Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Demacia - Resumo Semanal do Competitivo de League of Legends



Olá invocadores, esse é o meu primeiro post no Pwn3ed então vou me apresentar para vocês, meu nome é Camila Falk mais sou conhecida como DeusaSuprema, sou admin do site Demacia, um site novo sobre o competitivo de League of Legends, e escreverei aqui no pwn3ed contando o que rolou de mais interessante no competitivo durante a semana.


As últimas semanas no competitivo do League of Legends BR foram muito movimentadas, com as classificatórias para o Campeonato Brasileiro, mudanças na line-up das equipes e até mesmo com uma GameHouse!

Como a muitos já deve saber, os jogadores da Pain Gaming estão morando em São Paulo a cerca de um mês, eles estão ficando na casa do Manager do time, Pain Wushu Razer, e desde a ida dos jogadores para São Paulo o time melhorou muito e com isso ganharam o seu primeiro campeonato presencial a BGL Arena.

Os outros times não poderiam ficar pra trás, o jogador Micael “micaO” Rodrigues, adcarry da Acezone postou em seu facebook recentemente que foi feita uma troca na equipe, o jungler “Djokovic” foi colocado na reserva, o support “Jockster” foi para a jungle e o jogador “Pla” entrou na equipe como o novo support, a equipe Keyd Team também anunciou algumas mudanças nas últimas semanas, os jogadores montaram uma agenda de treinos regulares e como não poderia participar devido a faculdade, o adcarry do time Rafael “rafes” Peres foi tirado do time e substituído pelo jogador Haelz, que agora é o novo adcarry da Keyd.


Ontem, na página oficial do Facebook da Keyd Team, a equipe anunciou que durante um mês os jogadores ficarão em uma casa montada exclusivamente para a equipe treinar, com um único objetivo: ser campeão brasileiro de League of Legends!

A CNB e-Sports também anunciou em sua página oficial que logo teremos mais surpresas por ai, será que veremos uma CNB House?


Para acompanhar o que acontece no competitivo de League of Legends BR, assistir Streams e ler entrevistas com os jogadores profissionais, acesse o nosso site: Demacia!

Você também pode nos seguir no Facebook!


Pessoal, não esqueçam de deixar nos comentários os seus times favoritos e suas expectativas para os próximos campeonatos!
Share:

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Torcendo muito pra Pain aqui <3333
      Time do coração *-*

      Excluir
    2. o post precisa de uma errata, o rafes não saiu da keyd por causa de faculdade coisa nenhuma, ele mesmo postou no facebook q isso é soh historia pra boi dormir

      Excluir
    3. "Os jogadores montaram uma agenda de treinos regulares e como não poderia participar devido a faculdade, o adcarry do time Rafael “rafes” Peres foi tirado do time e substituído pelo jogador Haelz"

      Esse trecho do post diz que o Rafes foi tirado pois não poderia participar dos treinos regulares, o que foi postado pelo loop em sua página do facebook aonde ele explciou tudo, se quiser ler mais sobre isso é só ler a matéria em nosso site: http://migre.me/fenhg

      xD

      Excluir
  2. Torço para paiN por conta do SirT que é da minha terra.

    ResponderExcluir
  3. Vai paiN!
    Todo mundo morando junto, da pra fazer uma orgia já.

    ResponderExcluir
  4. A ideia é legal, mas muito fechado... Quer dizer... Só falou do competitivo Br, que tem o que; 3/4 equipes?

    Achei que iam falar do competitivo coreano, das LCS Eu e NA, time brasileiro tem tão pouco que até eu consigo acompanhar soh lendo meu facebook...

    Já no EU, no NA e na Coreia (e China, etc) tem times excelentes além dos 8 que participam da OGN, da LPL, LCL, LCS EU e NA, fica dificil acompanhar novas implementações de metas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A própria Pwn3ed posta bastante coisas sobre o exterior, metas e afins. Pelo que vi o site de nossa postadora é focado no nacional, eu acho até legal porque tem muita coisa que a gente não fica sabendo só por Facebook. E pra que abrir 4 páginas de Facebook, uma de cada time, e ler a timeline inteira, se podemos ter um bom resumo desses?

      Não deixa de ser uma boa ideia falar do cenário internacional, mas não vejo como algo crucial já que, como citei antes, a própria Pwn3ed trata de tudo isso. Bom é focar no nosso cenário como principal.

      Parabéns Camila, vou acompanhar.

      Excluir
    2. Procure na pwn3ed 3 posts falando de cenário competitivo no exterior no último mês...

      Eles postaram 1 artigo sobre um "novo meta", que a proposito ja foi desmentido, esse novo meta não existe...

      Pra saber sobre cenário competitivo no exterior hoje em dia só vendo live da OGN e LCS, que säo as únicas em inglês...

      Excluir
    3. Obrigado pelo elogio e apoio Paulo, e quanto ao Rogerio, toda critica construtiva é bem vinda, estamos acompanhando a LCS EUW postando sempre sobre as semanas de jogos e postando a stream da x5tv2 para o pessoal assistir em transmissão online.
      Mais como eu disse antes, toda critica construtiva é bem vinda e vou falar com os redatores para ficarem mais ligados no competitivo internacional.

      Excluir
    4. Rogerio que meta que nao existe??o meta coreano?se for existe sim pois eh soh vc acompanhar os jogos q vc vai ver

      Excluir
    5. Ok Camila, do mais, como eu disse, a ideia é ótima e o site tem de tudo pra dar certo ^^

      Bruno, já foi desmentido esse meta, não existe o tal time Lunar Dragons que falaram que invetou esse meta... E nenhum time do LCS NA fez essa meta...

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. É gente, será que só eu li isso: "como não poderia participar devido a faculdade, o adcarry do time Rafael “rafes” Peres foi tirado do time e substituído".

    É por essas coisas que o Brasil é o que é. O cara se preocupa com seu futuro, faz faculdade, e por esse motivo é tirado da equipe, por não ter tempo suficiente pra eles.

    Isso aí, vamos continuar a DESESTIMULAR os nossos jovens, afinal, jogar LoL é bem mais importante.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash