uma lane puxada em que o draven nao vai avançar e o adversario nao tem como matar ele, é uma bomba relogio, um kill pode chegar facil a 1/2k de gold, isso no Early é pior que um bom dano, por que ele praticamente pula o early com uma passiva dessas.

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    5. Partiu voltar a jogar contra bot (Y)

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  2. Caralho mano, Ziggs agora virou o "Osama bin Laden". D:

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  3. Foda que não falam quantas stacks é o maximo.

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    1. Talvez porque não tenha maximo...

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    2. vendo pelo lado de que as stacks no thresh eram 255 no maximo antes.. pode ser que seja isso, mas acho dificil stackar isso tudo antes de matar alguem, estamos falando de draven, o rei do early game..

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  4. Mais buffs pro Ziggs :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

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  5. buffam esse demonio do draven e nerfam (poca coisa) o jayce D:

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  6. coitado do jayce, riot parem com isso, ou haverá protestos na sua porta.

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  7. Que limdo, meus main champ foram buffados :DD
    Draven s2
    Ziggs s2

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  8. Este comentário foi removido pelo autor.

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  9. Cara meu main é o Jayce, mas não achei injusto essa mudança, ta muito chato jogar contra ele mesmo. Mas podia reduzir o custo de mana do portal para 30.

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  10. a parte do ziggs tá traduzida errada, e faltou o hecarim :P
    O que mudou não foram os ataques básicos, foi a velocidade do W

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    1. Corrigido e o Hecarim foi postado ontem :)

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  11. Nossa que Legal, então a passiva antiga da shyvana foi pro saco?

    Não irei reduzir o CD da Twin bite?
    Não aumentarei a duração da Burnout?
    Não ganharei o dano bônus da Flame Breath?

    tudo isso para que a Nova Passiva vire só a passiva da sua Ultimate?

    se for isso mesmo (que espero que não seja, ou aconteça).. que ridículo,tenho quase todas as skins dela porque adoro a shyvana, mas ta virando modinha nerfar ela.. não é atoa que tirando quando eu jogo, não vejo muitas pessoas usando ela.

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    1. Se eu não em engano, a passiva dela foi mudada para as proprias skills.



      Shyvana
      Mordida Dupla ( Q )
      Ataques básicos reduzem o tempo de recarga de Mordida Dupla em 0.5 segundos.
      Combustão ( W )
      Ataques básicos estendem a duração de Combustão por 1 segundo com o máximo de 4 segundos.
      Hálito Flamejante ( E )
      Dano reduzido para 80/115/150/185/220 (Antes era 80/125/170/215/260)
      Hálito Flamejante ( E )
      Não mais queima 15% da armadura por 4 segundos.
      Hálito Flamejante ( E )
      Agora é aplicada a todos os inimigos em que passa por 5 segundos. Ataques básicos em alvos com Hálito Flamejante tomam dano igual a 2% da vida máxima como dano magico.
      Descida do Dragão ( R )
      Não aumenta armadura e resistência magica. Bônus defensivos são dobrados na forma de dragão.
      Descida do Dragão ( R )
      Agora garante 1/2/3 fúria a cada 1.5 segundo. Ataques básicos geram 2/2.5/3 fúria.


      Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/06/pbe-patch-notes-13062013.html#ixzz2WlUn8rAV

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  12. Ps: ta escrito "Fury of the Dragonbron" em vez de "Fury of the Dragonborn".. não que tenha muita diferença ~^

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    1. Claro que tem! Uma coisa é "a fúria do que nasceu do dragão", outra coisa é "a fúria do dragão Bron"!

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  13. As mudanças no Draven eram para ser um balanceamento/nerf, mas acho que nao ficou tão ruim, só testando pra saber.

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  14. Não foi buff no draven, foi um nerf no early game, já que a passiva anterior dava dano e um buff no late pra ajudar draven ter muitos itens já q no final ele Eh uma bosta.

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  15. Não foi buff no draven, foi um nerf no early game, já que a passiva anterior dava dano e um buff no late pra ajudar draven ter muitos itens já q no final ele Eh uma bosta.

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    1. Não sei bem se é um nerf no early. Com 10 minutos, ele pode voltar pra lane de BF enquanto o outro adc vem de vampiríco. Como eu havia dito quando anunciaram, vira snowball.

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  16. Buffem meu ziggs, quero explodir todo mundo haha \õ/

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  17. Meu Ziggs está sendo buffado, vou chorar *o*

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  18. testei esse nova passiva do Draven no PBE, e farmando e matando com sorte você consegue 1~1,5k de gold adicional...

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  19. Nerf no jayce?
    vai intender a Riot

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  20. Cooldown fixo do portal? Isso fode com o poke do jayce, apenas.

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    1. Este comentário foi removido pelo autor.

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  21. Não foi um buff nem um nerf, foi uma troca. O dano do Draven no early game era escroto demais, agora ele não vai focar tanto em dano, mas sim em farm (e manejo dos machados) embora obrigue ele a pegar kills, obrigando ele a jogar mais ofensivamente. Vai ser interessante, ele virou um tanto snowball.

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  22. Ziggs mais perigoso do que nunca agora!

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  23. buffaro ziggs agora vc pode ultar de qualquer jeito de qualquer lugar afinal pra que valorizar playerskill?
    vai intender

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    1. aumento o aumento do centro do ratio da ult (a area de dano maior) nao o range da skill.

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  24. O povo é muito retardado e ficou chorando, o Jayce depende do poke, sem esse poke ele nao é nada, nao da dano, nao tem defesa, nao tem utilidade alguma sem o poke ele nao bate de frente nem comtra um suporte com build ofenciva no top...

    É um abisurdo isso, 16 segundo? ridiculo se foce 14, 13 ou 12 eu nao falaria nada, mas 16? cada dia que passa jogo ta ficando pior, povo lerdo que vira parado nafrente da tropa pedindo para levar poke depois fica chorando, que no fim do jogo quando estão com muita aramadura o jayce mal tira dano...

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  25. se o cara tiver 100 stacks ele vai ganha 300 de gold adicional pqp q OP velho

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  26. Por favor, me digam que o nerf que a LeBlanc tomou no PBE foi cancelado.

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