Rede Pwn3ed:
Pwn3ed
League of Legends
Master Smite
Smite

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Se lembra daquele seu bruiser cheio de CC e dano absurdo? Está com os dias contados

Um jogador reclamou com a chegada do Arroz Aatrox haveria mais um campeão bruiser, com um ótimo gap closer, um ótimo cc e um dano desgraçado E TUDO ISSO EM UMA SKILL!

Riot Morrelogo Morello já deu seu parecer, triste para alguns e feliz para outros:


"Eu não posso concordar mais com isso. É algo que nós precisamos voltar e consertar (veja os nerfs nos campeões fighters) e prevenir melhor no futuro. Eu aceito tanks tendo tudo isso, mas não gosto da ideia de fighters assim."





Jogadores de Vi, J4 e campeões desse tipo devem estar assim nesse momento:




Share:

102 comentários:

  1. Respostas
    1. Nasus não tem gap closer, só um slow fudido, mas ele toma pau feio pra champs com gap closer e pokes

      Excluir
  2. Esse Morello come merda ou lambe pista no sol quente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ta mais do que certo!
      Se Fudeu vinicius!!!!!

      Excluir
    2. Ele tá certo, até o dia que nerfar o teu main. XD

      Excluir
    3. Não, ele tá certíssimo nisso. O jogo hoje em dia virou "League of Tanks", o bicho aguenta porrada, tem disable e ainda dano alto? Deixe segurar dano quem tem que segurar dano, e dar dano quem tem que dar. Esse desbalanceamento que vai ser consertado é uma das coisas que fizeram o Dota 2 passar o LoL em numero de players, ninguém quer jogar um jogo em que basta pegar um offtank para ganhar.

      Excluir
    4. Obviamente nunca jogou Dota... O que mais tem no Dota é Hero que absurdamente robado como PL e Ursa e mesmo assim nao tem ninguem querendo nerfar os dois porque TUDO pode ser counterado só depende da habilidade do player.

      Excluir
    5. >Ursa roubado

      Ta bom, ta bom...

      No Dota mesmo champions 'roubados' podem ser counterados, independente se for um Ursa, um Axe ou um Sven, que podem aguentara bastante porrada. Tem meios e alias, tem VARIOS meios de parar eles. Isso não tem no LoL, como se para um J4 que tá cheio de item, aguenta porrada pra caralho, da mto dano e disable?

      Excluir
    6. Se para não deixando ele ficar cheio de itens. No dota, se tem um pl ou um void cheio de itens, não tem como counterar... o mesmo vale pra vários champions do lol...

      Excluir
    7. Cara não venha dizer q não tem como couterar só pq vc não consegue, pq ja virei jogos contra pl feedado e void feedado , so saber jogar e se posicinar com o time, mas no lol ta impossivel vc pegar e virar contra um J4 feedado, vc diz q para ele antes de feedar mas quero ver se ele feeda em cima de uma lane q não é a sua ¬¬ no estado atual os meus game de Dota 2 tão rendendo mt mais q os meus de lol (mais pelo fato de dota ter mt mais meios de se counterar heros e fazer builds mais diversificadas) , pq ta foda esse meta atual do lol

      Excluir
    8. Vc pegando um BattleFury+Tarrasque na Ursa é tão forte quanto PL de Difusal,LifeStealer de Armlet+Basher,Phanton Assassin de Buriza e Battleafury e passiva, Anti-Mage de Manta+Battlefury, Juggernaut de BattleFury+Scepter. Tem sim como da counter como o Atos,Aquele que transforma na Galinha,Stun,Snare, e claro o principal pegar esse cara forte quando tiver sozinho,fora de posição,uma equipe que tem Sand King,Daark Seer,Void, Invoker,Lich forma um combo nervoso, e RICARDO vc tem que aprender que tanto o DOTA 2 quanto o LoL é para serem jogados em equipe com 5 e não sozinho
      #fikadika

      Excluir
    9. acho isso engraçado, personagem X feedado e acabou o jogo, é um 5x5, se não da pra cair numa tf com o cara, troca a estrategia.

      investe em ward, e junta de mulão no cara quando ele tiver sozinho, ou tenta fugir dele e investe em mobilidade do time e sai derrubando torre em backdoor.

      nem toda a partida tem q ser resolvida em engage direto.

      Excluir
    10. Esse ricardo deve ser esses cara que da dive em tank e foca tank em tf, so pode

      Excluir
  3. Eu ainda não entendi pq diabos o atrox tem o gap closer no W, se duvidar é capaz de ele estar voando meio mapa com aquilo... Só me falta mudarem igual foi com o Twisted Fate!

    ResponderExcluir
  4. Não faz sentido por J4 no meio da história por que como ele falou ele é um tank e o gap closer dele é um lixo comparado com o da Vi ou o do Xin Zhao por exemplo... Além do mais.. ele não serve muito bem e nem é usada muito como fighter né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLARO QUE NÃO... OS PROFISSIONAIS NEM FAZEM J4 BRUISER AD... MUITO MENOS EM CAMPEONATOS GRANDES COMO LCS...

      Excluir
    2. O gap closer do J4 além de tudo, toca todo mundo pra cima pelo caminho, se tu diz que isso é um lixo, então faça a gentileza de parar de jogar.

      Fora que J4 mid ad bruiser é uma das grandes modas, é algo completamente quebrado.

      Excluir
    3. @Rennan Zanon

      Como assim um lixo? J4 bruiser, e até tank, se ele souber jogar direito, consegue pegar metade do time inimigo no knockup e na ult, é só uma questão de se posicionar.

      Excluir
  5. Flw renek... ebem que renek não tem tanto CC...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. renekton nao tem cc para iniciar teamfights, no caso aqui se encaixa vi e jarvan por que tem dano e scale para serem feitos como fighters, xin zhao e hecarim tambem se encaixam nisso

      Excluir
    2. é.... espera aquele Renek com 4k de vida ultado dando o fatiar e cortar, chegando no seu adc com 2 segundos...

      Excluir
  6. E merecem isso mesmo! Bruiser top carregando jogo mais fácil do que carry! Isso não existe! D=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu clico pra curtir? Ta ridículo isso, jogar de adc tem sido uma coisa muito ingrata, simplesmente todo campeão que tem ou é lançado está vindo com um gap-close absurdo, resistência imensa pra quantidade de dano e crowd que tem. Simplesmente você pede pro seu suporte colar em você mas não tem jeito, você tem de dar coisa de 5~10 pancadas no cara dependendo pra derrubar, e por vezes se você não estiver com muita vantagem de items vai ser muito mais que isso enquanto ele te derruba em pouquíssimos golpes, por ter um dano base muito forte e te alcançar sem nem mesmo fazer força. Ser um assassino de carries simplesmente está muito seguro atualmente, a Vi por exemplo entra na fight, mata seu adc, sai da fight logo em seguida e você fica se perguntando como para-la. Bruisers na top ou na jungle estão carregando o jogo em toda maldita partida, a ideia de carregadores está bem distorcida.

      Excluir
    2. Você está de adc com uma boa quantidade de kills, pode-se dizer feedado, e simplesmente um bruiser que foi surrado já é o suficiente pra te matar, e você vai tentando dar kiting nele mas ele apenas tem litros de crowd e gap de forma que ele se aproxima muitas vezes ja te inutilizando como por exemplo J4, estandarte, puxa ja te dando knock up, cataclisma, pronto, você está morto. Você está tendo de fazer warmog em todo maldito jogo para dar tempo de alguém te acudir, por que simplesmente de adc você não consegue enfrentar um bruiser. Bruisers estão no topo da cadeia alimentar atualmente com relação a qualquer outra role, você pode estar feedado o que for na mid por exemplo que um bruiser que só farmou medianamente já te mata. Eu mesmo quando já estou de saco cheio falo 'fodase vou jogar na top', destruo na partida e nem falo nada, do jeito que o jogo está atualmente se você pickou um bruiser você tem no minimo que ir bem, por que tem coisas fáceis, jogar de bruiser está ridiculamento fácil. É muito dano e crowd pra uma resistencia que tem, basicamente é muito seguro ir pulando no meio dos caras no adc deles, você no minimo vai matar o adc, se não matar o adc mais um e sair rindo.

      Excluir
    3. Não são so APC e ADC que devem carregar o jogo, é muito melhor que tenha isso . Minha main role é mid, curto muito os APC , porém acho bom que existam outras roles que possam desempenhar esse papel tb, senão o jogo fica muito desequilibrado.

      Excluir
    4. Qualquer role pode carregar, até o suporte dependendo de quem for...jungler então, nem se fala.

      Excluir
    5. Ridículo é você dizer que vida de AD Carry é ingrata. Você tem uma babá do seu lado. Te curando, te protegendo e muitas vezes se matando por você. Isso é vida ingrata? TÁ SERTO.

      Excluir
    6. A questão é que mesmo um bruiser que teve um early e mid game ruim, no late com alguns poucos ítens é capaz de derrubar um ADC feedado. Isso é doentio, quebrado demais.

      Ou então continuem xingando o Morello por tentar corrigir isso Melhor: deixem que ele não faça nada, que o jogo vire "quem tiver mais fighters no time vence" (algo que ja é assim, na verdade) com todos os champions quebrados, e reclamem que a Riot não tenta arrumar as coisas.

      Excluir
    7. De tão OP que estão os bruisers daqui a pouco vamos ver Darius, J4 e Garen no mesmo time. xD

      Excluir
    8. O problema e que deixa muita gente butthurt é que um adc/mid joga assim pra ter sucesso: me posicionar, calcular se vale a pena e se consigo me sair bem em certa situação, se tem o que é preciso para aquilo, quais melhores opções de items para dano de acordo com meu adversário, preciso de mais dano ou mais consistência, etc etc etc.

      Um bruiser atual joga assim:
      -Fechar cutelo negro, compre o resto em hp
      -Meu time está comigo?
      -Sim: Avançar e matar
      -Não: Dar rage, pingar e verificar novamente.

      Basicamente jogar com bruisers tem sido altamente seguro e fácil, e se você falar pro cara que ele vai ter de começar a pensar, a temer alguma coisa de bruiser, a pensar se vale a pena e se ele aguenta mesmo, eu acho que ele até desinstala o jogo e volta pro tibia.

      Excluir
    9. "E com a chegada do 3.0 quem tem mais paladinos no time ganha.", Nego quer mesmo que o lol fique assim tb.

      Excluir
  7. nerfar o yi ap tudo bem mais isso nao cara

    ResponderExcluir
  8. boa morello! fez uma coisa descente pelo menos adeus champs roubados

    ResponderExcluir
  9. Morello não ouse tocar no Wukong, plsE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wu So Tem o CC na Ult Ele Ta Falando De Champs Tipo ,Vi,Nautilus,Riven,jarvan,Cho'gath,Xin Zhao,Lee Sin, Bom São Esses Que Vão Solo Top Que Tem Muitos CCs Mais o Xin Vai Jungle Mais Que Faz Solo Top Da Pra Ferras os Leks

      Excluir
    2. Nautilus não... pode ter um CC absurdo mas nao tem gap close tão eficiente, visto que a âncora é uma skillshot. Além de que ele não mata muito se estiver fazendo Tank

      Excluir
    3. Quem precisa de um nerf é o Kha Zix!

      Excluir
  10. pqp a Vi ja ta nerfada e ja quer nerfar de novo? VA SE FERRAR MORELLO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Morello do fundo do meu coraçao...VAI SE FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

    ResponderExcluir
  12. NAOOOO OUSEMMM MEXER NA VIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. pq sempre tem algum noobizinho pra fica reclamando de cc?
    aprende a jogar e a superar isso ta loko, esse morello nunca faz algo de util, pior rioter q existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAi la e pega o lugar dele, acho que vc consegue fazer algo melhor ^^

      Excluir
    2. @Boladão

      Pior Rioter? Tá que ás vezes ele pode ser menos amigável, por assim dizer, mas ele é um dos que mais conversa com a comunidade sempre expõe suas opiniões e a maior parte das coisas estão certas.

      Excluir
    3. Morello é um dos Rioters que mais mostra serviço e que ta sempre em contato com a comunidade, respondendo perguntas.

      Excluir
  14. Não sei se rio ou se choro com os comentários xingando o Morello por estar fazendo o trabalho dele e inclusive o mais óbvio. Bruisers hoje em dia dominaram o jogo, tanto top, quanto jungler, e até mid. Isso tá COMPLETAMENTE ERRADO. Deixa o jogo desbalanceado. Hoje em dia ganha o jogo o time que conseguir pickar mais bruisers. É como ganhar um jogo de futebol com 10 zagueiros e 1 goleiro.

    O pior é a grande maioria xingando o Morello sem entender isso e só para "seguir a onda". Seriamente, parem com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, o melhor é parar de mecher nos "main champions" da galera e deixar o jogo todo ferrado, sem balanço nenhum. Deixar o jogo chamado "League of Tanks" e quem pegar mais bruisers ganha. Enquanto isso, o Dota 2 que ja é o jogo mais jogado do mundo, continua melhorando e equilibrando a risca todos os champions.

      É melhor fazer isso, né? Que se foda o Morello "estragando a minha Vi e meu J4 <3".

      Excluir
    2. Bom acho isso ridiculo... Pra que nerfar ? meu estaria inutilizando o solo top então por exemplo tão reclamando AA o cara me mata em 3 porrada.. o solo top a maioria das vezes tem um Assasin ou um Fitgher bruto como o Wukong se nerfamos esses champz seria o Reinado do ADCarries e quem ganhase o Bot era GG bom eu nunca reclamei de nerf nem mesmo de Champz por incrível que pareça nunca tive medo de Irelia nem Darius acho que cada 1 tem uma forma de jogar e acho a comunidade BR que reclama d+ tudo quer Nerf o Champ viro Popular Nerfa ele ridículo isso principalmente ainda bem que meu main não é nerfado...

      Excluir
    3. @GuiltyTsuki

      Precisam ser nerfados, Garen por exemplo, ele tem silence, não gasta mana, tem um dano absurdo mesmo fazendo tank e uma ult chata pra caramba, além de sustain infinito na lane devido a passiva.

      Excluir
    4. Por isso se chama "equilibrar". O jogo tá tomado por bruisers, tem que se fazer algo, da mesma maneira que se fosse tomado por adc ou apc. Cada champion tem o seu papel, e no momento que um grupo de champions é privilegiado e pode cumprir vários papeis ao mesmo tempo (tankar, dar disable e ainda dar dano mortal), bom, isso tem que ser revisto. Hoje em dia, um J4 com farm medio e com um early e mid game ruim, com alguns poucos ítens e um pouco de farm, consegue mergulhar e trucidar um adc mesmo que ele esteja feedado.

      Excluir
    5. @Ricardo

      Falou tudo, uma coisa é um champion ser um "jack of all trades" (serve pra tudo um pouco mas não é excelente em nada), mas outra é ele se sair bem em todas. Como eu sempre dou o exemplo, Vi e Garen. (Ás vezes até Xin)

      Excluir
    6. Cara, onde fica o like aqui? Falou tudo.

      Excluir
    7. Na boa? O tosco é mecher em alguns,dar nerfs e tudo e esquecer de equilibrar outros.Dos ADCs melees o único que vejo com mais frequência é o Tryndamere,isso por que ele tem como se curar e tem aquela ult dele ainda,mas e a Fiora?Cade ela?Não vejo ninguém usar mais ela direito,jogadores do competitivo como Mylon falam que ela precisa de reajustes,jogadores normais percebem isso também,ela da um dano danado,mas mesmo durante ult é só ter um ult em area no outro time e ela estiver com um life mais baixo (Afinal uma ult que te deixa "intangivel" normalment sera usada pra virar a mesa ou pra você dar um dano e tentar sobreviver uma luta ou estou errado?) que ela morre no meio da ult que era pra deixar ela invulneravel de certa forma.
      Garen é um champion ridiculo!Ele ja estava bom,não havia necessidade de mexer e quando mudam algo vão e melhoram o escudo.
      Quiin foi lançada e ainda esta sofrendo ajustes pra ser encaixada no jogo devido ao seu ult fazer ela virar melee (em TF o ADC vai mergulhar muito neh?) servindo mais pra pegar alguém que esta fugindo ou dominar num x1.

      Excluir
  15. Cara...jogo lol a muito tempo mas nunca consegui entender em que momento esse meta foi aceito e pior sem ninguém questionar...Tipo, será que ninguém para pensar pq tem q ser um AD Range bot e um Supp? A logica da resposta seria - Ah pq é mais facil de farmar batendo de longe e o objetivo é levar pro final do jogo a vantagem...cara, tem certeza? 1º A logica do bater de longe ser mais fácil de farmar só é valida pq os dois times pensam a msm coisa...2º O objetivo é levar pro final do jogo a vantagem, Season 1 e Season 2 eu até pensaria, que ta certo...mas...nessa season 3, tem certeza que vai existir vantagem no final do jogo?? Infelizmente, pura hipocrisia o que eu to tentando dizer, já que eu mesmo tenho que acompanhar o meta se quiser jogar sem dar Mute no time inteiro. Porem, quanto mais champions vão sendo lançados mas eu percebo o quanto o meta do lol ta quebrado...Penso que argumentos seriam validos pra impossibilitar por exemplo uma partida com 1x1 de Supp no mid, 1x1 de ADC no top...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é devido a estética do mapa e da jungle, entre outras coisas. O mapa do Dota, por exemplo, é bem diferente, a ponto de poder proporcionar trilanes e duos onde for necessário. Não é algo inventado, nem é algo que tem que ser seguido a risca, é só um padrão comum. Nada impede de inverter as lanes e colocar adc e suporte no mid, mid no bot, etc. Isso é inclusive feito direto em campeonatos para confundir o time adversário.

      Excluir
    2. @xNhkdfwtrgvbj (acertei? xD)

      Então, esse metagame é só um meio de organizar tudo, pra não ficar desorganizado, tipo, sona mid contra garen mid?
      Pra mim, você pode mudar e trocar de lane, como o Ricardo disse, a qualquer momento.

      Excluir
    3. Também acho que essa questão de o meta é algo reificado é pq as pessoas se acostumaram tanto a este padrão que jogar em outras lanes se torna estranho. Desta forma, se houvesse mesmo uma questão de imprevisibilidade, um personagem em uma lane estaria preparado para enfrentar qualquer tipo de obstáculo. Porém, muitos dos personagens por exemplo colocados no top são melees, no bot ADCs, e no mid Casters. Colocar um personagem Melee contra um caster geraria uma desvantagem de posicionamento, contra um ADC o farm seria um inferno, mas tudo isso é apenas pq contra tais personagens, a jogabilidade na fase de lanes do jogo ainda não foi testada. Já fui solando TOP com um ADC (MF) enquanto um suporte auxiliava uma fiora no bot e o resultado foi ótimo. O top não farmava nem gankava, o jungler me auxiliava nos ganks e a Fiora fez um estrago imenso por causa da sua ult no bot, auxiliada por uma Sona. Essa pré determinação é coisa de S1 e S2 mesmo.

      Excluir
  16. Aja choro vei.

    Agr vai zuar a Vi ¬¬

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Podes crer que ele tá ligando pra isso, alias, que alguém esteja ligando.

      Excluir
  18. Eu acho que ta tudo errado nisso, um nerf na Vi e eu paro de jogar essa merda, pode ter um time troll full adc, saber jogar é o importante, saber counterar, comprar os itens certos, armadura, penetração de armadura, itens como Zhonya, GA, isso é importante, vão acabar sempre nerfando nerfando nerfando até que vira uma Irelia que hoje é muito pouco usada (ainda que quem sabe jogar ganha fácil com ela) mas seria melhor esses players pararem com essa bichisse de reclamar e aprender a jogar utilizando tudo que pode para se defender e ajudar o time.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pare você com essa bichisse e aprenda a jogar com a Vi com o que ela oferecer depois de ser equilibrada.

      Excluir
    2. Kkkkkkkk... Ri com a Irelia. Pouco usada pq antes era fácil jogar com ela. Jogar com qualquer personagem desbalanceado é fácil mas disse bem. Quem sabe jogar com ela, sabe como ela é incrível. Pq não aprender agora a jogar com um char balanceado ao invés de sair do jogo?

      Excluir
    3. Ricardo: Aprender não, porque já sei e vou continuar jogando muito bem de Vi, mas esse "balanceamento" é desnecessário, apns isso

      Ernane: sair do jogo é modo de falar, já me viciei nesse jogo -q
      mas o Lee por exemplo tomou um nerf antes de outros champions que precisava MUITO mais de nerf do que ele, só troquei minha build de Lee e continuo jogando bem com ele, mas esses balanceamentos são uma verdadeira merda, fazem tudo errado

      Excluir
    4. Então sei la, continue sendo platina jogando de Vi, mesmo com as mudanças (afinal, você diz jogar bem). E não é desnecessário, é um balanceamento para inclusive dar mais maleabilidade para os times, em vez de socar 2 ou 3 bruisers para ganhaar o jogo.

      Excluir
  19. esse morello ta quereno um abraço só pode

    caro ricardo
    vc só fala bosta em cima de bosta

    meu deussssssssssssz quanta merda nesse topico!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então tá, mantenha o jogo governado pelos bruisers e quem tiver mais no seu time vence o jogo. Super equilibrado.

      Excluir
    2. Coloque Vi, Darius, Wukong, Garen e J4 em um mesmo time e tente vence-los com um time normal, ADC, Suporte, Jungle, Solo top e um AP Caster. Cara, por experiência própria, no early vc pensa "Gzuis, será moleza". Depois que eles fecham cutelo, um item de defesa/hp e uma bota, vc verá o late mais humilhante possível.

      Excluir
    3. Fácil, é o mesmo de time full tank, é só manter o seu adc posicionado, uma comunicação em quem focar, quem se sacrifica pra ser o foco e matar o mais fácil, tudo depende do time

      Excluir
    4. Não, é diferente de um time full tank. Tank tem defesa alta mas dano medio. Bruisers justamente são aqueles que ficam entre defesa e dano, tem um pouco de cada. Mas atualmente eles além de ter muita defesa, tem MUITO dano com poucos itens.

      Tente manter seu adc bem posicionado com um Garen atravessando pelo teu time como uma locomotiva e um J4 tocando todo mundo pra cima.

      Excluir
  20. se tudo que o morello estiver publicando nos ultimos dias sair de verdade, eis uma boa oportunidade pra um monte de gente quitar do lol inclusive eu

    ResponderExcluir
  21. E com isso a Fiora, que já dá trabalho a Garen, Vi e J4, fará o terror dos Bruisers

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiora da o trabalho de se manter na lane e apenas isso. Os 4 podem dar counter nela no top.

      Excluir
  22. Isso é frescura, quicksilver sash, ruined king e last whisper estão ai para isso, um adc com isso derrete qualquer bruiser brincando :x'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrando que esses itens TAMBÉM são feitos por bruisers.

      Excluir
  23. Tudo isso é questão de momento e adequação...

    Na Season 1 a maior domínio era dos APC, devido ao grande dano em área e poucos itens para evitar isso, (Bunshee Veil e Force of Nature "RIP"), jogadores profissionais como: Reginard (Karthus), Froggen (Anivia), Scarra (Katarina), com seu farm mid e "fantasmas" carregavam os jogos.

    Na Season 2 dos ADC a forma como os APC carregam estava sendo absoluta e houveram mudanças significativas nos itens para dano, em sua maioria foram bufados (Jogadores profissionais como: Chaox (Caitlyn), yeloowpete (Ezreal), Woong (Miss Fortune), geralmente carregavam os jogos dando muito dano sem serem tocados.

    Na Season 3 vem sendo dos Bruiser, que eram o tipo jogável mais indicado para anular os ADC, com bastante resistência e um dano considerável, Jogadores profissionais como: Wicked (Irelia), Voyboy (Renekton), Shy (Jayce), conseguiram anular esse poder absoluto, mesmo com um farm bem menor.

    Errados estão aqueles que acham que Bruiser tem um dano absurdo, é um dano alto? Sim, é! Em um ADC ou APC que tem 1300 de HP (em média), coloque dois bruiser para lutarem parece uma luta interminável, diferente de APC e ADC que basicamente ganha aquele que comprar primeiro.

    League of Legends é um ótimo jogo e bastante justo e sua maior parte, claro que tem suas falhas como todos, muitos fazem comparação de LoL com DotA, (tá e dai?!), existem os dois jogos e ambos tem seus pontos positivos e negativos com relação ao outro, lol atualmente tem um desequilíbrio? Não isso existe desde sua criação e aos poucos esses erros vem sendo corrigidos tendendo para um lado ou para outro, é difícil mudar algo de uma forma que agrade a todos e fique 100%, devido a enorme quantidade de champions validos e no final sempre existirão comparações com outras coisas, outros jogos, outras experiencias e etc...

    No final tudo depende de como você vai jogar e contra quem você vai jogar, apesar de não concordar com a visão de Morello em alguns pontos (por exemplo: pra que nerfar a Irelia em 3 patch seguidos --') acho que ele realmente é um dos Rioters que mais tira dúvidas e que mais "trabalha".

    LoL atualmente funciona da seguinte forma, se champion é sempre muito escolhido e esse champion tem uma taxa de win acima de 60%, pode ter certeza que algo tem que ser mudado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo mano, é +- assim que eu penso e olha que eu jogo mais como mid ou support, o que ele poderia fazer para diminuir o poder dos bruisers seria nerfar a warmog, pelo menos eu acho isso.

      Excluir
    2. "Errados estão aqueles que acham que Bruiser tem um dano absurdo, é um dano alto? Sim, é! Em um ADC ou APC que tem 1300 de HP (em média), coloque dois bruiser para lutarem parece uma luta interminável, diferente de APC e ADC que basicamente ganha aquele que comprar primeiro."

      Isso transforma o jogo num jogo de bruisers, basicamente. É aí que tá o problema. É irrelevante o APC e ADC que tu tenha, importa é o teu solotop ou jungler, se tu tiver 2 bruisers e o inimigo tiver apenas 1, então ja ta meio caminho andado para a vitória, independente das formações do time. Isso é um tanto quanto quebrado.

      Excluir
    3. Assim como se tiver apenas um Bruiser contra 2 ADC ele vai ser evaporado antes de conseguir fazer muita coisa, ainda mais se eles fizerem itens como Last Whisper e Ruined King

      Excluir
    4. Aiai, concordo plenamente, como você com dano puro, sem resistencia e hp, quer resistir a varios hits? Me explica isso ae cara... :I Bruisers tem tendencia a dar muito dano em quem não tem resistencia e dano normal em quem tem, certo que tem bruiser que tem uma taxa de ratio nas skills bem alta, CERTO, e eu não ligo de diminuirem isso, porque, eu, não costumo mais jogar de bruiser, eu gostava muito, mas cansei, prefiro pegar uma Riven ou Irelia e socar AD e sair estuprando a galera. ^-^ Tanto é que quando jogo de Rengar faço ele Assassin, e não bruiser como ele vem sendo feito por todos. rs Kha Zix é um assassin que só tem dano, e reduz a maioria dos bruisers a pó em segundos... Não me venha com hipocrisia de bruiser domina o jogo. XD

      Excluir
    5. Tu não entendeu onde eu quis chegar. Um time com 2 bruisers, digamos, um top e um jungler. Um time com 2 ADC não leva em nada.

      Fora que um ADC precisa farmar e farmar muito bem, para ter um late game bom, enquanto um bruiser pode fazer muita coisa mesmo com farm baixo ou poucos itens. Build de ADC é mais cara que que build de bruiser, mais isso também.

      E Allef, acho que tu não sabe o que significa "hipocrisia"...

      Alem disso, não adianta colocar AD em qualquer bruiser, as vezes é a mesma relação de um ADC com itens bruiser, não vai ser efetivo. Nem tudo funciona assim :P

      Excluir
    6. Resistência? Pq vcs acham que o primeiro item fechado por um bruiser é um Cutelo? =/

      Excluir
    7. E mesmo com o nerf indireto que os bruisers receberam (não poder iniciar com 9 pots de HP + 2 wards / iniciar com exilir) eles ainda tem uma lane phase forte, apenas fechando itens simples, por exemplo, bota + giant belt + brutalizer, isso ja é suficiente para destroçar um adc em começo de jogo.

      Excluir
    8. Eu entendi, o que você ou vocês que reclamam dos Bruisers atuais não entendem é que esse é o momento deles, a Season 3 no lol, tem se mostrado isso, olhe os constantes updates, sempre estão mexendo nos itens para posições solo top e jungle, um exemplo simples, são os itens Espirito de Lagarto e Espirito do Golem, mas no final tudo é adequável, afinal quem ainda não viu o famoso Ezreal blue build, uma build com itens que, tirando a Last Whisper não são itens para ADC, a vão dizer: "Cala a boca, tem a Espada do Rei que é de ADC", sim atualmente é, mas se olhar esse item quando ele foi criado era um item voltado para champions solo top devido ao jogo estar virando (League of Warmogs), mas isso foi alterado e agora quase todo ADC faz, além disso tudo pode ser counterado, muito tem sido comentado entre ADC x Bruiser, caras entendam que Bruiser foram feitos para matar ADC e APC, se eles não conseguirem fazer isso serão inúteis, ai entra a parte do um membro incrivelmente importante, os suportes, eu jogo solo top e jungle, e uma das coisas mais chatas de se fazer atualmente é startar um Team Fight no APC e no ADC (quando bem posicionados, claro!), com um suporte como Lulu ao seu lado, é semi quase impossível conseguir fazer alguma coisa.

      Bruiser são personagens de Early/Mid game (com algumas exceções claro), e que se indo bem nesses momentos sim vão carregar o jogo, enquanto ADC e APC são de late game, exemplo claros: Renekton, Elise, Riven, Vi, todos garatem o jogo rápido, mas esses mesmo personagens perdem muito no late game e ai é a vantagem dos Carrys, late game considerando um jogo equilibrado, é muito improvável que a Vi consiga startar TF, matar ADC e APC e sair viva.

      No final das contas a verdade é que não se trata de Bruiser ou ADC ou APC, nem nada disso, o que vai mudar a história do jogo é a composição do time, e seu trabalho como um todo! E que não importa o nerf que venha se você sabe usar um personagem ele continuará sendo utilizável, vide Irelia, que mesmo depois de vários nerfs quem sabe usa-la ainda faz estrago, ou até mesmo Evelynn, nerfs apenas dificultam não anulam a jogabilidade com os personagens, no final temos todos que aceitar e conviver com isso, afinal um dia todos teremos nossos personagens favoritos nerfados.

      Excluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Tomara que nerfem tudo mesmo, só gosto de jogar de Assassin e ADC Melee mesmo. -q

    ResponderExcluir
  26. O grande problema não é do Bruiser ser bom contra ADC ou APC, é que muitos dos bruisers mais usados (por serem claramente roubados) podem levar o jogo SOZINHOS se quiserem.

    Uma Vi por exemplo. Já ví casos de Vi roubar Baron e ainda matar 4 sem maiores problemas. Ela tem um dano em área muito alto, a passiva dos tiros de prata da vayne, só que muuuuuito mais tanker, além de uma ult que praticamente anula o ADC ou APC sem maiores problemas, pois é só clicar e foi, além de que depois de matar a principal fonte de dano do time inimigo ela ainda pode ficar lá sugando dano ou matando. Se ela morrer, é milagre, mas o seu time marca um ACE e leva o jogo.

    Outro caso bem notório é o Nasus. Se ele conseguir farmar é ridículo late game. Ele pula no meio de todo mundo, ulta, rec muito HP por porrada com Q e ganha 1x5 sem maiores problemas. Se ele tiver free farm no TOP, acabou. Se ele for na jungle é mais free farma ainda. Além de que gankar um Nasus... É praticamente impossível. Ele usa o Murchar e sai correndo. Seu jungle perde chance de kill, tempo, farm e fica mais pra trás. GG. Alguns personagens simplesmente tem tudo pra dar muito dano e tankar absurdos além de terem algum tipo de escape ou CC.

    Renekenton é outro exemplo. Aqueles Reneks que simplesmente vão no seu ADC. Seu ADC tem que corre e seu time fica sem a maior fonte de dano contínuo. Se o seu time for te proteger, o Renek pode acabar morrendo, mas o time inimido marca um ACE porque focaram o "TANK". Se deixarem o ADC com o Renek e focarem o resto do time inimigo, vão provavelmente morrer para o ADC e APC do outro time, pois estão sem o principal elemente de dano, que está sendo morto pelo Renek. Se o time inimigo mesmo assim acabar morrendo, o Renek simplesmente mata o ADC e limpa o resto que está fraco depois da luta. E se ele quiser ainda leva torres, inibidores e o Nexus. GG.

    Não, não é IMPOSSÍVEL não ganhar deles, mas o lance é que se eles conseguirem SÓ UM POUCO DE FARM OU UM OU DUAS KILLS, SIMPLESMENE DOMINAM O JOGO MID/LATE GAME. Não tem como não assumir que isso é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só adicionando na parte do Nasus:

      Além dele ser praticamente ingankável, o gank dele como jungler é um dos mais seguros para garantir kill ou gasto de spell exatamente por causa do Murchar.

      Excluir
    2. Corrigindo o último parágrafo: não tem como não assumir que isso NÃO é verdade.

      Excluir
    3. cara eh vdd isso sobre uns bruiser, mas tem uns tipo a riven, que nao tem sustain nem poke, tem um cc rasuavel em area mas eh mt curto, nao xo que deveria nerfar todos, mas tem mt champ roubado que os cara soh pika pra dar GG. EX: khazix, elise,fizz.. ( fora os que nao possuem nenhum tio de counter e podem ficar na lane durante mt tempo : shen, malphite,e cho'gat) eh tudo variavel depende de jogardor por jogador...

      Excluir
  27. Morello maldito, tu tinha que ser demitido, toda vez que você aparece é um nerf ou pra estragar o jogo, pelo amor de deus faz outra coisa sem ser nefar.

    ResponderExcluir
  28. E Engraçado eu vendo os comentarios do pessoal aki falando; tank ta mt dificio de mata, agente tem q da 10 porrada e o cara não morre ainda
    hshhsaussahauahua

    CLARO ANIMAL, TANK NAO E FEITO PRA SE FOCAR
    TEM 5 CHAMPIONS INIMIGOS, E DO 5 O ANIMAL QUE JOGA DE ADC FOCA O TANK

    ResponderExcluir
  29. Jarvan definitivamente é o top mais forte atualmente, e jungle. Merece um nerf fortíssimo. Eu com ele de 10 partidas perco 1, e se eu enfrentar ele raramente venço há menos que pegue um counter dele.

    ResponderExcluir
  30. A questão não é o tanker "não morrer" o problema é aquele Garen com Cutelo + Bota + Fogo Solar que perdeu lane mas entra na TF girando em direção do ADC, ai você tem duas opção, ou gasta tudo e mata o Garen ou assiste o Garen (que perdeu lane e ta out farm) matar seu ADC em 2 segundo (:

    ResponderExcluir
  31. NAO OUSE TOCA NO LEE SIN O CARA JA È SEGO QUEREM MAIS OQ? FDsss

    ResponderExcluir
  32. só acho justo se tirar isso dos ADCs e AP casters tbm, deixa só com tankers e pronto... pq tirar só dos bruisers porra

    ResponderExcluir
  33. tb axo que deviam fazer isso,joguei uma ranked hj, o kog do meu time tava 8/2 e o renek do otro time tava 1/5 com capa de fogo brutalizer warmog e o começo da molmortus, agora se nem um kog feedado ganha dessa porra quem vai ganha, ele ulta fika com 5k de life e destroi a tf intera, e vc vai fugir ele tem 2 gap close e 1 stun ¬¬ ridiculo

    ResponderExcluir
  34. Não sei se uma opinião ou sugestão aqui vai ajudar em alguma coisa porque seria necessário todos os jogadores concordar e encher o fórum oficial de cada jogo pedindo as melhoras da opinião da maioria. Hérois apelões são para jogadores noobs: Aqueles que ao invés de comprar o jogo, usa o game rackeado. Trabalho em lan house há muito tempo e é impressionante o quanto os noobs gostam de usar cheater e jogar com os apelões. Para mim, a melhor solução seria todos os heróis começarem sem habilidades nenhuma: Tudo no 0 a 0 e além dos jogadores terem que escolher seu herói para a partida, também terem que escolher as magias disponíveis para a categoria dos heróis a qual pertence o herói escolhido. Quem concorda, espalha essa ideia porque nada seria melhor se a disputa no jogo pudesse ser baseada em estratégia para 1 vs 1, com qualquer herói, visto que quem fizesse a melhor estratégia e optasse pelos melhores itens e magias para estratégia adotada, vencesse a batalha.
    Sonho que se senha só nunca será realidade.

    ResponderExcluir

© Pwn3ed! Todos os direitos reservados | Design por Gradash adaptado apartir de Gradash