Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Leblanc um pouco menos Early game e mais útil na TF? Roku diz que é isso que ele quer!


Roku falou no fórum que seu objetivo é fazer com que LeBlanc tenha mais utilidade na Team Fight e seja menos dependente do combo Q+R, e para fazer isso é preciso nerfar este combo e buffar os outros.

Um novo teste que vai entrar no PBE é a redução no CD do Correntes Étereas / Ethereal Chains para 8 segundos no ultimo rank segundo ele, e muito mais ainda virá.

Fonte: Fórum Oficial NA
Share:

14 comentários:

  1. Que venha burst AoE pra LeBlanc, RIOT PLS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ult baseada em Distorção tinha que ter um range maior, mesmo que diminuissem o dano já seria uma grande melhora

      Excluir
    2. Bem que a Mimica(R) poderia transformar as Correntes Etéreas em 3 correntes, semelhante aos Espinhos do Vazio da Kha'zix porém mais estreito, ou então quando usasse as Correntes em algum inimigo ela automaticamente segurasse 2 inimigos próximos.

      Excluir
  2. sinceramente n quero que leblanc vire um "maguinho mais do mesmo" com uma skill aoe um cc alguma coisa pra recupera mana um shield e mais alguma coisa igual a outros champs

    n desmereçendo qualquer champion do estilo que citei mas ja existe muito ap mids assim no jogo, leblanc era um mago de dano burst/mobilidade e um dos melhores disso no jogo gostaria que mantivessem a essencia dela no jogo só que melhorassem/balanceacem se fosse preciso n penso que todo mid deva ser igual ou precise de um set ja meio que padronizado para mid lanes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vejo ela como uma maga assassina, tipo X1, feita pra destruir o que estiver na frente dela. Se lançar no ADC e causar tons of damage e depois ter um escape bom. É meio tenso pensar que pra TF a unica utilidade se encontra em mages com AoE.

      Excluir
    2. Só que se jogando no Carry inimigo, já tem uma skill de dano a menos... E nem sempre o flash é o bastante pra um scape decente...

      Excluir
  3. O nome da magia é Correntes Étereas e nao "Correntes Etérias".Correge ae plox.

    ResponderExcluir
  4. contanto que ela n de IK no early game ta blz =)

    ResponderExcluir
  5. Oq acontece é o seguinte:
    players newbies de LB só sabem usar Distortion pra se aproximar e usar Q+R+Ignite. Não pensam em dar o triplo CC que é o Q+E (Silence+Slow+Stun). E nem no dano massivo em área que eh o Distortion+R.
    Leva tempo pra se treinar as skills e jogar bem de LB, não é a toa que sua dificuldade ta marcada como alta.
    Eles querem que os kras parem de usar o simples combo Q+R, e usem os outros para ver a diversidade que ela tem. Os caras só sabem esperar o momento certo pra dar o combo, e nem usam distortion como dano, que é a skill mais OP dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava o Q-W-E-R mas uso o E-Q-R-W é bom que da stun,silence e slow.
      Se meu alvo aguenta mais eu fico do q-w até poder finalizar com o combo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash