Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Xenalth sobre um Remake de jogabilidade do Xerath

Xenalth vem fazendo uma discussão sobre mudanças drásticas no nosso LIGHTINGBOLT! Xerath. Ele passou até algumas coisas que ele vem bolando para uma discussão:



Pulso Arcano

Ainda sera um nuke em linha

Local de Poder
Funciona como a Ult mas com duas cargas e com um CD maior para compensar.

Correntes Magicas
Alguma coisa que de CC (como Xerath não tem axilas pode ser complicado Tun Dum Tiss!)

Barragem Arcana
Aqui ficaria como o atual W, mais com um Range bem melhor e um CD maior.


E então invocador, o que achou destas POSSÍVEIS mudanças, tem sugestões melhores? Poste nos comentários, para acompanhar o tópico clique AQUI.



Share:

52 comentários:

  1. Remake skin "Nidalee Camareira Francesa"!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quê? essa skin é linda ingame, só a splash que é f*dida.

      Excluir
    2. >remake em uma skin que acabou de sofrer remake

      BR logic.

      Excluir
    3. Acho que ele deve tah só falando da art msm .-.

      Excluir
  2. Pqp que piada ruim velho.
    (confesso que ja tinha pensado nela antes)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprendi a fazer piadas ruins com o mestre!

      Excluir
  3. Ia ser uma péssima mudança, aumentar um pouco o range do E na forma de canhão já ia ser bom, além de mudar a maldita passiva.

    ResponderExcluir
  4. Em resumo: MERDA. Não meche onde não deve.

    ResponderExcluir
  5. O Xerath pracisa de um CC AoE mesmo, isso deixa ele um tanto quanto atrás de outros mages que fazem isso, apesar do range de skills dele permitirem ele nukar de uma distância segura.

    Mas eu gosto do Xerath como ele tá atualmente, não creio que precise de mudanças drásticas. Ele não é top tier, mas faz um estrago se jogado da maneira certa. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas aí deixa ele dependente de um ítem específico. É o mesmo caso do Mordekaiser.

      Excluir
    2. cara... o dia que eu ver adc não ser dependente de certos itens... dai eu concordo com vc... assim como mages são dependentes de certos itens como rabadons...ou supports são dependentes de outros como o calice... SEMPRE haverá um item que vc TEM que fazer não tem jeito...

      Excluir
  6. Não gosto da passiva do Xerath, não gosto do CD das skills dele para a proposta do champion. Ele é ótimo em 1v1 mas chega numa TF e no máximo vai dar stun em 1 pessoa (se acertar as 2 skills) e vai causar um dano médio/baixo com seu ult, que nem se compara ao ult de outros champions como Lux, Karthus, Zyra, Fizz, Ziggs e cia Ltda que tem ults de dano em área absurdo e com CD baixo.

    Xerath é um champion muito vulnerável, não tem skills para escapar de ganks, não tem burst de dano tao bom para TF quanto outros champions, e ele não serve direito nem para fazer roaming depois de um tempo.

    Para mim deveriam mudar a passiva dele, e eu gostei do que falaram ali, só gostaria que a ult dele deixasse ele com uma range absurda tipo a Lux, que com 900 de AP consegue causar 1000 de dano na ult em menos de 2 segundos. A ult dele poderia fazer com que ele ficasse energizado, aumentando a range das skills e o AP dele pela duração da ult, algo em torno de 60/90/120 de AP.

    Ele não é usado em campeonatos e não é usado in-game pelas pessoas não porque elas não sabem usa-lo e sim pelo fato dele não ser bom o suficiente comparado a outros AP's, não tem nada haver com "dedo", tem haver com um champion que desde o seu lançamento é broken e precisa ser melhorado para ser comparado a outros. Obviamente que individualmente se o cara tem mira ele vai conseguir matar alguém, mas durante as TF's que é o principal ele não vai fazer muita coisa.

    É a mesma coisa com a Ashe, qualquer outro ADC com os mesmos itens que ela vence dela, e com o Xerath é quase o mesmo caso, qualquer AP com os mesmos itens que ele e nas mãos de alguém que saiba jogar vai ser mais efetivo que um Xerath.

    Mas esta é a minha opinião :3 ninguém é obrigado a gostar dela, é apenas o que EU acho sobre o champion atualmente. PS: Eu gosto de jogar com ele, ainda mais com a skin da Terra Abrasada ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreveu muitas verdades... Mas isso não faz dele um champ ruim, e sim um champ menos vantajoso

      Excluir
    2. A passiva do Xerath é algo meio nonsense mesmo. Ainda que ele sole contra um Kha ou J4, essa passiva não vai salvar ele de ser estuprado na lane.

      Em TF ele tem uma utilidade até bem rasoavel, só que ele tem que se manter um tanto afastado e acertar em cheio o Q e o ult no máximo de champs possíveis. O problema dele é exatamente esse nuke single-target dele, reduz muito a capacidade dele, e só não coloca ele no mesmo patamar do Veigar e da LB pela segurança que ele tem em soltar skills mais afastado.

      Mas tu colocou vários pontos relevantes aí, concordo com muita coisa e discordo do que disse acima. :D

      Excluir
    3. Belo texto, mas ou tu não sabe jogar com ele ou não conhece direito.
      A ult bate pra cacete e dá um pau em muitos ap's

      Excluir
    4. Não, ele falou certo. A ult dele tem 3 ativações mas tem um dano médio. Em outros termos: o burst do Xerath é ruim. Ele contra outro AP mid com burst alto acaba ficando em desvantagem.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. EDIT: (Deletei o anterior pois esqueci de escrever algumas coisas :P)

      Aos que entenderam, obrigado!

      julhaaa, eu sei jogar com o champion e é por isso que eu falei o que falei acima, se for compara-lo a quase qualquer outro AP numa TF ele é muito inutil depois de usar o ult e o E dele. Veigar é muito melhor do que ele tem TF e individualmente, tanto que, Veigar mata Xerath com 1 combo, coisa que Xerath não faz porque vai estar stunado por 2.5 segundos. Stun do Veigar é uma skill muito roubada para TF, 2.5s de stun em área é tempo d+, é o melhor stun do jogo, ne mesmo Ult da Ashe tem uma área tão efetiva e % de acerto tão grande, mesmo stunando por 3.5s com a range máxima do ult ainda prefiro 2.5s com mais chances de acerto e pegando em mais champions.

      LeBlanc é outro champion de AP que eu não gosto, ela é ótima Early Game mas no final se ela não foi feedada durante a partida não fará muita coisa, mas diferente do Xerath, ao menos ela pode entrar numa TF, matar o AP ou o ADC dos caras e ainda tentar escapar com seu W coisa que o Xerath não pode fazer pois não tem um CC efetivo e nem metodo de escape.

      Em momento algum falei que Xerath é um champion RUIM e sim que ele é BROKEN, o que significa que existem escolhas MELHORES do que ele.

      Mas daí vão falar: "Ah, mas Xerath nas mãos de quem sabe jogar é um monstro!" então me digam porque os profissionais não usam ele em campeonato? É simples a resposta: PORQUE ELE NÃO É UM CHAMPION PARA MODO COMPETITIVO, é muito facil dar counter em Xerath, como falariam: "Mas nas mãos de quem sabe jogar." então imagine o que uma Orianna não faz nas mãos de quem sabe jogar, ou um Veigar, ou uma Anivia, ou uma Lux, tanto faz, quase qualquer outro champion tem mais conteúdo do que ele.

      Só para falar: Um champion para ser bom não precisa ser completo, ele apenas precisa ser bom no que ele faz, e o Xerath não é bom em nada, e não chega nem perto de ser o melhor em alguma coisa.

      Resaltando o que eu falei: Champion bom é aquele champion que se encaixa em alguma composição de time, Xerath não se encaixa em nada pois não tem NADA para contribuir numa composição. Posso citar cada champion de AP aqui e agora com funções estabelecidas e/ou inovadas que são melhores do que ele, mas acho que ninguém é tão ignorante a ponto de discutir sobre algo que está na cara ^^

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    8. Não é bem assim com a Ashe!
      E qualquer herói equipado que souber jogar gnha de outro!

      Eu ganhei bot do DRAVEN e TARIC! e meu time com LUX e eu de ASHE AP[Itens AD mas coloquei build e runa erradas]

      No meio do jogo eu matava ele fácil no x1!
      Vc tem que saber jogar!
      Alguns personagens são bom no começo outros no final!

      ASHE é boa do meio do jogo para frente! [ela destroy]

      Xerath é mt bom... [único falho dele que eu acho é não ter um ESCAPE fácil!

      Excluir
    9. Manda o stun pra passiva, algo como a do Kennen ou da Annie, e coloca outra habilidade no lugar do E, simples

      Excluir
    10. Xerath não tem burst forte? Eita, só eu que mato o adc ou o mid sem tomar dano? '-'

      O Xerath é forte, talvez como o Ricardo de Souza falou, ele precisa ter uma especialidade melhor. Mas o W tem 0.8 AP Ratio e o ult tem 0.6(1.8 os 3 hits). Com itens de Magic Pen, ewl consigo facilmente explodir o Mid ou Adc e fugir na cara dura, o problema é quando sabem de onde vc vai atirar.

      A Passiva e um remake pode melhorar ele sim, mas não precisa ser drástico. 80% Magic pen, gotoso *3*

      Excluir
    11. Dai algum jogador porfisional faz um pentakill, ou apenas destrói no de xerath em um campeonato, todo mundo começa "Xerath, melhor apc, bla bla bla, hue hue hue, always win never lose" mesma merda como foi com Yi ap.
      Não é por nada não, mas ele tem um range e magic penetration absurdos, se posicionando bem na teamfight e soltando as skills da forma correta ele faz um estrago enorme no time inimigo, 240% de ap + 1040 de dano em área, considerando o fato de que ele chega a 80% de magic pen e +/- uns 40 de mpen flat, a magic resist de praticamente todo o time é considerada 0 pra ele, ainda to desconsiderando a skill single target que tem a maior escala de ap dele e stuna. Bem.. em compensação devo concordar que a passiva dele é complicada... só apresentaria certa utilidade mais pro mid/late game, pois mesmo indo contra um ad mid o bonus de armor é bem baixo... enfim a passiva poderia mudar, já o set de skill está muito bom do jeito que está na minha opnião...

      Excluir
    12. Não é pq o Alex Ich joga de Master Yi AP sempre que consegue, que o mesmo se tornou viável. Isso depende muito. Ele só se torna viável a partir de um determinado ponto ou modo de usar.

      O Xerath tem um range enorme, mas as skills dele são faceis de desviar (mesmo o ult da pra tu saber onde ele vai tocar, com um pouco de lógica) o stun dele é single target, e depois dele usar todas as skills... ele não faz mais nada.

      Ele PRECISA de um CC AoE para poder aparecer numa TF ou se posicionar perfeitamente e esperar que o time inimigo esteja mal posicionado.

      Excluir
    13. Por favor xerath eh meu main e nao fica atras de nenhum ap mid muito pelo contrario ele eh capaz de causar uns dos maiores damages em uma tf quando usado de forma correta... nick>>> dicvigarista da uma olha no meu mach history! :)

      Excluir
    14. Xerath é um bom champion sim. Depois que os inimigos desviam das habilidades e ele fica sem, ele é fraco. Lol né, vamos buffar a Lux tambem, depois que ela atirar suas habilidades e o inimigo desviar, ela não mata nem o suporte sem vida com o tapa. Obvio que qualquer AP Mage com cooldown razoável irá ficar vulnerável sem as magias, isso com quase todos os AP Mage.

      Em nível alto, vc consegue causar um dano legal com Pulso e Local do Poder, o segredo é se manter longe o suficiente para não morrer e bater ainda assim.

      A passiva poderia mudar, talvez o conjunto de habilidades poderia ser modificado, mas não drasticamente.

      Excluir
  7. to vendo q vai estragar o que ja é bom....

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Apenas retirem o delay para usar o Q apos ter usado o W e o xerath já sera forte o suficiente

    ResponderExcluir
  10. Xerath é o meu champion favorito, adoro usalo como está e não acho que precise de um remake, acho um dos melhores champions do jogo como atualmente está, e se fizerem uma mudança de jogabilidade n sei o que faria...

    ResponderExcluir
  11. Orianna era inviável quando a lançaram pelo mesmo motivo.. Delay do W dela apos usar o Q, retiraram esse delay e agr ela eh um dos champs mais usados ate em competitivo

    ResponderExcluir
  12. e para quem diz que o burst do xerath é ruim é porque não sabe buildar, e pra quem diz que não faz nada nas team fights mais ainda. ME posiciono atras da parede e mato o ap e o ad carry inimigo antes da fight se quer começar, e se tentam chegar em mim minha range é tão alta que não chegam em mim, alem do meu stun e meu dano monstro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, isso numa situação que você possa fazer isso. Agora quero ver um J4 ou Kha'zix, ou qualquer outro com gap closer, desviando das tuas skills, o que tu pode fazer...

      Não é pq eu de Urgot consigo solar um Draven e um Taric, que automaticamente isso se torne viavel.

      Excluir
  13. Agora q notei que o cara falo que veigar é melhor que xerath... não usam xerath no competitivo porque ele não tem bom scape e é dificil de usar, ele é bom porque tem um dos maiores danos em area do jogo e se se posiciona bem não leva dano numa team fight. Xerath é incounteravel pois não se consegue chegar nele. O maior counter é alguem que desvie das skills, e não que o deixe inutil ou o mate. Xerath é o champion com o maior burst a distancia do jogo mas tem que saber usar o W muito bem. Ja fiz penta de Xerath e ja solei inimigos de vida cheia em baixo da torre deles atravez da parede, posso dizer que dano não falta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veigar é melhor que Xerath de tantas formas que você nem imagina. Mas vamos por pontos já que você se referiu ao meu post.

      1 - "Agora q notei que o cara falo que veigar é melhor que xerath..."

      Motivo: Veigar tem mais skills para ajudar o time, Veigar tem uma passiva muito melhor para lane fase, Veigar tem ult melhor que o do Xerath, Veigar tem mais chances de escapar de gank.

      2 - "não usam xerath no competitivo porque ele não tem bom scape e é dificil de usar, ele é bom porque tem um dos maiores danos em area do jogo e se se posiciona bem não leva dano numa team fight."

      Motivo: É pelo que eu falei mesmo, porque ele não é bom numa TF e ele não contribui com o time. Não é porque "Ele não leva dano" que ele se torna um champion válido ou bom, e daí que ele não leva dano? A única diferença é que vai morrer depois dos outros membros do time.

      3 - "Xerath é incounteravel pois não se consegue chegar nele. O maior counter é alguem que desvie das skills, e não que o deixe inutil ou o mate."

      Motivo: Xerath é altamente counteravel, e posso citar vários champions que counteram ele facilmente: Veigar, Morgana, Orianna, Anivia, Talon, Kha'Zix, Vladmir, Katarina, Lux e outros que nem preciso falar. O que você falou no final "alguém que devie das skills, e não o deixe inutil ou o mate." quase qualquer um consegue desviar e tem skills de range "elevada", quase qualquer um consegue dar counter nas skills dele porque ele fica muito vulnerável quando está parado, já cansei de me fazer de "vítima" no mid pro cara usar o W e então meu jungler engatar ele.

      4 - "Xerath é o champion com o maior burst a distancia do jogo mas tem que saber usar o W muito bem. Ja fiz penta de Xerath e ja solei inimigos de vida cheia em baixo da torre deles atravez da parede, posso dizer que dano não falta..."

      Motivo: Xerath pode ter um burst bom a distancia SE e somente SE o time inimigo é lesado e não sabe se movimentar. Você matou o cara na torre? Nossa, como você é bom, o que mais vejo é gente dando recall e ficando "afk" durante o recall achando que está invulnerável e então morrem do lado da torre, isso não é argumento para falar que ele tem "Burst a Distancia" quem tem BURST A DISTANCIA é a Lux: Prendeu, usa bolinha + Ult e tira TODO o HP que o Xerath tiraria com muito mais certeza e segurança, pois ela tem skill de SNARE, SLOW, SHIELD e LONG RANGE em tempo integral.

      Então é o seguinte, eu gosto do Xerath, acho um champion muito legal, com skins bacanas, e por isso eu sei que ele precisa SIM de um remake nas skills dele para adicionar uma funcionalidade para elas e tornar ele um champion de competitivo. Mania que as pessoas acham que as quando alguém concorda com um remake é porque não sabe jogar com o champion, não tem nada haver com isso, eu quero porque gosto dele e sei que falta coisas nele para ele ficar bom, ele não é bom comparado a outros champions, mesmo nas mãos de quem sabe jogar com Xerath qualquer outro champion na mão de quem sabe jogar com aquele champion vai ser melhor.

      Excluir
  14. Xerath precisa apenas de um CC em area e não single target para combar melhor com a ult e o Q e de uma passiva que encaixe melhor na role(APC) pq o dano dele já está bem equilibrado.

    ResponderExcluir
  15. cara quanta merda eu li sério xega de lol por hj

    Ricardo de Souza e Ricardo vcs só disseram merda do começo ao fim xerath é ap mid top tier meu filho talvez até o mago mais forte do jogo

    só falta virar modinha ele memo e espero que isso nunca aconteça pq se n a riot vai nerfar até a morte
    consegue fugir sim com o w, mas xerath é dificil jogar com ele o posicionamento tem que ser perfeito

    [pqp odeio nego falando que todo champ precisa de escape vai intende ja vi mta jente dizendo que ashe n é adc pq n tem escape...]

    Não meche onde não deve. pelamor! esquece isso riot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro, aprenda a escrever seguindo as regras do bom português, se não quer pelo menos escreva Gente com G e não com J.

      Segundo, nada do que você falar vai mudar o jeito que eu ou que as pessoas que concordam com o que eu falei pensam, porque você não possui argumentos para defender a sua opinião e está aqui apenas para fazer flame, então recolha-se a sua insignificância e vá jogar de Xerath achando que é TOP TIER e aguarde pelo remake que ele precisa e se tudo der certo irá receber.

      Excluir
    2. Cadê o botão de curtir quando se precisa dele =/

      Excluir
  16. pra mim ia ficar bem melhor assim...ele é muito dependente do ult pra conseguir uma kill

    ResponderExcluir
  17. Barragem Arcana
    Aqui ficaria como o atual W, MAIS com um Range bem melhor e um CD maior.

    Chega de internet por hoje...

    ResponderExcluir
  18. os cara nao querem dar o braço a torcer e adimitir que xerath eh muito dificil de se jogar e que eles nao conseguem explorar o melhor do champ
    ai fica falando essas merdas!

    ResponderExcluir
  19. afff man o unico mid q eu sei joga vai toma um remake pra pior --' boa riot

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash