Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Artigo - Xenofobia no LoL , ruim quando é com a gente, bom quando é com os outros

Passamos por algo bastante estranho nessa última semana, na qual vários latino americanos (excluindo o Brasil) vieram para o nosso servidor, onde o ping é menor e a jogabilidade fica obviamente mais fácil, logo em seguida saíram daqui e foram para os seus próprios servidores latino americanos.

O fato é que, todo o tipo de jogador veio para cá, desde o profissional até o totalmente amador e isso foi a forma de os brasileiros mostrarem o quão tóxicos eles são, eu vi todo o tipo de jogador latino americano, aquele que jogava bem e aquele que jogava mal, vi o troll e aquele que queria se comunicar com o time.

E em todos os casos, vi esse cara sofrendo xenofobia, dizendo pra ele sair que esse servidor não é dele, xingando e vi até gente trollando só porque "não queria ver um argentino vencer".

Aonde eu quero chegar com esse texto?

Simples, quando os brasileiros estavam no NA, reclamavam de sofrer xenofobia, que xingam e brigavam só porque eram brasileiros no jogo e agora quando é a vez deles de serem os hospedeiros ao invés dos hóspedes, nós acabamos fazendo a mesma coisa.

O problema principal do League of Legends atualmente é que tem MUITA gente que não se importa de perder, simplesmente pra trollar. Não ganha nada ao fazer isso, mas gosta de estragar a diversão dos outros.

Então, pare e pense nas suas atitudes, aquele jogo que você xingou sem parar ou aquele jogo que você trollou, poderia ter acabado em vitória ao invés de derrota.

E se você acha certo xingar os gringos só por estarem no nosso servidor, você é o tipo de brasileiro que se encaixa naquela modinha do "HUE", eu sei que teve muito estrangeiro troll e tudo mais, mas você xingá-lo de volta, só te coloca no mesmo nível que ele.

Como sempre comentem, quero ler o que vocês pensam e fazer uma conversa construtiva nos comentários com vocês.


Se quiserem curtam a minha página no facebook:

http://www.facebook.com/KenHarusame

e a minha página de narração com o P3po, aqui vamos fazer sorteio de RP toda a semana junto com a Neon Computadores então fiquem ligados ^^:

http://www.facebook.com/KeneP3po

E se gostaram do texto, podem colocar onde quiserem, só deixem os devidos créditos a Pwn3ed e as minhas páginas, é uma sacanagem achar eles em outros lugares sem crédito algum, isso não te torna esperto, te torna somente um completo idiota.


Btw, já estou com dois textos basicamente prontos para mandar para vocês aqui no site, eles falam sobre o verdadeiro elo hell o Gold V e um outro sobre o Draven e porque vale a pena se banir ele em partidas ranqueadas. Coloquei esse antes pois achei mais pontual, em breve escreverei esses dois textos ^^


Share:

94 comentários:

  1. Respostas
    1. os posts desse cara posta são sempre uma porcaria. sempre tendenciosos, cheio de mimimi, fica querendo explicar coisas que ele nem tem experiencia para isso. só to esperando pra esse "Verdadeiro elo hell o Gold V". meu deus....

      Excluir
    2. Discordo totalmente '-' Curto os artigos dele, se você não sabe interpretar e apreciar os conteúdos que ele escreve, é porque deve ser um tóxico.

      Excluir
    3. Você sabe o significado da palavra "tendencioso" né?

      Excluir
    4. Meu Deus... É por isso que somos visto de má forma lá fora. Quando aparece alguém tentando mostrar uma forma de não sermos visto assim, vem me falar que está com mimimi? Claro, cada um tem seu gosto, porém de forma alguma esses posts são tendenciosos, ele só está mostrando como se encontra o LoL hoje em dia.
      "se você não sabe interpretar e apreciar os conteúdos que ele escreve, é porque deve ser um tóxico.

      Read more: http://www.pwn3ed.com/2013/06/artigo-xenofobia-no-lol-ruim-quando-e.html#ixzz2VX88Be30"
      Faço as palavras dele a minha..

      Excluir
  2. quando vc cair em uma partida ranked com um time que não sabe nem falar português ou inglês, o maximo que falam é "eu bot" ,"eu mid" e ver eles feedando e não entendendo nada que vc pede para eles, e dps mandarem um "jajajajajaja" no chat, dai vc vem postar isso de novo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mais do que justo, "vocês BR's" (entenda por BR esse bando de HUEHUEHUE modista) foram avacalhar o servidor NA...

      Excluir
    2. sabe o que acontece ? eles só olham o defeito do brasil, enfrentei pro player do NA e o que ele falava do time ? "Todos lixo", os hermanos "mid or feed" "jajajaja "Joder, ni siquiera estoy en mi servidor ... voluntad mierda todos" , então brasileiros são toxicos ? sei... pra mim um block de ip resolvia todo o problema '-'

      Excluir
    3. Qualquer pessoa, até BR faz isso.
      Ainda manda vc tomar no cú!

      Excluir
    4. entenda por BR brasileiros... tu não é um ? existem jogadores troll.. inexperiente e profissional em todos os lugares entao pare de tratar como uma parte separada... tu faz parte e é nosso dever melhorar essa comvivencia..

      Excluir
  3. Cara é exatamente assim,mas tambem não é so por partes de brasileiros muitos argentinos tambem eram cuzoes(a maioria)entravam para chingar e ainda reclamavam dos brasileiros.

    ResponderExcluir
  4. já vi um quando fui uma bot ele era tão fofo e num falava quase nads era um malphite muito cute e risada jajajaja é muito grassado morro de rir vendo ças risada e.e

    ResponderExcluir
  5. Os BR's que zuavam os argentinos sem eles fazerem nada são retardados HUES de merda que só querem chamar atenção porques são esquecidos do papai e da mamãe, bando de chupa-dedo, tenho certeza de que quem ficava trollando eles é criança feliz que invés de estar brincando de carrinho ta jogando lol.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MIMIMIMIMI ... sofremos isso em outro servidor, e nao vem com essa de "se rebaixar e bla bla bla" que nao cola .... HUEHUE po.rra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você com certeza é um daqueles jogadores de mente fechada que acha que tudo no mundo é zuera. Essas crianças tisc tisc

      Excluir
    2. Pessoas como esse Bieel que fodem. Ninguém sofreu em outro servidor...VOCÊ sofreu em outro servidor, é diferente. Não tenho culpa que vc quer falar português em um servidor Norte Americano...Faz o que quer, toma ;D

      Excluir
    3. CAra .. que merda e essa de flaa pt em server NOrte americano ? viaja nao tiu ;)

      Excluir
    4. n devemos nos reibaxar mas nao significa q podemos ferrar ojogo dos outros sem se preocupar

      Excluir
    5. Ai vem o Porém , foram outros que fizeram não esses, tão tem motivo para dar continuação a idiotice. O mesmo acontece com os Br Na e os outros
      Td bem o NA xingou muito Br e O Br ta xingando os outros, cara mas isso e normal de jogo, em qualquer jogo a relação n vai ser extra amigavel, mas devemos tentar fazer com que seja.
      Não e por que te xingaram que vc n pode ser diferente , e simplesmente jogar.Vc ta dando de rebelde mas nem argumentos teve para defender sua tese. Não venha falar que ele ta de mimimi , e sim vc que ta ignorante.^^'

      Excluir
  8. Ah, então se eles fizerem isso com a gente é certo(pois estamos no servidor dele, não no nosso) e se nós respondermos da mesma forma é Xenofobia? Desculpa, mas isso ficou ridiculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim isso que eu pensei so do tempo do na e so de ve o ping alto os cara ja chingava falando brazilian noob e tudo mais

      Excluir
    2. Cara, como você é burro, não sabe ler? Ele escreveu "Simples, quando os brasileiros estavam no NA, reclamavam de sofrer xenofobia, que xingam e brigavam só porque eram brasileiros no jogo e agora quando é a vez deles de serem os hospedeiros ao invés dos hóspedes, nós acabamos fazendo a mesma coisa."
      Ou seja, se não gostávamos de ser xingados quando estávamos no NA, porque vamos xingar os argentinos só por eles serem de outro pais e não falarem a nossa língua?

      Excluir
    3. Por que eles entram aki chingando a gente -.-

      Excluir
    4. Alem de falar espanhol e se negar a falar ingles\portugues -.-

      Excluir
    5. simples, se não gosta de ser xingando, não xingasse antes, não estamos falando do NA, e sim do server latino.

      Excluir
    6. Não se eles fazem é ridículo e xenofobia e se nos fazemos é ridículo e xenofobia tbm .

      Excluir
    7. PORRA, eu to falando dos BRs que xingam eles sem nenhum motivo, se você não xinga, parabéns, mas se xingam é porque são esses retardados "HUEHUEHUE" que se acham os pika das galaxia, entenderam?

      Excluir
    8. Ussop Sogeking
      O único burro aqui deve ser você, apoiando tal visão do cara que fez a matéria.
      Claro, foi ruim sofrer no server NA? Foi, claro que foi. Não gostamos? Não, não gostamos. Ninguém gostou.
      Aí, eles dessidem vir para cá, usar o NOSSO server, se recusam a falar a NOSSA língua, feedam e ainda vem com o "Jajajajajaj" E você quer que a gente faça oque? " Ah nossa, ele é gringo, vamos colaborar. Vai todo mundo no google e abre o tradutor, vamos falar com ele na língua DELE." Não, cara, não.
      Vamos responder com a mesma moeda, né?
      Por que da mesma forma que eu ouvi no NA >(O server é nosso, dê seu jeito)< Eu falei isso no server BR. Por que? Por que fizeram isso com a gente.
      O título certo pra matéria deveria ser então: " Os Gringos estão certos, BR's não."

      Excluir
    9. Ninguem falou que os gringos estavam certos na xenofobia, nem que é para fazer o que eles querem. Falaram só para não chingar os caras sem motivo algum. Vai ver o cara n sabe falar portugues, vai fazer o que? Reportar por isso?

      Excluir
    10. Geralmente me mantenho quieta em qualquer partida, só me comunico quando o necessário, mas quando veio um gringo na mesma Lane que a minha e começou a me xingar por eu não saber falar a mesma língua que a dele(eu estava no servidor br) percebi que não são só os BR'S que tem a doença do HUEHUEHUE, aí abro o site e vejo essa matéria. Meu, que ridiculo, o cara que fez essa materia no minimo não deve ter jogado mais de três partidas com um gringo. Eles eram mais instalocks que os brs. "Mid or feed". Sendo que outra pessoa já havia pedido o Mid, ai você tentava se comunicar e ele soltava aquela frase " Jjajaja no soy daqui. Mid or Feed" Ah porra, não vem com essa de Xenofobia.

      Excluir
    11. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    12. Ninguém disse que isso é certo. Pelo contrário, o texto menciona que responder da mesma forma é simplesmente se colocar ao mesmo nível que eles. Ridículo é querer xingar alguém só porque é do mesmo país de alguém que você nem sabe direito quem é, te xingou.

      Se for pagar na mesma moeda, só vai aumentar a fama linda dos brasileiro super educados e exímios jogadores.

      Agora, se vocês ficam nervosinhos por causa de palhaçada dos outros (estrangeiros ou não) por instalock ou "mir or feed" vai aí uma notícia: É em TODO servidor. Em TODO lugar.

      Se vocês se sentem tão ofendidinhos a ponto de quererem xingar e falar merda generalizando tudo ao invés de ignorar ou entrar na onda e zoar a partida já perdida, vão se tratar porque não adianta reclamar. São centenas de pessoas assim e vai continuar tendo, o que resta é ignorar. Agora, se não você não aguenta... Sei lá, vai jogar The Sims.

      Excluir
    13. Cait Pands
      Quanta caralhada de merda eu li no seu comentário cara, eu acho que você ta com um oco no cérebro, não pode ser tão burro assim, vou explicar mais uma vez.
      Só xinga o mexicano quando ele xingar ou trollar o se jogo, porque ninguém gosta de ser xingado só por causa da nacionalidade ou por causa do idioma cara, a não ser que você seja retardado e tenha gostado dos americanos te xingarem no servidor deles, e mesmo que tenha gostado, os outros não gostam. Entendeu agora?
      Mente fechada é foda cara.

      Excluir
    14. Mas é aí que entra a parte do: " Se todos são assim, por que NÓS não vamos ser também? "
      Todo servidor tem instalock, todo servidor tem o cuzao, o feedor, o chato. Mas o BR não pode ter, é isso?
      Acho que é vc que precisa se tratar.
      Não é uma materia sobre o lol que vai mudar a cabeça de todo mundo. Não quero ver meu time perder, mas se o cara tiver 3/12 é obivio que vai ser xingado, e não vai ser eu que vou defender.

      Excluir
    15. Era tão mais simples reportar por se recusar a se comunicar com a equipe... ¬¬

      Excluir
    16. Então ta né, se os outros jogadores de lol começarem a dor o c* você também vai cara?

      Excluir
    17. Aquela velha questão, se o cara for toxico tem uma solução muito simples, bloqueia ele no chat e depois reporta, criança quando não tem atenção não faz merda e logo para de trollar e de querer chamar atenção, o ideal e não brigar com esses caras, só bloquear, tirar print e reportar no final que rapidinho essa putaria toda acaba.

      Excluir
    18. Quem dera report ajudasse man, se ajudasse não tinha tanto troll :/

      Excluir
  9. So digo uma palavra que define a maioria que leu e que comentou hipócrita, simplesmente isso 90% fala tanto e na hora do jogo so xinga e trolla.

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente parte dos "BR's" os retardados acham bonito a moda "HUEHUEHUE" se acham descolados e tudo mais. Pois bem, os estrangeiros não estão errados não, os Mexicanos (entenda por qualquer coisa que fale espanhol) até são troll mas os BR's são uma doença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, se você acha que só os BR's são trolls e mal educados é porque você nunca jogou fora desse server mesmo e quer entrar na onda de xingar os brasileiros, lá fora tambem tem muito gringo mal educado pra caralho, intalock, e que adora trollar e xingar, mas o problema e que brasileiro tem complexo de inferioridade e adora se colocar abaixo dos outros.Quer acabar com os trolls é só não dar atenção a esses caras, não discutir e reportar no final.

      Excluir
  11. concordo contigo cara ... até mesmo no "pq vale a pena de banir Draven em rankeds" kkkkk.
    mas sério. as vezes quando jogo outros jogos da meio que vergonha de dizer que sou Brasileiro. eu falo inglês fluente então posso me comunicar praticamente em todos os jogos e já sofri muito bullyng só por meu nick ter "Br" na frente ou por alguém saber que eu sou Br. sabe hj não dou mais importancia pra isso mas ainda vejo muitos "HUE" até mesmo com os próprios brasileiros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cara falando que brasileiro é doença, doença são esses retardados que só falam HUEHUEHUE BR e trollam o jogo isso sim é doença

      Excluir
  12. A parada e quem le esse post nao faz isso e quem faz nao ta nem ai pq parece nao ter puniçao!!!

    ResponderExcluir
  13. Eu acho palhaçada você ir no servidor jogar e não saber falar a língua das pessoas pra quem esse servidor é dedicado. Quando eu jogava no NA, sempre me comuniquei em inglês, e muitas vezes me identifiquei como brasileiro quando perguntavam sobre o ping meio alto. Pouquíssimas vezes sofri xenofobia, e nas vezes que sofri, fi questão de dar o meu melhor na partida pra calar a boca de quem fala mal de brasileiro. Agora eu acho sim palhaçada argentinos, uruguaios e outros latino-americanos usarem o servidor brasileiro e ficarem falando espanhol. Simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou que talvez eles não saibam portugués? Antes que alguem fale: e pruque geiu nu serv br??
      A resposta é: só porque o jogo não tem em sua língua você não pode jogar?

      Excluir
    2. Servidor do LoL e BR e simplesmente BR por estar localizado no Brasil, o jogo em si não diferencia as outras linguagens ou países, o jogo não precisar falar pra se comunicar os pings novos estão ai pra isso essa desculpa de que eles não podem jogar no sv BR por não saber falar português e a maior babaquice do mundo btw

      Excluir
    3. Também acho sacanagem, por que se não fosse pra falar a língua do server, não teria um server pra cada língua. Seria apenas um, mundial.

      Excluir
    4. a questão é que voce ir por Na é facil se comunicar em ingles, lingua "universal", onde praticamente tudo na internet (série e filmes) podem ser encontrados nessa lingua, e voce automaticamente aprende um pouco.

      o portugues, (brasil, portugual,e alguns outros paises) não é uma linguagem conhecida, muito menos difundada pela internet, e de maior nivel de dificuldade de aprendizagem (o idioma que possui mais acentos e regras).

      Excluir
  14. Eu acho palhaçada o tanto de brasileiro "retardado"que joga essa merda!
    A galera do CS, aqueles jogadores de Lan House que iam só pra trollar, comecaram a jogar LoL.
    Cara, isso FODEU o game!
    É nego dando instalock, chingando sem motivo, roubando jungle, roubando lane, feedando de propósito.
    Tipo, um jogo que era pra ser de pessoas inteligentes que pensam em conjunto, se tornou um jogo burro e de egoistas. =\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar é claro esse tipo de atitude com os gringos.
      E dai que os caras falam espanhol meu?
      Voce nao é obrigado a falar ingles pra jogar na NA, assim como eles nao sao obrigados a aprender portugues -.-

      Excluir
  15. Nego entra no nosso server falando espanhol e se nega a falar uma lingua que a gente intenda bem -.-
    e ainda fica chingando a gente em outras linguas, tomanocu, se eles tem um server pra eles oq tao fazendo aki porra? -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então todos os BRs de outros servidores tem que sair e vir para o nosso? Não posso fazer uma conta no NA se eu quiser?

      ISSO é Xenofobia praticada no próprio post que condena ela, parabens.

      Excluir
    2. Já pensou que ele pode não saber falar portugues?

      Excluir
  16. sincerament essa putaria d trolla é a maior cauda dos problemas do server BR,oq leva uma pessoas a trolla uma partida toda q pode levar ate msmo 1 hora só d stress, se pode quitar na selection e espera uns 15 ou 30 min vendo um anime ou porn por exemplo,na minha opnião quem trolla é retarda ,e quanto aos gringos,todos oq q eu joguei durant a semana foram trolls com excessão d 1 q as vezes falava ingles e as vezes espanhol e jogou bem

    ResponderExcluir
  17. Cara, peguei um Chileno, que Meu Deus, o cara não respeitou ordem de pick, só trollou feedando, falando que não queria saber, só iria top ou supp.
    Tem os dois lados da moeda cara, metade dos br é na "zoeira", é maioria, mas o que tem de Gingro que feeda intencional e depois apela pra xenofobia... Não é brincadeira

    ResponderExcluir
  18. cara um argentino até da pra jogar de boa, mas pegar um Duo que ñ se comunica é foda =@

    ResponderExcluir
  19. Tem o xingar desde o inicio, e tem o duo latino que feeda adc inimigo e quitam, e não foram poucas experiências nesse sentido não. Eu acredito em cada player que está em minha partida, até eles provarem o contrário, chegou uma hora que foram TANTAS, mas TANTAS decepções com os caras que falam espanhol que começou a encher o saco. Você deve ter pego caras na mesma situação que a minha, isso pq eu entrava e falava pro jungle: "Campa aquela lane que esses caras são afunders", acho isso um insulto, mas insulto maior é vir ferrar com o jogo dos outros antes mesmo de começar.

    ResponderExcluir
  20. Brasileiros xingam até mesmo os brasileiros "brbrbrbrbrbrbrbr" quantas vezes você ja ouviu a seguinte frase "aff mano brasileiro eh tudo ruim era melhor o NA" o brasileiro é um povo preconceituoso demais até com eles mesmos

    ResponderExcluir
  21. Uma vez jogando em uma conta low level para ensinar minha namorada a jogar, pegamos um Master Yii que pediu mid, sendo que a Katarina havia pedido mid primeiro. O mesmo deu instalock e começou a rir "Jajajajajajajaja" Blz, o time inimigo quitou na hora da seleção. Após algum tempinho de espera para achar outra partida, pegamos o mesmo Yii como adversário. Se auto feedou contra uma Lux novata e começou a xingar o time no All, xingando todos de lixo para reportar e tudo se achando o dono do mundo. E ainda dizem que BR é troll, que são baderneiros dos jogos online. Até hoje jogando lol e muito, a frequência que encontrei trolls, feeders e quiters foram poucas. Mas há uma diferença entre jogador "BR" e jogador Inexperiente, o que muitos acham que feedou na lane fase, é jogador "BR" e a culpa não é minha e sim dele por ter estragado uma partida de 5x5. Mas é como o Pato Papão uma vez disse: "Eles cometem centenas de erros mas preferem culpar os outros da sua falha do que a si mesmo. Por que é mais facil arrumar uma desculpa pra não evoluir, do que se esforçar pra pular as barreiras. "

    ResponderExcluir
  22. Esses dias eu tava jogando lá dboas, ai o Draven era argentino
    ele vendeu TODA a build dele e ficou floodando "jajajajajajajajaja"
    ia pra base inimiga dar kills de graça e etc.
    não vai achando que é só BR que faz essas palhaçada não.

    ResponderExcluir
  23. Pra ser sincero, não precisa nem vir falar de latinos no servidor brasileiro. O problema é tão mais interno que chateia. Quem aqui nunca tentou uma partida ranqueada onde você não era um dos primeiros, chega, educadamente perguntando onde cada um vai, ou pelo menos diz a 'role' que deseja jogar por se sentir mais confortável e, um daqueles modestos jogadores digitam no chat "ORDEM DE PICK". Tem coisa mais irritante que isso no League of Legends?

    Não somos seres racionais que conseguem dialogar? O que custa saber a 'melhor role' de cada um do time? Ninguém pensa que, deixando cada um jogar no que se sente mais confortável pode fazer o time ter mais chances de vitória?

    Antes de xenofobia vem a irracionalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, nos outros servers tambem tem muito disso, o problema nem é esse, o real problema do server BR é que virou modinha trollar, modinha de ser hue hue, de xingar todo mundo e de achar que tudo e putaria ou piada.O problema com os hermanos nem foi de serem estrangeiros, tinha uns que realmente queriam jogar certo, mas esses eram minoria, a maioria que eu peguei era jajaja, instalock, mid or feed e muitos palavrões em espanhol. O problema não e a nacionalidade e sim a vontade de trollar. Não gosto de nenhum troll independente de nacionalidade, a soluçao para esses caras e uma só, bloqueio de chat e report no final do game.


      Excluir
  24. A questão nao eh trollar ou nao, e sim a comunicaçao, no NA era xingado de hue hue br br quem ficava falando em portugues, e nem ao menos se arriscava com o ingles, nao tenho o melhor ingles possivel, mas no NA sempre converso em ingles, os caras nem reparam que eu sou BR, ja a maioria dos Argentinos semana passada chegou simplesmente trollando, falando merda e xingando em espanhol, vi alguns gentis se arriscando num portunhol, adcionei alguns, fiquei amigo de outros, mas 90 por cento eram ARG ARG JAJAJA

    ResponderExcluir
  25. cara, a minha frequencia de jogos esta muito baixa, ultimas duas partidas foram no sabado, e de fato, tinha um hermano lá, mas muito gente fina, prata IV comunicativo... gostei mto do gameplay dele, ate me adicionou depois, demos um stomp hard na partida tambem.... e depois de ler o topico penso: imagina ELE que nao trolou, jogou dando o seu melhor, vir pra um server e ser xingado e trollado só por ser argentino, cada vez mais, os BRHUE criando uma reputação ruim pra nos jogadores serios :/

    ResponderExcluir
  26. Eu vi um caso desse no tribunal e MORRI de vergonha e desgosto. Depois me perguntam pq nao sou nacionalista, pra que? Pra que dizer com orgulho que eu sou de um lugar que só tem gente preconceituosa e arrogante. Pra mim é aquela velha historia os fudi*** ficam querendo denegrir outras nações, outros povos pra se achar superior. Mas isso é uma das coisas mais RIDICULAS que se pode fazer. Pq vc nao ajuda Ninguem. Vi um jogo que o Taric estragou o jogo dele de proposito só pq a Ashe era latina e pediu uma ward. Fez todos os suportes do mundo passarem vergonha e também todos os brasileiros. Esse tipo de jogador tinha que ter ban no IP da maquina dele serio. -___-

    ResponderExcluir
  27. uma coisa intrigant no povo BR,pedem solo top e falam q duo é pra noob,ae vão contra duo top e apanham ainda e falam só pq ta duo msmo,então se ñ guenta ñ pede solo,e a situação dessa ordem d pick ñ faz sentido,digamos q se o cara só joga d supp q é meu caso por exemplo,e só tem vaga pra jungle os caras ñ intendem e começam a toca o fodase,com BR só ignorando msmo e fazeno cada um sua part

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara solotop é melhor que duotop e se tu só joga de support não jogue ranked/draft o-o'

      Excluir
    2. a questão nao é que duo seja pra noob,a questão é que é beem melhor com jungler,simples assim,ir contra duo top pra maioria dos top laners (falando de champion,não jogador) nao é uma tarefa fácil,até porque os dois estao em vantagem,afinal tem muito mais chance de matar e levar a torre do solo laner e também priva o solo de gold,porque ele farma muito menos,poucos sao os campeoes que nao se prejudicam tanto,irelia é um desses campeoes,mas saindo disso,se você só sabe jogar de support,você nao tem lugar em ranked,simples assim,ok,muitas vezes sobra support nos picks mas,como sempre dizem,tem que saber pelo menos 2 ou 3 roles antes de entrar em ranked,para nao prejudicar o time,caso queira jogar ranked e só saiba jogar uma role e nao tenha conseguido pegar,nao reclame,afinal,ela nao é sua por direito,você que tinha que ter arrumado mais experiencia jogando com outras roles antes de entrar em ranked.

      Excluir
  28. o que estou achando escroto é o povo reclamar deles virem e falarem espanhol.

    diferente de quando jogavamos no NA, eles estavam em um servidor de ligua de nivel desconhecido, se voce tivesse que jogar no latino em vez de Na antes de vir pra ca, dificilmente saberia espanhol pra se comunicar, ou partiria para o ingles (jogadores sérios) ou ficaria no seu portugues mesmo (o que ta nem ai)

    saber ingles é praticamente automatico ultimamente, com tanta coisa que se acha pela internet nessa linguagem, agora como o cara ia saber falar portugues sendo que não é uma linguagem muito util para se aprender, assim como voce nao sabe falar espanhol, por não ser lá uma linguagem conhecida.

    ResponderExcluir
  29. Eu acho o seguinte, que se vc vem pra um server que nao fala sua lingua, o minimo que vc pode fazer eh falar em ingles, se comunicar com pings, etc...

    Peguei 2 argentinos no meu time uma vez, e a unica coisa que eles faziam era xingar os brasileiros e reclamar em espanhol.Eu nao sei falar em espanhol, entao tentei falar com eles em ingles, mas deu na mesma, nao me entendiam e nao me respondiam, ai fica complicado.

    Nao tenho nada contra estrangeiros, assim como eu que ja fui um no NA, mas eu sei falar em ingles, o suficiente pra me entenderem, e pra eu entende-los.
    Soh axo que comunicação no League eh algo muito importante, e se vc nao consegue nem fazer isso, jogue com time fechado que te entenda, e nao ferre com o jogo dos outros.

    ResponderExcluir
  30. Ultima vez q joguei com um jogador "importado" (como gosto de me referir à esse tipo de jogador) vi que ele apesar dos problemas de comunicação tentava falar com o time e comandar um pouco dos ataque e recuos. No final falei pra ele que ele era louco de vir para um server cheio de trolls como o nosso e mandei aquele "Argentino OP". kkk

    ResponderExcluir
  31. otimo texto, mas banir draven é ser muito idiota.

    ResponderExcluir
  32. eu joguei com poucos latinos americanos [excluindo o brasil logico pq jogo sempre com os brs XD] e eu peguei de todos os tipos de jogadores dês dos legais e facil de conviver e juntos ir atraz de vitória e os do JAJAJAJAJA team são os huehue deles xD , os que fazem parte do JAJAJAJAJA team como são conhecidos la fora , para mim são piores que os huehue XD , mas o dificil mesmo é ter que jogar com um pessoal que não é brasileiro e que não entende uma virgula em pt '-' sei la alguns caras que jogaram comigo nessa semana simplimente não sabiam nada de pt , mas de boas comunicação por ping foi boa , tentei me comunicar com todos no jogo para ter um resultado melhor na partida , não acho ruim te-los aqui mas tbm não é bom te-los atrapalha a comunicação e tals mas no geral eles tentaram [pelo menos os que cariam comigo a maioria] jogar direito

    abrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comunicação não é o problema, muitos latinos sabem inglês(alguns são péssimos, mas sabem xD), então se você souber inglês básico~médio conseguirá se comunicar.

      Excluir
  33. Banir draven? elo hell gold V? esse cara não sabe o que diz o-o'
    Tem mais é chegar nos jajaja e falar pelé > maradona que eles ficam tudo puto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gold V é elohell sim, não é só ele que diz isso. Todo mundo diamante ou challenger que smurfa falou isso.

      Excluir
    2. n existe elohell, se for pensar assim platina V também é elohell já que estão todos os elojobs

      Excluir
  34. Concordo , até eu sou xenofobico as vezes, menos quando tem argentino que joga bem no meu time ou quando da pra se comunicar bem com eles e pelo menos se divertir na derrota. Mas na minha visão, a maioria das vezes não é Xenofobismo(pelo menos pra mim xD) mas sim questão de raiva com aquele player que está te fazendo perder a partida, então você procura qualquer motivo pra xingar ele, qualquer razão(mesmo que não faça a menor razão para os outros) para culpar ele. Então no momento de raiva por estar perdendo, não pensamos racionalmente nos apenas reagimos pra agredir aquele player, como se fosse um instinto(bem típico da maioria dos brasileiros).

    ResponderExcluir
  35. Daora é os gringos feedarem e depois ficarem spammando hijos de la put@

    ResponderExcluir
  36. esse tipo de coisa é realmente fod... porque convenhamos, não gostamos de estrangeiros no nosso servidor, assim como os mesmos não gostam de nós nos deles,eu entendo que realmente não é NECESSÁRIO xingar alguém, mas é muito chato quando o cara começa a trollar na sua lane ou no seu game só pelo simples fato de ver um BR se ferrando. NÃO... eu não sou obrigado a ser legal com um cara desses, não ligo se pensam que seja xenofobia mas eu só penso que troll é troll e deve ser punido como tal, não ligo pra raça, cor, nacionalidade qualquer coisa que seja, apensa jogue bem e jogue calado. Estes dias caí com uma Sona gringa no bot e ela até jogava bem, só que eu estava 6/1 de graves e quando eu morri denovo ficando 6/2 ela começou a mandar me reportar e me chamar de feeder, aí começou o "jajajajaja", "hijo de la put@" entre outros xingamentos e feed intensional, tudo bem que ganhamos o jogo, mas agora me pergunto... era necessário??? '-' e outra coisa que gostaria de comentar... não sou jogador de DOTA mas já joguei os outros MOBAS pra ter uma noão da diferença entre cada um e percebi que no DOTA a mid lane é uma lane MUITO importante e as pessoas que não sabem jogar nem ousam pisar nela porque sabem que vão estragar o jogo, então não é por ordem de pick e nem de quem pede primeiro, porque pra mim isso é uma babaquice (disputa de quem tem o dedo mais rápido do oeste caboco) eu acho que poderiamos apenas fazer como os outros players e escolher os personagens e decidir aonde cada um vai e não ficar "mid or feed", "pedi primeiro", "Ctrl+C/Ctrl+V no histórico, pra ver quem pediu primeiro"... por favor vamos crescer e mudar a forma com que organizamos os nossos jogos '-'

    ResponderExcluir
  37. Beleza cara Vai la e só pega partida com players latinos onde, você joga pra vencer mas os palhaços querem mesmo é trollar você; Cansei de pegar jogos onde tinha dois as vezes três Latinos, você tentava se comunicar com eles, sinalizava no mapa mas eles estavam dando uma merda pro que você falava, também tem o fato da comunicação onde: É regra básica que você tem que entender ao menos o minimo na linguá do Servidor; Os cara não entendem bosta nenhuma e tão pouco fodendo pra isso, tudo o que sabe fazer é MID or FEED ou então pegam uma Morgana pra dar suporte e terminam a partida 3/15/2 Dizendo que brasileiro não joga nada e que ele jogo MUITO.

    Esse tipo de Post é Igual a aqueles que falam que você só fica em um Elo/Liga porque merece esta ali, faz 10 partidas e em todas pega feeder ou babacas que não sabem andar com o time pra ver se você consegue subir de elo/liga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro: você está no tier que você merece. Isso é um fato. Tem troll? Tem. Mas tem para todo mundo. Mas é muito mais facil jogar a culpa nos trolls do que admitir pequenos erros que podem custar o jogo e que invariavelmente podem acontecer, então é uma questão de melhorar até conseguir sair da liga que você está.

      Segundo: falta de comunicação e gente 'mid or feed' existe desde no NA, e existia no BR desde o beta fechado. Muitos BRs também jogavam no NA sem saber uma vírgula de inglês e se dizia a mesma coisa.

      Excluir
  38. Tem brasileiro troll e gente boa, americano troll e gente boa, latino troll e gente boa...

    Logo: qqer comunidade tem boa praça e filho da puta, se sentir incomodado, muta o cara e GG

    ResponderExcluir
  39. Olha, vocês criando artigos dizendo que brasileiros são tóxicos e que os estrangeiros acham disso, só deixa as pessoas piores, e além disso, eu e meu amigo jogamos muito tempo no EUW e nunca, mas nunca fomos excluídos por sermos brasileiros

    ResponderExcluir
  40. As Pessoas q nao entendem que chorar é simplesmente reclamar de nada e que este texto é totalmente diferente, por ser um apêlo aos jogadores(em maioria brasileiros) para q cessem essas trollagens como os "HUE" e tbm respeitem mais os jogadores independente da nacionalidade, ou qualquer outro aspecto. Seja bom com os seus companheiros de equipe, respeite-os e se eles forem bons jogadores te respeitaram tbm. Se seu time joga mal nao reclame, xingue ou puxe os pra baixo, incentive-os a jogar melhor, anime seu time, diga em que eles erram de forma educada, não fique digitando no "/all" dizendo "meu time é um lixo", no LOL todos somos iguais. E vc que trolla e acha isso divertido, não sabe a diversão que perde por isso, afinal todos sabem q LOL é divertido quando jogado de forma correta, com respeito e consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho divertido falar pelé > maradona

      Excluir
  41. O único motivo real pra ter qualquer atrito entre Brasil e Argentina é o Galvão Bueno que INSISTE que existe rivalidade entre os dois Países. Nunca tivemos problema algum com os Argentinos, nem no futebol na verdade, ate um apresentador meia boca ficar repetindo isso como se fosse um bordão do Zorra Total, e hoje praticamente todo Brasileiro acha que Argentino não presta ou não merece ganhar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  42. Até agora só peguei UM gringo na partida que foi amigável, ele se comunicava com a equipe no chat em inglês, usava os pings, agradecia uma boa jogada do team etc.

    O resto tudo trollou minhas partidas, não gostei nada disso, não xinguei nem nada, porque eu praticamente NUNCA falo no chat me comunico apenas por pings.
    Mas é sério fiquei com muita raiva mesmo, o cara simplesmente ta de diana no mid 0/6 e ainda dando trash talk no time falando "br sucks", "jajajajaa".Não precisa falar português pra jogar no server, pelo menos no mínimo deveriam se comunicar com a equipe através de pings e nem isso eles fizeram nas partidas em que eu joguei, o pior é quando eles tao em duo ou tem mais algum gringo junto, eles ficam falando espanhol no chat e tirando uma com resto dos jogadores, sinceramente não tive experiências boas com eles.

    ResponderExcluir
  43. Eu peguei 3 argentinos no mesmo time que me chamaram de negro e macaco.
    E querem que a gente respeite esse tipo de gente?.
    Estude o que os argentinos já fizeram com a gente.
    Essa raiva de argentino não é uma briga fútil.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash